A Sintonia do Amor - 17 (Final)

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1337 palavras
Data: 05/10/2013 18:07:41
Última revisão: 08/10/2013 17:39:05
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

- vem vamos sair daqui – falou Bianca abrindo a porta do seu carro.

Eu estava muito triste, pois havia perdido o amor da minha vida e duas amigas, que eram superimportantes para mim. Que com o tempo não chegaria a fazer falta, eu precisava viver longe dessas pessoas, estavam me trazendo certos tipos de problemas.

Entrei dentro do carro chorando novamente. É a Bianca não para de olha para min.

- eu sou um bobo mesmo – falei.

- não fica assim porra, mostra para ele que você e forte que não se deixa abate por um simples beijo, siga sua vida Vitor – falou Bianca enxugando minhas lagrimas.

- é fácil fala quando não esta sentindo nada.

- você acha mesmo que eu sou aquela garota mal que lhe ameaçou? , eu não sou eu tenho coração eu tenho sentimentos eu não sabia que aquelas fotos iam gera tanto tormento na sua vida me perdoa? – perguntou.

- você não precisa se sentir culpada, você não fez nada a Isa fez, e ela vai paga.

- esquece isso, vingança não leva a nada, toda ação a reação.

- pois eh, eu estou começando a gosta de você, você até que e legalzinha.

- eu tenho varias personalidades só que eu comecei com o pé direito se tratando a você, não fica assim tudo vai melhorar, dias melhores virão assim como os ruins passam.

- tem razão, vamos? – perguntei.

- sim – falou dando a partida no carro é indo em direção a minha casa.

O caminho foi tranquilo ela ligou o som do carro e fomos escutando uma música que eu gosto muito, da Katy Perry – Roar. Chegamos com frente a minha casa e eu desci do carro, e ela me puxou pelo braço, e novamente me deu outro beijo só que desta vez foi apenas um selinho. Deu vontade de quebra a cara dela, mais já tinha batido de mais na tadinha, mas que parte de que eu gosto de pênis ela não entendeu? .

- tchau, se cuida e não faz bobagem – falei.

- tchau, é se fizer isso de novo a única bobagem que vou fazer e parti seu rosto ao meio.

- esquentadinho, saindo de cena – falou.

Ela fechou os vidros e deu partida no carro. Eu estava começando a gosta da Bianca, ela estava me fazendo feliz nos momentos difíceis é me colocando pra cima. Justo ela que eu odiava até a voz passei a adorá-la.

Dava para escuta uma gritaria imensa do lado de for a da minha casa. Eu corri para a porta passei a chave e entrei era meu pai enchendo o John de murro e o Alberti tentando aparta, ele realmente descobriu o verdadeiro John, sem eu precisa me envolver.

- pai larga, ele o senhor pode acaba se prejudicando, larga – falei tirando meu pai decima do John, eu não sei da onde eu tirei forças.

- vocês dois já para fora eu não quero velos mais nunca, nem pintado de ouro se for possível. Eu quero que os dois morram ou se matem seus miseráveis vocês se merecem – gritou meu pai indo em direção ao quarto.

- o que aconteceu aqui – perguntei.

- seu pai me pegou fazendo sexo com o John.

- eu já sabia.

- foi você que contou pirralho do caralho – falou John pegando no meu pescoço.

- eu não contei porra de nada agora me larga.

- se cuida eu posso fazer da sua vida uma roda gigante. Não brinque comigo – falou soltando meu pescoço.

- nem você brinque comigo – falei na cara dele – agora vaza daqui seus putos de quinta de merda, suas putas de beira de esquina – falei abrindo a porta e apontando para a rua.

O Alberti nada falou permaneceu calado. Pois não tinha nada para argumenta ele e o John traíram meu pai isso não era justo com ele. Os dois saíram de casa com a roupa do corpo e nada levaram.

Eu fui até meu quarto ver como meu pai estava ele estava deitado na cama chorando pela traição do John e do irmão miserável. Eu perguntei se ele queria desabafa mais ele me mandou o deixa sozinho ele precisava pensa.

