Além da Vida (23)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3874 palavras
Data: 06/10/2013 23:54:44
Última revisão: 07/10/2013 00:21:22

Bom pessoal, vai ai mais uma parte. Estou até que postando com frequência, e os próximos posts assim como esse, serão de puro romance, declarações, beijos, melação mesmo e antes deles transarem, já que você são uns bando de tarados e querem sexo, rsrs, vou fazer eles namorarem um pouquinho.

Boa semana a todos.

Cândido, e você ainda tem duvidas? Eles irão se curtir bastante mas depois enfrentarão alguns problemas, alias a história precisa de umas reviravoltas pra movimentar os personagens né.

Ru/Ruanito, ainda tenho minhas duvidas se você é um anjo, rsrs, anjos não lêem contos eróticos, haha, mas vou lhe dar um crédito.

Red John, Eles irão curtir sim tudo que tem direito, também né, depois de tantos desencontros. A Malu não fez nada, só de um empurrãozinho com o dedinho mindinho, os dois que assumiram de vez o que sentiam. Bjos.

Angelmix, Nossa que bom que estou surpreendendo você, rs. Minha intenção é surpreender sempre, fazer rir, sentir tesão, emoção, paixão e eles terão sim uma linda noite de amor e sexo, mas antes eles vão namorar bastante. Você quer que a Gabriela case com o André? Poxa ele não merece isso, coitado, rs. Ainda é cedo mas mais pra frente você terá que entrar na história sim, pois alguém vai fazer os dois pombinhos chorar, mas agora não é hora de falar nisso, vamos curtir os dois ser amar. Beijosssssss.

diiegoh', obrigado pela visita.

Tay Cris, claro que a Gabriela será um problema, a mãe do Daniel também será um problema, fora aquelas pessoas que nós nem imaginamos e quem são, mas que criarão muitos problemas, hahaha, ah não paro na melhor parte é que sempre coincide na hora de parar mesmo, não é minha culpa, rs. Beijos.

Gossip Boy, Obrigado pelos elogios, mas a sua história também é excelente. A Gabriela vai criar problemas sim, mas acredito sempre que o amor deles é mais forte que tudo e todos, alias a Gabriela será café pequeno, perto do que eles terão que enfrentar.

HPD, Se puder, continue sim e se quiser posso lhe mandar por e-mail. Fico feliz quando um autor diz que esta gostando, e espero mesmo te ver por aqui, não só comentando como também postando. Grande abraço.

fabi26 obrigado pelo carinho, mas já era mais do que na hora do Daniel mostrar que é um sujeito macho e pegar o Ale de jeito também. Fico feliz por estar curtindo essa história e tomara que curta a outra também, nem eu imaginava que o pessoal tinha gostando e ainda se lembrasse tanto assim da outra história. Beijos.

Amigah18, que bom que gosta de romantismo, acho que por isso que escolhi esse apelido pra mim, quero escrever histórias com muito romantismo e é claro com drama, mistérios, e também provocar risos e tesão, ufa, quanta coisa. Os próximos post serão repletos de situações assim, com muito amor. Vou fazer eles se amarem bastante, depois eles enfrentarão os problemas.

sonhadora19, sim o Alexandre já tinha tomado uma atitude antes, mas agora foi a vez do Daniel mostrar que o ama também. Bom, existira situações e até pessoas querendo atrapalha-los mas acho que o amor deles será capaz de superar tudo.

Oliveira Dan, claro que senti sua falta, pode não parecer mas já decorei praticamente todos os apelidos que comentam aqui. Hahaha você é inteligente, esperto e observador, mas também não posso dar muitas pistas né, preciso mandar os mistérios, mas nem será preciso deixar esse letreiro que você pediu, aos poucos a história irá se fechando e todos irão perceber. Quanto a enfermeira, só tenho que dizer novamente, você é um ótimo observador, rsrs. Agora o Daniel pai da Taís, confesso que achei sua idéia interessantíssima. Beijossss.

