Aprontando na sauna

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 09/10/2013 21:00:54

Na cidade vizinha tem uma sauna e quase toda semana estou lá. Todo tipo de homem está ali, com um único objetivo: sexo.

Logo na entrada o que me chamou atenção o recepcionista, branco, alto, forte, aparentando uns 30 e poucos anos. Com as perguntas habituais logo percebi que ele é gay também. Fiquei interessado mais para não dar muito na cara resolvi curtir e daria um jeito nele mais tarde.

No Dark Room estava rolando uma verdadeira orgia, uns cinco caras estavam se chupando, e outros em volta observavam. Parei para observar também e logo enfiaram a mão na minha bunda. Quando virei era um cara bem gostoso, bombado, quarentão, já abaixei e comecei a chupá-lo. Ele gemia de prazer. Os outros começaram a nos observar e logo veio mais três paus para eu chupar. Agora tinha quatro paus para me satisfazer. Um por um foi enchendo minha boca de leite e saindo.

Ainda não satisfeito resolvi ir dar um tempo no bar, e comecei a puxar papo com o recepcionista, ele mesmo servia o bar. Um papo bobo, mesmo assim me deixou excitado.

Voltando a ativa, parti para a sauna seca que estava vazia. Logo chegaram dois caras e sentaram na minha frente. Começaram a se masturbar e eu na minha. Logo o que tinha a rola maoor pegou no meu pau e começou a me masturbar. Peguei ele pelo braço e comecei a chupá-lo. O outro veio com a rola na minha cara e logo comecei a chupá-lo. Sugeri que fossemos na cabine privativa. Chegando o de rola menor me colocou de quatro e meteu sem dó, enquanto eu chupava seu

amigo. Trocamos de posição e comecei a cavalgar gostoso naquela vara. Encheram minha boca de leite e foram embora.

Resolvi ir tomar banho, o recepcionista indo para o banheiro me viu ali e pegou na sua mala pela calça. Aquilo me deixou muito excitado. Me enxuguei e fui no banheiro atrás dele. Ele se surpreendeu comigo ali, logo abaixei e comecei a chupa-lo. ele me pos com a cara na parede e enfiou a lingua no meu cú. Veio por tras e meteu gostoso, me fazendo gemer. Gozou dentro de mim. Me deu um beijo gostoso e me chupou até eu gozar.

Quero ir lá mais vezes dar para aquele recepcionista gostoso para ele encher minha boca de leite novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Éguas tu é uma verdadeira putinha kkkkkkkkk,

0 0
Foto de perfil genérica

poderia ter ficado melhor se tivesse trabalhado mais o conto, enriquecer com mais detalhes, ficou curto e não ficou excitante. Nota 5

0 0