Meu Instrutor de Ingles - P6-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 1419 palavras
Data: 09/10/2013 13:04:58
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

O Ricardo se levantou e foi embora com uma expressão de ódio em sua face, pensei ter conseguido realizar a maior sacanagem do dia ,mas me enganei, pensei que o Pedrinho ficaria ali conversando comigo ,me enganei pois ele foi atrás do Ricardo. Pra ser modesto isso me deixou completamente enfurecido no momento, mas vou confessar que peguei pesado com eles dessa vez. Fiz meu lanchinho decepcionado com a minha própria atitude e fui pra casa.

Assim que cheguei em casa fui analisar o presentinho que eu havia me dado, nunca pensei na minha vida que eu usaria um pinto de borracha pra satisfazer meus desejos sexuais. Tirei aquilo da sacola e olhei bem pra aquela coisa, e vi que realmente eu só podia estar louco , eu nunca enfiaria um troço daquele tamanho na minha bunda, pois me machucaria muito , e além do mais nunca que um troço de borracha e um vibrador , me dariam o prazer de pirroca no cu;

Hahaha realmente o mundo estava ficando diferente e eu deveria acompanhar as mudanças do tempo, depois de refleti um pouco sobre a minha atitude resolvi que não iria me meter na historia do Ricardo e do Pedrinho , apesar de que havia gostado muito dos dois . Mas eu havia chegado a conclusão de que se eu não poderia insistir nessa historia , pois provavelmente tudo poderia se repeti , e confesso a vocês que eu não estava afim de passar por tudo aquilo de novo.

Bom ! Sozinho também eu não poderia ficar, mas também tinha que parar com essa historia de transar com pessoas que nem conheço, pois isso estava acabando com a minha autoestima, pois o meu prazer sexual eu estava sendo sanado ,mas a minha carência emocional só aumentava.

Fiquei o resto do dia mexendo no facebook , conversando com amigos que estavam longe , mandei alguns currículos pra algumas empresas da cidade ,pois sem emprego eu não podia ficar. .

Achei um grupo no facebook, que se chamava EMPREGOS ITABIRA, solicitei entrada no grupo , e na mesma hora o administrador aprovou minha entrada, dei uma olhada nas vagas que eram ofertadas mas nada me despertou interesse.

Quando já estava saindo do grupo , vejo uma vaga pra trabalhar numa Casa de Show da cidade ,anotei o numero de telefone e liguei depois pra saber se a vaga ainda estava sendo ofertada:

__ Bom Tarde senhor ,gostaria de falar com Gustavo. Ele esta?

__Sim ele esta. Quem gostaria ?

__ Matheus Verdelhos, posso falar com ele agora?

__Sim senhor , estarei encaminhando para escritório dele.

Fiquei aguardando uns cincos minutos ,ate que ouço uma voz grossa e maravilhosa do outro lado da linha

__ Boa Tarde Matheus você esta querendo falar comigo?

__ Sim Gustavo , e sobre uma vaga que eu havia encontrado no facebook , sobre trabalhar na sua Casa de Show;

__ Sei. Bom Matheus , eu ainda tenho essa baga sim, porem pra concorre-la você deve participar do processo seletivo que ira ocorrer hoje a noite. Você tem disponibilidade pra comparecer hoje a noite aqui na Fest Show ?

__ Tenho sim Gustavo , gostaria apenas que me passasse o endereço , porque eu não sou da cidade e não conheço muita coisa ainda.

Ele me passou o endereço e horário direitinho, faltava ainda 4 horas para o horário que ele havia marcado, resolvi da um Up no visual , pois uma boa aparência poderia me ajudar muito nesse caso, procurei um salão Unissex mais próximo que achei , tratei de cortar o cabelo , fazer a barba , fazer as unhas , me arrumei todinho , quando me olhei no espelho não estava me reconhecendo eu estava tão gato , que me senti irresistível, realmente eu havia me deixado de lado , não estava me cuidando como antes , ate uma barriguinha eu havia adquirido nos últimos anos.