Bruno Del Vecchio, ola Bruninho, que bom que gostou, se você aprovou então estou no caminho certo. Bom, o destino, mais um empurrãozinho da Malu e a vontade dos dois de se amarem acabou provocando esse encontro. Bom, se me permite vou usar esse apelido de calazenta mais pra frente, rsrs, vai cair como uma luva pra alguns personagens. Vou confessar, tem horas que escrevo um capítulo e acho que esta uma droga, que ninguém vai gostar, que ficou meio sem sentido e as vezes tenho até vontade de abreviar a história e dar um fim logo, pois é trabalhoso demais postar. Meu tempo é curtíssimo, diferente da época do conto anterior quando eu tinha mais tempo livre, mas não pretendo parar não, posso até demorar pra postar mas pretendo ir até o final. Beijos.

Eck, também adoro o doutor fofura, um leitor que criou esse apelido, isso não é obra minha rsrs.

Alê12, Obrigado pelo carinho, também estou adorando seu conto novo, acho que ele tem tudo para superar meu preferido, que foi Overdose. Bom, obrigado pela dica mas é que é assim, nunca fui bom em escrever nada, ainda mais uma história, nem tenho esse costume e acho que as vezes devo assassinar o português mesmo. Sobre colocar o nome do personagem na frente da fala deles, é que acho que é uma maneira das pessoas compreenderem mais a história, se eu não usar esse recurso acredito que as pessoas possam não compreender quem esteja falando, mas vou pensar na sua dica sim. Beijão.

stahn, Já era hora deles se acertarem né, o amor falou mais alto. Bom, a Malu é daquele tipo que age e depois pergunta o que era pra fazer. Bom, sua idéia do irmão gêmeo é genial, alias adoro essas idéias que vocês me dão mas pode ficar tranqüilo, vou me esforçar ao máximo pra lhe surpreender e quando ao baque, pode deixar também, acho que o Daniel terá um baque sim daqueles, rs.

kle f., Claro que me lembro de você sim, alias adoro saber que os leitores do conto anterior também estão curtindo esse. Bom, eu estava escrevendo outra história, já tinha te vários capítulos escritos, daí essa surgiu e achei mais interessante que a outra e poste do nada e estamos ai, rsrs. Pode ter certeza que a Gabriela não dara sossego mesmo, afinal uma mulher desprezada e troca por um homem, é um perigo, mas será que ela tem relação coma família do Thiago? Quanto a enfermeira, só tenho a lhe dizer que tu é um ótimo observador, rsrs.

Otilia Sabrina, até pensei em prolongar mais antes deles se acertarem, mas acho que ficaram tempo demais assim e outra eu corria o risco de vocês enjoarem, rs. Não conhecia essa musica mas a idéia é essa mesmo, cada um criar uma cena na cabeça e imaginar como seria, com o lugar que queria, com a musica que queria, eu só dou apenas a dica mas o resto é com vocês. Pode deixar, terá muito sexo sim, amor, sexo com amor, sexo com pegada, mas isso só para os maiores de 25 anos, rsrs. Claro que senti sua falta, adoro seus comentários pirados, rsrs.Beijos.

lipe31,sei como é isso, outro dia fiz um comentários gigantesco num conto e não foi enviado. Você esta certo o Ale é o anjo salvador do Dani, o que irá tirar tudo de ruim que ele guardou por anos. Eles tiveram um empurrãozinho sim mas o mérito todo é do amor deles, que falou mais alto. Pode deixar que farei uma linda cena de sexo entre eles, mas entenda, no sexo da pra eles curtir de muitas maneiras, portanto o que faltar na primeira vez, será inserido nas outras vezes.

ametista, nossa, deixo tantos comentários nos personagens, nas falas deles, desde o começo da história, mas vocês deixam passar batido, hahahaha, mas também até concordo, com dois personagens lindos querendo se amar, pra que pensar em mistérios né.O Alexandre é um romântico, mas as vezes meio desastrado, o que deixa ele mais fofo ainda. Beijos.

Lolito20, também adorei a postura do Alexandre mas era a hora do Daniel fazer algo por eles, e assumir o que sente. A Gabriela vai descobrir sim, mas antes quem ira descobrir será o André e depois a mãe do Daniel, eles não terão sossego mesmo mas o importa é que se amam. Bom, vou adorar ler suas histórias, pode me passar que leio sim e dou umas dicas, embora eu confie no seu taco, pode me passar pelo skype.

geo_76, obrigado pela visita, fico feliz por estar curtindo. Abraço.

================================================================================================

Alexandre – O que ainda faltou dizer Daniel?

Daniel – Faltou dizer que te amo.

Daniel – Eu te amo Alexandre.

