DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 15 FIM

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 4352 palavras
Data: 07/10/2013 23:52:37

Willyan: ahauuah q bom que gostou! agradeço por acompanhar meu conto! brigado pelos comentario e aproveite o ultimo cp! abraço.

agatha1986: ahahuauh \o/ q bom que gostou! axo q nao vai acontecer mais problemas... quer dizer nao sei! ahuauhhua chegando ao fim o conto... Espero que goste do ultimo cp! aproveite, abraço e obrigado por acompanhar meu conto!!!

Cândido: ahahuuahua eh... o ultimo... bom espero que goste do ultimo cp! abraço e obrigado por ler o conto!!!

Matheus N : kkkkkkkkkkk vamos ver... talvez deixe a desejar nesse seu pedido... mas espero que goste do ultimo cp! abraço e muito obrigado por ler meu conto!!!

Ivan s2 Italo: nao sei... to mais pra fazer outro conto, mas estou sem tempo. E tb meu pc deu pau ai perdi tudo que tinha nele e nao consegui recuperar... ai se for fazer vou ter que reler ele todo pra lembrar quais eram as ideias que tinha pra continuação, ja tinha feito varios topicos do que eu queria q tivesse a 2 temporada mas perdi tudo... ai perdi o encanto de continuar. Mas vou ver se faço um esforço pois muita gente está pedindo! ;) abraço e obrigado por acompanhar meu conto.

Oliveira Dan: kkkkkkkkkk me acabando de rir! auhauuh espero sinceramente que goste do fim! ahhuahua esta bem grande e eu gostei... mas o que eu gosto geralmente o povo nao gosta... kkkk vamos ver! espero acertar dessa vez!! abraço e muito obrigado por acompanhar meu conto!!!

Oss: kkkkkkkkkkk pois eh... o Arthur ta bem servido.... huahuauhauha a mesa era de um otimo material, afinal o Thomas nao ia comprar qual quer coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh o numero do tio eu nao tenho! kkkkkkk espero que goste do fim! obrigado por acompanhar meu conto! abraço!!

Otilia Sabrina : ahuahuahau pois é tem q acabar... nao tem mais nada pra fazer eles ja se acertaram! aaahuahuahua espero que goste do ultimo cp! esta bem grande! brigado por acompanhar meu conto! abraço!!!

Edu19>Edu15: ahuahuhau q bom que gostou! pois eh todo mundo pedindo a 2 de amor entre grades... mas eu perdi pq meu pc deu pau... e tinha todas as ideias que queria na 2 temporada so faltava desenvolver o conto.. agora se for fazer vou ter que ler tudo... e estoou meio sem tempo.... mas vou ver se faço isso... kkkkkk Brigadao por acompanhar meu conto! espero que goste do fim! abraço

$Léo$;): brigado!!! espero que goste do fim, dessa vez! auhahauhua Agradeço muito por acompanhar meu conto e comentar! abraço e aproveite o ultimo cp!

diiegoh' : brigado por acompanhar meu conto! abraço e aproveite o ultimo cp!

PANDINHA: muito obrigado pelas palavras de consolo! estou precisando! ;) Obrigado mesmo!!!!!!! Brigado por ler o meu conto tb e acompanha-lo! espero que goste do fim! aproveite o ultimo cp! abraço

(Al) : Brigado mesmo por acompanhar meu conto, chegoou ao fim, mas vou sentir saudades dos comentário! espero que goste do fim do conto! quanto a amor entre grades, axo que vc ja sabe que deu pau no meu pc e eu perdi o conto com todas as ideias que tinha escrito para a 2 temporada. se eu for continuar vou ter que ler novamente o conto... Mas como tem muita gente querendo vou ver se volto a escreve-lo, mas nao agora pq estou sem tempo, axo que nas ferias! abraço e brigado mais uma vez!!!

Tay Cris : ahuahauhua q bom q gostou do sexo, sempre fico meio sem saber se escrevi bem essas partes! axo q nao vai ter 3 temporada, esse conto ja esta bastante grande, vai acabar ficando xato! kkkkkkk brigado por acompanhar meu conto! espero que goste do fim!! abraço

Jhoen Jhol : hauhauhauahua bom criei um final, eu gostei, mas meu gosto eh duvidoso pra maioria dos leitores! ahuuhaua espero que goste do fim! quanto a 3 temporada nao pretendo fazer, pra nao ficar xato o conto... ahauhuah vou ver se faço outro conto que estou em mente ;) abraço e muito obrigado por ler meu conto e comentar!!!

