Confissões de um hétero - 83 (Final - 7)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 05/10/2013 11:58:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Roitman, não sei não, lindo!Fiquei meio receoso, pois a mãe dele era diferente da minha, tinha minhas dúvidas de qual seria a reação da mãe do Gui, pra falar a verdade eu duvidaria muito que ela aceitasse isso, duvidava mesmo! Mais não sei se é por que eu estava muito feliz com a aceitação da minha mãe que disse:

Eu: Cara, minha mãe já sabe! Não foi eu quem contei, mais ela já sabe, eu não posso dizer a tu o que fazer velho, se tu acha que contando a ela é melhor, faz o que tu acha que é certo pra tu, só não quero que tu sofra! Se tu acha que tu contando tem alguma possibilidade disso acontecer, é melhor não contar!

Gui: Ela pode não aceitar na hora Igor! Mais em algum momento ela vai ter que aceitar!

Eu: Não quero me meter na tua decisão, faz o que tu acha que é certo, tu conhece tua mãe, só peço que pense 2 vezes.

Gui: Eu já decidi em contar a ela, seja o que Deus quiser ( disse ele )

Eu: Isso esta na sua mão, não nas mãos dele. ( Deus )

Gui: Tah! Tah! Não vamos brigar por isso, to feliz por tu....

Eu: Obrigado!

Gui: E manha ? vamos fazer o que ? Eu: Acho que vou almoçar com meus Pais.

Gui: Há ta! volta de que horas ?

Eu: Não faço idéia, é só almoçar mesmo, que ir não ?

Gui: E tua Mãe ?

Eu: ( rindo ) O que tem ?

Gui: Porra cara! Tem problema não ?

Eu: Claro que não néh Guilherme! Eu falei tudo pra ela, disse que estávamos namorando e tal... Se bem que nem precisou eu falar muita coisa néh ? ela leu a carta mesmo.

Gui: Tu falou que a gente tava namorando foi ?

Eu: ( rindo ) Babaca! Claro que sim Ué, ou não estamos ?

Gui: (rindo) Claro que estamos....

Eu: Bom, só liguei pra te dizer isso, passa aqui em casa amanha pela manha!

Gui: Blz, eu ligo antes de ir...

Eu: Tah!

Gui: Bjo, te amo

Eu: Te amo mais...

Gui: Tchau besta...

Eu: Tuh é mais besta...

Gui: ( rindo ) Fuiiii

Eu: Tchau....

-Estava muito Feliz, mais uma vez eu tipo que não me enxergava a poucas semanas atrás eu nem sabia quem era Guilherme,é interessante como a vida de alguém pode mudar completamente de um dia para o outro, e dependendo da pessoa, isso pode ser uma Coisa Ruim, ou Boa ( Como estava sendo Comigo ) Fui dormir Feliz.Na minha cabeça estava certo que o meu namoro com o Guilherme iria durar muito tempo! Eu estava apaixonado por ele, e ele por mim, não tinha absolutamente nada nem ninguém que pudesse apagar isso que sentíamos um pelo outro, poderiam tentar de tudo, mais isso eles não iam conseguir! “Podem tirar de um Cego sua visão, mais não suas “Lembranças” seus Sonhos” Dormi, acordei com minha Mãe batendo na porta do meu Quarto:

Mãe: Igor!!!

Eu: Oi Mãe ( respondi ainda com sono )

-Ela entrou....

Mãe: Vamos ?

Eu: Pra onde ?

Mãe: Almoçar....

Olhei a hora no Relógio na Parede, e eram quase 13:00 da tarde, fui dormir muito tarde...

Eu: Putz....

-Sem pensar eu disse:

Eu: Caramba espera! Vou ligar pro Gui!

- Me toquei que minha mãe estava ali, e olhei pra ela um momento depois que falei o nome dele, e ela estava com um semblante normal, como se eu tivesse falando de qualquer pessoa, ela percebeu e disse:

Mãe: Então liga logo, e vai logo, to morrendo de fome!

- Vocês não tem idéia como foi escutar aquilo dela! No fundo gostaria de saber como ela estava se sentindo mesmo, eu sabia que ela me amava muito, assim como meu Pai, mais eu sabia que aquela não era ela, ela estava se esforçando o Máximo! E eu esperava que com o tempo, ela começasse de novo a ser ela,ela apenas queria minha felicidade, e ela não tem idéia que ela me trouxe isso.Peguei meu Cel e vi que não tinha nenhuma ligação do Guilherme, apenas uma da Jack ( deveria ter sido por que eu liguei pra ela ontem, ficaria de retornar outra hora ) então resolvo ligar pro Cel do Gui,Tento 3 vezes, sendo que as 2 primeiras vezes chamava e ninguém atendia, a 3° vez deu na Secretaria! Achei estranho! Bom, resolvo ( Contra minha vontade ) Ligar para a casa dele, pois queria que ele fosse comigo almoçar, mais não queria falar com a Michelle caso ela atendesse, mais liguei assim mesmo...

