Confissões de um hétero - 84 (Final - 8)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1656 palavras
Data: 05/10/2013 14:46:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu: É, mais vai dar tudo certo Pai!

Pai: Com certeza vai, tu é um Rapaz esforçado...

-Sorri como sinal de aprovação a sua afirmação! Olhei mais uma vez para o celular e não agüentei, fui tentar ligar para o Gui de novo.

Eu: pêra, vou fazer uma ligação aqui!

Mãe: Certo ( Já imaginava para quem era )

- Tentei ligar para o Gui mais uma Vez, o Celular estava mais uma vez na Secretaria, liguei para a casa então....

Maria: Alo ?

Eu: Oi Maria, sou eu o Igor!!! Ele chegou já ?

- A Maria então disse em um tom de voz bem inadequado para uma “Secretaria do lar”.

Maria: Meu filho, eu já não lhe disse que quando ele chegar eu falo que tu ligou!!!

-Achei puta estanho ela falar daquele jeito comigo....

Eu: Ta bom então, desculpa ai qualquer coisa...

Maria: Nada...

-Desliguei o Cel,e não saía da minha cabeça que tava acontecendo alguma coisa! Então resolvo ligar para a Michelle, afinal de contas, a pior coisa que poderia acontecer era Brigarmos, e eu já estava desencanado! Mais ai me surpreendi e como um banho de água fria a Michelle atende o cel e fala coisas que não esperava por hora:

Michelle: Alo ?

-Ela já sabia que era eu, ela tinha meu numero gravado.

Eu: Michelle, é o Igor, tudo bom ?!

Mi: Oi....

Eu: O Gui esta com tu ai ?

Mi: Esta sim.

Eu: Há tá, brigadão, tu passa pra ele por favor?

-Ela demorou um pouco e disse:

Mi: Não posso Igor, desculpa.

-Fiquei sem ação, e a única coisa que eu podia perguntar era o motivo...

Eu: Por que não!? Ta acontecendo alguma coisa!?

Mi: O Gui contou a Mamãe sobre vcs dois hoje pela manha!

-Fiquei em silencio! Só eu sei, como eu tinha ficado aquele momento, eu não queria ver ele chorando, ele triste, ele é um cara alegre pra cima... e mais um vez fiquei revoltado com o mundo, eu queria bater em todo mundo que n aceitasse que dois caras ou duas mulheres, pudessem se apaixonar, O Ano de 2007 foi de longe o Pior e Melhor Ano da Minha vida! Na Teoria “Minha Vida começou em 2007” como eu queria falar com ele aquele momento, e falei pra Michelle:

Eu: ( Choroso ) Michelle, sei que tu meio que não aceitou nos dois, sei Também que tu falou coisas pra ele, que te ama, que não deveriam, pra mim eu entendo! Mais pra ele!? Bom, eu sei que eu não posso falar com ele agora, mais uma hora vamos ter que nos falar. Eu só te peço uma coisa! Tu conhece o teu irmão mais do que ninguém! E apesar dele aparentar que agüenta a barra, tu sabe néh!? Eu espero sinceramente que tu apóie muito ele Michelle, pois tu não imagina o quanto ele te ama. Não mesmo! Me esqueça, pense no teu irmão!

Ela ficou calada um instante, e com a voz mais leve me falou:

Mi: Só Deus sabe o quanto eu ajudei ele quando ele foi falar pra Mamãe! Eu não quero o mau do meu Irmão Igor! E para o teu governo eu já meio que desconfiava dele, mais foi uma coisa que deixei pra lá, achei que era molecagem dele!

- Ela me pegou de surpresa, então eu disse:

Eu: Fico feliz de saber que ele pode contar com tu viu!

Mi: Ele sabe que pode!

Eu: Se não quiser irei entender, mais o que tu mãe falou ?

Mi: Muita coisa! Eu saí de casa uma hora! eu não agüentei a gritaria...

Eu: Entendo... mais... ela falou alguma coisa de nos dois...

Mi: Olha, eu prefiro que ele te fale, vai que o que eu escutei não foi totalmente certo!

