Garoto Vip - Cap. 15 [ESPECIAL]

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2536 palavras
Data: 05/10/2013 13:01:53
Última revisão: 05/10/2013 13:15:44

CAPÍTULO ESPECIAL:

GRIMALDI: (batendo palmas) Bravo, Bravo continuem com a putaria continuem, o que foi pararam por quer? (alterado) eu estava adorando, seus putos de merda quem vocês pensam que são pra me enganar assim?

Vagner saiu de cima de mim e nos olhamos assustados com a descoberta fomos pegos com a boca na botija, eu fiquei sem reação e Grimaldi estava furioso, o nosso futuro estava comprometido. Como que fui esquecer de trancar a porta? Como?

VAGNER: Grimaldi eu posso explicar? (nervoso)

GRIMALDI: (alterado) Você não tem que me explicar nada, já está mais do que provado que vocês dois tinham um caso debaixo do meu nariz. (olhando pra mim) Joey, Joey coitado de você garoto eu avisei pra você não se envolver com ninguém mais parece que você não me ouviu ou não quis não é mesmo?

Eu não encarei apenas abaixei a cabeça.

VAGNER: Por favor tira o Joey dessa eu o seduzir ele não queria no começo mais eu o obriguei...Eu mereço o castigo sozinho (tremendo).

Mais eu me lembrei de uma dica do Grimaldi "NUNCA ABAIXE A CABEÇA PRA NINGUÉM" Eu levantei da cama e o encarei.

ELE: Não precisa Vagner, você não pode assumir tudo sozinho, eu te amo mais do que tudo nessa vida pra deixar isso acontecer, eu seria covarde em não assumir o que sinto por você.

SILENCIO TOTAL...

VAGNER: (emocionado) Eu também te amo Joey, Te amo como nunca amei ninguém...

GRIMALDI: Oh que cena comovente eu acho que vou chorar... Ah me polpem dessa paixão de vocês, eu não sou idiota vocês me enganaram esse tempo todo não foi? Quem vocês pensam que são?

EU: No começo a gente não se dava bem, mais quando o Vagner me salvou de um tarado a gente se entendeu e decidimos ficar juntos, você não pode impedir nossos sentimentos, ele é verdadeiro (com lágrimas).

GRIMALDI: Mais é claro que eu posso, isso não vai acontecer mais, nem agora e nem nunca mais, vocês vão ter o que merecem, ninguém me faz de idiota, ninguém!!!

Eu me aproximei mais de Grimaldi e falei o encarando.

EU: Não pode fazer isso, eu amo o Vagner, você não tem esse direito, acho que você nunca foi amado de verdade por isso é tão vingativo, tão frio acho que ninguém nunca o amou de verdade...

GRIMALDI: Cale-se filho da puta (me dando uma bofetada).

VAGNER: (gritando) Joey!!!!!

Os olhos de Grimaldi se encheram de lágrimas

GRIMALDI: Nunca mais repita isso, nunca mais dá próxima vez eu te mato Joey, eu te mato ouviu bem?

VAGNER: Só se você passar por cima do meu cadáver você vai encostar um dedo no Joey de novo!

GRIMALDI: Agora você vai me desafiar seu putinho de merda!!!

EU: Eu não vou deixar você falar assim com meu namorado.

Eu avancei com tudo pra cima de Grimaldi e lhe dei um soco, ele ficou surpreso com minha atitude, apenas se virou e ficou de costas pra mim, nesse momento eu gelei mais continuei firme nas palavras.

EU: Eu sei que uma pessoa te fez muito mal, mais não pode descontar toda sua raiva em todo mundo ou muito menos em pessoas que estão abaixo de você, dinheiro não é tudo na vida. olha pra mim você mesmo me ensinou isso a encarar sempre os meus medos e nunca abaixar minha cabeça pra ninguém, ser sempre seguro e objetivo, ir direto ao ponto. Eu não medo de você e nem de ninguém, e é uma coisa que eu não sou mais é covarde. Eu já sofri muito nessa vida pra deixar a vida me tirar o pouco que eu conquistei e eu vou lutar até o fim pelo o que eu quero e pelo que eu tenho.