Ele se declarou ao seu grande amor, nem dando tempo de resposta. Daniel puxou o corpo de Alexandre junto ao seu, fechando os olhos e beijando sua boca num beijo de tirar o fôlego, sendo correspondido de imediato pelo médico.

Abraçaram-se, sentindo seus corpos colados, enquanto suas línguas se embolavam uma na boca do outro.

Daniel segurou o rosto de Alexandre, cessando o beijo, acariciando sua barba, enquanto ele sorria.

Daniel – Eu te amo muito Alexandre.

Daniel – Fica comigo?

======================================================================================================

Capítulo 23

Daniel – Fica comigo Alexandre, eu te amo.

Alexandre olhou surpreso para Daniel e no mesmo instante abriu seu lindo sorriso, não acreditando no que ouvia.

Alexandre – Ficar com você? Isso é tudo o que eu mais quero Daniel.

Alexandre – Você não sabe o quanto esperei ouvir isso.

Alexandre falava e Daniel mantinha suas mãos em seu rosto, acariciando sua face, sua barba.

Daniel – Eu tentei lutar contra isso, mas não quero mais resistir, eu te amo muito.

Daniel – Eu fui um idiota em querer negar esse amor, fui até grosso com você, mas a verdade é uma só.

Daniel – Eu te amo demais. Não vou deixar você escapar.

Alexandre tirou as mãos de Daniel de seu rosto e as beijou em seguida, olhando novamente pra ele.

Daniel – Eu quero você Alexandre.

O médico não disse nada, apenas envolveu seus braços em volta da cintura de Daniel, puxando o corpo dele junto ao seu, tascando-lhe um beijo apaixonado.

Os dois voltaram a se beijar, enquanto suas mãos passeavam pelas costas um do outro. Daniel parou os beijos enquanto Alexandre permanecia com os olhos fechado, como se tivesse num sonho muito bom, ainda sentindo o gosto dos lábios de Daniel, nos seus lábios.

Daniel – O que foi?

Alexandre – Porque parou?

Daniel – Estamos num lugar publico alguém pode aparecer.

Alexandre – E verdade, mas antes preciso fazer mais uma coisinha.

Alexandre se jogou em cima de Daniel, voltando a lhe beijar a boca e na empolgação os dois caíram na grama, nem se importando se alguém aparecesse.

Alexandre mordia o queixo de Daniel, que sentia seu corpo todo arrepiado pela barba dele, que estava arranhando seu pescoço.

Alexandre – Eu te amo.

Daniel – Eu também te amo doutor.

Daniel – Meu doutor fofura.

Os dois cessaram os beijos, mas ficaram deitados na grama, ao lado daquele lago, conversando um de frente para o outro.

Daniel – Você se machucou, no tombo?

Alexandre – Que nada, o importante é estar aqui com você.

Daniel – Como me achou aqui?

Alexandre – Eu encontrei a Malu no hospital.

Daniel – Eu sabia que tinha dedo dela nisso, alias, o corpo todo dela né.

Alexandre – Calma nervosinho. Eu estava bastante preocupado e chateado também por não conseguir mais falar com você, daí quando eu a vi fui perguntar de você.

Alexandre – Mas ela veio com quatro pedras na mão, me xingando, falando de uma noiva.

Daniel – Quem é essa moça Alexandre?

Alexandre - Esquece ela, não tenho nada a ver com ela. Só tenho olhos pra você.

Alexandre voltou a dar um selinho em Daniel, agora já se sentando no chão, enquanto conversava.

Alexandre – Daí ela me passou esse endereço e não pensei duas vezes em vir.

Alexandre – Então você foi atrás de mim no meu consultório?

Daniel – Fui sim.

Alexandre – E o que você foi fazer lá? O que foi me dizer?

Daniel – Seu bobo, você sabe o que eu fui fazer lá.

Alexandre – Não sei não, me conte, vai.

Alexandre ria como bobo, enquanto Daniel mirou em seus olhos e voltou a falar o que ele já sabia.

Daniel – Eu fui lá dizer que te amo, que queria ficar com você.

Alexandre – Queria? Ficar? No passado?

Daniel – Claro que não.

Daniel empurrou Alexandre, que não parava de provocá-lo com suas perguntas. Daniel estava sentando na grama e Alexandre deitou a cabeça no colo dele. Daniel acariciava seu os cabelos, enquanto ele apenas olhava pra cima, vendo seu amor.