PESSOAL AGRADEÇO A TODOS QUE LEEM MEU CONTO, AOS QUE COMENTAM TAMBÉM POIS SEM OS COMENTÁRIO PROVAVELMENTE NAO TERIA CONTINUADO A ESCREVER ESSE CONTO! VOU FICAR COM SAUDADES DE VOCÊS E DOS SEUS COMENTÁRIOS QUE TENTO ME ALEGRAM AO LER! ESSE É O ULTIMO CP E ESPERO QUE VCS GOSTEM DESSA VEZ! ABRAÇO A TODOS E APROVEITEM OS ÚLTIMOS MOMENTOS!! PS: FIZ ESSE CP BEEEMMMMM LONGO PRA NINGUÉM RECLAMAR QUE TA CURTO! KKKKKKKKCapitulo 15

- A gente tem que ir mesmo pra essa festa? – eu falo abraçado ao Thomas na cama.

- Temos... É uma festa beneficente! Toda a alta sociedade estará la! E vai ser bom para a imagem da empresa a doação que farei! – ele fala serio.

É o primeiro domingo que passamos juntos depois de tudo que ocorreu e tudo que eu queria era ficar com ele.

- Mas eu não tenho roupa pra esse evento...- eu falo, sem a mínima vontade de sair dos seus braços para me arrumar.

- Já resolvi isso, tem um smoking no closet.

- Serio? E como você sabe qual o meu tamanho? – eu falo intrigado.

- Eu tenho meus métodos! – ele fala rindo – Va ver! – ele fala com um sorriso nos lábio.

Eu me levanto e ando depressa ate o closet e vejo duas sacolas bem chiques, eu as pego e levo até ele.

- Thomas não posso aceitar isso! Isso deve ter custado uma nota! – eu falo

- Claro que vai! – ele fala rindo, mas ao mesmo tempo como se fosse uma ordem.

Eu olho pra ele depois pego uma das sacolas com o nome Giorgio Armani na sacola e abro a caixa que havia dentro. Meu deus é lindo, um smoking preto lindo, pego a outra sacola também muito chique com o nome Gucci em auto relevo na sacola, após abri a caixa de dentro vejo um sapato extremamente lindo da grife. Nunca havia visto coisas tão lindas, quer dizer já no Thomas, mas eu nunca imaginei possuir tal coisas.

Eu pulo em cima dele na cama e o beijo.

- Brigado!!!! – eu saio beijando ele no rosto e na boca e abraçando.

- Quero que todos vejam o quanto você é lindo na festa. – ele fala em meio ao um sorriso.

- Agora vai me tratar como troféu! – eu brinco.

- Não, você é muito mais que um troféu, é o homem que eu amo e que quero passar o resto da minha vida! – ele fala olhando para os meu olhos e me beija.

Suas mãos começam a passar por todo o meu corpo até chegar na minha bunda onde passa por dentro da cueca. Ele me gira na cama, ficando agora por cima de mim, sinto seu pau duro dentro da cueca. Ele me beija, meu pau fica logo duro, eu o empurro um pouco.

- É melhor parar, caso contrário não vou conseguir para! – eu falo enquanto ele me beija e chupa meu pescoço, sinto os pelos do seu peito rosarem em minha barriga e quase não posso aguentar mais.

Então ele se levanta.

- É melhor mesmo... Vou tomar um banho gelado para ver se consigo me acalmar! – ele fala.

Depois de tomarmos banho e se arrumar, estamos prontos para sair.

- Você está lindo, meu amor! - Fala Thomas olhando para mim, não posso negar que até eu estava me achando bonito, o smoking caio perfeitamente bem em mim e os sapatos ficaram muito lindos.

Mas nada se comparava ao Thomas, meu deus ele estava um deus grego, como ele poderia estar tão lindo! Minha vontade era de agarra-lo e puxa-lo para a cama de novo para transar. Mas com certeza iria fazer isso quando voltássemos!

- Não você é que está lindo e é melhor irmos logo se não te agarro aqui mesmo! – eu falo o beijando.