À tarde eu fiquei assistindo filme a Bianca me chamou para sair mais eu recusei estava começando uma amizade com ela e não queria apreça as coisas. Logo veio a noite já se passava das dez horas da noite, eu fui dormi, antes eu passei pelo quarto do meu e ele estava roncando finalmente estava dormindo, e eu estava indo fazer o mesmo amanhã tinha faculdade, Mia, Isa, Arthur Vs Eu.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei tomei banho. Sair do banheiro e tinha um SMS da Bianca perguntando se eu queria ir de carro pra faculdade, eu aceitei claro não estava a fim de ir a pé.

Tomei meu café tranquilamente, fiz o do meu pai e levei até seu quarto. Logo escutei a buzina do carro da Bianca na porta, eu sair e entrei no carro, no caminho não demos uma palavra se quer, fomos calados.

Chegamos à faculdade, tivemos aula foi tudo tranquilo. É novamente eu vi a cena que eu não queria o Arthur estava agarrando a Mia é a idiota da Isa segurando vela no meio dos dois. Desta vez eu não estava com a Bianca eu corri em direção à saída da faculdade me encostei-me ao muro e comecei a chora com as mãos no rosto.

- esta passando por momento difícil amigo? – perguntou uma voz.

Eu olhei para ver quem era, era um garoto magro não muito bonito, mais não dei muita importância e permaneci calado.

- eu tenho uma coisa que vai te deixa feliz – falou me mostrando um pino de droga.

- sou louco não, eu não uso isso.

- pois deveria com isso você esquecer todos os problemas.

- esta falando a verdade? – perguntei.

- sim, todos e mais um pouco. Toma o primeiro e grátis o resto eu começo a cobra – falou me entregando o Pino.

- Vitor – falou Bianca me chamando.

Eu olhei na direção em que ela vinha e quando eu voltei a olha para o outro lado o garoto já não estava mais lá, eu guardei o pino no bolso.

- vamos para o cinema hoje? – perguntou.

- não dá meu pai esta na bad, preciso ajuda ele.

- o que aconteceu? – perguntou.

Eu contei toda a historia para ela, e ela começou a manga.

- esta achando engraçada palhaça? .

- não e que e muito engraçado a parte de seu tio ter traído o seu pai.

- pois eh, mais não e motivo para risadas, vamos? .

- sim.

A gente foi em direção ao carro, entramos e ela deu a partida. Chegamos a minha casa ela me deu tchau e eu entrei nem fui fala com meu pai fui direto para meu quarto.

Tirei o pino do bolso e fiquei lembrando-se das palavras do garoto “Esquecer todos os problemas”, esse era meu objetivo, tirei a proteção e inalei o máximo que pude da substância que havia dentro do pino, eu vi tudo roda e gira ao mesmo tempo eu finalmente alucinado doido por mais, eu conseguia não se lembra dos meus problemas usando aquilo, era tudo que eu mais queria.

________________________________________

Finalmente entrei no assunto principal do conto além do romance. Drogas é um assunto muito difícil que o mundo todo enfrenta na adolescência principalmente. Eu não sei lhe dá muito com esse assunto mais eu vou me esforça o máximo para fica de forma qualificada e idealizada.

É tenho uma coisa a informa, a série “Uma única história de amor”, não será postada nessa conta apenas o “Eu chorei, mas foi pouco”. Mais não se preocupe eu não abandonei a série ela será postada na minha nova conta “Obito II (Que eu criei quando essa conta começou a da problema, que esses problemas fiquem bem longe de min)”.

Eu quero agradecer a esse povo lindo que me acompanha de coração.

Junnior (Gosto dos seus comentários), HPD (Sentirei saudades), Aimee (Fiquei surpreso com o seu comentário quase pirei), Algelmix (E um prazer tê-la como leitora das minhas publicações), Ru/Ruanito (O malvadinho da CDC).

Fiquem com DEUS! .

Beijão, até amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou malvado? Muahahahahahaha posso meter tres tiros no Arthur pelas contas 2 e um no penis para decepar, na Mia um 3 2 nas mamas e um na buceta nojenta dela e na Isa bem na língua e nos olhos? ODEIO TRAIÇÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Affs odeio Mia, Isa e arthur que morram e vc pare de usar drogas hahahahahaha

0 0