Eu me Apaixonei Cap.27

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 09/10/2013 22:35:16

Bem antes de eu começar a escrever este capítulo gostaria de agradecer a todos que estão me acompanhando nessa trajetória. A história é real. Aqui vai um agradecimento especial a: Pyetro_Weyneth, Aimee, Junnior, chicaoo2, HPD, SaotomeRanma. E se isso foi o fim, ou foi só uma fase Pyetro, não vou falar, mais digo que ainda vai ter muitas surpresas, até o final do conto. E estamos no ano de 2010. E olha que mal comecei. E já estamos no 27º Capítulo. Valeu a todos

Cap.27

Tony beija bem demais, e acabou me surpreendendo aquele gesto dele ali. Logo ele, que sempre foi muito vergonhoso em relação a isso.

Tony: Eu te Amo sabia- falou ele, ao pé do meu ouvido, até estremeci, e em seguida ele beijou meu ouvido, e tentou me beijar de novo, mais eu não deixei.

Eu: Calma Tony, eu acabei de brigar, ainda estou muito triste.

Ele se virou, e voltou a assistir o filme. Dei uma olhada ao redor, e vi algumas pessoas cochichando e olhando pra nós. Quanto preconceito. A gente terminou o filme e saiu, liguei o celular, e tinha milhões de mensagens do Daniel. Todas com quase a mesma coisa “me perdoa, me perdoa, foi sem querer, me perdoa, eu te amo, me perdoa”. Respondi um simples e seco “depois conversamos”. Fiquei imaginando como ele deveria estar agora, triste, choroso, ou então podia ser tudo falsidade, eu não sabia em que acreditava. Se acreditava no meu coração, que dizia “ vai atrás dele e perdoa ele”, ou a minha cabeça que dizia “ ele está sendo falso, deixa ele pra lá”. De qualquer forma gostava demais dele, e se eu terminasse com ele, sabia que ia sofrer demais. Voltamos pra casa depois de lá. No meio do caminho, eu me lembrei do que o Tony tinha me dito no cinema

Eu: É verdade aquilo que você me falou, lá no cinema- falei olhando pra ele, que estava olhando pra fora do carro

Tony: O quê

Eu: Que você me ama, é verdade...

Tony: Ah- agora ele olhou pra mim- não vou mentir, não consegui deixar de te amar

Eu: Mas mesmo depois de tanto tempo

Tony: Pode durar quanto tempo for, acho que eu nunca vou deixar de te amar.

Nossa, foi bem profundo. Ele voltou, a olhar pra onde olhava antes, e eu voltei a olhar pro meu lado. Fiquei pensando diversas coisas. Tipo “ Será que se eu tivesse ficado com o Tony em vez do Dani eu não teria passado por isso”, “será que eu estou com a pessoa errada”, “ será que é melhor eu terminar com o Dani e ficar com o Tony”. Mas sempre vinham respostas pra essas mesmas perguntas. “ Deve ser o Destino”, “ Sei lá”, “ Acho que não, não amo o Tony”. Isso tudo durante a minha volta pra casa. Cheguei na porta de casa, e quando íamos entrar, ele me puxou de novo pra me beijar. Foi rápido. Logo desci do carro, dei um thau pra ele, e entrei em casa. Passei direto por todo mundo, e voltei pro quarto. Tomei um banho, desci, comi alguma coisa, e voltei pro quarto. Logo a Isa estava vindo cheia de perguntas.

Isa: É impressão minha ou o Tony está querendo ficar com você

Eu: Não é impressão Isa, ele sempre foi muito afim de mim, mas eu estava com o Dani, então nuca dei bola pra ele.

Isa: Porquê, o Tony me parece tão gente boa.

Eu: O Tony é gente boa, mas eu não vou ficar com ele, ia soar como se eu estivesse ficando com ele só pra esquecer o Dani.

Isa: Então você terminou com o Dani

Eu: Não, mas não sei se vamos continuar com o namoro.

Isa: Ele me ligou triste, disse que te amava, que não queria que vocês terminassem, e que você não queria atender ele. Você ainda não me disse porquê brigaram...

Então contei tudinho com detalhes.

Isa: Que horror, então ele mentiu pra você.

Eu: Sim, ele diz que me ama, mas não sei se é verdade, vai que ele está só me enganando de novo.

