Como perdi meu cabaço com meu primo

Um conto erótico de Ginhu
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 30/10/2013 19:04:56

No dia seguinte, fui pra escola e na volta meu primo estava me esperando no caminho de casa. Ele já foi logo dizendo, “Oi primo, é hoje que vou comer tua bundinha, olha como eu já estou” eu morrendo de vergonha dos outros na rua perceberem e saí correndo para chegar mais rápido em casa, e meu primo venho correndo atrás de mim.

Chegando em casa, minha mãe mandou eu tomar banho que iria colocar meu almoço, no caminho meu primo disse “Lava bem essa bundinha ein primo”. Tomei banho e só pensava no que iria acontecer, meu corpo estava tremendo muito, acho que de nervoso.

Quando desci minha mãe se despediu da gente deixando mil recomendações, eu não estava prestando atenção em nada que ela dizia.

Foi ela fechar a porta, pro meu primo vim pra cima de mim e já foi arriando meu short e passando a mão na minha bunda, eu falei “Calma primo” ele tirou o pau pra fora e fiquei se punhetando e passando a mão na minha bunda, derrepente ele me sentou no colo dele e ficou tentando enfiar na minha bunda, sem sucesso, eu pedi pra ele enfiar o dedo no meu rabo, ele disse “Então você gosta de dedada néh, minha putinha, então toma” e enfiou o dedo no meu rabo e tirava e enfiava de novo e eu só rebolava e gemia com o dedo dele no meu rabinho, ele então decidiu enfiar dois, eu reclamei e ganhei um tapa na bunda, fiquei mais exitado ainda e deixei ele enfiar dois dedos no meu rabo, estava adorando aquilo, meu primo não agüentou e gozou com dois dedos no meu cú.

Ele foi no banheiro se limpar e eu fui pegar um refrigerante, ele veio por trás de mim e enfiou um dedo no meu rabo, eu adorei, fomos pra sala, eu na frente e ele atrás de mim com o dedo no meu rabo ele sentou no sofá e me mandou ficar de pé de costas pra ele, obedeci e ele continuou , agora com dois dedos no meu rabo e eu gemendo e rebolando, logo ele ficou de pau duro novamente e sem falar nada, ele me virou e baixou meu corpo,caí de joelhos na frente dele e fiquei de frente pro pirú dele, ele disse “Chupa” eu prontamente atendi e chupei, no começo achei estranho mais como ele gemia muito, estava adorando deixar ele com tesão e chupava como se fosse um pirulito.

Depois de uns 10 minutos chupando meu primo, ele disse “Ta na hora de você levar pica no rabinho , minha puta, fica de quatro”, obedeci fiquei de quatro em cima do sofá, ele já foi logo tentando enfiar, sem sucesso, ele baixou e começou a enfiar dois dedos no meu rabo,e quando viu q estava com o rabo relaxado, ele levantou e enfiou a pica de uma vez.

Na hora eu perdi a respiração, a dor foi muito grande que chegou a sair lágrimas dos meus olhos, e eu mordi o sofá. Mais logo a dor passou e eu estava empurrando o rabo de encontro pra pica do meu primo e ele enfiava e tirava e gemia muito, logo depois ele gozou dentro de mim.

Quando acabamos meu primo ficava o tempo todo com o dedo no meu rabo, andava pela casa inteira com o dedo dele no meu rabinho. Virei a putinha do meu primo, ele me comia sempre que estávamos sozinhos, e quando tinha gente em casa, ele dava um jeito de ficar com o dedo dele no meu rabo. Depois eu conto como conheci o negão da oficina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ginhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Roteirista, e Thiago Silva comentei de vc no conto anterior,rs

0 0