Garoto Vip - Cap. 19

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1879 palavras
Data: 08/10/2013 19:49:07
Última revisão: 08/10/2013 20:31:10

Eu me virei de costas e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, será que valia pena me submeter isso? Eu já tinha transado apenas com dois caras como passivo e isso eu fazia com um cara que eu gostava, que já possuía confiança mais se eu quisesse ganhar o carra e tê ele comendo na minha mão teria que fazer isso, não era hora pra vira donzelo e muito menos me fazer de santo, era hora de libertar o cara putinho que há em mim.

Eu me virei de frente e o encarei com um sorriso ele já estava punhentando o pau, não era tão grande mais era grosso e possuía muitas veias e a cabeça era avermelhada.

ELE: E então você vai deixar eu comer essa bundinha linda e macia?

EU: Vou sim eu gosto e tenho confiança em você, vem que ela é toda sua...

ELE: Então fica de quatro meu putinho que eu vou me acabar nela é agora...

Eu fiquei de quatro e Jonas veio igual um urubu voando em cima sedento por comida, ele começou passar a mão e em seguida dando lambidas, ele enfiou a língua e começou a explorar cada centímetro do meu cusinho, eu não queria aquilo precisava atuar muito bem, o que a gente não faz por amor? Eu queria muito saber do Vagner e por ele eu estava disposto a tudo.

ELE: Está gostando meu Garoto Vip?

EU: Ahan meu putão vai continua...

ELE: Nossa delicioso seu cu estou logo pra te foder logo, mais chupar meu pau agora quero sentir essa boquinha no meu cacete vem!!

Eu me levantei é dessa vez eu me dei mal, mais precisava dá prazer, por que depois do prazer vem a dó, e essa parte eu iria arrebentar.

Eu segurei seu membro duro e comecei comecei dando lambidas na cabecinha e num só golpe coloquei tudo na boca.

ELE: puta que pariu que delicia, continua, continua....

Eu continuei enfiando tudo até sentir os pentelhos, como não era tão grande eu conseguir engolir tudo e o enlouquecendo.

ELE: Ah você é perfeito, perfeito continua...

Eu o olhava com um sorriso, e me levantei E o empurrei na cama e montei em cima dele (adoro fazer isso).

EU: Chega disso e me fode logo seu filho da puta!!!

ELE: isso me xinga, bate na minha cara me deixa louco gostoso!!!!!!

Eu coloquei a camisinha no pau dele e sentei em cima, eu mesmo coloquei tudo dentro de mim, e sentir entrando só a cabecinha a medida que ia relaxando ia entrando todo, parei uns segundos e logo eu estava rebolando igual uma putinha...

EU: Isso filho da puta, soca no teu Garotão soca...

ELE: Gostoso, isso, rebola seu safadão deixa seu macho maluco...

Eu comecei a dá tapas no seu rosto, e eram fortes...

ELE: bate mais, me xinga...

EU: Desgraçado, filho da puta!!!

ELE: isso, vai continua que vou gozar...

EU: AAHAHAHAHA!!!

Ele acabou gozando dentro da camisinha mesmo, eu já estava quase gozando.

EU: Ah bebe leitinho agora bebe...

ELE: Goza na minha boca que eu bebo tudo...

Eu levantei e comecei a me masturbar e quando eu ia prestes a gozar eu coloquei tudo na boca dele e ele engoliu todo meu leite.

ELE: Foi a melhor foda da minha vida, agora eu nunca mais quero ficar sem você!! você é incrível Well em tudo o que faz...

Eu me deitei e sorri.

EU: É até que você dá pro gasto!!!

ELE: Dou pro gasto? Eu digo que foi a melhor trepada da minha vida, e você só diz isso (risos) Magoei....Adoro seu senso de humor, você é convencido e isso me deixa louco...

EU: hum eu faço isso por que eu sei que você gosta, mais e ai você não vai me falar do tráfico?

Eu liguei o gravador que estava embaixo da minha cueca.

ELE: O que o meu Garoto Vip quer saber?

EU: Ah quero saber como funciona, me interesso pelo assunto já que estou com você quero saber como rolam as coisas...

ELE: Eu vou te contar tudo, porque eu tenho plena confiança e você. Funciona assim o tráfico que eu sou chefe não é de drogas...