Isa: Eh, vai dormir, depois eu converso com ele.

Eu: Tá bom

Então me ajeitei pra dormir. De noite recebi um “boa noite lindinho” do Tony, e um “estou muito triste, espero que não acabe tudo assim, boa noite” do Dani. Enviei a mesma mensagem para os dois, “boa noite pra vocês também”. E fui dormir, o dia tinha sido muito cheio pra mim, mal tinha dormido. Acordei bem tarde, com um “ acorda ou eu te jogo da cama” da minha mãe. Levantei, tomei um banho, me arrumei , desci e adivinha quem eu encontro.

Eu: Tony, o que você faz aqui:

Tony: Achei que você nunca ia mais vim, anda, estamos atrasados.

Eu: Tá, thau mãe

Andreia: Thau.

Fomos andando mesmo. No caminho ele começou a falar

Tony: Sabia que eu pensei nos nossos beijos de ontem a noite toda.

Eu: Se for me paquerar, não adianta, você sabe que eu ainda não vou ficar com você, você sabe que eu não te amo.

Tony: Tem certeza que você não me ama- falou ele me empurrando pra parede- me diz, que você não sente absolutamente nada por mim, que você não sente nada quando eu faço isso- essa hora ele me beijou- diz, agora, diz- e continuou me beijando- eu sei que você gosta- e continuou me beijando.

Quando ele finalmente resolveu parar...

Eu: Tony, não faça mais isso, eu ainda estou mal.

Tony: Me diz uma coisa, quando que você vai parar de me dar fora, porque a gente cansa

sabia. Eu estou tentando, desde o ano passado. E você só vive me dando fora, fora, fora.

Falou ele num tom de raiva, como se estivesse desabafando

Eu: No dia que eu gostar de novo de você, eu paro de te dar foras.

Tony: Aquele idiota do Daniel mente pra ti, te faz ficar desse jeito, e você continua gostando dele, eu não entendo. Me diz uma coisa, o que você acha de mim. Será que eu não sirvo pra você, quando eu menti pra você Lucas, nunca, eu nunca tentei te fazer nada de mal. Será que você não vê isso, eu te amo, e eu faço de tudo pra te ter, mas tu não vê. É melhor, eu desistir. Passei 1 ano e meio da minha vida tentando algo com uma pessoa que nunca vai me amar.

Saiu correndo...

Eu: Tony, espera aí.

Pronto, agora eu estava com duas pessoas tristes. Será que o Tony tinha razão, eu estava menosprezando ele, até porque tudo o que ele disse é verdade. Ele sempre foi uma pessoa que sempre me quis bem, e ele sempre tentou de tudo pra me ter. Fui pro colégio. Quando cheguei na sala, o Daniel não tinha aparecido, será que ele tinha ficado tão triste que não viria no colégio. O Tony estava virado, com raiva.

Tony: Pensou no que eu te falei- falou ele no meu ouvido

Eu: Pensei

Tony: E aí, vai parar de me dar fora.

Eu: Depois te respondo.

Continua

Trilha: https://www.youtube.com/watch?v=kcASPx3-HuI

Será que ainda vai dar um namoro entre o Tony e o Lucas:

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tony, Tony, Tony, Tony, Tony!!!!!!! Vai lá cachorrão, pega o Lucas kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Super errado dar uma chance pro Tony, sendo que claramente ele ainda ama o Daniel e pior, nem deixou o coitado ae explicar :x

0 0
Foto de perfil genérica

O Tony parece ser um cara legal e merece sim uma chance, mas você ta certo em não querer nada agora ate porque você gosta do Dani e ta confuso, é hora de parar pra pensar e refletir. Obrigado pela explicação, abc

0 0
Foto de perfil genérica

essa historia de quem ama perdoa, perdoa sim, mas lembra que lucas já perdoou o dani em amdrid por causa do beijo, ele tem que ficar com o #TeamTony

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara já disse que acho que tu não usou o Tony pra tentar esquecer o Dani, mas vendo assim tu nem deixa o Dani se explicar direito. Nunca amei ninguém, mas sempre ouvi falarem que quem ama perdoa, e acho que foi isso que tu fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado sua vida em amigo,dividido por dois amores,so q um mentiu,e o outro nao,so q vc ama quem mentiu pra vc,credo,nao queria estar no seu lugar ter q escolher um deles.

0 0