Entre homens e feras o amor é sobrenatural cap.8

Um conto erótico de Loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 2027 palavras
Data: 07/10/2013 22:19:26

Boa noite lindos, mais um cap. saindo aqui pra vocês!hehe

Oss: agradecemos baby.. hehe não vou dizer quando vai ser, mais posso dizer que esta próximo kk'

agradecemos todos que acompanham, comentam e votam... valeu gente, esperamos que gostem do cap. de hoje!A flecha acertou mais uma vez o centro do alvo, Jack não deu tempo para descanso e já

encaixou outra flecha no arco, ergueu na altura do seu nariz e em uma mira perfeita enterrou outra flecha no centro, espremida a anterior.

- vejo que já esta se aquecendo. - aquela voz soou detrás dele, abaixou o arco e se virou devagar encontrando o rei com um sorriso no rosto, apesar de estar vestido da forma mais simples ainda assim era elegante para Jack, a camisa de seda verde do rei tinha um dragão bordado em fios vermelhos, as calças lhe caiam muito bem, Jack via perfeitamente as coxas roliças marcadas nas calças, assim como o volume do seu membro, desviou logo os olhos para seus próprios pés antes que entrasse em uma situação constrangedora.

- achei que poderíamos começar com algo simples como arco e flecha. - disse para o rei voltando a se concentrar no que fazia antes do rei aparecer.

- arco e flecha? -Pedro repetiu com desanimo na voz.

- sim, algum problema vossa graça? - Jack olhou para o Pedro que olhava para as flechas e o arco com uma careta.

- eu achei que você fosse me ensinar a usar o fogo contra o gelo.

- eu não posso ti ensinar a usar o fogo vossa graça. - disse de forma obvia. - só posso criar o gelo, usá-lo vai ter que aprender sozinho.

- então quer dizer que não serve de nada sua ajuda. - disse cruzando os braços.

- se eu criar o gelo, você pode tentar usar o fogo contra ele ate conseguir, só vai ser mais trabalhoso, mas não esta perdido, alteza. - tentou parecer o mais calmo possível, mesmo estando de mal humor. - mais pra começar, será arco e flecha.

Estendeu o arco para o Pedro que o pegou com um longo suspiro, encaixou a flecha, retesou o arco e mirou no alvo, quando soltou a flecha zumbiu e foi parar do outro lado do pátio, não passou nem perto do alvo. Jack olhou para o Pedro esperando ele dizer que tinha errado grotescamente de propósito, mas a expressão no rosto do rei dizia que não tinha sido proposital. "um rei inútil." pensou com desgosto.

- odeio arco e flecha. - disse Pedro. - o vento sempre atrapalha.

- é, o vento. - disse tentando não soar sarcástico. Pegou outra flecha e estendeu para o rei. - tente mais uma vez.

Pedro tomou a flecha da mão do Jack e fez tudo de novo, porem dessa vez a flecha foi para o outro lado ainda totalmente fora do alvo. "vai ser difícil."

- deixe-me mostrar alteza. - Jack pegou outra flecha e Pedro estendeu logo o arco para ele, porem ele puxou delicadamente Pedro para sua frente. - encaixe a flecha. - indicou e assim Pedro fez, encaixou, retesou e Jack colocou uma mão sobre a que segurava o arco e a outro segurou no pulso da que puxava a flecha para que não dobrasse, levantou um pouco mais o arco. - respire com calma, mantenha os olhos no alvo. - seu rosto estava próximo da orelha do Pedro, seu cheiro entrava nas narinas do Jack, respirou mais fundo aquele perfume. - quando estiver pronto, solte.

Pedro respirou mais algumas vezes então soltou a flecha que acertou a borda do alvo, mas acertou. Jack afastou-se detrás do rei em seguida enquanto este comemorava.

- acertei. - disse com um sorriso.

- continue, ate estar bom. - Jack se afastou mais um pouco para dar espaço ao rei.

Pedro passou a manha naquela rotina de encaixa, puxa e solta, embora tenha começado muito mal, aos poucos sua mira ia melhorando conforme se acostumava com o arco, ainda não era dos melhores que Jack já viu, mas tinha que confessar que Pedro estava se saindo bem. "um rei que não sabia atirar uma flecha! O rei Aslan achava mesmo que ia passar a eternidade no trono, só pode." O sol estava bem alto quando Pedro parou, estava cansado. Jack não era um treinador mole, estava a todo tempo dizendo seus erros, Pedro largou o arco e se virou para Jack caminhando ate ele.

