Quando o amor persiste 8° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 31/10/2013 17:37:29

Quando Brent e James chegaram ao hospital, os médicos já tinham levado Harry para sala de exames e eles tiveram que aguardar noticias, o que para James e Brent era uma aflição, Brent ligou para a mãe de Harry contando do ocorrido e ela disse que estaria logo lá , quando Dr. Jason kamp, o mesmo medico que o operou, retornou com noticias seu ar serio não deixou transparecer tranquilidade e eles tiveram certeza que as noticias não iriam ser animadoras.

Oi pessoal não posso dizer que é bom vê-los aqui, nos fizemos alguns exames em Harry e as noticias não são boas infelizmente, constatamos que Harry esta, com um coagulo no cérebro que se não for retirado o mais rápido possível, ele morrera, James ao ouvir isso não se conteve, abraçou Brent e começou a chorar,Brent colocou James sentado em uma cadeira e o medico continuou,mais essa operação no cérebro é muito arriscada, pode ser que por causa dos ferimentos no interior cabeça, e a complexidade da operação ele não sobreviva, dependemos da autorização da mãe dele para concluir a operação ou não.

Brent não esta acreditando que mais uma vez estava correndo o risco de perder seu melhor amigo, e o medo que James tinha de perde-lo para sempre voltou a lhe atormentar, eu já telefonei para mãe dele ela esta a caminho, quero ser comunicado quando ela voltar, mais doutor e o Harry? Ele esta dormindo quando ele acordar vocês poderão vê-lo.

Obrigado, enquanto esperavam que Harry acordasse, sua mãe chegou, e o medico foi chamado para comunicar a ela sobre Harry e a operação.

Harry que estava no quarto dormindo, teve um sonho e acabou recuperando a memória que tinha perdido e agora lembrava de tudo o que aconteceu antes e agora, quando ele acordou, uma felicidade enorme tomou conta de seu coração, pois agora ele sabia que o amor que ele sentia por James era correspondido na mesma proporção, quando o medico retornou ao seu quarto percebeu que Harry já havia acordado, sendo comunicado por Brent que Harry ainda não teria recuperado a memória, o medico falou com ele, como se ele fosse um novo paciente.

Ora, viva senhor Harry! Que alegria vê-lo acordado, e então como se sente? Oi doutor kamp, estou ótimo, meu amigo e minha mãe estão aqui ? ora então você recuperou sua memória, conheço alguém que vai ficar super feliz! Quem ? um certo rapaz chamado James Hanter. Que ! ele esta aqui ? esta e como você me perguntou, seu amigo e sua mãe também estão, eu vou chama-los. Espere doutor kamp, o que aconteceu comigo?

Eu lembro que eu senti uma dor insuportável na cabeça, e logo depois desmaiei. Harry essa dor que você teve, foi devido a um coagulo no cérebro, que surgiu por causa de um ferimento mau curado, temos que fazer uma operação ou você pode morrer, doutor kamp o observou por alguns segundo então continuou, também tem outras complicações, essa operação é muito complicada e se a operação não for bem sucedida pode ocorrer riscos pós operatório, que também podem fazer com que você venha a falecer, estou dizendo isso pra você, por que sei o quanto equilibrado você é. Agora eu estou esperando a assinatura da sua mãe autorizando a operação.

Doutor se eu não fizer a operação quanto tempo seu tenho de vida?

Sem a operação você viveria no Maximo uma semana, e com a operação ocorrendo sem problemas você viveria ate os 100 ou mais. Eu sou de maior, eu decido minha vida, e eu quero que a operação seja realizada.

Agora doutor só depende do senhor, seguir adiante. Há , não conte a ninguém que eu recuperei a memória, antes morrer eles achando, que eu não lembrava deles, do que morrer e deixa-los tendo a certeza que eu sofri.o medico o observou por alguns segundos, tudo bem , e doutor Kamp, se eu morrer eu volto pra puxar seu pé, disse Harry serio depois de alguns segundos começou a rir Kamp riu e então se retirou do quarto , para prepara a sala de operação.

Quando o doutor kamp se retirou e seguiu em direção a sala de operação para prepara-la, no meio do caminho passou pela sala de espera e foi chamado pela mãe de Harry. Como ele esta doutor, estou indo ate a sala de operação para prepara-la, mais eu não assinei a autorização! Mais ele autorizou. Ele acordou? perguntou James, sim mais ele só que ver o Brent, não que ver mais ninguém, mais eu preciso vê-lo, desculpe James sei o quanto você o ama mais ele não quer ver ninguém alem do Brent . vamos Brent, depois que você vê-lo o levarei a sala de operação.

Quando Brent e o medico chegarão ao corredor, o medico, pediu que esperasse um instante. Brent o Harry recuperou a memória dele mais ele acha melhor que ninguém saiba, porque eu disse a ele os riscos da operação, ele acha melhor que se for o caso de ele não sobreviver a cirurgia, vocês acham que ele não sofreu nada por que não sentia nada por vocês. Mais isso é um absurdo é claro que ele não vai morrer Deus não faria isso com a gente. Eu vou vê-lo querendo ele ou não, calma é por isso que eu disse que ele só ia querer ver você, entre na sala como se você estivesse entrando escondido é claro que ele vai disfarçar que conhece você a pouco tempo mais eu quero que pelo menos ele esteja com alguém que ele goste, antes do inicio da operação. Bom agora é com você entre lá, e não diga que foi eu quem autorizei. Ok!

Quando o medico se retirou, Brent foi ao vidro da sala onde Harry estava ficou observando por alguns minutos e quando Harry o viu, ele olhou para os dois lado e entrou.

Cara que ótimo que você acordou! Como você esta? Estou bem, o medico saiu a algum tempo, foi preparar a sala de operação. Enquanto o medico esteve preparando a sala os dois conversavam e riam o tempo todo, e Harry tentando o tempo todo não demonstrar que estava com medo, que a cima de tudo esta morrendo de medo não ver mais James, sentindo um enorme aperto no coração e uma vontade quase insuportável de chorar, quando o medico entrou no quanto anunciando que tudo estava pronto, para dar inicio a operação, fingiu surpresa , quando Brent ia se retirar Harry não se conteve , puxou o braço do amigo e lhe deu um abraço, Brent empurrou Harry , ei o que você esta fazendo eu só abraço uma pessoa quando estou me despedindo e que eu saiba você não vai a lugar nenhum, Harry olhou pra amigo e sorriu , e Brent se retirou e foi pra sala de espera, quando chegou lá ,comunicou que ele estava tranquilo e que logo ele iria passar indo para sala de cirurgia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários