Homem que dominou e me fez sua escrava (parte oito)

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 2973 palavras
Data: 01/10/2013 16:55:05
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Homem que dominou e me fez sua escrava (parte oito)

Novamente estou aqui para terminar de contar minha vida como escrava, e minha mulher sempre junto me apoiando e fazendo às vezes de escrava também, fez tudo isso por amor que sentia por mim, e assim assumimos que seriamos escravas até ninguém mais nos querer.

Fomos direto para a casa de Emerson no dia seguinte, pois tínhamos de dar o treinamento a Fernanda e ir encontrar com nosso dono e experimentar os vestidos e sapatos para a noite seguinte, que era uma festa maravilhosa, na embaixada. Fernanda abriu a porta de coleira e de gatinhos, pois Emerson havia deixado uma ordem, para ela ficar assim o tempo todo e que ninguém viria apenas eu e Shirley, dissemos a ela que era assim mesmo que ela aprendia rápido, e falei quando ele lhe oferecer a mão vc a beija, e o segue até onde ele for e aguarde ordens, ela disse sim amiga, estou adorando ser escrava do sexo, meu amo é delicioso e já aprendi a amar seu pau. Rimos e dissemos e em casa como fez, ele disse que tinha arrumado emprego com a firma do Emerson e que iria trabalhar das 14h as 24h, e como tinha entrado dinheiro todos ficaram contentes.

Contei que às vezes, terá de dar para homens que vc nem imagina, vai ter de chupar, ser usada, penetrada por paus pequenos, por paus grandes e contei a historia do negro que me arrombou e arrombou a Shirley também, eu no cuzinho e Shirley na buceta fiquei dois dias em tratamento para poder voltar ao trabalho, ele ficou horrorizado, e nos dissemos o pau dos negoes, são maiores do que uma garrafa de coca cola de 500 ml. E ela disse não poderiam ter recusado, nos dissemos não tinha como eles nos queriam e não tinha como não ceder, mas valeu à pena ganhamos um diamante cada uma, e muita dor, rsrsrsrss.

Ensinamos Fernanda a andar de salto alto, a escolher roupas, lingeries, meias de nylon, etc, etc, e ela ficou encantada com tudo que tinha no guarda-roupa, ela vestia tamanho grande como eu e as roupas caímos muito bem, no seu corpo e na sua deliciosa bunda, eu estava louca para fazer sexo com aquela mulher, mas Shirley disse não só ligando para Jony eu então liguei e falei meu amor, para ensinar a menina, terei de fazer sexo com ela posso, ele disse ta bom amor, com ela pode sim, deixe a Shirley ajudar também, senão vai ficar com excitação e irritada depois, até a noite minha amada. fiquei muito feliz com a aprovação de meu amo, nossa falei a Shirley e ela ficou feliz também, e fui para o quarto onde estavam experimentando roupas e lingeries e fiquei acariciando aquela puta, ela ficou louca e com tesão ai pedi para a Shirley chupar o pau dela para aprender como é que se chupa um pau, e eu comecei a acariciar sua bunda deliciosa, ela disse ai que delicia vcs. vão me deixar louca de tesão, e não vou poder gozar linda, nos dissemos ele não vai saber, segredo só nosso, ela então se entregou e deixou-nos duas a possuirmos, Shirley ficou com o pau e eu com seu cuzinho, deliciosa, uma das bundas mais bem feitas que conheci, um cuzinho rosadinho e vermelho de tanto levar pau do Emerson, e chupei bastante até ele ficar bem relaxada ai comecei a enfiar meu pau, e ela gemia e chorava de dor e felicidades, adorando cada pedaço que entrava, quando entrou tudo fiquei fodendo por mais de 10 minutos ai gozei enchendo o cu dela de porra ela disse que pena queria engolir adorei experimentar ontem, vou querer sempre agora, nunca vou desperdiçar mais uma gota sequer, e ficou feliz por ter sido feliz, gozando na boca de Shirley e no cu com meu pau la dentro expelindo porra.

Falei que no outro dia não iríamos ela disse e vou ficar sem as duas professoras putas amanha, que chato, vou querer ser possuída por vcs, sempre que puderem, adorei vcs duas, são lindas, gostosas e bem femininas, quero ser como vc Paula, será que vou conseguir, eu disse vai sim amor, com esta bunda vai ficar é rica, rsrsrsrsrs

As 18h saímos antes de o Emerson chegar, pois não queríamos encontrá-lo e deixamos sua puta prontinha para ser sua escrava e ela ficou lindíssima de baby doll, o esperando de coleira, perto da porta.