Chegamos ao um clube muito chique, havia um jardim imenso todo bem verde e bem cuidado, com algumas esculturas grandes em meio ao imenso jardim que seguia por uma estrada que chegava a um prédio parecendo todo branco, com uma porta imensa e varias pilastras estilo gregas na entrada, e um tapete vermelho que se estendia desde onde os carros paravam ate dentro do salão, descemos e o manobrista pegou o carro e nos entramos. Tudo era muito chique e glamoroso, nunca imaginava que um dia pudesse ir a uma festa assim, parecia coisa de revista. Andamos, parando de instante e instante para o Thomas falar com seus conhecidos e me apresentar. Meu deus nunca tinha vista tanta gente bonita, cada um mais bonito que o outro, as mulheres com vestido longos e lindos. Resumindo me senti muito feio perto dele, rs. Então finalmente vejo uma cara conhecida.

- Oi Ítalo! Como você está? – eu falo com ele e ele me puxa e me da um abraço e um beijo no rosto.

- Você está muito lindo sabia! – ele fala no meu ouvido me fazendo corar.

- Vamos separando vocês dois! – Thomas fala enciumado – Não confio mais em nenhum amigo meu! – ele brinca.

- E ai Ítalo como você está? – Thomas fala.

- Estou ótimo! Ah esse é o Fabricio! – ele apresenta seu acompanhante.

- Prazer – eu falo e o Thomas também – Seu namorado? – eu falo curioso e confesso com uma pontada de ciúmes.

- Humm... A gente está se conhecendo ainda! – Ítalo fala rindo, assim com o Fabricio.

Conversamos um pouco, vejo que o Fabricio é uma ótima pessoa. Arthur deixa de ciúmes besta, o Ítalo é uma pessoa maravilhosa e merece alguém que goste dele, eu falo pra mim mesmo.

- Bom temos que ir ne... Falar com o restante das pessoas... – Ítalo fala.

- É verdade, odeio isso... – Thomas fala desanimado.

Ítalo da à mão para o Thomas enquanto eu me despeço do Fabricio e depois o Ítalo me abraça novamente e fala baixo no meu ouvido:

- Se você não fosse o namorado do meu melhor amigo, juro que te carregaria e não iria deixar você ir embora nunca! – ele fala baixo só pra que eu escute, me fazendo corar novamente.

Depois vai embora com o Fabricio.

- O que ele falou no seu ouvido? – Thomas fala enciumado.

- Nada... Ah não!!!- eu falo.

- O que foi? – Thomas fala agora preocupado.

- Olha quem está ali! – eu falo.

- onde? – Thomas procura discretamente.

- O Pierre... Que saco...

- Já imaginava que ele viria... Sempre vem a esse tipo de evento – Thomas fala

Eu percebo seus olhos roxos e alguns cortes no rosto também, que apesar da maquiagem que sei que usava para tentar esconder os machucados ainda dava para ser visto. Ele levanta a mão para acenar para o Thomas, mas Thomas finge que não viu e se vira.

- Vamos dar uma volta! – Thomas fala e eu o sigo.

No meio do caminho ele encontra alguns amigos e começa a conversar.

-Thomas vou no bar pedir um drink pra mim, você quer alguma coisa? – eu falo.

- Um whisky – ele fala.

Eu vou para o bar e sento e me encosto no balcão esperando o drink e o whisky, é tudo muito bonito, só que sinto falta dos meus amigos... É estranho não conhecer ninguém ali. Então alguém fala atrás de mim.

- Não sabia que vinha pra essas festas! – eu me viro e vejo Dr. Borges.

- Dr. Borges! – eu falo meio assustado.

- Pode me chamar de Leonardo, Arthur! – ele fala com um sorriso lindo, meu deus se ele estava bonito quando vejo na empresa, aqui ele parece 100x mais bonito, um deus grego, seus olhos verdes acinzentados deixam qual quer um de boca aberta e suas roupas o favorecem mais ainda.

- Sim Sr. Leonardo! – eu falo agora com vergonha.

- Só Leonardo, Por favor!- ele fala - Está gostando da festa? – ele fala olhando em meus olhos e abrindo um sorriso largo que me deixou desconcertado.

- Estou... É a primeira vez que venho à festa desse tipo... Vim com meu namoradoEntão quer dizer que você não está solteiro? – ele fala com um sorriso largo e um tanto quanto safado.