- acho que por hoje já deu, tenho mais coisas pra fazer. - Pedro passou a mão em seus cabelos jogando as mechas loiras para trás. - antes vou trocar de roupa, vamos Jack.

- sim alteza. - disse seguindo-o para dentro do castelo. Estavam quase atravessando as portas quando Jack sentiu um arrepio percorrer o seu corpo e de repente o ar mudou, olhou ao redor do pátio, ele sentia que havia algo ali, no entanto não sabia onde estava, mais uma vez o tempo diminuiu e ele esforçou todos seus instintos para encontrá-lo, sim tinha algo ali, estava escondido mais estava ali. Estendeu sua mão ate tocar o braço do Pedro, mais uma vez aquela energia estranha percorreu seu corpo como seu ela o tivesse tocado.

- o que foi Jack? – Pedro perguntou alarmado.

- tem algo aqui. – disse com a voz rouca, sua fera interior sentia a mesma coisa.

- não tem nada aqui Jack. – Pedro olhou todos os cantos do pátio, só o vento soprava.

- eu sinto. – Jack juntou energia ao seu redor ate tomar força então a lançou por todo o pátio, ela partiu dele como uma rajada de vento que cortou o ar, Jack teve a impressão de ter atingido algo perto da fonte, mas antes que pudesse identificar aquela energia sumiu, não havia mais nada ali, só Jack, Pedro e um pátio vazio.

- Jack? Jack! - Pedro o chamou, na sua mão já se via o brilho fraco das chamas.

- sumiu. - Jack olhou para o Pedro depois para sua mão. - acho que eu o acertei.

- vou mandar a guarda vasculhar todo o castelo. - virou se soltando da mão do Jack e entrando as pressas.

Pedro chamou todos os paladinos para a sala de reunião, ele estava realmente irritado, como podem ter invadido pela segunda vez o castelo? Onde estavam os guardas? Jack se mantinha em silencio de braços cruzados encostado a parede no fundo da sala observando com atenção tudo que acontecia ali.

- o que estavam fazendo que não perceberam nada suspeito? Será que perderam seus dons? - disse Pedro irado.

- vossa graça, se tivesse algo nós teríamos sentido primeiro. - disse um dos paladinos olhando de relance para Jack. - mais nada foi percebido por nós.

- assim como na minha coroação você não pressentiram nada. - disse serio. - ate agora também não encontraram a pessoa que tentou me atacar.

- nós estamos o procurando por ele mas ele parece ter sumido. - disse outro paladino, este falava de forma mais calma. - mandamos guerreiros vasculharem as redondezas da cidade real, não foi encontrado vestígios de sua fuga, acho que ele não partiu, ele ainda esta aqui.

- ele é muito esperto, esta nós bloqueando, não se trata de uma pessoa qualquer. - disse outro. - seja quem for essa pessoa só não conseguiu ainda se esconder do Jack.

- ou talvez ela não queira se esconder de mim. - disse Jack pensando alto, todos na sala se viraram para ele.

- como assim? - Pedro estava com a testa franzida. - você sabe quem é a pessoa? Diga Jack, não esconda nada de mim.

- eu não sei quem é a pessoa vossa graça, mas quando eu o protegi na sua coroação a pessoa falou comigo, em minha cabeça ela disse meu nome, não sei quem é mas ela sabe quem eu sou. - disse pensativo, se lembrando da sensação de que devia conhecer a pessoa de algum lugar e ao mesmo tempo tinha a sensação de nunca ter visto ela. - acho que ela esta me provocando.

- sendo assim acho melhor manter vossa graça longe do Jack. - o paladino mais calmo disse.

- mais sem Jack ao lado do rei ficara mais fácil para a pessoa tentar algo contra o rei. - Cristian se pronunciou. - vossa graça, se Jack é o único que pode sentir a pessoa é também o único que pode ti proteger.

- Jack não vai sair do meu lado. - disse Pedro, Jack o olhou, a forma como ele disse aquilo pareceu estranha ao Jack, Pedro sentiu o olhar do Jack para ele e achou melhor dar aquela reunião por encerrada antes que ficasse vermelho na frente de todos. - mande os guardas ficarem do olho em qualquer coisa ou pessoa suspeita, eu estarei em meus aposentos, estão dispensados.

Os paladinos deixaram a sala apos uma reverencia, Pedro não olhou para o Jack, ele também sentia uma sensação diferente perto do Jack. O rei foi para seus aposentos e Jack o acompanhou em silencio ate a porta, mais uma vez aqueles sentimentos tentando lhe tomar, a vontade de tocar Pedro era grande, o rei estava um passo a sua frente, Jack observava a forma como ele andava, um sorriso safado tomou seus lábios quando os olhos pousaram na bunda do Pedro.

- se eu precisar de você eu ti chamo. - Pedro o tirou de seus pensamentos pervertidos. Eles já estavam na porta dos aposentos reais.

- como quiser vossa graça. - disse Jack, seus olhos cruzaram com os do Pedro "não posso sentir isso" pensou Jack, seus olhos desceram para os lábios do rei, e ficou imaginando como seria prová-los, "ele é seu inimigo Jack" ouvia em sua mente ao mesmo tempo em que outra voz dizia "ele não tem culpa do que aconteceu a você."

- Jack... Você esta rugindo muito alto. - disse o rei com cara de dor, Jack não pode não rir.

- desculpe. - virou-se para ir para seu quarto.

- Jack?

- sim alteza. - parou, ele não queria mais ficar ali, estava sendo muito difícil controlar aquela vontade de beijar o Pedro, ele não podia negar, ele queria, assim como não queria, era dolorosamente confuso para ele.

- só quero saber se estarei seguro no meu quarto.

- ah. - Jack abriu a porta olhando todo o quarto, o perfume do Pedro estava no ar daquele quarto para desequilibrar o controle do Jack. - esta sim alteza... - se voltou para o rei, sua mão segurava firme no sinto da espada para impedir que elas tomassem vida própria.

- obrigado, já pode se retirar então. - Pedro o dispensou e passou por ele entrando em seu quarto e batendo a porta em seguida com o coração a mil, desde o momento em que Jack o segurou na escada Pedro não conseguia tirar da cabeça que eles iam se beijar. Jack fitou a porta fechada por alguns segundos, respirou fundo e foi para o seu quarto.

- eu devo estar ficando louco. - resmungou para si mesmo entrando em seu quarto e fechando a porta.

Caminhou ate a janela, tudo estava normal la fora, fechou os olhos por um momento, "como vou matá-lo se não vejo nele culpa alguma?" Pedro não era mal, não tinha nele a maldade e frieza que esperava encontrar no filho do homem que tinha coragem de separar uma criança de sua família e ainda tinha aqueles desejos que o tomavam sempre que estava perto do rei. Respirou fundo, "não posso perder o controle." abriu os olhos e foi em direção a mesa onde havia uma garrafa de vinho, encheu a taça e bebericou. "você esta perdendo o controle, e perdera a cabeça também." a voz era irritada, "livre-se dele e se livrara dessas sensações." tomou mais um gole do vinho, seu olhar correu para a porta. "só tem um jeito de me livrar disso." não havia mais luta interior naquele momento, um dos lados tinha ganhado aquela briga.

Largou o copo em cima da mesa e saiu indo ate o quarto real, bateu duas vezes na porta ouvindo um "entre" em seguida, abriu-a encontrando o rei sentado ha mesa com mapas e pergaminhos a frente.

- o que quer Jack? Algum problema? - perguntou com as sobrancelhas unidas, Jack estava diferente, ele parecia irritado, Pedro ouvia os rugidos altos e ferozes que eram seus pensamentos. - Jack o que...

Não teve nem tempo de terminar a frase, seus olhos se arregalaram com a surpresa. Jack avançou sobre ele tão rápido que Pedro não teve nem tempo de reagir, quando percebeu seus lábios já estavam tomados pelos lábios do JackComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por um momento, pensei que o Jack, mataria Pedro. Mas é lógico que ele não faria isso u.u Quem é este ser estranho? Estou tentando saber quem seja. Já tenho meus suspeitos. u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível... finalmente eles vão ter uma noite Gelída de amor... rs

Ps: não sou o porco mas gostei do Baby..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Jack é o cara! O conto está fantástico meus queridos! Amo vocês. Ansiosa pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!! Tomara que o jack desista dessa vingança e se dedique a esse amor;)

0 0