Sexo com amigo debaixo da ponte

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 443 palavras
Data: 09/10/2013 16:11:37

Esse é meu primeiro conto aqui na casa. Espero que gostem. Elogios e críticas serão bem vindas para aperfeiçoamento dos textos. Me apresentando, moro em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, tenho 23 anos, pardo, 1,93 de altura, 75 kg, prefiro ser passivo, mais adoro que chupem meus 23 centimetros de rola e também não recuso um cuzinho gostoso para chupar e foder gostoso.

Esse fato que vou contar aconteceu em junho de 2011, entre meu amigo Alex e eu. Era domingo a tarde, combinamos de irmos ao shopping pelo telefone. Antes mesmo de combinarmos havia dias que falávamos putaria um com o outro pelo telefone, ele é muito gostoso, um pouco mais baixo que eu, forte, moreno claro, o que me chama a atenção nele são as pernas, bem grossas e peludas (sou doido por pernas cabeludas, cheias de pêlos mesmo, fetiche rs). Nos encontramos quase a noite. Ele quis provar roupas em uma loja e eu fui com ele, sentei no provador em frente ao que ele estava. Ele ficou só de cuecas na minha frente, não aguentei ver aquele volume na cueca e entrei no provador e comecei a beijá-lo e a pegar no pau dele por cima da cueca. Ficamos somente naquilo por enquanto. Eu doido para ir mais além.

Saímos do shopping, caminhamos até um lugar que tinha uma ponte, percebemos que lá embaixo era escuro e que não passaria ninguém ali. Resolvemos ficar por ali mesmo.

Mal descemos ele já veio me beijando e arrancando minha roupa, eu abaixei a calça e cueca dele já comecei a chupá-lo. O pau dele mede uns 18 cm e é bem grosso, mal coube na boca. Ele me virou e meteu a lingua no meu cú, delirei de tesão. Logo ele enfiou toda a rola em mim sem dó, caralho que tesão, ele bombava forte e falava putaria no meu ouvido: "queria rola né? seu safado, cú gostoso, vou arrombar esse cú".

Ele tirou a rola, me virou, pegou no meu rosto e me beijou, chupei ele mais um pouco, logo ele voltou a enfiar a rola em mim. Logo anunciou que ia gozar, pedi para gozar na minha boca. Encheu minha boca de leite.

Falou que queria me ver gozar, enfiou dois dedos no meu cú e começou a bombar eles lá dentro, enquanto ele me masturbava. Nunca gozei tanto. Gozei no chão mesmo. Nos beijamos mais uma vez e saímos dali.

Quando eu cheguei em casa percebi que ele tinha me arrombado que até sangue tirou de mim. Nunca mais tivemos nada, mais até hoje penso naquela foda e em repeti-la.

Espero que tenham gostado. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesao... vou adorar brincar com vc eu e maridao juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk amei o comentário do Lulu Pareto! " ***Arrombado detected***" massa morrendo de rir kkkkkk gostei

0 0
Foto de perfil genérica

bom, porem acho que faltou detalhes que poderiam enriquecer o conto. nota 7

0 0
Este comentário não está disponível