X-Men 3 (Os relatos de Spike: Aprendendo a ser um mutante).

Um conto erótico de Evan
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 08/10/2013 13:04:21

Professor X- Evan como hoje é o seu primeiro dia e treinamento eu decidi que o jardim é o melhor local para a sua iniciação como um mutante.

Eu- tudo bem, eu posso conviver com isso- cara que lugar bonito, cheio de flores de todas as espécies ( isso é logico se tratando de um jardim).

Professor X- então, vamos começar?

Eu- vamos lá- nessa hora me deu um frio na barriga de tão nervoso que eu estava.

Professor X- a princípio eu quero que você reflita sobre o seu gene mutante, quero que você tire da cabeça os seus problemas, não pense nos seus poderes como algo negativo, quero que pense somente no seu treinamento e como isso vai ser bom pra você.

Eu- ta legal, mas porque isso tudo.

Professor X- antes de tudo você tem que se aceitar como um mutante, se não, nada disso irá funcionar entende?

Eu- entendo- ele se afastou um pouco e ficou me observando de longe. Eu tentei limpar minha mente de tudo que pudesse atrapalhar em meu treinamento, eu fiquei repetindo para mim mesmo o tempo todo o quanto eu era querido pela minha família, que eu não era amaldiçoado, e sim um garoto como qualquer outro cheio de duvidas e de quebra vim com super poderes. Fiquei mais ou menos uma hora de tempo refletindo e por incrível que pareça aquilo me deixou mais solto.

Professor X- agora você está mais calmo?

Eu – sim estou me sentido mais leve.

Professor X- isso é muito bom. Tá vendo aqueles círculos desenhados nas arvores?

Eu- sim, o que são?

Professor X- o próximo passo de seu treinamento- nos aproximamos dos alvos fiquei me perguntando o que eu teria que fazer.

Eu- o que eu faço cm os alvos?

Professor X- acertar seus espinhos neles.

Eu- mas eu não sei como soltar espinhos, só acontece quando eu fico nervoso e dói muito.

Professor X- isso porque você ainda não se aceitava como um mutante, e isso já mudou não é?

Eu- é, quer dizer eu acho eu sim.

Professor X- Evan por favor sente-se aqui- falou me mandando sentar no banco logo a minha frente e eu me sentei. Ele se posicionou bem a minha frente- olhe nos meus olhos e não pense em nada, somente olhe para mim.

Os olhos dele eram pretos e chamativos, ele colocou as mão sobre a minha cabeça e ficou assim. Eu comecei a sentir um incomodo, uma leve dor de cabeça, mas não parei de olhar nos olhos dele. De repente a imagem de pessoas sorrindo surgiu na minha cabeça, eu me assustei um pouco, o sorriso delas eram contagiantes e eu também comecei a sorrir. O professor tirou as mãos da minha cabeça. Nesse momento um quentura começou a tomar conta de mim por dentro, mas não sentia dor só adrenalina eu acho.

Eu- o que o senhor fez?

Professor X- tentei mostra a você como é fácil usar seus poderes ativando eles no seu cérebro.

Eu- como assim, eu estou dopado ou algo do tipo?

Professor X- não, é apenas seus poderes se manifestando, relaxe que você não vai sentir dor ao usa-los.

Eu- certo, mas você está certo de que não vai doer?

Professor X- basta relaxar, agora mire nos alvos e tente acerte-los.

Eu fechei meus olhos e levantei minhas mão na direção dos alvos e pensei em soltar meus espinhos. Toda a quentura agora se localizava em minhas mãos. Abri meus olhos e atirei vários espinhos, pena que nenhum foi em direção dos alvos, tinha alguns pelo chão e outro cravados na linda fonte. Eu fiquei muito feliz de ter conseguido usar meus poderes sem machucar ninguém e sem sentir dor.

Eu- você viu isso, nossa que maneiro- não sabia se era isso que eu queria para minha vida, mas sei que é muito bom quando alcançamos nossos objetivos.

Professor X- você conseguiu Evan, claro que ainda falta muito treinamento, mas você já deu o primeiro passo.

Eu- legal- mirei novamente nos alvos só que agora eu não sentia mais quentura alguma, sem fechar os olhos eu disparei três espinhos, dois ficaram pelo caminho e o terceiro acertou na arvore que um dos alvos estava- agora chegou mais perto, na próxima eu acerto.

Logan- então o garoto já está soltando espinhos-falou se aproximando.

Professor X- ele está tendo uma rápida evolução, não vai ser difícil para ele controlar os poderes.

Logan- que maravilha, então daqui eu assumo.

Eu- assume o que?

Professor X- seu treinamento, Logan vai te treinar daqui em diante- aquela noticia me deixou um pouco preocupado, Logan não parecia um homem muito gentil, nada gentil na verdade.

Eu- sério isso?

Logan- é sim, porque algum problema comigo?

Eu- não senhor.

Professor X- eu já vou indo, preciso resolver alguns problemas. Logan por favor pegue leve com o garoto ele ainda é novato nisso- ainda bem que ele lembrou.

Logan- pode deixar comigo, vou ser legal com ele- não me convenci com aquela afirmação de Logan. O professor saiu e me deixou a sós com o carrasco.

Logan- vamos lá, me mostre o que você sabe- Eu me concentrei o atirei mais espinhos nos alvos, mas não acertei nenhum- vamos lá mais uma vez- eu disparei mais uma vez e consegui acertar um espinho em um dos alvos.

Eu- eu acertei, legal.

Logan- mais uma vez anda- eu já estava cansado de tanto atirar espinhos.

Eu- não da para descansar um pouco antes?

Logan- agora, dispare agora.

Eu- sim senhor- disparei mais espinhos, mas eles já não tinham a mesma força e direção, não acertei nada.

Logan- mais uma vez- eu estava sem força, não concentrei os espinhos nas minha mãos então disparei espinhos pelo corpo todo. De repente Logan cai bem na minha frente, eu havia acertado um dos espinhos bem na sua testa.

Eu- a meus Deus, Logan fale comigo pelo amor do pai- falei mexendo em suas mão e rosto- eu não queria eu juro que não queria te matar- meus pensamentos eram só “matei o Logan”, eu fiquei muito nervoso, mas ao contrario das outras vezes eu não disparei nenhum espinho.

Logan- nossa que dor- falou abrindo os olhos.

Eu- graças a Deus você está vivo, nossa que alivio você está a salvo.

Logan- não por você- falou colocando a mão direita no espinho e o removendo de sua testa- aquilo foi demais para mim e eu acabei desmaiandoLogan- vamos lá acorda- falava batendo de leve com os dedos na minha cabeça enquanto eu abria os olhos- até que em fim rapaz, eu é quem deveria estar desacordado não você. Não restava nenhuma marca se quer na sua testa.

Eu- mas como isso é possível, eu acabei de atirar um espinho na sua testa e você não tem nenhum sinal.

Logan- não é todo dia que uma criança atira um espinho de osso na minha testa, mas eu tenho meus truques.

Eu- eu não sou criança- odeio que me achem novinho.

Logan- você não é adulto então é criança e não discuta comigo.

Eu- ahrrrr como você é chato- falei sem pensar.

Logan- você não é o primeiro que me diz isso.

Eu- e com certeza não vou ser o ultimo. Você precisa ser mais aberto, sorrir as vezes faz bem sabia?- como se eu fosse diferente dele.

Logan- eu não preciso de conselhos, ainda mais de uma criança.

Eu- eu não sou criança.

Logan- é sim e agora pode ir, por hoje já chega de treinomês depois.

Um mês se passou e lá estava eu sentado a mesa em meio a vários mutantes, a convivência estava a cada dia melhor eu já me dava bem com todos e eu acho que todos gostavam de mim, o Logan apesar de ser difícil de se conviver com ele, ele é um ótimo instrutor e eu estou cada vez melhor em atirar espinhos. Eu e os outros saiamos de vez em quando para passear pela cidade, mas eu passava a maior parte do tempo no instituto.

Kitty- não sei porque eles não se resolvem logo-disse enquanto Amara, Vampira, ela e eu observávamos o jeito que Scott e Jean se olhavam enquanto se serviam do jantar.

Eu- deve ser a timidez.

Vampira- eu aposto que estão se pegando pelos corredores- todos rimos.

Amara- ai o amor é tão lindo não é?

Todos- ééééé.

Kurt- porque vocês estão com essas caras de bobos- falou depois de se tele transportar de seu lugar para o colo de Kitty, eu sinceramente já estava acostumado com esse jeito brincalhão dele.

Kitty- garoto eu vou contar de um até cinco para você sair de cima de mim- falou super irritada.

Kurt- nossa que recepção.

Eu- isso ainda vai dar em casamento.

Amara- pode crer.

Kitty- Deus que me livre- disse empurrando Kurt para longe, ele rapidamente se sentou no colo de vampira que passou os braços e o segurou pela cintura.

Vampira- não fica triste não azulão ( esse era o apelido que ela havia dado para ele) tem gente aqui que gosta de você- todos caímos na gargalhadaDe noite eu estava na minha janela apreciando a linda paisagem que tem do lado de fora quando o vulto passou e quase me joga para fora, todas as noites isso acontecia, perguntei ao professor o que era, mas ele desconversou e não me disse nada.

Eu- nossa você está cada dia menos educado em?- gritei. Depois de fechar a janela e me deitar na minha cama eu fiquei pensando na minha vida, em como havia mudado nesse ultimo mês e também na faculdade que começaria em duas semanas... Continua?...

Pessoal eu peço mil perdões pela demora em escrever, eu estou passando por algumas coisas na minha vida que até me esqueci de continuar o conto, mas agora vai. Eu espero que gostem desse capítulo, ficou curtinho, mas eu escrevi com carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulo camargo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei q ia rolar algo entre o Evan e o Logan....

Uma curiosidade : quando o Logan é ferido na testa ele não perde a memória.. pelo menos foi isso no filme Wolverine Origens ...

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando, minha personagem preferida é a Vampira e fico chateado de ver que ela perdeu aquela pose meio vadia que ela tem, mas tudo bem, sigo curtindo seu conto, porque alias ele é seu, e você está fazendo um otimo trabalho, aguardando mais :)

0 0