Get Together 11

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 08/10/2013 15:50:33
Última revisão: 08/10/2013 23:40:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 10 – Deeper and Deeper

7 meses antes... (ao cap XX)

Nada poderia estragar meu final de semana depois de eu ter voltado as boas com o Luís. Tirou uma sensação de peso tão grande das minhas costas nós dois temos feito as pazes. Assim que eu cheguei em casa consegui driblar minha mãe e poupar todo o que poderia vir devido o meu atraso. :D. Almocei feliz e depois liguei pra Ceci pra dizer que tinha voltado as boas com o Luís. Ela ficou meio que com o pé atrás devido as condições dele, porém entendia pois o medo dele era bem aceitável devido toda essa mudança que minha confissão tinha gerado. Eu pensei que seria mais difícil pra ela aceitar pois ela sempre teve o pé atrás com o Luís desde que eles se conheceram.

Conversamos outras bobeiras e eu fui pedindo a ela conselhos de como mostrar pra ele q eu amava ele sem assustar ele ou coisa pior, como afastar ele :X, então pedi a avaliação pra uma das minhas ideias mirabolantes. Essa ideia seria deixar bilhetes em locais que ele pudesse ver, como a mochila dele, ou seu caderno, ou coisas assim. Nos bilhetes teriam pequenas declarações, letras de músicas, poemas e outras coisas fofas e românticas [não me julguem eu gosto de coisas românticas :p].

Ponderamos bastante e vimos que ideia era bem boa porém tinhas seus riscos como: e se alguém me visse colocando o bilhete? E se outra pessoa achasse como o irmão dele ou os pais? E se alguém da sala o visse com o bilhete e ficasse azucrinando ele? Eram fatores a serem pesados na balança. Porém era umas das minhas únicas chances de ir chegando no coração dele e ver o que ele sentia por mim. Pois eu tinha medo de tacar tudo numa carta e, como disse, assustar o coitado. Então seria arriscar tudo, ou quase tudo nessa ideia e torcer pra dar certo :D.

Com isso desliguei o telefone e passei o fim de semana pesquisando músicas, poemas, frases tudo que fosse romântico ^^ e salvando em uma pasta no pc pra conseguir um bom estoque de mensagens*. Agora viria a parte difícil: disfarçar minha bela caligrafia, que era bem peculiar Feia quero dizer. Então passei sábado inteiro treinado uma espécie de letra minúscula de imprensa pra conseguir despistar ele. E foi dando certo no domingo consegui escrever duas mensagens com a “letra nova” que tinham ficado absolutamente imperceptíveis. :P

No domingo levei as mensagens pra Ceci lê elas. Ela falou que estavam na medida. Fofas e românticas porém sem causar diabetes na pessoa que as lessem :D. E o melhor, a caligrafia estava irreconhecível. Falei para ela então que deixaria uma segunda durante o intervalo e outra quarta ou quinta durante os horários de educação física. Ela prometeu me ajudar e ficar de guarda enquanto eu executava deixa das mensagens, minha amiga vale ouro :3.

Logo chegou segunda, o grande dia! Eu tava suando frio. E o clima de inverno não tava me ajudando, pois me fazia tremer mais do que tudo, logo era como um anabolizante pra minha tensão :X. Mas eu já tinha chegado até aqui. Não dava pra amarelar agora “Ele e o cara q eu amo e eu faço tudo pra ter ele do meu lado!”, pensei determinado. Então sai de casa e o tempo tava ameaçando uma estranha chuva, logo sai correndo de casa pra encontrar a Ceci.

Cheguei o mais rápido que pude a esquina da sua casa, porém ela não estava lá me esperando como era de costume. Eu tinha pouco tempo pra me decidir entre ir na casa dela que ficava na metade da rua tomando a esquina como referência ou seguir pra escola pois logo poderia começar a chover. Decidi correr na casa ela então. Interfonei e a sua mãe atendeu, me disse que a Ceci não ia pra escola hoje pois estava com uma crise de cólica :X. Perguntou se eu gostaria de entrar porém recusei devido a ameaça de chover. Corri de volta pro caminho da escola pensando que agora seria muito mais difícil pois não teria a Ceci pra me cobrir então teria que redobrar a atenção.

Cheguei a esquina do Luís e ele não estava lá, assim como na última semana, eu sabia que ele queria uma certa distância porém pensei que seria só na escola mesmo como ele havia dito. Que pelos menos poderíamos ir e voltar juntos como sempre fizemos. Doce engano, ele não estava lá na esquina com seu grande sorriso e seu olho cor de mel brilhante pra dar o início perfeito ao meu dia como eu gostaria. Não pude segurar a tristeza que me passou, porém era algo que eu já devia estar consciente então não deixei ela tomar muito espaço no meu peito.

Assim que passei sua rua faltava poucas quadras pra escola, 7 ou 6, o mundo literalmente desabou em minhas costas em forma de chuva. Eu corri o máximo que foi possível porém não adiantou cheguei na escola praticamente ensopado da cabeça aos pés :C. Entrei na sala e todos me olharam como se eu fosse sei lá, um serial killer :P.

De repente o Luís levantou da cadeira a assustado e veio até a mim e pegou minha mochila. Colocou ela no meu lugar de sempre, o de antes do nosso estranhamento, que era ao seu lado :D. E falou pra irmos pro banheiro. Cheguei no banheiro e estava tremendo da cabeça aos pés. E como eu sempre tive problemas respiratórios aquilo podia num passo evolui pra um resfriado/gripe ou algo pior. Tirei então o casaco que estava ensopado e depois o uniforme, que estava no mesmo estado.

Não sei por que mas não me encabulei de fazer quilo na frente dele, éramos amigos, melhores amigos. Já tínhamos feitos coisas muito mais intimas também :P, logo não vi por que ter inibição. Ele pegou praticamente todo o maço de lenços de papel do banheiro e foi secando meu casaco enquanto eu secava meu uniforme até que vimos que era impossível deixar as roupas enxutas. Eu já não conseguia controlar meus dedos, ou sequer minhas mãos do tanto que eu tremia.

Ele viu aquilo e então ofereceu seu casaco. Era um moletom laranja com duas listras horizontais verde escuro na altura do peito. Eu falei que aquilo poderia provocar suspeitas devido minha atual nova fama na sala devido os comentários da Renata. Ele então mandou eu parar de idiotice vestir logo o casaco pois ele conseguia ficar quente só com o moletom q estava por debaixo do casaco. Ele era tão incisivo nas suas palavras e atitudes porém muito carinhoso ao mesmo tempo.

Eu não seria idiota de recusar, já que tava ali quase como um cosplay de boneco de neve, então vesti seu casaco, que ficou um tico curto na manga por ele ser menor que eu. Ele tava quente devido ao corpo dele. E o melhor tinha o cheiro dele. Eu quase fui ao espaço de tanta alegria com aquilo que tava acontecendo. Ele viu minha exaltação porém pediu pra eu me aquietar pois tava muito na cara. Aquilo foi meio paia porém era necessário.

Espremi minhas roupas e então sai do banheiro poucos minutos depois que ele. Voltei pra sala e todos ficaram me encarando, por eu ta usando as roupas do Luís ou pela minha cara de felicidade novamente indisfarçada :P. Eu coloquei minhas roupas molhadas na cadeira da frente, que normalmente seria da Ceci pouco me fudendo pra cara do pessoal da sala. Nisso me dei conta que a aula era de matemática com a minha queria professora q me odiava. Então deitei na carteira e fiquei sentindo o cheiro do Luís que vinha do casaco dele. Quasar Classic. Era tão gostoso e reconfortante. Me lembrou o abraço que ele me deu na casa dele quando eu dormi lá. N

Nisso eu olhei pra ele o sorri e apenas movi a boca falando obrigado, ele apenas fez uma cara feliz e piscou um olho. Eu abaixei a cabeça e fiquei apenas falando pra mim mesmo “Eu preciso ter esse garoto do meu lado!” agora mais do que nunca eu colocaria em pratica o meu plano. E a primeira mensagem seria deixada no nosso intervalo de hoje.

____________________________________________________________________________________________________

Ola pessoas queridas :D... Como estão? O titulo do capitulo é de novo uma musica da Madonna [sim sou muito fã dela] e o capitulo de hj veio em um formato diferente, sem diálogos e mais narrativo como perceberam. Eu escrevi pra passar melhor a emoção q eu senti nesse dia. que foi muito especial pra mim :D. Espero que gostem. Thanks pelos coments HPD e Ru/Ruanito, como viram eu adoro um sarcasmo e uma ironia né :D.

Obrigado a todos que estão lendo e comentem :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li a historia desde o começo hoje e ta mto legal. :) Apreensivo pelo que ainda pode vir por aí, esse Luis ainda vai dar pano pr manga. Nota miil.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk oh sarcasmo kkkkkkkk ai to mega, ops meeega, ops MEGA curioso para saber o que Luíz é muito feio.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. Estou roendo as unha pra saber o que o Luíz te fez.

0 0