Eu: Alo, Gui ?

- Quem tinha atendido era a Maria.

Maria: Quem é ?

Eu: Oi Maria, é o Igor, chama o Gui pra mim por favor....

- Ela demorou um tempo pra responder, e tive a certeza que ela estava falando com alguém.... depois de uns segundos, ela disse:

Maria: Oi! O Gui não tah Não! Ele saio com um amigo

-Achei aquilo estranho! Estava certo de que ele ligaria pra mim pela manha e acertarmos o Almoço! Então disse:

Eu: Que amigo Maria ?

Maria: Eu não sei meu Filho,tu não sabe que ele não fala a ninguém essas coisas...

Eu: Sei....estranho,tinha combinado com ele pra sair...

Maria: É, ele saiu...

Eu: Ta bom Maria, Brigadão, fala pra ele que eu liguei tah!? Manda ele ligar de volta ok ?

Maria: Eu aviso...Tchau...

Eu: Tchau....

-Minha Cabeça estava me gritando algo que eu não queria Ouvir! Eu senti que a Maria estava mentindo! Ela não! Mais a pessoa que estava do lado dela, e ai veio outra coisa na minha cabeça! Que preferi não acreditar! E preferi esperar e ver o que realmente era! Eu esperava que não fosse o que eu estava pensando.Troquei de roupa e fui almoçar com meus Pais, fomos para o “ Fogão Gaúcho” uma Churrascaria Local ( Mudei o nome ), essa Churrascaria é tão famosa quanto o Porcão no Rio. Minha mãe não perguntou pelo Gui, não estranhei, na verdade ela é assim mesmo! Conversamos bastante e rimos, meu Pai então fez algumas perguntas Clichês que respondi.... o clima estava agradável e divertido, apesar do Gui não estar lá, em alguns momentos olhava para meu Cel, na tentativa de que ele tivesse ligado e eu não tivesse escutado, mais nada.... tentei desencanar e não pensar besteira, mais comigo isso não funciona....

Pai: E ai, já tem Idéia o Curso que vai querer tentar o Vestibular ?

Eu: To em Duvida em 2, mais acho que farei Direito!

Pai: Uma Boa filho, combina com seu Perfil!

- As pessoas costumavam me falar aquilo, acho que pelo fato de eu ser Extrovertido...

Eu: É Vamos ver néh!!! Vou me matricular no meio do Ano pro Cursinho! 1° tenho que passar no Colégio néh!? ( rimos todos )

-Daí ele veio com uma coisa que me surpreendeu daí, não pelo fato de que eu não achava que iria, mais que foi meio cedo para ele falar isso, normalmente ele era de pensar até o ultimo estante....

Pai:Eu tava falando com tua mãe, e é bacana tu tentar na Capital mesmo! Se tu passar tu fica no apartamento do teu irmão.... Tem que tirar a carta de Motorista também, enfim meu filho, vamos ver não é! Estude, quando tu passar vemos o resto das coisas!!!

-Não sei se fiquei mais Feliz ou Surpreso com a Noticia, eu sempre me considerei um cara Responsável, para os meus Pais então.... Tudo bem que já dei muitas mancadas, inclusive com eles, mais Poxa! Eu era um Adolescente, que jogue a 1° pedra que nunca fez “Burrada” na Adolescência, Não tem CDF ou “Made” Certinho que nunca tenha feito nada.Sem falar que essas coisas que meu Pai acabara de me falar eram as coisas que mais almejava,Morar só,fazer minha Facul no local que eu gosto e ainda por cima ter meu Carro, sim pois todos meus amigos tinham, e queria ter o meu Também! Não tem nada haver de ( há só por que teus amigos tem ) Não é nada disso, é que era uma coisa que sempre quis, parece que o Carro faz parte da Independência da Pessoa! Eu estava feliz com tudo isso, não poderia estar num dia mais Feliz!

Claro que se eu passasse e fosse para a Capital, tinha a questão do Guilherme! Eu sabia que não conseguiria ficar longe dele! Seria difícil! Mais daríamos um jeito! Quem sabe mesmo ( agora que minha Mãe já sabe ) ele não pode ir para a Capital Também!? Não precisaria morar comigo, a Família dele tinha condições, e ele assim como eu poderia ficar em um Ap, e poderíamos ser Namorados Independentes! Pensei tudo isso naquele momento! Vcs não tem Idéia de como eu estava Feliz, mais era cedo, ainda teria que passar no vestibular e fincar tudo o que estava Planejando, sem falar que no meu sonho ainda tinha o Gui! E se ele quisesse ir para a Capital para ficarmos juntos Também, ele teria que estudar bastante para Passar no Curso de sus Preferência. Mais eu teria que ter Calma e Paciência ( Coisa da qual nunca tive muito ) estava colocando a Carroça na Frente dos Bois, teria que ir com mais Calma....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo muito bom, mas... Cadê o Gui?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Quê estranho será que o Gui já falou pra mãe dele e ela não quer deixar eles se falarem??!!!

0 0