Chegando ao hotel, Jony estava nos esperando e querendo saber como tinha sido, contamos como ela estava, e que tinha aprendido muito ele quis saber de nossa sacanagem dissemos e ele ficou maravilhado com nossa descrição, e perguntou vcs. Querem que ela venha morar conosco e que as ajudem no seu trabalho, nos dissemos não vc já tem-nos duas seu guloso, ele disse não amor, é para saciar vc e nunca me traírem, mas vou conhecer e depois veremos se compramos ela ou não to bom ensine tudinho, e não sejam ciumentas amor.

Falou como seria a festa no dia seguinte: tratava-se de uma festa de empresários do mundo todo, festa de alto-nivel, mas todos eles são safados, e querem sempre fazer sexo, até para se auto afirmar, quero que vcs, os seduzam, estejam sempre os conquistando, mas se convidarem vcs, para algo, terão de mandá-los pedir a mim, pois estão em minha companhia ok, certo assim, nos dissemos sim amor. Não falem em escravas e sim companhia ok, nos dissemos certo Jony vc manda e suas escravas obedecem.

Nosso novo dono era gentil e quis ficar olhando o estilista experimentar os vestidos, e lingeries, sapatos, para ver como ficaríamos nos dissemos por nos tudo bem, quando ele chegou pediu para ficarmos as duas nuas, e todo cheio de trejeitos, foi arrumando as lingerie, para escolhermos quais iríamos usar, uma vez que os vestidos eram longo, com uma abertura ao lado até o joelho, e um dourado outro prata, já sabia qual seria o meu, as lingeries, tinham pretos cinza da cor do vestido, do mesmo tecido, e dourada também da cor do vestido, aprovamos as lingeries da cor do vestido. Ele quando viu nos duas nuas, ficou pasmo ao ver que tenho pau e não buceta, mas ficou boquiaberto, achando meu corpo lindíssimo, com meus 1,75 de altura, e sem nenhum pelo no corpo ou em qualquer parte, seios já crescendo em virtude de hormônios que tomava diariamente, e minha mulher com os seios, durinhos, bunda linda e gostosa, eu achava que éramos duas maravilhas de mulheres, o estilista, ficou louco de admiração, disse ao meu dono, que delicia de mulheres o senhor tem que bom gosto, chego a ter inveja. Os decotes dos vestidos que eram iguais era decote tipo canoa, chegando até os ombros, e disse não vão poder usar estas coleiras, se bem que são lindas, mas não combinam, e Jony disse meu amor, apanha em minha pasta um pacote que trouxe para este fim, ao abrir fiquei estarrecida, tinha duas gargantilhas de ouro, larga, tipo 2 a 3 cents. E com um pingente na frente, como o nome de Jony, com um brilhante incrustado, era simplesmente lindas, maravilhosas, o estilista disse assim, vai ficar tudo combinado, parabéns o senhor tem bom gosto.

Eu disse seus amigos vão adorar suas mulheres meu amor, com esta roupa, estas lingeries, estes sapatos, cada um da cor do vestido, e esta jóia no pescoço mostrando quem é nosso dono, vc vai ser um sucesso meu amo. Ao ficar a sozinhos, nos três fomos para o sofá e la demos um trato em nosso dono, que pediu assim vcs. Acabam comigo, e amanha vai ser cansativo, mas não quero ficar sem gozar nas bocas de minhas putas, venham e me chupem depois vou dormir, e quero vcs, aqui amanha bem cedo, para não nos atrasarmos, não posso chegar depois das 23h sou o anfitrião, nos dissemos sim meu amor, e fomos direto para o pau de nosso dono, e ele gozou feito louco em nossas bocas, nos beijávamos e chupavamos ao mesmo tempo ele ficava louco com isso.

A festa

Na hora de nos preparar para a festa, chamamos o pessoal do salão de beleza do hotel, que nos maquiaram e arrumaram nossos cabelos, ou melhor, o cabelo de Shirley e minha peruca loura linda estavam muito bem mesmo, colocamos as coleiras e notamos que eram as duas de outro maciço, e o brilhante era verdadeiro, ficamos encantadas, ai ele chegou e se arrumou com um smoking preto, estava lindo aquele homem enorme de 1,90, maduro, cara de homem muito serio, e fomos os três para a festa, seu motorista ia na frente e nos três atrás, uma de cada lado, o motorista não tirava os olhos de nos duas, pois o vestido abria a abertura e apareciam nossas pernas, ele parecia estar em transe de tesão, rsrsrsrsrs