Depois de tentar ficar mais gato, fui pra casa escolher qual roupa usar pra ir ate a Fest Show, olhei no meu guarda roupa não havia nada que me interessasse, pra aquela ocasião. Faltava ainda duas horas pro horário marcado,entrei no meu carro e fui correndo comprar uma roupa que me descreve-se pra situação; Cheguei na loja e fui muito bem atendido , depois de meia hora escolhendo o look da noite, corri pra casa e fui me arrumar. Quando me vi pronto pra sair , não estava acreditando no quanto eu estava gato , havia comprado uma camisa branca dégradé e uma calça preta , bem arrochadinha , que me deixava com uma bunda incrível, pra completar o visual , coloquei um casaco preto com um cachecol , estava divinamente arrumadinho, mas ainda bem que Itabira faz frio se não ,nem o casaco poderia ter colocado.

Depois de estar prontinho pra sair , coloquei meu melhor perfume e tratei logo de sair correndo porque se não chegaria atrasado ao local. Assim que cheguei vi que realmente eu havia me vestido de acordo , o local parecia bem frequentado , era bem aconchegante mas sem perder a pegada jovem, assim que entrei me apresentei na recepção ,em poucos minutos um cara não muito bonito veio ate a mim, e se apresentou. Era o Gustavo dono da casa de show, ele não era bonito mais tinha seu charme, parecia ter uns 33 anos, cabelos lisos e com um belo sorriso. Ele me levou ate uma sala onde havia mais quatro caras , parecia que todos estavam afim da vaga , todos estavam bem vestidos , realmente eu não havia ficado atrás deles quanto ao visual.

Depois de uns 5 minutos aguardando chegaram mais cinco concorrentes, então o Gustavo começou a falar. Ele dizia um pouco sobre a casa , o trabalho que ele realizava , da importância que a casa possuía no cenário Itabirano, e de quanto ele era exigente com os funcionários dele. Ele falou também sobre a vaga que ele estava oferecendo, se tratava de um serviço meio que de recepção com a galera , a nossa função seria verificar se todas as tarefas dos vários setores que a casa possuía , se eles trabalhavam normalmente , além disso deveríamos nos preocupar com o bem estar dos clientes , sempre observando se algo não estivesse aos agrados dos mesmo. Resumindo: Faríamos o serviço de um gerente basicamente. Fiquei muito interessado na vaga, tanto que sempre me mostrei comunicativo e interessado durante a seletiva , pra que ele notasse que eu queria algo realmente serio.

No fim da seletiva , ficaram so eu e mais dois caras , ambos muito bonitos . Depois de quase duas horas de dinâmica, ele disse que seria a fase da entrevista , ele entrou numa sala e me chamou , quando adentrei no local , percebi que se tratava de uma sala escura, completamente escura mesmo , perguntei onde ele estava já que não consegui localiza-lo, ele disse pra ficar calmo e que me sentasse no chão , e aguardasse , pois nenhuma luz seria acesa , ate que a entrevista começasse , ele me fez diversas perguntas , tipo do que eu gostava , se eu era casado , de qual cidade eu era , e assim forma entorno de umas 30 perguntas.

Terminado a minha entrevista eu me retirei da sala e fiquei pensando em como aquele cara e louco , oque leva o ser humano a fazer uma entrevista as “Escuras”, so u louco pra ter uma ideia dessas .

Depois dos mesmos candidatos saírem, umas meias hora depois ele veio com três envelopes e entregou a cada um de nos , ele agradeceu a presença de todos, e disse que so abríssemos o envelope depois que estivéssemos na rua . Sai em disparada pra rua pra ver oque havia naquele envelope, a minha decepção havia um carta que dizia assim:

Agradeço pela sua participação

Mas infelizmente seu perfil não

Deixou-me interessado nos seus serviços,

Boa sorte !!

Sai desapontado fui ate a porta do meu carro , quando já estava dando a partida ouço umas batidas na janela , abro e vejo que era o Gustavo.

__OI Gustavo, o senhor deseja falar comigo?

__ Sim Matheus , e que eu fiz um teste e você foi o único que passou , os outros dois estavam ali conversando sobre quem era o escolhido, pois todos vocês receberam a mesma carta , porem você foi o único que não se interessou em saber o resultado do seus colegas, PARABESN você e o Novo Gerente da Fest Show, se você quiser e obvio. Sai do carro na mesma hora e dei um abraço apertado naquele cara, ele se surpreendeu ,com minha reação , mas me correspondeu com o mesmo abraço.

Saímos conversando e fomos caminhado pela casa ate o escritório dele, assim que chegamos lá ele me surpreendeu mais ainda , havia uma taça de vinho e rosas sobre a mesa .

Oque será que ele queria?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sera ki o Matheus vai começa ate sorte gente torcendo mesmo.SERA?

0 0