Alexandre – No que esta pensando?

Daniel – Pensando no quanto estou feliz.

Daniel – Não achei que isso seria possível novamente. Eu sentir essa felicidade que estou sentindo agora.

Ainda deitado com a cabeça no colo de Daniel, Alexandre segurou as mãos dele que acariciavam seu cabelo, fazendo com que olhasse pra baixo.

Alexandre – Eu te falei aquela vez, pra te deixar fazer feliz.

Alexandre – Eu tenho tanto amor dentro do meu peito Dan, eu quero muito te amar. Fazer-te feliz, sorrir.

Daniel – Será que eu mereço tudo isso?

Alexandre – Claro que merece. Merece todo amor desse mundo.

Daniel – Quando você descobriu que me amava?

Alexandre – Eu não sei.

Daniel – Você já amou alguém?

Alexandre – Acredito que sim, mas nada se compara com o que eu sinto agora.

Alexandre – Não sei explicar, mas é algo tão forte, não sei o que eu faria se você nunca correspondesse esse amor.

Alexandre – Você já teve um grande amor né?

Daniel – Já sim.

Alexandre – Não quero substituir esse seu amor, apenas quero ser o seu novo amor.

Daniel deu um beijo na testa dele, voltando a acariciar seu rosto, enquanto Alexandre voltava a falar.

Alexandre – Sabe Daniel, eu sempre esperei aparecer alguém legal pra mim, mas nunca imaginei que seria da maneira como aconteceu.

Alexandre – Quem diria que vindo embora daquela fábrica, eu iria te conhecer.

Daniel – Você é meu salvador, meu herói.

Alexandre – Pois é, já lidei com situações difíceis na emergência do hospital, pessoas em estado lastimável mesmo, mas quando vi você ali, desmaiado, sozinho. Não sei o que deu em mim.

Alexandre – Eu nem sabia quem você era, mas me desesperei, eu tinha que lhe tirar dali de qualquer maneira, lhe salvar. Você estava tão indefeso, não sei explicar mesmo, mas senti um aperto no peito, diferente de quando estou com algum paciente em estado critico.

Alexandre – Depois que te levei para o hospital, não via a hora de você acordar, saber quem era aquele cara que estava naquele matagal, acidentado, correndo risco.

Daniel – E eu fui tão grosso com você né.

Alexandre – Foi sim. Disse sorrindo, enquanto confirmava, deixando Daniel envergonhado.

Alexandre – Mas eu nem me importei, pois eu não acreditava que aquele cara que eu peguei em meus braços, era um cara arrogante, mal educado, pelo contrário, sempre que você vinha com pedras pra cima de mim, mas eu me intrigava, pois alguma coisa me dizia que você era um cara especial.

Alexandre – Eu queria conhecer esse cara especial e não demorou pra eu conhecer o verdadeiro Daniel, daí quando eu percebi eu vi que estava apaixonado e depois quando vi você com ele cara na boate daí fiquei louco mesmo, senti que estava lhe perdendo, sem ao menos te ter.

Alexandre – E você?

Daniel – Não sei cara, eu nunca havia sentindo uma antipatia assim, gratuita por alguém.

Daniel – Mas acho que foi do mesmo jeito que aconteceu com você, fui me envolvendo e quando percebi já estava caidão mesmo por você.

Alexandre se levantou, segurando o rosto de Daniel, beijando novamente sua boca.

Alexandre – Mas valeu a pena, é muito bom estar com você.

Daniel – Você é muito beijoqueiro hein doutor.

Alexandre – Olha só, vai ter que parar de me chamar de doutor.

Daniel – Qual o problema?

Alexandre – Fica parecendo que somos dois estranhos, pra você vou ser só o Alexandre.

Daniel – Vou pensar no seu caso doutor.

Os dois interromperam o clima romântico e caminharam por aquele lugar, curtindo a natureza enquanto conversavam sobre eles.

Alexandre – Muito bonito esse lugar.

Daniel – Demais, e olhe que eu não estava muito a fim de vir não.

Daniel – Você já viu a cachoeira?

Alexandre – Não, me mostre.

Daniel arrastou o médico para dentro da trilha e minutos depois estava aos pés de uma cachoeira, enquanto ficaram sentados em uma rocha, apreciando aquela imagem.

Daniel olhava a queda d’água e só despertou quando sentiu as mãos de Alexandre cobrindo a sua, chamando também sua atenção.

Alexandre olhava sério pra ele, com sua mão sobre a dele, olhando em seus olhos sem piscar.

Daniel – O que foi? Alexandre nada respondia.

Daniel – O que foi cara?

Daniel percebeu a graça que ele estava fazendo e caiu na gargalhada, sendo seguido pelo médico.

Daniel – Você é um palhaço sabia?

Alexandre – Adoro lhe fazer rir.

Daniel – Já percebi isso.

Alexandre – Você fica ainda mais bonito quando fica nervosinho e quanto ri.

Daniel – Da próxima vez que fizer essa brincadeira, sabe o que vou fazer?

Alexandre – O que?

Daniel – Isso! Daniel avançou sobre ele, beijando sua boca, sugando seus lábios.

Alexandre – Que delícia hein.

Daniel – Esta com fome doutor?

Alexandre – Muita, sai do hospital e peguei a estrada.

Daniel – Tem um restaurante a uns quilômetros daqui, vamos até lá.

Alexandre – Só preciso de um banheiro, pra limpar minha roupa.

Os dois seguiram para a sede daquela pousada e logo que Daniel chegou à recepção e teve uma surpresa.

Recepcionista – Sr. Daniel, conseguimos encaixar o Sr. Alexandre em seu chalé.

Daniel – Como?

Recepcionista – A Srª. Malu, ligou pedindo a mudança nos quartos.

Daniel olhou para Alexandre que de um pequeno sorriso. Os dois foram almoçar juntos e voltaram no final da tarde e o plano de Malu parecia ter dado certo.

Alexandre – Posso mesmo ficar hospedado no mesmo chalé que você?

Daniel – Claro que pode.

Alexandre – Só tem um problema. Sai tão louco daquele hospital que nem trouxe nada, só estou com essa roupa do corpo.

Daniel – É, a Malu só iria tirar um dez, se mandasse suas roupas.

Daniel – Você se importa de usar as minhas?

Alexandre – Claro que não Daniel.

Alexandre sentou-se na cama, mudando sua expressão.

Alexandre – Daniel, quando vi a Malu no hospital, ela falou comigo como se soubesse de nós. O que você disse a ela?

Daniel – Não disse nada, só disse que nos beijamos no dia do meu aniversário?

Alexandre – Você contou a ela?

Daniel – Sim, porque esta preocupado?

Alexandre – É que eu nunca contei a ninguém que...

Daniel – Que você é gay?

Alexandre – Isso.

Percebendo a preocupação de Alexandre, Daniel sentou-se ao seu lado, o tranqüilizando.

Alexandre – Relaxe, a Malu e o Pablo são meus melhores amigos, eles nos sacaram dois antes mesmo que nós percebêssemos o que estava acontecendo.

Alexandre – Eu te entendo, mas nunca consegui me abrir assim pra alguém.

Daniel – Sua família sabe de você?

Alexandre – Nem imaginam, mas esperei tanto pra aparecer um cara legal, mas tenho receio sim de como será quando eles souberem.

Daniel – Ei cara, não pense nisso, eu vou estar ao seu lado.

Daniel – Eu vou te ajudar, amor.

Alexandre – Do que me chamou? Daniel corou ao perceber a frase que tinha dito.

Alexandre – Fala de novo.

Daniel – Te chamei de amor.

Alexandre – Amor?

Daniel – Para Alexandre, vai me deixar tímido assim.

Alexandre beijou sua boca, deitando seu corpo sobre o dele.

Alexandre – Eu adorei, meu amor.

Alexandre – Bom, preciso tomar um banho, estou suado demais.

Daniel – Tomar um banho e dormir né. Você não para de bocejar.

Alexandre – É que virei a noite trabalhando, mas não quero dormir, quero aproveitar cada momento com você.

Daniel – Vamos ter muito tempo, toma seu banho e vá descansar.

Alexandre – Eu que sei.

Daniel ficou separando algumas roupas para Alexandre usar enquanto ficava escutando sua voz vindo do chuveiro, cantando.

Daniel – Ei, alem de médico é cantor?

Daniel reclamou de pirraça, no fundo estava adorando todo aquele momento e Alexandre começou a cantar mais alto ainda.