Entramos na festa e causamos um frison, pois todos olharam homens e mulheres, estávamos lindas, com o longo, com costas de fora, olha que nossas costas eram lindas, seios pequenos, mas com o longo de tecido levíssimo, maquiagem irretocável, verdadeiras divas, de beleza. Jony disse fiquem a vontade vou receber os convidados, depois venha ficar perto de mim queridas, la no fundo vi os Africanos que nos comeram sem do nem piedade, e fiquei sem saber se olhava ou se desviava o olhar, eles muito elegantes, vieram ao nosso encontro e disseram, gostaríamos de repetir, vcs. Poderia eu disseram de maneira nenhuma eles eram muito avantajados e que não tinha como eles disseram tomaremos cuidados, e vcs apenas nos acariciam e nos fazem gozar, vcs, comandariam tudo, quero, eu disse fale com nosso dono mister Jony, eles ficaram sem graça e disseram que ele era superior deles, em questões de minas de pedras preciosas, mas que tentariam pedir a ele.

Neste momento uma senhora lindíssima de seus 45/50 anos começou conversar com Shirley e se apresentando disse gostaria muito de receber uma visita das duas para um chá, nos dissemos terá de pedir ao Jony pois ele é que tem nossa agenda, ela disse que bom vou falar com o Jony, sim ele vai autorizar e encaixar em suas agendas uma visita a minha casa, lindas, depois falamos e saiu em direção ao Jony.

Estávamos completamente fora de nosso circulo de amizades e não sabíamos bem como nos portar, sentamos em um sofá enorme que tinha e ficamos tomando sucos, que os auxiliares, lutavam para trazer, todos queriam nos ver de perto. A senhora que nos convidou chamava-se Margareth, era simpaticíssima, linda mulher, loura clara, cabelos ruiva, bem maquiada, bem vestida, tratava-se de mulher da alta sociedade, e ficamos pensando o que será que ela quer conosco, mas disse o Jony deixou vcs. Irem amanha em minha casa, fiquem com meu cartão, e se quiserem mando buscar vcs. Eu disse não nos iremos qual o tipo de roupas etc, pois não conhecemos este tipo de visitas, como se vestir, etc. ela sorriu e disse estaremos somente nos três, talvez uma amiga a Sheila que costuma ir freqüentemente a minha casa, me fazer companhia. Neste instante Emerson chegou e nos cumprimentou beijando nossas mãos e da Margareth que pelo que percebemos eram amigos, ele me chamou de lado e disse este Jony é abusado mesmo, colocando sua marca para dizer que são propriedades dele, e cuidado com Margareth, ela é insaciável, e sorriu somente ai entendi o que ela queria conosco.

Andando pelo salão o Africano, veio a meu lado e disse ele autorizou, mas somente se vc aceitar, ele disse que não vai obrigar vc a sofrer o que sofreu da outra vez, então somente depende de vc aceitar, estou morrendo de vontade, hoje vcs. estão simplesmente deliciosas, faço qualquer coisa para ter vc em meus braços novamente, e meu irmão só de ver vcs. Ficou de pau duro, pois ninguém tinha agüentado nosso pau como vcs. Duas agüentaram, eu até sonho com a penetração foi muito, mas muito boa mesmo.

Jony veio a nosso lado e nos abraçando disse que sucesso, vai ter de trabalhar muito para ajudar seu dono, pois todos querem ficar com vcs. Duas, estou fazendo contatos que me interessam e depois combinamos como atender a todos os pedidos, pode continuar, conto com as duas para ganhar muito dinheiro e muito sexo, nos sorrimos e disse, para isso somos suas escrava, meu amo e senhor

Shirley, somente observava os homens e mulheres que se achegavam a mister Jony e sempre que falavam olhavam para nos, que desfilávamos entre as mesas do salão e fomos para a pista dançar sozinhas, já tinha vários casais dançando, mas nos ficamos sozinhas apenas nos rebolando ao som da musica, estávamos sentindo os olhares, em nossos corpos e eu estava morrendo de excitação, Shirley disse eu também estou molhadinha de tanto excitação, ainda bem que vc colocou o tapa sexo, amor senão seu pau iria ficar aparecendo, e sorrimos felizes.

Ninguém se retirava do salão aonde íamos sentíamos olhares em nossos corpos, principalmente em nossa bunda, nos seios de Shirley e nas nossas bundas, com aquele tecido leve e delicioso tocando, aparecendo a marca das calcinhas, gostossissimo.

