Confissões de um hétero - 85 (Final - 9)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1614 palavras
Data: 05/10/2013 16:54:24
Última revisão: 05/10/2013 16:56:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Os nomes são so um acaso mesmo kkkk não vou contar o final faltam so 9 partes. Jaja saberão!Eu disse:

Eu: Tu ta pedindo para eu desistir do Guilherme Mãe?

-Nessa hora ela passou a mão nos meus cabelos, e disse olhando nos meus olhos.Os olhos da minha Mãe são de um azul escuro muito profundo, de modo que passam verdade, há um ditado que diz, “ A verdade não é dita apenas por Palavras, há uma verdade oculta que só aqueles com tamanha Intensidade conseguem desvendar, a Verdade no Olhar” e ela diz:

Mãe: Igor, tu é muito novo ainda meu filho, tu ainda não sabe o que quer, das coisas que gosta, isso é normal, tu se apaixonou por esse garoto, mais a Paixão passa, tudo na vida passa meu filho, tudo.

- Naquele instante que minha Mãe disse aquelas palavras, parecia que alguém tinha acabado de me acordar de um sonho quase perfeito, as palavras dela não deixavam chances que dirá esperanças para um relacionamento com o Guilherme, eu parecia uma criança acabando de saber que Papai Noel Não existia, e foi assim, que num passe e Mágica perdi o encanto pelas doces palavras de minha mãe, e fui incisivo na resposta, quando disse:

Eu: Eu não to acreditando no que tu ta me falando Mãe! Tu ta pedindo para eu ir embora e deixar o cara que acabou de falar pra mãe dele que gosta de outro cara, aqui!? Sozinho ? depois de tudo ? ( falei um pouco puto )

Mãe: Não Igor, foi uma sugestão!

Eu: Isso não é sugestão mãe.

-Ficamos calados um instante e ela saiu, antes disse:

Mãe: Qualquer coisa me chame....

Eu: Tah!

- Fiquei lá assistindo Tv.... depois de um Bom tempo meu Celular toca, vejo que tem o nome do Gui, então resolvo atender logo, e falo:

Eu: Gui ( Impulsivamente )

Gui: Oi!

Eu: E ai cara, eu já to sabendo! Como é que tu tah ?

Gui: Tua mãe ta ai ?

Eu: Tah! Pq ?

Gui: Não.... é por que minha Mãe que falar com a sua....

- Pior que escutar uma coisa dessas e sentir que o Gui estava “frio” para comigo, e por um momento pensei! ( Acabou... ) minha Mãe estava certa, eu só tenho 19 anos, tenho uma Vida inteira pela frente, tenho que me preocupar com meus estudos, minhas escolhas, não posso ta perdendo tempo com isso, com uma coisa que não vai para frente!

Eu: Tah! Entendo... mais como tu tah cara ?

Gui: Chama ela ai por favor....

- Já passaram pela situação de gostar tanto de alguém e a pessoa que tu tanto ama, parece fazer pouco de tu ? foi exatamente isso que pensei naquele exato Momento “Pior que Amar, é não ser Amado” Sei que ele me amava, pois ele já o disse, mais foi assim que me senti! Ele foi totalmente frio comigo! E eu tinha perdido totalmente meu dia por causa dele. Então eu digo:

Eu: Certo Guilherme, só 1 minuto por favor...

- Fiz questão de lhe tratar com a mesma frieza possível, e ser o mais formal quanto. Fui chamar minha mãe que estava no quarto, e lhe digo:

Eu: Mãe, a mãe do Guilherme esta querendo falar com tu

Mãe: ( meio surpresa ou assustada, não me recordo ) Aonde ? ela esta aqui ?

Eu: ( Atônito ) Não mãe ta no meu Celular, vem aqui no meu quarto....

Mãe: Tah! ( franziu os cenhos ) O que ela quer Igor ?

- Olhei pra ela sério, com um ar de que já não era mais novidade do qual seria o assunto tratado.

Eu: Provavelmente é sobre eu e o Guilherme Mãe.

- Entramos no quarto, e entreguei o cel a ela, e fiquei do lado dela, atento a suas respostas....

Mãe: Alo ?

Mãe: Oi Tudo Guilherme...

Mãe: Tah, pode passar...

Mãe: Oi, é ela Mesma ( Já deveria estar falando com a Dna Carly )

Mãe: Sim, já sim, ele me contou ( na verdade ela descobriu )

Mãe: É entendo.

Mãe: Carly, não é ?

Mãe: Então, já conversei com ele, acho que tanto ele quanto o seu filho são muito novos, e isso que eles estão passando é apenas uma fase.

Mãe: Não! Contra não! Ele estando feliz eu Estarei Carly. Mesmo não Concordando.

- Fiquei muito Orgulhoso dela nesse momento! E ao mesmo tempo descobri que ela não aceitava aquilo tudo! Mais mesmo assim estava me dando muita Força! E quase chorei de novo! Não sou Chorão, acho que em 1 ano, se chorar umas 5 vezes já é um bocado, mais aquele ano, foi especialmente, especial! Em todos os sentidos, eu estava realmente Orgulhoso da minha Mãe!

Mãe: Bem, ai é Sra quem decide, o filho é da Sra.

Mãe: posso sim, que horas ?

Mãe: Ok, estarei ai

Mãe: Tudo Bem.

