Deixa acontecer naturalmente...

Um conto erótico de Sammy & Iracema
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 07/10/2013 19:49:52

Depois daquele "castigo" que a Ira deu na Pâmela, ela entendeu o recado e deixou de me perturbar. A gente ainda se falava, se encontrava, mas ela sempre na dela.

Como disse antes, naquele momento, eu e a Iracema não voltamos a namorar. Segundo ela iramos só "curtir". Não gostei muito da ideia, mais fazer o que né.

Eu iria dar tempo ao tempo, pensei que ela iria se tocar que não gostava mais do Marcos e iríamos voltar, a namorar, enfim a morar juntas.

Então "em um bello domingo" chuvoso ela estava no apê, estávamos assistindo um filme. Namorando, só nos beijinhos, uma coisa bem relax. O cel dela tocava de instante em instante, eram mensagens dele, ela via respondia, depois voltava a atenção pro filme ou ficávamos conversando algo.

Eu já não estava aguentando mais. Sabe aquela sensação de ser tratada como segundo opção?

Então, eram desse jeitinho que eu estava me sentido. Se antes eu tinha um ciúme possessivo por ela, agora era um sentimento de exclusão. Nem sei definir o que era aquilo.

Eu só pensava... "Desistir da minha viagem pro PI, to saindo menos, toda hora que ela me chama eu to aqui para ela. E quando mais preciso dela, ela tá lá com ele... Não vou aguentar muito tempo isso..."

Vcs podem pensar que estou fazendo muito drama, mais não, não que eu não gostasse mais de ficar com a minha morena mas sabe eu estava cansada de ser tratada com a outra. Pedi licença a ela e fui no banheiro. Tomei um banho frio, pensei em tudo que iria fazer e tomei uma decisão.

Voltei pra sala, desliguei a Tv, acendi as luzes. Ela ficou sentada me olhando esperando eu falar algo.

- Quero conversar ctg! Agora. - Falei contento o choro

- Diz - ela me respondeu baixinho

- Eu... Enfim, quero dar um basta nisso...

- Como assim? - me olhando surpresa

Me aproximei dela, acariciando seu rosto.

- Vc não ver quer eu estou fazendo o máximo pra não explodir e gritar pra todo mundo que te amo? Já passou pela tua cabeça que eu to cansada de ser tratada com outra?

- Eu não te trato assim Sammy.

- Não? Então pq sempre que te ligo e quando preciso de vc, tu não esta aqui?

- Mas...

- Pq vc só vem aqui quando precisa de sexo ou carinho? Tu acha que pode brincar assim cmg?

- Amor....

- PARA IRACEMA!!! JÁ CHEGA...

Me levantei, com algumas lágrimas caindo...

- Vc tá terminando cmg? É isso? - ela me perguntou olhando pro chão.

- Está nas suas mãos...

Ela se levantou, pegou sua bolsa e saiu do apê. Juro que não vi mais nada. Só acordei com meu irmão batendo levemente no meu rosto e chamando-me.

Realmente eu não esperava isso dela, me deixar pra ficar com ele. Mais enfim a vida continua. Eu já tinha sofrido demais por ela. Nos dias seguintes não soube e ela tb nem me deu noticias. Entendi isso como resposta.

"... Talvez eu tenha sido pra você só uma experiência, o que vc dizia que sentia por mim era só curiosidade. Saiba que eu ainda Te Amo Muito, mas não vou acabar minha vida por vc. Já chorei, sofri de mais. Espero que vc seja feliz com seu namorado. Boa sorte. Beijos..."

Essa foi um pedaço da mensagem que mandei pra ela, em seguida quebrei o chip. Meu irmão foi me deixar na rodoviária e partir pro Piauí de volta. Eu já deveria estar lá à muito tempo... Fiquei a viagem toda pensando em como tudo pode acabar assim.

Mas como eu disse, já tinha sofrido de mais por ela. Iria seguir minha vidaPassaram-se algumas semanas desde que cheguei "em casa" novamente. Eu não saía, apesar das minhas amigas me influenciarem a isso. Enfim... Cansei de ficar em casa e comecei a sair com elas.

Ao contrario dos que vcs devem imaginar... "Vishe, saiu pegando todas". kkkk

Sinto muito, mais não, continuaria "seletiva" como sempre... kkkkkkkkkk.