Grimaldi veio na minha direção, fiquei um pouco nervoso, ele se aproximou de mim e me deu um abraço, Eu fiquei surpreso.

GRIMALDI: Agora não tenho dúvidas que tudo vai dá certo... (sorriso) Parabéns pela sua atitude.

Ele se dirigiu pra porta.

GRIMALDI: Vagner no escritório em 5 minutos...

Grimaldi saiu e eu e Vagner nos abraçamos bem forte.

VAGNER: Eu estou orgulhoso de você, fiquei impressionado você amadureceu amor.

EU: (com lágrimas) Eu só conseguir fazer isso tudo por você...

Vagner me olhou surpreso.

ELE: Por mim? Mais por que?

EU: Eu não pensei em nada quando desafiei o Grimaldi pensei só em você, você é tudo que me restou e eu não quero perder você, eu não quero...

ELE: você não vai me perder eu estou aqui, eu te amo tanto Joey, te amo... Mais agora eu preciso ir, eu volto ta bom?

EU: tudo bem,vai lá mais volta...

ELE saiu mandando beijos e fechou a porta eu me joguei na cama e fiquei imaginando mil coisas, o Grimaldi faria? com certeza ele ia nos separar eu já até imaginava como mais tentei colocar essa como última opção, será que ele o expulsaria ou mataria? Eu fiquei andando pra lá e pra cá e nada? até se passarem mais de 20 minutos, Vagner surge com uma carinha triste ele apenas me deu um forte abraço e eu não queria ouvir...

EU: Amor?

ELE: Apenas me abrace amor, me abrace...

Ele começou a chorar e e eu comecei a chorar também até ele se sentar na cama, colocou a mão pra me sentar também e começou a falar engasgando.

ELE: O Grimaldi me colocou na rua...Ele disse que é pra me sumir, se não ele me vende pra um puteiro!!!

EU: Ele te expulsou? puteiro? (eu coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar).

ELE: Sim, mais eu tenho outra escolha.

EU: Qual?

ELE: Ele disse que deixaria eu ficar na casa dele, mais no Brasil, eu tenho que voltar pro Brasil e nunca mais voltar aqui e nem nunca mais ficar com você, só assim ele ainda pagaria o detetive...

EU: Meu Deus!! Eu não posso ficar longe de você...Eu não posso.

ELE: (chorando) Oh Joey eu te amo tanto mais não podemos ficar juntos agora...

EU: Você escolheu?

ELE: Ele me deu até amanha pra decidir!

EU: Você tem que escolher a segunda opção amor, mesmo que me doa ficar longe de você sem que lá você estará seguro e protegido e lá você mesmo pode procura-lo?

ELE: Eu sei...mais de uma forma ou outra a gente vai se separar, eu não quero, não quero...

Nos abraçamos e demos um longo beijo apaixonado misturado com nossas lágrimas salgadas, doía tanto se separar de uma pessoa que você ama, como doía...

EU: Eu quero que você me prometa uma coisa Joey!

Ele segurou minhas mãos e aos beijou e acenou a cabeça.

EU: Eu vou continuar com o plano do Grimaldi ele prometeu que me deixa livre se eu conseguir realizar sua vingança assim você aproveitara pra encontrar seu irmão e quando eu cumprir eu volto pro Brasil pra ficar com você, você me espera?

Vagner me beijou e segurou meu queixo e disse olhando nos meus olhos.

ELE: Eu seria louco se não te esperasse, você é o amor da minha vida e mesmo que a gente fique separado por um oceano eu sempre vou ta amar e cada vez mais, só não sei como vou ficar tanto tempo longe de você...

EU: (chorando) Eu não posso acreditar que a vida é tão injusta, por que ela fez isso coma gente, por quer?

ELE: (chorando) Eu também não compreendo, mais posso te dizer que algo muito bom nos espera e só a gente te fé que tudo dará certo. EU TE AMO MEU BEBÊ!!

EU: TE AMO MEU LINDO!

Novamente nos abraçamos e ele se levantou da cama eu corri o beijei de novo e ele saiu fechando a porta e eu fiquei na porta fechada chorando, tudo estava dando errado na minha vida eu me joguei na cama e comecei a jogar minha cara contra os travesseiros, por que a vida era tão injusta?

No dia seguinte eu acordei com os olhos inchados de tanto chorar desci e Vagner estava levando as malas dele por carro e Grimaldi estava com ele, ele me olhou e lágrimas desceram de sua face. ele falou baixinho.

ELE: EU TE AMO!!!

GRIMALDI: Vamos Vagner entra logo no carro, se não perderá o voo.

eu corri em sua direção.

EU: VAGNER??

Vagner olhou pra Grimaldi e ele acho que ficou com pena da gente.

GRIMALDI: Vai lá mais rápido, e agora antes que eu me arrependa...

Vagner correu ao meu encontro e nos abraçamos por vários segundos, um abraço apertado e nos beijamos por um longo tempo, um beijo que foi diferente de todos os que já tivermos.

EU: Eu vou voltar pra você, eu vou...

ELE: Eu vou te esperar, eu prometo...

Ele acariciou meu rosto e eu fechei os olhos...

ELE: meu Bebê!!!

EU: meu lindo!!!

GRIMALDI: já chega disso, chega isso está me dando náuseas entra no carro Vagner, A-G-O-R-A!!!

Nos despedimos e ele entrou no carro e pelo vidro ele me mandava beijos e acenava chorando.

Eu corrir pro quarto dele e lá tinha a regata que ele sempre dormia, eu a segurei e cheirei tinha o cheiro gostoso dele eu a beijei por um bom tempo e me deitei sobre o travesseiro e acabei adormecendo.

Fui acordado com um corpo de água e levei um baita susto, era o Grimaldi.

GRIMALDI: Ah Joey eu acho que está na hora de temos uma conversa?

EU: O que veio fazer aqui, já não conseguiu o que queria me separar do Vagner? me humilhar é isso?

GRIMALDI: Sempre impulsivo, Joey eu disse desde o inicio não se apaixone por ninguém isso enfraquece as pessoas e as torna patéticas no mundo da lua ficam fácies de serem manipuladas...

EU: Realmente você não entende nada de amor não é mesmo? de Sedução, beleza, conquistas você sabe muito bem mais amor você não sabe nada, o amor é um sentimento puro e quando sentido nos transforma nos dá forças e era esse amor que estava me dando forças me fortalecendo a cada dia pra continuar com isso tudo.

Grimaldi ficou sem graça.

GRIMALDI: Não sabia que o Vagner era tão importante pra você...

EU: Você não imagina o quanto ele é importante.

Grimaldi se levantou e ficou de costas...

GRIMALDI: Eu sei que o Vagner é um cara bonito, atraente sedutor qualquer pessoa se sentiria atraído por ele, mais você não está se precipitando enchendo a boca com um amor que você mal conhece?

EU: Olha Grimaldi realmente nos conhecemos da pior forma possível, mais a gente não manda no coração, e eu te afirmo isso com todas as letras, eu nunca amei ninguém como eu o amo, e nunca vou amar...

GRIMALDI: Eu poderia ter vendido vocês dois ou até mesmo os matado mais preferi deixa-los com vida afinal de constas tenho um plano a ser seguido e ainda está disposto ?

Eu levantei e o encarei...

EU: Completamente, mais agora quero que me prometa uma coisa?

ELE: O que?

EU: Se eu fizer direitinho ou até melhor do que você me ensinou você além de me deixar livre vai deixar o Vagner também?

ELE: (sorrindo) Trato feito, acho bom você ser objetivo no que quer, nem sei por que estou te prometendo isso, mais vocês não tem futuros a relação vais e desgastar, Vagner não é homem de se apaixonar logo ele que é fogo na cueca vai encontrar outro cara no brasil e você que é muito bonito vai ter qualquer homem aos seus pés...

EU: Eu não quero homem nenhum eu quero Vagner, e eu vou te mostrar se eu não fico com ele....

Ele saiu sorrindo do quarto.

EU: Eu juro que qualquer homem que entrar na minha vida agora é pura diversão, serei frio e impiedoso com qualquer um que seja só o Vagner é o dono do meu coração e ninguém mais entra. E você Fábio eu vou acabar com você por tudo o que fez ao Vagner e por te me enganado e enquanto a você Eduardo...

Eu retirei a foto dele que estava na minha bolsa, ela estava riscada com um x vermelho.

EU: Se prepara por que você vai pagar por tudo o que me fez, eu vou te destruir e arrancar até o último centavo vou deixa-lo sem nada recuperá tudo o que é meu....Podem se preparar porque o "GAROTO VIP" vai entra em cena....

Depois daquele dia eu ia normal pra escola, malhava pesado na academia e ainda tinha aulas com o Grimaldi e os dias foram se passando, as semanas e os meses até eu vê no calendário 3 ANOS SE PASSARAMEu estava mais alto com 1,83 cabelos estavam pretos lisos e com ótimo estilo () Meu corpo mudou eu estava todo torneado e musculoso pernas grossas, braços compridos e fortes e com um imensa tatuagem de um dragão e nas costas o nome de Vagner em japonês. barriguinha de tanquinho com outra tatuagem uma estrela colorida. É realmente eu havia mudado mais não só fisicamente mais também psicologicamente, eu era sempre muito assediado por homens mulheres mais ninguém eu dava bola, eu era frio com todos e finalmente chegou o dia de conhecer a minha primeira vítima.

GRIMALDI: Olhando você agora eu nem reconheço mais aquele garoto magrinho que chegou aqui e hoje olha só pra você? está irresistível ficou um belo rapaz...

EU: Está enganado Gri, ainda tenho muito daquele garoto, pelo menos uma parte de mim o Joey ainda existe..

ELE: Tudo bem vou chama-lo somente de Welren agora. Eu vou leva-lo para o seu primeiro encontro e agora e hora de conhece-lo.

EU: Até que enfim, já estou de saco cheio disso, você nunca me mostrou uma foto sequer do cara...

ELE: Vou deixa-lo de carro e lá eu te mostrarei fará exatamente como combinamos...

Saímos da mansão e chegamos em um evento social eu estava com uma roupa descolada e sexy, camisa apesar de longa estava aberta exibindo meu peitoral sarado e a calça era jeans...

ELE: Olha pra li aquele cara ali é Jonas Neves é ele que você deve destruir?

EU: Não estou vendo, cadê?

ELE: Está bem ali sentado a direita, ah pronto agora levantou?

Quando eu vi o cara eu não acreditei era o mesmo que tentou abusar de mim a três anos atrás e aquilo me deu mais vontade de seguir nesse plano, afinal destruir uma pessoa sem nunca te-la visto é cruel não acham?

EU: Essa vingança vai ser mais interessante co que eu imaginava!!!!

Mais agora eu tinha um motivo pra destruir aquele cara nojento, e ele ia pagar....

CONTINUA...

Vocês não imaginam o quanto foi difícil escrever esse capítulo eu chorei horrores aqui me lembrando do Rafael e estou torcendo pra que tudo der certo tanto na história como comigo e com ele, muitos sabem que ele foi embora mais eu prometi e espera-lo e foi muito difícil escrever a cena da despedida, uns podem até me achar fresco mais eu estou me sentindo no lugar do Joey e isso doeu muito em mim... Mais voltando a história, a vingança vai começar.... Beijos pra todo mundo que está acompanhando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara que capítulo de arrepiar eu amei...Nossa Miguel você deve ter se sentido muito mal em escrever essa despedida em? deve ter sido muito difícil

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara que capítulo de arrepiar eu amei...Nossa Miguel você deve ter se sentido muito mal em escrever essa despedida em? deve ter sido muito difícil...Cara agora eu quero vê a vingança começar....10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... continue!!!

pois a vingança é creme de cupuaçu com maracujá...kkk

0 0