- Não! Não está! – Thomas aparece do nada atrás de mim, me dando um susto.

- Ora Thomas! Como vai você? – Leonardo fala com um sorriso ainda maior, mas começo a sentir uma certa hostilidade entre os dois.

- Estou bem sim, obrigado por perguntar! – Thomas fala tentando parecer normal, mas conheço quando ele está com raiva.

- Leonardo! Thomas! – um senhor aparentando ter uns 50 e poucos anos se aproxima e fala com os 2, diminuindo assim um pouco o clima hostil que pairava por la.

- Thomas gostaria de dar uma palavrinha com você, posso? – O senhor fala com um sorriso simpático.

Thomas se vira um pouco e começa a conversar, mas seus olhos de instante em instante se voltava para o Leonardo.

- Sabe de repente você se tornou ainda mais interessante do que eu já achava! – ele fala com se estivesse pensando alto, mas devido a musica que tocava e como ele não tinha falado muito alto acabo não escutando o que ele falou.

- O que? – eu falo para ele repetir o que havia falado.

- Nada... Há não beba muito! Sabe que não tolero atrasos! – ele fala com um sorriso largo e seus olhos agora brilhando olhando nos meus olhos – Até amanhã! – ele sai e desaparece em meio aos outros convidados da festa.

- O que ele queria com você! – Thomas fala nitidamente com raiva.

- Calma Thomas ele é o meu chefe! Veio apenas me cumprimentar! Por que essa raiva toda! – eu falo sem entender.

- Odeio ele! Se pudesse o matava! – Thomas fala nitidamente com raiva.

- Por que?? O que o Sr. Borges fez pra você ter tanta raiva dele? Pra mim ele é uma ótima pessoa além de ser extremante inteligente! – eu falo sem entender.

- Esse filho da puta sempre competi comigo, sempre quis tudo que eu tinha desde o ensino médio, éramos os melhores do time de futebol da escola, sempre competimos também nos campeonatos de artes marciais do colégio, depois passarmos na mesma universidade ele para arquitetura e eu para administração, mas apesar de estarmos em curso diferente, sempre quando tinha festas, confraternizações ou campeonatos entre os curso de algum esporte ele estava lá para me enfrentar e com isso essa rivalidade continuou, ele sempre roubava minhas namoradas, assim como os poucos homens quem mantive algum relacionamento na universidade.

- Ah... Thomas isso é coisa de adolescente, deixa de besteira vocês já são adultos, aposto que ele nem lembra mais disso! – eu falo.

- Não, não o suporto, minha vontade e de quebrar a cara dele toda vez que o vejo! E outra coisa, você não vai mais voltar para esse estagio! Está decidido!

- O que??? Sinto muito, já falamos disso! E vou sim continuar! – eu falo contestando aquele ditador.

- Já não gostava de você ter que trabalhar e agora que sei que seu chefe é ele! Não vou deixar mesmo! – ele fala decidido.

- Sinto muito Thomas! Se você odeia ele ou tiveram algumas desavezas quando eram adolescentes eu não tenho nada haver! Estamos falando do meu futuro profissional! Você sabe o quanto é difícil conseguir um estagio desses nesse empresa? Até hoje não sei como consegui! E não vou perder essa oportunidade única na minha vida por capricho seu!

- Arthur!- ele fala sem querer se exaltar por conta dos outros convidados da festa que estavam próximos – Não posso deixar que você se aproxime dele!!

- Thomas! Sinto muito, você pode mandar em mim, em tudo, eu ate gosto dessa sua dominação, mas aprendi muito com tudo que passei e vi que minha vida profissional é algo com que não posso abdicar por ninguém! Não vou deixar de crescer como um profissional por você! Se você quiser ficar comigo vai ter que deixar de lado esse seu autoritarismo pelo menos com relação a minha vida profissional! Caso o contrario acho melhor acabarmos por aqui! – eu falo decidido.

- Arthur...- ele fala com raiva, mas vejo que o venci, pelo menos nisso – Não quero te perder de novo... Mas não consigo suportar você com ele! Tenho medo do que ele possa fazer com você! Entenda!

- Thomas! Nossa relação tem que ser a base de confiança! E depois só vou trabalhar com ele! Nada mais que isso! – eu falo decidido.

Vejo o Thomas tentar argumentar, mas estou decidido e ele acaba aceitando.

A festa continua, o Thomas se acalma, mas sei que essa briga ainda vai durar... Mas estou decidido! E sei que ele vai acabar aceitando. Quando uma mulher linda começa a discursar no microfone sobre a relevância do evento e falar das empresas que estão prestigiando o evento, falo com o Thomas e vou ate o banheiro, quando estou lavando minhas mãos alguém aparece do meu lado e começa a lavar as mãos também.

- Ora se não é viadinho que está se achando, mas na verdade não passa de uma puta que já deu pra todos os caras da cidade! – Pierre fala olhando para mim do espelho.

- Não... Na verdade não transei com todo mundo da cidade, mas já transei muito, mais muito mesmo com o Thomas... Já você... Hummm... Acho vai ficar como sempre só desejando o que nunca vai poder ter! – eu falo com um sorriso sarcástico nos lábios.

- Olha que seu filho da puta, se você acha que se livrou de mim assim tão fácil! Está muito engando! Vou fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho! – ele fala com os olhos em chamas me olhando pelo espelho do banheiro.

Eu enxugo as mãos com o papel toalha olho pra ele e dou um sorriso.

- Pode até tentar, mas uma coisa eu sei! Você nunca! Escutou? Nunca! Vai ter o que eu tenho com o Thomas! Ahh!! Vê se retoca um pouco a maquiagem que você esta usando, se você tentou esconder esse olho roxo com ela, não está conseguindo! – eu falo rindo e saio feliz do banheiro, escutando ele derrubar alguma coisa no chão e gritar.

Depois da festa chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi jogar o Thomas ainda com o smoking na cama!

- Eu estava com vontade de fazer isso à noite toda! – eu falo me jogando em cima dele e o beijando.

- Sei disso! – ele fala rindo se achando – Sei muito bem que você não aguenta ficar sem o cacete do seu macho!

Eu o beijo e ele envolve seus braços em volta de minha cintura e rola na cama ficando em cima de mim. Ele segura minha gravata borboleta como quem pega uma coleira me puxa ate sua boca e me beija gostoso, sua língua toca a minha e me deixa louco, fazendo todo os meus pelos eriçarem. Ele então tira o parte de cima do meu smoking me deixando apenas com a camisa e a calça e se levanta na cama, abre o feche da sua calça e tria sua pica grande e grossa para forra.

- Chupa!! – ele manda.

Eu obedeço, e coloco minha boca naquele pau gostoso, passo minha língua na cabeça de seu pau a medida que chupo ele, sinto as veias do seu pau duro com a língua e chupo com gosto seu pau olhando para ele. Ele abre um sorriso safado e sua respiração fica ofegante, eu passo a colocar seu pau todo na minha boca, ele puxa meu cabelo impedindo que eu saísse daquela posição, meus olhos enchem de lagrimas e fico sem ar, ele logo solta e eu recupero o ar e volto a coloca-lo todo na boca. Então ele tira o pau da minha boca.

- Chupa o saco do teu macho! Vai caralho!

Eu passo a língua no seu saco ate a cabeça do seu pau depois levanto se pau e coloco uma de suas bolas na minha boca e chupo gostoso, fazendo ele gemer grosso de prazer, depois coloco as duas na boca chupando e começo a bater uma para ele ao mesmo tempo. Ele geme e urra de prazer. Depois disso volto a chupar seu pau gostoso sentindo a baba que saia do seu pau que deixava um gosto maravilhoso na minha boca e me deixando louco de prazer.

Ele me vira e tira minha calça e minha cueca ao mesmo tempo deixando minha bunda toda a mostra. Ele morde e passa sua barba em uma das bandas de minha bunda, me fazendo gemer de prazer, depois vem com a língua e lambe meu cuzinho gostoso. Ele da uns tapas com força na minha bunda deixando marcas vermelhas a cada tapa.

- Quer o caralho do teu macho aqui ne? Seu safado! – ele fala metendo dois dedos de uma vez no meu cuzinho, enquanto eu gemo de dor e prazer.

Ele da um tapa e mete o seus dois dedos e gira no meu cuzinho.

- Em sua puta! Quer o pau do teu macho aqui? – ele fala e da outro tapa.