Eu: Mais tu não estava com eles guria ?

Mi: Tava! Mais depois ela mandou eu sair!!!!

Eu: Mais o que tu escutou então!?

Mi: Há teve uma hora que ela insistiu para ele sair da escola ou se não ele iria morar com o papai, essas coisas...

-Começou! Tudo que eu temia tava acontecendo! Vão tentar de tudo para nos separar! Como se fossemos 2 terroristas que juntos poderíamos produzir uma Bomba! Fiquei puto! Mais não mentirei! Não fiquei surpreso, com a reação da mãe dele! Ela é daquelas mulheres bem dondocas e rígidas, a cara não Nega! Mais quem era eu pra dizer que ele não poderia contar!? ele queria muito e contou! E eu não tinha a mínima idéia do que fazer! Então a Mi falou seguidamente:

Mi: Mais nem te preocupa Igor, ela fala essas coisas da boca pra fora!

-Então, como quem não pensa bem falei em alto e bom som para que não houvesse dúvidas ou receio em minhas palavras e disse a Michelle:

Eu: Michelle! Não sei se tu quer saber disso! E pra falar a verdade eu não me importo, mais tenho que te dizer! Eu nunca gostei de caras desde Criança! Sempre namorei garotinhas, sempre fui pegador, até que vim pra cá, e tu me apresentou teu irmão! Michelle! Por mais que doa para uma Mãe ou uma irmã escutar isso, eu gosto muito do teu irmão! Eu to Apaixonado por ele! E ele Também! Não vai adiantar a tua mãe querer separar a gente, a gente vai arranjar um jeito de se encontrar!

-Ela então meio que me interrompendo disse ( sorrindo )

Mi: Engraçado! Tu sabe que eu e ele tivemos outra conversa ? depois daquela que eu e ele não nos entendemos ?

Eu: Sim, eu soube, o que tem haver ?

Mi: Ele disse quase as mesmas palavras que tu! Igor! Meu irmão me falou chorando que não gostava de tu! Ele falou que te “AMAVA” eu não sei como esta sendo pra tu, mais pra ele ta sendo difícil sim! Sei que ele não é a fortaleza que mostra que é! Conheço meu irmão Igor! Mais pode deixar que vou fazer o possível pra eles ( o Gui e a Mãe ) se entenderem.

- Eu tinha me arrepiado com a parte que ela disse “Ele me disse chorando que te Amava”

Eu: Obrigado Michelle! Obrigado mesmo! Eu estava com raiva de tu, mais desceu tudo pelo ralo ( falei sorrindo, nervoso ) Olha, não dar pra falar com ele néh ?

Mi: Dar não Igor, Mamãe cortou o celular e a Net! Mais vou ver se arranjo um jeito dele falar com tu!

Eu: Ta bom, vlwww Michelle! E fica lá com ele, ele deve tar querendo ficar com alguém!

- Ela riu e disse:

Mi: Tah bom então, deixa eu ir néh!

Eu: Tah! Qualquer coisa me liga tah! Qualquer coisa mesmo, meu celular ta ligado!

Mi: ( rindo ) Não te preocupa Mlk! Vai lá, bjo....

Eu: bjo.... ei...

Mi: Oiiii ( Com voz de Impaciência )

Eu: Fala pra ele que eu não paro dispensar nele!

Mi: Há não meu filho! Ai Também não néh! Me poupe!

Sorriu e desligou o cel.Fiquei imaginando como seria daquele dia em diante, será que a Mãe dele ia fazer algo do que ela disse mesmo ? bom de acordo com a Michelle não! Mais duvido muito que ela vá querer aceitar isso! A Michelle foi muito vaga! Ou não queria contar o que realmente escutou, o que imaginava que seria muito pior! Fui me sentar na mesa totalmente outro, todos perguntaram, lembro que tinha dito algo de um amigo da Capital, mais minha mãe já desconfiava o que era. O que mais queria era chegar em casa e deitar na minha cama, escutando uma boa Msc, a Musica “Eternal Flame” Não saía da minha cabeça! Era uma coisa que gostaria de fazer! “Fechar os olhos, pegar as mãos do Gui, e esquecer o mundo, esquecer que temos que depender de outras pessoas para nos curtimos”. Era triste! Era Surreal ter que depender de algo assim, mais era a Realidade.Fomos para casa, mais no caminho de casa, minha Mãe querendo me ajudar, fala:

Mãe: Igor, que ficar na casa daquele teu amigo ? o Gui ?

- Respirei fundo e disse:

Eu: Não Mãe, vlww, vamos pra casa.

-Fomos para casa, permaneci calado todo o percurso, falando apenas quando me perguntavam algo, chegamos em casa e fui direto paro o quarto, tirei minha roupa e deitei de cueca na cama com o travesseiro em cima do rosto, estava triste mais uma vez, minha vida estava um montanha russa, pior que ficar triste é ver alguém que tu ama ou tem grande carinho triste Também... e me matava não poder ajudar ele, não poder ligar para pelo menos tentar fazer ele ficar melhor, a falta de comunicação me matava por dentro... Minha mãe, bate na porta e diz:

Mãe: Igor? Posso entrar....

Eu: Pode Mãe....

Mãe: Oq esta havendo meu filho ?

Eu: ( ri forçadamente ) Não é nada não, é besteira....

Mãe: Não é Não! Fale, que eu não gosto de te ver triste não...

-Expliquei toda a História a ela, desde do momento em que eu liguei pra ele falando que ela tinha me “aceitado” até o Momento que ele resolveu contar pra mãe dele, falei que ainda não tinha falado com ele, e que não sabia como ficariam as coisas, e o tempo todo ela ficou lá, calada, só olhando pra mim e alisando a minha mão, assim que acabei de falar ela olha pra mim e fala:

Mãe: Igor, tu já pensou em voltar a estudar lá na Capital de novo ? perto dos teus amigos e tudo mais ?

-Eu não havia meio que acreditado que ela disse aquilo, poxa depois de tudo isso ? depois de todas as coisas que aconteceram ? Essa era maior prova que ela estava preocupada comigo, e eu a entendia, eu sabia ( ao menos imaginava ) o que ela deveria estar sentindo, mais ao mesmo tempo do sentimento de tristeza, vinha ( imagino eu ) um sentimento solidário, de mãe mesmo, pois quem tava passando por tudo aquilo era o eu, seu filho, então fui direto ao ponto, sem medo de errar se era isso que ela realmente quis dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca vou entender o fato de pais rejeitarem seus filhos ao descobrirem sua orientação sexual! Você vê cenas de nascimento de uma criança, a alegria da mãe, do pai; depois vem a fase de crescimento, escola, e, então, quando descobrem que o filho é gay, parece que aquilo tudo nunca existiu. Tudo isso é muito injusto, muito cruel! :( Seu conto é maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca vou entender o fato de pais rejeitarem seus filhos a descobrirem sua orientação sexual! Você cenas de nascimento de uma criança, a alegria da mãe, do pai; depois vem a fase de crescimento, escola, e, então, quando descobrem que o filho é gay, parece que aquilo tudo nunca existiu. Tudo isso é muito injusto, muito cruel! :( Seu conto é maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

É nem sempre os pais aceitam numa boa essa noticia e acabam prejudicando os filhos

0 0
Foto de perfil genérica

É nem sempre os pais aceitam numa boa essa noticia e acabam prejudicando os filhos

0 0
Foto de perfil genérica

Não preciso nem dizer que eu amo essa história né,tipo o Gui e o Igor estão passando por um momento muito difícil mesmo,quando eu contei para minha família foi horrível ele me olharam com uma cara de desprezo e nojo,atualmente eles aceitaram

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a situação arrochou, pelo menos eles tem uma mãe e irmã para ajudá-los, espero que mãe do Gui não piore as coisas. Eu ainda desconfio que o Luck tenha tirado a cueca do Igor e depois levou para o banheiro (por isso a demora) hahahahaha. Aqui também tem Igor e Gui igual ao conto Você quer ser meu pokémon? Só que não deram certo no final, espero que esses dois consigam vencer tudo.

0 0