o codigo do amor cap 4

Um conto erótico de hyan
Categoria: Homossexual
Contém 415 palavras
Data: 10/10/2013 16:48:11

Ali caídos ao chao sob o céu estrelado,iluminado pela lua cheia Daniel sobre o corpo de Felipe,um misto de emoções percorria pelos corpos dos dois garotos.

Um com o olhar fixo no outro,sentindo o toque de suas peles em contradição enquanto a pele de Daniel era suave e delicada a de Felipe era mais quente,máscula e provocante.,Felipe não conseguia mais se segurar e quando ia tocar o amado foi surpreendido com ele levantando de forma abrupta sentindo um vazio lhe deixar,saindo correndo e pedindo-lhe desculpas e entrando em casa ,Felipe ainda continuava ali no chão tentando entender,foi levantando deixando um lagrima escorrer.

Felipe- você ainda vai ser meu de novo meu amor,não descansarei ate reparar todo o mal que te fiz.

La dentro Daniel encontrava-se assustado com a respiração pesada o que foi aquilo,foi surpreendido por sua mãe e a desdobrou dizendo que era só cansaço da viajem e subiu correndo para seu quarto.

Emocionou-se ao ver que continuava como havia deixado,foi ate as prateleiras onde haviam miniaturas de carrinhos,bonequinhos,livros e troféus de natação.Foi ate uma gaveta com fundo falso e de La tirara um envelope azul nele continha uma carta a primeira que recebera de Felipe e a primeira foto eu tiraram juntos.

Flashback

Acabara de voltar do intervalo do treino de natação e percebeu que alguém mexera em seu caderno,ao abrir,viu um envelope azul e nele havia uma carta ao termina de ler se emocionara nela também continha uma foto que havia tirado dias antes olhou para trás e recebeu uma piscada discreta de Felipe voltando a se concentrar com um sorriso bobo no rosto

Fim do flashback

-por que fizera isso comigo Feh

Começou a chorar ate ser chamado por sua mãe para jantar secou suas lagrimas e encaminhou-se ate a sala de jantar.

Apesar de estar bancando o durão Daniel ainda amava profundamente Felipe.

Durante o jantar foi uma festa Daniel contava com muito orgulho seus feitos no exterior seus pais eram só orgulho e alegria

Sergio- que bom meu filho por que amanha mesmo quero lhe levar ao escritório e você trabalhara comigo.

Aquilo encheu Dan IEL de alegria sempre sonhou em ser um grande advogado como o pai e trabalhar ao seu lado,mal ele sabia que grandes surpresas o aguardavam.

Fala galerinha desculpa a demora espero que estejam gostando e comentem pois é o combustível para o escritor beijos e ate o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que mals! Pelo menos o Felipe que tentar de novo. Show carinha fofo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto está massa! Eu gostaria de começar a postar aqui, mas tô achando que não vão curtir...

0 0