- Quero! Quero muito!!! – eu falo desejando o seu pau dentro de mim.

Ele então tira seus dedos da minha bunda e coloca o seu cacete na entradinha do meu cuzinho.

- É isso que você quer! Né safado! Então toma o cacete do teu macho! – ele fala e enfia com tudo seu cacete dentro de mim.

Ele começa a meter com força, no meu cu me fazendo gemer de dor.

- Era isso que você queria! Seu safado, agora aguenta, que vou meter muito ainda! – ele fala metendo com força no meu cu.

Ele passa a mão por minha gravata borboleta e puxa para trás enquanto eu fico de quarto, ele puxa com força me fazendo sufocar um pouco, mas o prazer de ter o Thomas me comendo daquele jeito é maior e não me importo. Sinto seu pau entrar todo dentro de mim, seu saco bate em minha bunda e sinto também o tecido da sua calça encostar em minha pele a cada bombada.

Ele então pega minhas mãos e junta eles em minhas costas prende com força, me fazendo deitar na cama de barriga. Ele da um tapa em minha bunda com a outra mão.

- Empina essa bunda! Caralho! – ele manda.

Eu empino o máximo que posso e ele mete sua pica no meu cu com força, em um vai e vem frenético.

- Toma, porra, toma cacete no cu! Sei que você gosta disso! Sei que gosta de ser arrombado por seu macho! – Thomas fala metendo com força.

Eu gemo de prazer sendo arrombado por meu macho. Thomas mete com força e acelera suas bombadas, me fazendo gemer alto de prazer.

Então ele me vira, eu fico deitado de costas agora com minhas pernas em seus ombro, e ele mete seu cacete no meu cu de novo e fode ele com força. Meu Deus, fico louco de prazer vendo aquele homem maravilhoso de smoking me comendo, ele estava lindo e muito sexy com aquela roupa. Ele abaixa e me beija sem parar de meter com gosto no meu cu. Eu o abraço pelo pescoço e ele mete no meu cu sem dó. Ele tira seu pau do meu cu e depois coloca com tudo de novo no meu cu, deixando o peso do seu corpo cair sobre o meu em cada bombada. Ele então segura minhas pernas e volta ficar de joelhos me comendo e eu me masturbo gostoso, sentindo seu cacete entrar dentro de mim. Seu pau pulsa dentro de mim e o meu já está todo babado melando minha camisa, a única parte do smoking que ainda me resta. Ele começa a meter mais rápido e urrar de prazer, ao ver aquilo me da mais prazer e acabo não aguentando e gozo.

- Vou gozar!!! – eu falo gemendo e gozado jatos que melam minha camisa e seu smoking.

Ele continua metendo com força e cada vez mais rápido e logo não aguenta e goza.

- Toma a porra do teu macho! – ele tira o pau da minha bunda e goza na minha cara, urrando gostoso a cada jato e mela toda a minha cara.

Ele sai de cima de mim e vai em direção ao banheiro.

- Anda! Ainda estou com tezão! Quero meter gostoso nesse rabo ainda! – ele manda com um sorriso safado e eu o sigo para o banheiro.

Transamos varias vezes nessa noite, mas as 6 da manhã acordo com o despertador do meu celular.

- Saco... – eu falo me levantando – Tenho que trabalhar...

- Já falei que não quero você com aquele filho da puta! – Thomas fala levantando também.

- Thomas não adianta! É o meu futuro profissional! Você não entende??

- Eu sei! Mas não confio nele! E tenho medo dele tentar algo com você!... – ele fala com raiva.

- Thomas já falei, não vou desistir por que você quer!

- Mas Arthur... – ele fala com raiva.

- Thomas, nossa relação tem que ter confiança e mesmo que ele tente algo, coisas que acho que ele não fará, pois parece ser extremamente profissional, eu não vou aceitar! Thomas eu te amo mais que tudo e não vou te deixar por nada nesse mundo! EU TE AMO!

- Eu também te amo! Muito e só de pensar em uma pequena possibilidade de te perder de novo eu fico louco!

- Você nunca vai me perder! – eu falo com um sorriso – Nunca.

- Eu te amo Arthur!

- Eu te amo Thomas!

