Adolescente? sim! cap 5

Um conto erótico de bruno
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 06/10/2013 06:41:49

Gelei!!! logo o Gustavo....Felizmente o dia correu normalmente pra mim o Gustavo ficou na dele (juro) e a noite o Lukas vai me buscar pra irmos numa boate GLS chegando lá...entramos e quem eu vejo lá? o Gustavo

-Oi meninas-ele diz-

-Meninas?,olha o que eu tenho(segura no pau)-lukas como nunca falou-

Gustavo ri da atitude de lukas e eu já fico nervoso ,mas antes de eu soca-lo o lukas dá um soco por mim,daí eu fiquei muito preocupado pq eu era ativo e o lukas pegar no pau me fez ficar arrepiado. Não ia pergunta agora e estragar a noite,depois o resto da balada foi bem legal o Gustavo vazou e nós ficamos até umas 2 da manha e tipo no meu pensamento certeza que ia rolar sexo.Entramos no carro e eu tive que perguntar

-Lukas,vc é Ativo?

-N pq ?

-eu achei que eras (alivio) pegasse no pau.

-(rimos) bobo eu só quis mostrar que não sou menina :P

-ata.(nos beijamos)

Fomos até a casa dele (sabia que ia rolar algo) entramos e ele morava só (que mara).

-Vem entra nossa casa agora.

Não acreditava que tinha encontrado o cara perfeito pra mim,aparentemente o ativo mais na cama era passivo sempre quis alguém pra me defender e me dar)

Puxei-o para a cama sem mais nem menos,nos beijamos e ele estava adorando aquilo,abaixei a cabeça dele com o sinal de mamar e ele sem rodear foi e como mamava bem,ele já era profissional nisso eu fazia garganta profunda e ele engasgava eu e ele adorávamos aquilo,virei e comecei a chupar seu buraquinho que parecia virgem e ele perdeu a concentração no que estava fazendo e se deixou levar, eu amava chupar um buraquinho ,ele não aguentou mais de tesão e gritou:

-Mete no que é seu!

Aquilo pra mim foi a deixa,meu pau media 20cm e era meio grossinho lubrifiquei e perguntei se era sua primeira vez,ele afirmou que dá sim,mas chupar não e eu nem quis colocar camisinha, comecei a penetrar quando estava na metade ele pede pra eu parar ,paro durante um tempo e depois ele rebola como deixa de que está pronto,enfio até o talo de 1 vez só e pergunto no seu ouvido.

-Selvagem ou Apaixonante?

-Selvagem.

Ouvir aquela resposta pra nossa primeira vez me deixou louco comecei a bombar com muita velocidade e ele aos gemidos a cama tremia eu tirava tudo e depois colocava dentro de novo,ficamos como 1 só e ele gozou sem nem tocar no pau,apertou o cu e eu não consegui me segurar gozei e contei (milagre) meus jatos de porra foram 6.

Estávamos exaustos daquela transa e eu era um ativo que não conseguia meter só 1 vez mas dessa vez eu respeitei por que eu fiz um estrago nele que eu bati uma no banheiro pra poder relaxar meu pau mais depois ele ia ver o que era bom.

Dormimos tao bem que o domingo chegou num piscar de olhos,no tinha notado a noite,mais ele mora bem perto do mar,então fomos pro mar no nosso domingo relax.

Continua...

Desculpem o pequenino conto mais é que estou com alguns problemas estou muito doente e operei meu olho esquerdo mais quando eu melhorar vou postar muito mais contos beijos na bunda e lembrem-se usem camisinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários