Confissões de um hétero - 91 (Final - 15)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 06/10/2013 07:26:12
Última revisão: 06/10/2013 07:37:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Então eu falo um pouco alto olhando para o Fabio:

Eu: Que horas começa a bagaceira ? hoje só saiu daqui arrastado

- Ninguém com exceção do Chiquinho que estava do meu lado sorrio, o Fabio olha pra mim e faz sinal com a cabeça ( sinalizando que não sabia ) até que enfim o Gui olha pra mim e diz:

Gui: Acho que 00:00 já ta aberto Igor!

Eu: Vcs vão néh ?

-Ficaram calados... ai o Gui fala:

Gui: Se ninguém for eu entro contigo

Eu: Blz...

-Como falei o Local era uma Chopperia mais tinha uma porta dentro da Chopperia que levava para outro Ambiente, no caso uma Boate mesmo.Pela 1° vez senti que não conhecia o Guilherme, e a mesma impressão acho que ele tinha de mim, senti que as emoções passam, os sentimentos voam, mais alguns deles não morrem, e eu estava tentando reviver aquele sentimento, mais confesso que ele parecia outra pessoa, fiquei conversando lá, nos não conversamos uma única vez, sem ser a hora que ele disse que entraria comigo, então teve uma hora que nosso olhares se cruzarem, eu olhei sério pra ele e ele olhou sério pra mim Também, ficamos nos encarando ali, e então ele deu um sorriso do tipo ( Foi triste a gente ter acabado do jeito que acabamos ) ao menos foi isso que entendi. Baixei a cabeça e não olhei mais pra ele, mais senti que ele estava me observando, voltei a ficar conversando com todos ali, mais meus pensamentos estavam em outro lugar, eu senti que estava acordando do melhor sonho que já tive! E isso eu não queria! Acho que demorou uns 45 minutos ( não mais que isso ) então eu me levantei! E disse:

Eu: To indo galera... foi bom falar com vcs....

Chiquinho: Deixa dessa cara!

Gui: Ele deve esta bêbado ( falou ele rindo )

Eu: Como é que é ?

Dennis: Relaxa cara, senta ai....

- Como alguém poderia ter mudado tanto ? eu realmente não entendia.... então me despedi de todos muito rapidamente.... a Jack iria insistir, daí olhei pra ela e ela entendeu o recado... porém fiquei no bar, queria ficar só, eu passei um pouco mais de 1 hora com eles ali, e não conseguia fingir mais, não sou assim.... então fico lá bebendo, a mesma garota chega e fica comigo... começamos a conversar e a beber juntos, ela estava descaradamente dando em cima de mim, até que ela diz:

Garota: Vamos entrar ?

- Ela estava se referindo ao ambiente “Dance”

Eu: Não to muito afim não...

Garota: Tu vai gostar, eu prometo!

Eu: O Problema é esse, não sei se quero gostar....

- Ela começou a rir, e ficamos ali conversando e rindo por um bom tempo, por um certo momento eu esqueci o Guilherme, e contei a minha história ( Omitindo a parte minha e do Guilherme ) a ela e tal, falei que não era dali da Cidade dela, mais que eu estaria voltando para Curitiba a 1 semana, até que ela insiste de novo para entrarmos no Ambiente “Dance” e resolvo entrarDançando ali com ela ( não danço Nada gente! Acreditem ) conheço alguns amigos dela, e bebendo e tal e eu acabo ficando com ela, passei um bom tempo ali dançando com ela, em termos de diversão mesmo ( aquele dia foi Demais ) então falo pra ela:

Eu: Vou beber uma Ice, vai querer ?

Garota: Não...

Eu: Já volto....

- Não cheguei nem próximo ao bar, que alguém segura na minha cintura.... na mesma hora que percebi que era a mão de um Homem, senti que era o Guilherme. Olhei pra ele e disse em tom sarcástico.

Eu: Oi Gui!

Gui: Tu vai precisar fazer mais que isso...

Eu: Ham?

Gui: Tu ta ficando com a garota pra me deixar com ciúmes.... eu te conheço Igor!

Eu: Não Guilherme, essa é a única coisa que tu não sabe! Tu não me conhece cara! Não mesmo!

Gui: Por que tu veio pra cá ?

Eu: Uai, pra me divertir, ou tu ta achando que foi por causa de tu ?

Gui: Ta muita zoada aqui dentro, vamos para um lugar mais calmo ?

Eu: Pra que ?

Gui: Por favor ?

Eu: To com uma Garota!

Gui: É rápido....

Eu: Tah, espera.....

Gui: To esperando do lado de fora....

Eu: Tah!

- Então falei pra garota que teria que ir embora, pois teria que buscar meu irmão em uma festa ( inventei ) ela insistiu um pouco para eu não ir, mais fui, dei um beijo nela e passei meu cel.Saí do ambiente e me encaminhei para o lado de fora, mais eu não estava achando o Guilherme então um imprevisto ( mais um ) aconteceu, como sempre, Uma voz bem alto fala:

Voz: Ele ta ali ó ( apontando para aonde o Guilherme estava )

-Era o Fabio, Olhei pra ele, e naquela altura eu já não me surpreenderia com mais nada, olhei pra ele e agradeci. Ele ironicamente fala:

Fabio: Boa Sorte....

- Escuto, mais fingi que não escutei. O Guilherme estava em pé encostado no carro dele, perto de uma Bodega, chego perto dele e falo:

Eu: Precisa ser tão escondido pra falar comigo ?

-Ele não virou pra mim, cheguei perto dele, ele estava chorando...

Eu: Há não! De novo não Guilherme!

-Eu não entendia onde ele estava querendo chegar, uma hora ele diz que não quer mais, outra hora demonstra que quer, mais nem se quer atende meus telefonemas, ou se quer tenta falar comigo, como ele acha que é ? ele acha que só ele sofreu ? claro que não!

Gui: Cara! Eu não consigo te esquecer!

- Engoli o seco na hora! eu estava sentindo que viria palavras fortes ali! E eu não estava preparado para chorar! Não de novo! Então ele continuou, mais antes ele me pediu para entrar no carro, não queria que ninguém presenciasse... entrei nos ajeitamos no banco de um modo que um ficou de frente pro outro, e então ele olhou pra mim e disse:

Gui: Igor! Esses dias que passei sem tu cara! Eu chorei por demais, eu nunca senti tanta raiva de mim cara! Mais eu queria me desligar de tu, meu pai disse que o que eu tava sentindo por tu era Doentio, que não existia, então eu falei pra ele que te amava, sabe oq ele fez Igor ?

- Fiz um sinal de negativo com a cabeça, já estava sem palavras....

Gui: Ele deu um tapa na minha cara, e disse que não tinha filho Viado!

- Baixei a cabeça! Senti Raiva do pai dele e de mim, pois queria estar com ele nesse momento, não queria em nenhum momento deixar ele só, além de amar o Guilherme, o sentimento que eu tinha dele de uns tempos pra cá era de que eu precisava cuidar dele, proteger mesmo.... meus olhos se encheram de lagrimas, mais ele continuou....

Gui: Tu sabe como é escutar do teu Pai um coisa dessas ? e foi por isso que tentei te esquecer, e cheguei a conclusão que não vou conseguir, quando te vi na chopperia meu coração acelerou cara, te juro, tentei manter o controle, não sei o que eu faço Igor, eu sou louco por tu cara, e tu pode me odiar pelo resto da tua vida, por eu ter tentado te esquecer, mais a minha situação não foi igual a sua, meus pais não aceitam cara....

-Então resolvi falar, Tentar ter bom senso e calma, e acima de tudo ser coerente, mais quando se ama, essas palavras somem do nosso vocabulário, mais tentei!

Eu: Gui, sabe qual a conclusão que eu cheguei agora ? sabe o que acabou de passar pela minha cabeça ?

Gui: O que ?

Eu: Que não importa as besteiras que a gente fale ou faça um pro outro cara! A gente sempre vai se gostar! A gente sempre vai se amar cara! Eu sinto tu só de olhar pra tu

Gui: E eu a vc.

Eu: Então não importa cara, a gente se ama e acabou, não importa se a gente vai ficar longe ou não, não importa as merdas que a gente faça, a gente nunca vai se separar, por que a gente não consegue ficar longe por muito tempo! Quando eu te vi lá dentro meu coração Também acelerou cara... temos uma ligação cara, e ninguém vai tirar isso da gente! Nem a distância!

- Então ele chorando fala:

Gui: Tu me perdoa então ?

Eu: Por incrível que pareça, sim!

- Sorrimos, nos abraçamos e ele me fez uma perguntaEeeeee acabou a parte triste. E ta acabando CDUH! Faltam 4 capítulos, ja to sentindo Saudades lindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noss meus sentimentos tão a flora da pele, que historia meu, linda pakas.

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei aqi cm nessas partes final!! todos tristes por estar chegando ao final mais acho qe vc6 nao ficaram juntos neh teve um capitulo qe vc disse qe nao tem mais contato cm o Gui...

Posta logo os capitulos finail please.

0 0
Foto de perfil genérica

chorei aqi cm essas partes finail!! todos tristes por estar chegando ao final mailacho qe vc6 nao ficaram juntos neh teve um capitulo qe vc disse qe nao tem mais contato cm o Gui...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do "boa sorte" do Fábio. A história não relata, mas acho que foi outro que sofreu pacas. Imagina ver teu namorado se apaixonando por outro cara... presenciar toda a história...Foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Já quero esses dois juntos. Se eu não e engano, o Gui é maior de idade né? Acho que tá na hora de bater asas e voar. A distância vai fazer a família dele perceber a estupidez que está cometendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que esta acabando !! O amor desses dois é muito lindo,eles tem que da um jeito de ficarem juntos !! Quero outro capítulo rs !!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa é muito triste sabe que esta chegando ao final. Uma pergunta, você vai escreve outro ?

0 0