Eu o beijo e me sinto completo, sei que só com ele sou feliz. Sei que nunca vou deixa-lo não importa o que aconteça, sinto que sou dele e ele é meu. E tudo que mais quero no mundo é passar o resto da minha vida com ele e sei que vou passarPessoal, estou mega curioso pra saber o que vcs axaram do ultimo cp! Provavelmente nao agradei a todos, mas espero muito que pelo menos tenham se divertido! Me contem o que axaram do Pierre com raiva, do chefe do arthur e do cimues do thomas e tb do arthur finalmente se impondo em alguma coisa! kkkkkkkk Lembrando que eles estao juntos e o arthur nao pretende acabar com o thomas, que varias pessoas quer o mal ou bem do arthur mas ele fica com o thomas. Acabei assim pra ficar com um gostinho de quero mais, mas aviso que nao terá continuação, afinal como o protagonista falou "E tudo que mais quero no mundo é passar o resto da minha vida com ele e sei que vou passar" entao nao tem pra que continuar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom espero que tenham gostado abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a segunda temporada do conto amor entre grades? Pfvr posta

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie , li seu conto todo hj parabens ...amei seu conto arrasoou kkkk ...bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outra serie sua que merece mais uma temporada. Cara, você é muito bom escritor!

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os seus contos são sensacionais! Nunca deixe de escrever e espero ler logo o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo Cadê A 2ª Temporada de Amor entre grades...... Escreve logoooooooo.. Estou Esperandooooo! Por favor escreve. Cara você é D+ esse conto foi sensacional.

0 0
Foto de perfil genérica

Moço Cadê A 2 Temporada de Amor entre grades...... Escreve logoooooooooo.. Estou Esperandooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc ver o meu comentário,CARA VC É SIMPLESMENTE DE MAIS!Eu amo, amo muito as tuas histórias e queria muito que vc continuasse a fazer elas!Amo vc !Ahh e desculpa pela demora para comentar!

0 0
Foto de perfil genérica

Wowow vc eh o spider certo??? Bah entrei aqui hj depois d mto tempo sem postar nada... Cara curto mtooooooo seus contos! D+! Obrigado mesmo por comentar o Lorde da meia noite (embora caes da morte seja mto melhor rsrs) mas enfim, vlw! E a pergunta q nao calou p mim ; quem era o emcapuzado pelo amor d deus? Rsrs. Abraços sombrios!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei Maravilhoso! Muahahaha o piti do Pierre, O Italo me entristeceu pois era meu kkkkkkkkk mais amei e foi muito bacana conhecer essa história!

0 0
Foto de perfil genérica

uhuuuu, Final deliciosamente perfeito, srsrsr só fiquei curioso por causa do chefinho gostoso. kkkk Podia render uma bela intriga. Mas desse jeito ficou muito bom. E já vou esperar pelo seu proximo conto, srrssr. Fan da sua imaginao! beeijos

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaaaaaaaaaaaaaaa ... Eu quero mais...

Comecei a ler este conto tarde, mas mesmo com atraso, ele me prendeu e muito. Apesar de não gostar de pessoas assim como o Arthur, gostei muito do conto por isso. O estranho foi que, em vez de me colocar no lugar no Artur, me coloquei no lugar do Thomás. Me imaginei sendo o dominado da relação. Até porque em uma relação minha, não gosto , de jeito nenhum, de ser o submisso. Acho esse tipo de gente uns idiotas , mas o Arthur, soube me cativar mesmo assim.

Quero um próximo conto logo u.u

E já estou com saudades do ArTho.

0 0
Foto de perfil genérica

Então né, pode tratar de voltar e fazer mais uns 3 capítulos, porque não gostei do final hahahaha; Brincadeira, até gostei, mas não estou totalmente satisfeito porque ficou meio vago e com algumas pontas soltas (mas foi muito melhor do que o primeiro final). Enfim, merece um 9.5, mas como só é possível dar notas inteiras, vamos logo pro 10 rsrs.

P.s.: e pare de rir do que falo, vou começar a cobrar viu, soube que Stand-Up rende um dinheirinho hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

AHHhh cadê o Herlon para atormentar o Pierre?? Gostei, ficou simples e bom. E as brigas iriam continuar né? Esse tal de Borges, o Erê Pierre... Enfim, entendo que parar por aqui seja a melhor escolha, que venha os próximos ;)

0 0