EU: Bom disso eu sei, é de tráfico de pessoas que estamos falando não é?

ELE: Isso meu Garoto Vip, só que não traficamos mulheres só traficamos Garotos, homens que estão dispostos a subir na vida a querer ampliar seus horizontes...

EU: Essa história está muito mal contada, tem certeza que é assim mesmo?

ELE: Você é esperto, não exatamente eu tenho meus aliciadores espalhados por diversas países da America Latina, eles vão nos subúrbios das grandes cidades e lá procuram por caras bonitos, e é nesses lugares eles sempre encontram garotos lindos.

EU: Mais eles aceitam vim numa boa? como é?

ELE: Não seu tontinho, a gente engana eles, (risos).

EU: Tipo passar a perna nos idiotas (risos).

ELE: Isso, já vi que você se parece muito comigo, Esses idiotas não tem onde cair morto, o meu aliciador apenas diz que eles conseguiram muitas oportunidades de trabalho que mudaram de vida e quando chegam aqui na Europa a gente vende para os puteiros, boates e lá eles obrigam eles a se prostituir. Você não imagina o trabalho que me dá no inicio, uns a gente tem que mandar pro inferno quando se metem a valentão, eu mesmo já matei vários. Mais o melhor eu sempre tirava o cabacinho dos virgens, (risos) Eu só comia os garotinhos, quanto mais eles chorassem mais eu metia pica....

EU: E as drogas? Não tem droga no meio disso tudo?

ELE: (risos) Claro que sim, eu fazia questão de sempre colocar droga nas bebidas dos garotos para que ficassem dependentes e para que sempre precisassem usar, e ficar sempre devendo, eu os ameaçava e o medo os deixava fracos e tinham que me obedecer se não eu mandava da cabo na família, os viadinhos imploravam pra dá o rabo pra poder salvar a família medíocre deles (risos) Ah como é bom dominar, como é bom ter poder e dinheiro não acha Well??

Eu virei meu rosto e respondi sem graça.

EU: Ah claro que sim...

Eu sentir nojo das palavras do Jonas eu estava com um cara nojento, mal caráter e ainda por cima assassino, onde eu fui me meter, de vez em quando eu olhava pra cueca que estava com o celular gravando tudo, mais o que eu fiz ainda não havia terminado, precisava agora de todos os detalhes dos esquemas que estavam no computador dele.

EU: Ah amor eu estou com fome, prepara algo pra mim vai...

ELE: Hum o que eu não faço por você... Eu te amo Well, te amo como nunca amei ninguém nessa vida!!!!

Eu fiquei nervoso, mais me sentir forte com isso, realmente o amor cega as pessoas, ficam fáceis de serem manipuladas.

EU: Eu vou te esperar aqui na cama, deitadinho...

ELE: Tudo bem gostoso, vou te preparar a minha especialidade, volto em 10 minutos...

EU: Pode demorar a vontade amor (olhando ele descer).

Eu corri para o escritório e liguei o computador, olhei pras câmeras e dei um tchau...

EU: Vai carrega filho da puta... Pronto.

EU: 'EU SOU PERFEITO", que senha idiota (risos).

O computador abriu e possuía uma foto minha na tela de papel de parede, Foi uma foto fotografada pelo vídeo que eu deixei pra ele, e fiquei surpreso.

EU: Caralho Velho!!!! O cara está louco por mim mesmo, pirou !!! (risos) Adorooo, pena que não te amo seu verme eu nunca iria amar um cara como você, nunca...

Eu coloquei o pendrive e comecei a procurar os documentos e arquivos ligado ao tráfico de pessoas e encontrei tudo o que precisava numa página chamada PERIGO, tinha muitas fotos de boates, de garotos menores de idade sem roupa, homens dançando, uma verdadeira ponografia e fotos amadoras de Jonas abusando de vários garotos...

EU: Meu Deus esse cara é um nojento, agora tu vai pagar por tudo o que fez a todos esses garotos e a mim também... Tuas próprias armas vão te destruir idiota!!!

Selecionei tudo e copiei tudo para o pendrive. Mais o que será que ele fez para o Grimaldi? Cara eu preciso saber disso...

EU: Vai rápido logo, 30, 40...

E Jonas gritou...

ELE: Amor já estou quase terminado, me espera ai ...

EU: Estou esperando, pode ficar a vontade.... Filho da puta...Vai anda, 65, 70, 80...

EU: Anda caralho!!! Rápido...

Eu já estava com o coração acelerado, muito nervoso com medo do plano dá errado. Eu não podia me desesperar já estava na reta final e nada sairia errado.

EU: 90, 98, 100...Yes...

Eu retirei o Pendrive do computado e o desliguei e dei um sinal pra câmera, (tipo vai te fuder).

Corri imediatamente pro quarto coloquei a calça sem cueca mesmo, já estava acelerando os passos quando Jonas surge Com a bandeia com o jantar.

ELE: (risos) O que está fazendo amor, você vestiu a calça e esqueceu da cueca!!!

Eu gelei na hora a cueca? Que droga...

Antes que eu pudesse pegar ele pegou a cueca com o gravador e viu a luz piscando e o sorriso na cara dele fechou...

ELE: (sério) O que significa isso?

Eu fiquei sem reação, entreguei o jogo por minha idiotice nos últimos minutos do segundo tempo, ele se aproximou de mim serio com o gravador na mão e me deu um soco, me fazendo cair no chão.

ELE: (alterado) Garoto Vip, Garoto Vip você não sabe com quem se meteu, ah não sabe mesmo...

Ele me olhou com ódio e eu o encarei, dessa vez eu estava mais fudido ainda...

CONTINUA...

Gente eu sei que o capítulo ficou curto, mais é que hoje não me sinto muito bem, amanhã postarei um de bom tamanho pra recompensar..

Aproveitando aqui pra dá um alô pros meus leitores que comentaram o capítulo anterior....

RU/RUANITO: O Joey sempre foi dotado, e aos 16 anos ele já possuía 18 cm, o pênis apenas cresceu um pouco, por isso ele tem 20 cm. Abraços!!! :)

MATHEUS N: O Lucas é um garoto de 17 anos que perdeu a mãe recentemente e ele é filho do Grimaldi, para revisar sua memória dá uma revisada no capítulo 16 que tem todo o surgimento do personagem...Abraços ;)

CHICAOO 2: Obrigado mano por acompanhar meus contos, fico feliz que esteja curtindo, acompanhe a história de Joey e vamos vê o que dá, abraços :)

BROMI: Até que não seria má ideia né o Joey pensar no Vagner, tai é uma boa opção (risos), Abraços mano pra você :)

ANDERSON M: Continue acompanhando, obrigado por comentar :)

ANGELMIX: Que bom brother, realmente eu viajo com essa história e o Joey é incrível mesmo ele ainda vai te surpreender muito ainda. Abraço :)

THIAGO (HPD): Valeu HPD abraços mano pra você :)

SAOTOMERANMA: Continue acompanhando, forte Abraço pra você :)

AGATHA 1989: oh minha linda fique ligada e vamos vê o que vai dá essa história, abraços fofa :)

OSS: Hum e não podia esquecer do meu leitor mais safadinho (risos), não estou sendo maldoso não fofo o que você quer não posso te dá, kkkk. Mais te mando um beijo, aceita? :)

Forte Abraço pros leitores que apenas visualizam e não comentam, gente beijo pra vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa doido que vacilo, tomara que o Joey se livre dessa, tenso#

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que estranho ser chamada de broder! Kkkkkk eu sou mulher kkkk, mas e agora óq ele vai fazer agora? Apreensivo aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deuuusss. Bom eles estao sozinhos entao chuta o saco dele e foge bobo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs é eu sou meio que um leitor fantasma...leio quazer todos os contos daki da CDC... mas é dificil eu comentar...Só COMENTO QUANDO EU GOSTO DOS CONTOS...e literalmente eu adoro seu conto. rs

0 0
Foto de perfil genérica

qro mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele consiga se safári dessa!!! Fique no pânico......

0 0
Foto de perfil genérica

Aceitooo....bricadeira claro... sou um santo..... nossa quero vê o q ele vai fazer.....

0 0
Foto de perfil genérica

Uae Belo conto :))))))))))))))))))))))))))))

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara espero que não aconteça nada com o Joey, espero que ele dê uma boa desculpa ao Jonas. Ah e abraços pra ti e vê se melhora.

0 0