Jony resolveu sair da festa e pedindo a palavra disse podem ficar até o ultimo gole, e saímos com ele no centro e fomos para o carro, ele disse vcs, merecem um premio, ganhei a noite amores meus.

Seu motorista, um negro de mais de 1,90 disse quer que eu ajude o senhor Sr Jony ele disse que nada vc quer é tocar nas minhas putas seu safado. Ele sorriu e disse também com mulheres assim gostosas não resisto patrão, e foi para o carro e ficou olhando pelo retrovisor eu somente para provocar, levantava a saia e deixava à perna toda a mostra ele estava doido pude perceber, quando foi dar a mão perguntou a senhora não vai precisar de mim não senhoras eu disse não estamos bem, obrigada. Pude perceber seu pau duro, enorme, tocando meu corpo quando passei por ele, que sorriu e disse sempre as ordens senhora.

Íamos dormir com Jony e para isso fomos tomar um banho e colocar roupas de dormir, Jony quis assistir tudo a troca de roupas o banho e até vestir a outra, seu pau estava duro como rocha, querendo estourar de tesão, nossa como estava tarado aquela noite, deve ser pelos elogios que recebeu sobre nos, e veio dormir entre nos duas e pediu, quero ser chupado, quero penetrar, quero lamber, quero tudo que minhas cadelas puderem me dar a esta hora da manha, sei que estão cansadas mas estou morrendo de tesão, e disse venham minhas putas, me satisfaçam. Mais que depressa a Shirley pulou para cima dele e começou a beijar seus peitinhos, lamber seu corpo eu fiquei olhando, e ele gemendo pedindo mais e disse vem Paula complete minha noite eu corri para o pau e enfiei ele de uma vez na boca e chupei ele gemia com nossos carinhos, pedia mais e mais, e nos continuamos até ele expelir um litro de porra na minha boca, eu suguei, até secar e ficar limpinho ai a Shirley pediu meu amo, será que vc pode comer minha bucetinha esta coçando de tanto tesão, ele disse venha minha puta deixa eu comer esta buceta deliciosa, e eu fiquei beijando sua boca, lambendo seu corpo e ele gozou novamente explodindo, ficamos com medo que não agüentasse de tanto prazer.

Depois enquanto descansava, ele disse que tinha negociado com seus sócios e clientes, vários programas para nos e queria fazer uma agenda, e os Africanos, estavam loucos de vontade, mas eu disse que somente vcs. duas poderiam aceitar ou não o que dizem, eu disse temos medo, mas temos vontade sim de experimentar, eles juram que não irão nos machucar, fiquei com tesão meu amo, não sei o que vc quer que eu faça. Ele disse vão então faremos uma agenda e vamos acertar todos os horários, mas amanhã irão a casa de Margareth e ela é acionista de uma empresa do meu complexo, e precisamos agradá-la ela morre de tesão por mulher, mas não sabe que a Paula e diferente, sugiro antes vcs falarem para ela ok

Vamos dormir minhas mulheres deliciosas, e amanha faremos a tal agenda e falei com Emerson, sobre ficar com a Fernanda ele disse que até concorda se eu der vcs duas de volta, eu disse esta louco, por nada eu entrego elas, ele sorriu e disse só por uma semana ficarão comigo e treinarão outras duas que estou conquistando e ai te mando a Fernanda, eu fiquei de falar com vcs., querem a Fernanda aqui, nos dissemos sim amo, será maravilhoso é a bunda mais linda que conhecemos e tem um belo pau.

Amanhã falamos sobre a agenda e sobre a Fernanda, e dormimos os três abraçadinhos felizes e realizados e eu fechando os olhos fiquei imaginando o pau do Africano, nossa que delicia, mas não poderia dar de novo, pois seria arriscar demais e dormi sonhando com o enorme pau.

Ao acordar quando fomos fazer higiene, eu disse Shirley, passei quase o tempo todo pensando no pau do negro africano, ela disse eu também amor, que delicia não, mas não vamos poder dar amor nosso dono na iria perdoar, podemos ficar machucadas, vamos colocar ele no final da lista ai resolvemos o que fazer, sorriu e fomos reunir com Jony para o café da manhã e tratar da agenda.

Mas ai já é outras historias, se quiser eu conto, mas aguardo contactos, hoje sou sozinha. melhor parar, pois não estamos conseguindo agradar com nossos contos, aguardo emails para os endereços abaixo, se alguém quiser estarei as ordens para qualquer assunto.

Paula Ferraz

Sandrinha_611@msn.com Paula_611@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários