Foda gostosa hoje de manhã

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 25/10/2013 00:52:02
Assuntos: Anal, Beijo, Gay, Homossexual, Oral

Olá a todos. Quero relatar o que aconteceu nessa quinta feira aqui em casa.

Desde domingo estou conversando através do Hornet com um menino chamado Thiago. Ele tem 31 anos, tem minha altura, é meio gordinho, branquinho, carinha de bebê mesmo. Marcamos de nos conhecermos na terça feira, foi um papo legal, saímos para comer lanche, foi uma noite agradável. Ele me trouxe até em casa e não passou disso. Quarta conversamos muito pelo whatsapp, quando ia tomar banho avisei ele, ele me pediu para tirar uma foto e mandar pra ele...tirei uma foto e mandei pra ele...ele falou que deu água na boca e que não caberia tudo aquilo nele. Falei para ele que só testando para saber, cheio de malícia. Ele falou que ia pensar, como no trabalho ele fica indo de cidade em cidade, nessa quinta ele disse que viria a Campo Limpo Paulista e que se desse ele passava aqui.

De manhã, umas 10:00, ele mandou a seguinte mensagem: "abre o portão, estou aqui na frente"...fiquei muito surpreso, realmente ele veio.

Abri o portão e assim que entramos ele já me pegou e me deu um beijo, daqueles calorosos, e já arrancou minha camiseta.

Fiz o mesmo com ele, deixei ele só de cuecas e o levei até o sofá. Ele tirou meu cinto, calça e cueca de uma vez só. Começou a me bater uma enquanto eu estava sentado em cima dele. Ele fez eu sentar no sofá, ficou de joelhos e caiu de boca na minha rola. Gemi gostoso, ele sabe como chupar gostoso, ele rodava a lingua na cabeça do meu pau, me deixou louco.

Logo botei ele de quatro e chupei aquele cú gostoso. Ele gemia e rebolava na minha cara. Enfiei dois dedos naquele cú que já piscava pedindo rola, reclamou de dor mais eu não estava nem aí.

Parei um pouco, virei ele de frente e chupei a rola dele. Menos de dois minutos ele gozou muito na minha boca. Engoli tudo. Peguei lubrificante e camisinha, fiz o de praxe e comecei a enfiar devagar a minha rola nele. Ele gritava de dor, mais rebolava para entrar mais e mais nele. Logo entrou tudo, só para castigar eu tirava e colocava de uma vez a rola nele. A cada metida ele gritava...cansei disso e aí sim comecei a bombar gostoso naquele cú. A bunda dele é muito grande, apoiei minhas mãos nela, e fui bem fundo. Ele gozou de novo se punhetando. Não aguentei ver aquilo e gozei gostoso dentro do cuzinho dele. Ele tirou a camisinha e deixou meu pau limpinho. Nos beijamos e ficamos um tempo ali deitados. Pena que logo ele teve que voltar ao trabalho e eu começar o meu. Mais adoraria ter passado o dia e a tarde fodendo aquele rabo gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o meu tesao como sempre seu conto é delicioso.. nao vejo a hora de estar sendo varado por essa rola

0 0