Alexandre – Nossa, acho que sou outro homem.

Alexandre apareceu no quarto ainda com o corpo um pouco molhado e uma toalha enrolada na cintura. No mesmo instante Daniel parou e ficou admirando seu corpo, seu peito todo peludo, sua barriguinha saliente, sua barba e cabalo molhado.

Alexandre – Esta gostando do que esta vendo?

Daniel – Hãn?

Alexandre – Vou pegar um babador pra você.

Daniel – Vai te catar, nem estava te olhando.

Alexandre – Sei.

Daniel – Separei algumas roupas pra você, espero que sirvam em você.

Alexandre – Acho meio difícil, sou mais forte que você.

Daniel – Ah ta bom, mais forte que eu? Você é mais gordo, eu sou mais forte.

Alexandre – Vamos ver então?

Alexandre empurrou Daniel sobre a cama e em seguida se jogou em cima dele, segurando seus pulsos.

Alexandre – Você é mais forte? Então tenta escapar.

Daniel – E se eu não quiser escapar?

Alexandre – Vou ser obrigado a lhe encher de beijos.

Daniel – E esta esperando o que pra começar a fazer isso?

Alexandre beijou a boca de Daniel, mordendo seus lábios, indo para seu pescoço enquanto Daniel gemia. Os dois rolaram na cama e Alexandre já começava a ficar excitado, deixando um enorme volume na toalha.

Alexandre – Aprendeu a lição agora?

Daniel – Vou pensar no seu caso.

Daniel também foi tomar banho e ao voltar ao quarto Alexandre estava de bruços, só de toalha, dormindo num sono profundo.

Até pensou em acordá-lo, mas achou melhor deixa-lo descansar. Daniel se trocou e deitou-se ao lado de Alexandre, acariciando seu cabelo, o vendo dormir.

Daniel – Boa noite dorminhoco.

Alexandre – Nossa, que horas são?

Daniel – Já é noite.

Alexandre – Porque me deixou dormir? Porque não me acordou?

Daniel – Porque você trabalhou a noite toda, dirigiu e estava cansado e sem reclamar.

Alexandre – Ta bom nervosinho, dormiu também?

Daniel – Não, só fiquei assistindo você, parecia um anjinho.

Alexandre – Você fala mim, mas você é um bobão Daniel.

Daniel – Eu nunca disse que não era. E ai, vamos passar a noite aqui ou vai querer jantar fora?

Alexandre – Vamos sair sim, a noite é uma criança.

Alexandre vestiu uma roupa de Daniel e ficou perfeita em seu corpo, apesar de ele ser pouca coisa maior que o engenheiro.

Os dois foram num restaurante onde havia muitos turista e uma banda com musica ao vivo, num lugar muito aconchegante.

Daniel – Nossa hein, que capricho, faz tanto tempo que não bebo um vinho bom assim.

Alexandre – Ah, nós merecemos né, hoje é uma noite especial.

Alexandre – Dani...

Daniel – Vai me chamar de Dani?

Alexandre – Ué, não posso?

Daniel – Claro que pode, depois não reclame se eu te chamar de Xandy, igual uma princesinha te chama.

Alexandre – Você pode me chamar como quiser.

Os dois jantaram juntos, conversaram, riram, aproveitaram as musicas embora a vontade fosse dançar coladinhos mas não chegaram a tanto.

A noite onde ficava os chalés, fazia muito frio, mas mesmo assim era uma delícia caminhar por aqueles jardins, o cheiro da natureza, o ar puro, era maior que qualquer frio.

Alexandre – Gostou da noite?

Daniel – Eu adorei, adorei mesmo, principalmente da companhia.

Daniel – E você?

Alexandre – Daniel, tive um dia maravilhoso hoje, acho que nunca me senti tão feliz.

Alexandre – Mas sei lá, ainda não esta bom, sinto que falta alguma coisa. Eu acho que eu tenho que fazer o que tenho em mente.

Daniel olhou pra ele sem entender, um pouco curioso.

Daniel – Então me fale o que falta.

Alexandre – Pra tudo ficar perfeito, preciso apenas que você me responda.

Alexandre – Daniel, você quer namorar comigo?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pode ser um conto postado a 10 anos atrás, mais cada história que vc escreveu aqui, é uma melhor que a outra.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Esse encontro deles, está sendo muito bom pra ambos, e como diz nem todo conto/história não precisa ter sexo o tempo todo, o romance faz parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Diz que sim Daniel KKK seu conto é um dos melhores daqui, parabéns, me emociona ler esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara que reviravolta está dando nesse relacionamento, espero que tudo de certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Diz que sim Dani!Na mosca Doutor,realmente fico

tao encantada com o romantismo,imaginando as cenas e expressoes dos personagens que realmente misterios ficam em segundo e ate terceiro plano,culpa sua que me facina.Mas ja que os misterio te encantam vou retribuir sua dedicacao tentando,eu disse(escrevi) tentando,pos nao sei se a inteligencia vai ajudar,a decifrar seus misterios caro escritor.Beijos;).

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca pensou em fazer uma segunda temporada do outro conto não?? Amo suas histórias, você definitivamente não pode parar!! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ler seu trabalho anterior e me atualizar nesse, é inevitável não dizer que você é um excelente autor, mas também, já se pode esperar isso de um Dr. no assunto.

Em relação ao conto, estar ótimo, mas ainda não consegui captar suas pistas, mas farei uma releitura.

Acho o mesmo sobre o Oliveira Dan, pois leio seus comentários e utilizo sua conta, como referência para novos contos. E foi pelo Dan que soube que você havia voltado, para minha felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe joão, o Ru/Ruanito é um anjo ou um pai de santo. Ele sempre adivinha os meus pensamentos. Voltando ao ilustre autor, que no caso é você! Só tenho a dizer que você é demais, como autor, amigo, pessoa. Se pudesse me casava com você. Rsrsrsr como estou atiradinho hoje. Estou amando o desenrolar do conto. Amando o casal "Xandiel" Beijos. Se não assistiu, assista ao filme Do Começo ao Fim! Eu assisti e adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é lógico que sim, depois disso tudo não tem porque ele recusar. Ursinho's come back? Acho que alguém tem preferência por homens peludos hehe.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ehehehehehe mega feliz! Bem que a irmã do Daniel poderia morrer e eles dois adotarem a sobrinha linda! sqn kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa velho, quando penso que não pode melhorar hausha, fico tão ancioso por todos os fatos que virão depois deles assumirem esse amor tão lindo, sinto que agora o conto esta entrando realmente nos eixos, fico ancioso mais ao mesmo tempo gosto de todo esse suspense,de curtir cada parte, e me surpreender com cada palavra dita, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiin... O Xandy beijoqueiro, lembrou alguém :-/ E não gosto, mas ele (O Dr. Alexandre), tem o seu "Q" especial... Agora no final, se eu fosse o Dan/Dani, faria um suspense na hora de dizer "SIM", assim dá um medinho no Xandy e um suspense na cena^^ Ahhh... Será que com a família do Alexandre, irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Thiago? Penso que não. Pois o Dr. Lindo, Fofo, Maravilhoso, Romântico, não vai fazer isso, né?! Sei que não vai responder, mas é o que acho, aliás, penso! ... Aiiin... Quando crescer quero ser igual a eles (DanDy). Tipo, é isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara essa parte foi perfeita. Ah e estou melhor, vou continuar acompanhando os contos, a CDC me ajuda a esquecer os problemas um pouco, agora só vou demorar a postar meus contos, ainda não me sinto bem o suficiente pra continuar postando não. Ai espero que essa fase dos dois só melhore. Pois eles já demoraram demais pra ficar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito...e esse doutor é um pedaço de mal caminho...

0 0
Foto de perfil genérica

Que casal + lindo =') Agora o clima é de puro romantismo e amor *--* Será que o Dani vai aceitar o pedido? Ainda acho ele meio inseguro, talvez por medo e, o Alexandre parece tão decidido. Tomara que nada estrague a felicidade deles. Esse conto é puramente fictício ou baseado em alguém próximo?

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre....esse capitulo foi lindo demais....e to adorando o outro conto tbm....mt bem escrito,como esse.... ;-) bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse capitulo.

O amor desses dois é muito lindo :).

Eclaro que o daniel vai aceitar ne.

E o alexandre ja ta preparado pra se assumir ? Ou isso ainda vai demorar?

Continua logo ta cada vez melhor.

Ate o proximo.

0 0