Mãe: Não, Imagina, se tu não tivesse ligado eu em algum momento ligaria.

Mãe: Até. Tchau.

- Assim que minha Mãe desligou eu fui logo perguntando:

Eu: Eai, o que ela disse ?

Mãe: Nada demais, ela quer falar comigo amanha.

Eu: Pra que ?

Mãe: Não sei meu Filho, amanha saberemos.

Eu: Tah, mais o que foi que ela te disse mais ?

Mãe: Perguntou se eu já sabia de tu e o filho dela

Eu: Hummm, que mais ?

Mãe: Perguntou o que eu achava, se já havia conversado contigo. E se eu concordava com isso.

Eu: Há ta... e o que foi que ela disse, pra tu dizer que “ O filho é dela, ela quem decide “.

Mãe: Há, ela disse que não concordava com o que estava acontecendo, que esta pensando em tirar ele do mesmo colégio que tu freqüenta.

Eu: Sério ?

- Não conseguia falar muita coisa! Sabe quando tu se sente perdido ? era como eu estava me sentido, já tinha caminhado muito com o Gui e caminhamos muito para não desistimos de nos 2, ao menos eu pensava assim, quando vi o Gui me tratando friamente daquele jeito! Fiquei perdido, não sabia o que pensar, não sabia como agir, é como alguém tirar de tu “em uma frações de segundos” em pouquíssimas palavras, a tua arma, a tua vontade de viver intensamente, de ir atrás, é como se tu não tivesse Objetivo, Como tu ver todos os teus amigos e parentes seguindo com seus Objetivos de vida ( em todos os âmbitos ) e eu estava ali, parado no tempo, em algo que volta e meia emperrava, e dessa vez eu achava que não iria sair do Buraco, perdi a vontade, e devo confessar que as palavras da minha Mãe, seguidas pela“frieza” do Guilherme, me ajudaram a pensar assim.

Mãe: Olha, vai dar tudo certo, mais nada na vida é do jeito que a gente quer meu filho! Se no fim não for do jeito que nos queremos, é por que era para ser assim, temos que entender!

Eu: Obrigado Mãe. Vai amanha de que horas ?

Mãe: Assim que deixar tu no colégio eu passo lá.

Eu: Há ta.

Minha mãe viu que eu tava triste ( na verdade eu não estava triste, nem sei como eu estava me sentindo aquele momento, mais não estava triste, tava, acho que surpreso com algumas coisas. Minha Mãe saiu do quarto e disse:

Mãe: Que conversar, sobre alguma coisa ?

- Ela falou cansada, mais como uma obrigação, acho que ela estava meio que saturada, acho que ela pensava assim “Por que estou passando por isso”

Eu: Não Mãe, qualquer coisa eu te chamo... Obrigado.

- Ela sorriu e saiu.E eu fiquei lá, sozinho, mais uma vez, engraçado como alguns momentos sentimos falta de termos amigos, e eu que tinha tantos, não podia contar com nenhum, sei que poderia contar com uns 4 ou 5 para todo tipo de coisa, mais contar com alguns deles para com essa situação da qual eu estava passando ? Não, com nenhum deles, alguns entenderiam ( Como o Luck ) Outros não, sempre fui um cara divertido, pra cima, alto astral, sempre fui o carinha estilo popular no Colégio, mais tudo isso parecia que tinha sumido depois que conheci o Guilherme, não sei se as circunstancias ( Por ser um relacionamento Gay ) me fizeram ficar um pouco introspectivo e menos divertido ( no sentido Pluralista ) mais perdi algumas coisas e ganhei outras, não sei se as coisas que ganhei foram Boas ( no sentido de compartilhamento com alguém ) mais foi um Aprendizado para comigo, eu me conheci mais, e aprendi como um ser Humano pode ser Mal, para com outro, Aprendi que é feio ver alguém te censurando por algo que não concordam, mais nunca bati boca com ninguém quanto a isso, achem o que quiserem, falem o que quiserem, mais não mecham comigo, não sou de guardar ressentimentos, sou de cortar de vez o mal pela raiz, nisso faço questão de dizer que sou radical, horas, se penso 2 vezes antes de falar algo, gostaria que as pessoas fizessem o mesmo! Paguei por muita coisa, queimei minha mão diversas vezes por pessoas que eu “achava que mereciam” paguei por ser sincero demais, e ainda hoje, as pessoas confundem a Omissão com a Mentira! E isso tenho que admitir que é de pessoa para pessoa, mais, mais uma vez eu digo, “Eu prefiro uma Verdade Feia, que uma Mentira Bonita”.

Pois tudo se descobre, e querendo ou não, aquela “mentira” que teimaram em esconder, será descoberta, e se não sofremos no exato momento do Fato em si, sofreremos depois, então já que a merda foi feita, que seja dita de imediato, afinal de contas, “ Há coisas que não precisam ser ditas, a resposta esta na sua frente” Entre essa e outras coisas, Aprendi há não acreditar de imediato nas pessoas, Infelizmente, essa minha “Relação” com o Gui,me mostrou muita coisa sobre as pessoas ( de uma forma em geral ) Que eu jamais descobriria se não tivesse “do outro lado”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com td, espcialmente quanto á questão da mentira

0 0
Foto de perfil genérica

A história é real sim! Gordo1979.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom apesar de nao ser real a história nao pelo fato de ser real de quem escreve. .é uma realidade que muitos gays passam.

0 0