So com ela

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 25/10/2013 23:26:17

Ooooi, meu nome é Lara (nome fictício), tenho 17 anos e vou narrar a minha história para vocês.

Sou de São Paulo, tenho 1,73 de altura, pele branca, olhos e cabelos castanhos.

Bem tudo começou quando fui jogar futebol no time do Santos. Eu sempre joguei futebol e particularmente sempre me destaquei, não so pela habilidade mas também pelo porte físico. Tenho um físico invejável digamos hahaha, mas enfim, era pra ser só mais um time, mas não, tive que me mudar para o apartamento das jogadoras, pois o clube fica em Santos e eu moro na Capital de SP.

Fui para a casa nova sozinha ja que a minha mãe não podia me levar, quando entrei fiquei embasbacada, que casa perfeita, piscina, quadra, muitos quartos e uma decoração linda (apesar de jogar futebol, nunca fui aquelas meninas super masculinizadas, era até meio fresca kkk) fui recebida por 3 meninas Heloísa, Marina e Victoria.

Helo--ooooi, me chamo Heloísa, essa é a Vic e essa linda de bonita é a Marina (disse com um sorriso enorme no rosto)

Eu--Linda de bonita (repeti fazendo graça e elas riram da brincadeira) Oi, me chamo Lara, é um prazer.

Vic-- Mas então, joga de que?

Eu-- Sou atacante e vocês?

Vic e Helo riram e eu não entendi porque, até que a Helo solta.

Helo-- é amor, você rodou kkkk

Marina fez uma cara de emburrada e saiu bufando. Helo explicou que Marina também era atacante e os técnicos me contrataram justamente pra substituí-la ja que estava machucada. Fiquei triste por ela, mas feliz por mim, afinal, jogar naquele time era o sonho de qualquer garota da minha idade. Gentilmente Helo e Vic me ajudaram com as malas e me mostraram a casa e seus quartos até me levarem para meu quarto. Cheguei e vi tudo arrumado (graças a Deus minha companheira de quarto é organizada né, pensei comigo)

Helo--ve se não demora muito pra se arrumar, deixa as malas ai que depois te ajudamos a ajeitar tudo. Hoje é domingo e domingo é o dia sagrado da pelada e piscina no clube. (Disse a Helo com uma cara de deboche

Não demorei muito para me arrumar e fomos direto para o clube.

Assim que cheguei não pude deixar de reparar nas meninas, meu Deus, quanta gostosa junta em um lugar só haha sim, ja fiquei e namorei com meninas, mas sou do tipo mais reservada, não fico com qualquer uma, tem que me atrair bastante. Quando cheguei com elas me senti "a carne nova do açougue" kkkkk todos os olhares se voltaram pra mim, me deixando meio que sem graça ne.

Menina--quem é essa? Disse uma menina se voltando para a Marina.

Marina--Lara o nome dela, se mudou hoje la pra casa e está no nosso time. (Falou com uma cara de nojo que deu até raiva)

Roberta-- Seja bem-vinda então Lara, me chamo Roberta, sou a goleira do time (ela disse ignorando completamente a raiva de Marina, oq me deixou um pouco feliz hahaha

As meninas foram chegando aos poucos e foram se apresentando e quando conheci todas fomos a parte mais interessante do dia, o futebol :p

Meu time estava com uma a mais ja que segundo elas uma das meninas não tinha ido, me destaquei bem no jogo, digamos que coloquei a Marina (que estava no outro time) no chinelo. Roubei a bola e parti pro ataque, driblei duas meninas com facilidade e chutei pro gol fazendo um golaço. Marina ficou puuuuta, mas não estava nem ligando. Ia recomeçar o jogo quando Marina solta:

Marina--quero ver jogar com todas essas gracinhas e dribles agora.

Disse isso apontando para o lado. Quando olho, meu Deus, meu coração parou, que loira maravilhosa aquela, chegou colocando a bolsa de lado e correu para o meio do campo prendendo os cabelos num rabo de cavalo. Marina deu um sorrisinho maléfico e falou:

Marina--Duda, você vem pro time de colete, temos uma engraçadinha em campo hoje. (E sutilmente olhou pra mim, quando digo sutilmente eu acho que a menina do exorcista teria sido mais discreta :])

Duda-- É mesmo Mah? Sem problemas. Disse rindo, uma voz calminha, parecia uma criança falando.

Mas acho que essa impressão de criança calminha acabou no exato instante que ela tocou na bola pela 1a vez. Pqp, ela destruiu o jogo. Sempre me considerei uma menina muito rápida, quando colocava a corrida no jogo, todas ficavam pra tras. Mas com ela não, estava ali correndo comigo tentando me desarmar, quando ela me da um carrinho, vejo que se continuar correndo piso nela ou caio em cima e a machucaria. Deixo a bola continuar e desvio de seu corpo para não atingi-la e vejo ela la com cara de "ela não quis me machucar?" no chão, perdi o equilíbrio completamente é não demorou muito para a Marina me acertar em cheio e eu LITERALMENTE voar longe. Doeu, mas não foi pouco não, doeu muito. Mas logo escuto sua voz:

Duda--Você esta bem?

Eu-- Estou, disse emburrada. (Se tem uma coisa que eu sou é orgulhosa)

Duda--calma, me deixa te ajudar. (Disse estendendo sua mão)

De longe avisto Marina rindo demais.

Eu-- não precisa. E levantei puta.

Bem meninas sou nova por aqui e sempre tive medo de escrever e não gostarem hahaha me digam oq estão achando para eu saber se continuo ou não *-* beijiiinhos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lara. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto ta ótimo começou com o pé direito

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher e futebol, minhas duas paixões. Virei tua fã, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muitoooooo, quero ver a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! eu tambem gosto e já joguei futebol,vou acompanhar viu

0 0
Foto de perfil genérica

Aleluia auguem que goste de futebol \0/..kkkkkk (to brincando) Amei continua sim!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto linda, continua e não demora pra postar viu

0 0
Foto de perfil genérica

Você já me ganhou mais uma fã pra você ta bom continue!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua fofa, pois aqui vireri tua fã duas vezes.. Por eu ta amando seu conto e por eu adorar futebol.. Mas parei de jogar profissonalmente,so brinco msm com a galera

0 0