Foi em uma dessas festas que conhecia uma garota, digamos interessante, hehehe. Uma ruivinha, muito da lindinha. Seu nome era Samyra. Gostei... Será pq? Pq tínhamos o mesmo apelido? Ooh que surpresa, kkk.

Não pensem que ficamos, beijamos, amassos de cara não. Conversamos bastante naquela noite, trocamos contados e passamos a nos falar diariamente.

Ou seja, viramos muito amigas. Ela vivia lá em casa e eu as vezes ia na casa dela. Ela morava com a Irmã. Saímos juntas e tal. Enfim, até ai tudo normal né. Até aquele momento eu não diria que ela era do babado. Mais em uma noite, numa festinha, na casa de uma amiga nossa. Vcs sabem né... Bebidas pra lá e pra cá, pessoal vai ficando mais soltinho.

Eu como não bebo, fiquei só nos Ices ¬¬. Tá bom, bebo só um cadinho, hehe. Fiquei conversando, curtindo a música. Nessa época eu lembro que não lembrava tanto da Ira, não como antes, devia ser pq a Samyra sempre estava comigo. Não me deixava pra baixo. E ela, digamos era uma boa ouvinte, hihihi.

Então... Nessa festinha ela começou a beber, como nunca. No finalzinho, ela nem se aguentava em pé. Decidi que iria levar ela lá pra casa (onde morava com mainha), mas pudera né... Como ia deixar a irmã dela ver ela naquele estado?!

Uma amiga nossa foi deixar a gnt, levei ela pra meu quarto (pense num sacrifício ¬¬), botei ela debaixo do chuveiro. Ela foi melhorando, mais começou com uma brincadeirinhas bestas.

Me puxava pra dentro do box... Me chamando de amor. Eu achando que era tudo o efeito do álcool né, tem vezes que sou ingênua, ¬¬.

Quando voltei com ela pro quarto, ela já estava bem mas calma.

- Desculpa Sammy.

- Que nada amiga... Afinal somos amigas né?

- Infelizmente... - Disse sussurrando.

- Como é que é?

- Não leva a mal, mais tu é muito otária. - Disse se levantando e ficando na minha frente.

- Desenha pra mim que ainda não entendi.

- Hahaha... Vou falar devagarzinho.

Enlaçou minha cintura, ficando com o rosto próximo ao meu.

- EU... Gosto... De... Você... Tendeu? - Deu um cheiro no meu pescoço.

Fiquei sem reação, mais senti um arrepiu, não sou de ferro ruum. Como posso ser tão tapada assim?

- Gosta?

- Só um cego não ver né?

- Eu tb gosto de vc.

- Mais como amiga, qualé vc já me falou um monte de vez dessa tal de Iracema, o tanto que sofreu - nessa hora ela me soltou, sentou na cama - O tanto que cê sofreu, não acha que tá na hora de vc seguir, deixar de tapar os olhos e enxergar que eu te adoro... Que... Eu... EU SIM... TE QUERO!!!#Continua

(...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♡ღ Iracema ღ♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♡ღ Iracema ღ♡Contos: 34Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom meninas e ñ demora hein

0 0
Foto de perfil genérica

Desapega desapega OLX. KkkQ boom que voltou demora nao vish . Bjinhus

0 0
Foto de perfil genérica

È a primeira vez ki comento,mais desde sempre acompanho a història de vcs :) i curto mt,não some mais não!! bjs :*

0 0
Foto de perfil genérica

Asuka que bom que sentiu nossa falta, ai percebemos que somos queridas um cadinho... Hahahaha

Margarida mais a Sammy é mais complicada que yo... Foi ela que me largou... E eu... Bom depois vcs irão ler como ficará... Hahaha

Xeirão lindas... :*

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que essa historia tem muito para rolar ainda que complicadas xD

(falando a mais complicada de todas xD) mas prevejo um bom futuro ahahah beijos gatas**

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que apareceram, quase morro de saudade de vocês!!! ficou muito bom viu... bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vishe é mesmo... Kkkk A gnt sumiu por isso mesmo, tínhamos brigando e estávamos separadas... Kkkkk. Ai ai, ainda bem que nos acertamos, vamos fazer o possível pra não sumirmos, hehehe Bjao linda...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas essa história de vocês dá é voltas e voltas, quando penso que vai pra frente, vocês retrocedem, se afastam de novo, bjs some não viu.

0 0