Meus Lutadores-2

Um conto erótico de Nando*
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 01/10/2013 18:35:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente, desculpem por ter demorado... Bom eu vou tentar postar todos os dias da semana menos nos finais de semana que eu reservo para mim, e para outros... (vcs mais tarde saberão)

Há só relembrando o conto que eu estou postando é a minha vida, então ele é 100% verídico.

_Hã? O que ele estava fazendo ali? Me perguntei mais uma vez. Bem ali no pé da porta estava André Vellanti. André era um garoto Louro de 1,90 de altura, tinha dezoito anos na época do ocorrido ( hoje tem 20), cada parte do seu corpo era composto por incríveis músculos. E parei de olha-lo quando eu sinto um beliscão no meu braço e olho e vejo Kathy me chamando a atenção para eu olhar para a frente. Me viro e volto a anotar o que o professor estava anotando no quadro ,quando eu sinto uma mão pesada na minha mão, eu olho e vejo o André me encarando, ele apontou para o lado e falou:

-Tem alguém sentado aqui? Perguntou ele apontando para a cadeira atrás de mim aonde tinha a minha mochila.

_N-não... Eu pequei a minha mochila e coloquei-a do lado da minha carteira e pensei comigo “o que ele está fazendo sentando aqui na frente?”. Bom vou lhes contar uma coisa sobre o André para vocês não ficarem perdidos e porque eu estava pesando nele.

Sabe toda a escola e toda sala tem aquele grupo de garotos que se acham o tal só por terem dinheiro e blábláblá... Bom o André era como o topo dessa turma, mais como o líder, sempre sentando atrás, sempre fazendo gracinha, sempre indo para a secretaria e achando isso uma coisa “maneira” ou “dá hora”. No começo eu o achava um idiota, um idiota bonito, mais ainda sim um idiota ignorante. Até que surgiu por mim um sentimento por ele... Puta merda! Eu me apaixonei por esse idiota... Sabe eu não via ele por causa da sua beleza ou por causa do seu dinheiro, eu o via como um menino que por dentro, era bom, carinhoso, e humilde.. e sabe como é o amor nos cega e muito. Eu estava idolatrando ele na minha mente, suspirava por ele, e ficava vermelho só por passar por perto dele, mas depois de alguns meses ele conseguiu mudar a minha opinião com uma brincadeira dele comigo que acabou mal. Depois disso eu nunca mais consegui enxergar aquele menino que eu estava me apaixonando, quase no final do ano ele saiu da escola e se mudou para outra, pois estava quase repetindo. Agora ele estava ali na segunda fileira da sala e bem atrás de mim!

“Ok, você já se apaixonou por esse idiota e acabou se machucando, então se controla e desacelera o coração.” Pensei comigo.

A aula passou tranquila ,de vez enquanto eu olhava para Kathy e lhe pedia algumas ajudas ( eu sou péssimo em matemática e física). Ouvimos o sinal bater e já era o ultimo tempo antes de bater para a hora do intervalo.

Nosso professor o Rodrigo abre a porta e entra na sala com seu tablete.

_Oi, oi, oi! Meninos e meninas, para os que me conhecem sou o professor Rodrigo Teixeira. Sou o professor de vocês de biologia dois, e como minha primeira ordem do ano, irei separa-los em grupos e vocês vão fazer um trabalho sobre o assunto do nosso teste.

_O que? Todo mundo gritou.

_Mas, professor é o primeiro dia de aula, e já estamos falando de teste? Perguntei.

_Sim, bom vocês vão se separar em grupos e eu vou escolhe-los, por ordem de chamada de seus sobre nomes. Vocês vão pesquisar sobre as teorias de evolução de Darwin e Lamarck.

Me lembro dele pegando a lista de chama e falando.

_ Vellanti e Stelet... Os dois estão juntos! Ele falou e eu gritei.

_Como é que é?! Perguntei batendo na mesa com o rosto vermelho.

Todo mundo me olhou e eu fiquei vermelho ( odeio chamar a atenção).

_è vocês estão juntos... o Trabalho é para semana que vem e é um conteúdo um pouco extenso, então sugiro os senhores começarem tão rápido que podem.

A escola passou mais rápido que o normal naquele dia. Eu estava doido para chegar em casa , quando eu sinto uma mão me puxando. Pelo o braço e vi que era o André.

_Oi.

_oi!

_Posso falar com você? Perguntou ele.

_Já não está falando?

Ele me olhou por alguns segundos e depois disse: _Podemos nos encontrar amanha a tarde depois da escola na minha casa para fazer o trabalho? Perguntou ele.

Eu olhei para ele estranho:_ Você quer fazer o trabalho e não me deixar fazer sozinho? Perguntei incrédulo.

Ele me olhou novamente e falou ficando um pouco vermelho por causa do calo..- Cara, meu pai falou que se eu não fizer as coisas direito esse ano aqui no colégio ele me deserda e ele já falou que ele não vai pagar faculdade eu tenho que passar para uma federal...então...você pode me ajudar?

Eu na hora pensei em dizer um não bem grande mas me contive...droga odeio ver alguém no chão e não ajuda-la a levantar, ainda mais pelo que ele fez, mas parece que ele tinha se esquecido...

_ O.k...amanhã, eu vou com você para a sua casa.

_Valeu cara! Ele sai dali.

Cheguei em casa e encontrei o meu irmão vendo televisão e comendo no chão da nossa sala. Assim que ele me viu falou:

_Mamãe mandou você ligar para ela.

Gente, não sei se essa parte ficou legal, mas eu prometo que minha vida começa esquentar e não vai demorar muito, rsrsrsrsr! Bom eu espero que gostem, pois acreditem em mim vocês vão se surpreender até como hoje eu me surpreendo de como foi que a minha vida andou de um jeito que eu nunca imaginava.

Há deixando Claro eu amei os comentários de todos espero ver mais , beijão carinhosos meus!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Blz cara.... estou curtindo... sua redação é muito boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei ler agora e tou amando.... E não liga pra comentários idiotas.... Recalque passa longe (( Pura Invejaa)). Bjim

0 0
Este comentário não está disponível