Uma garota? - 2

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 426 palavras
Data: 25/10/2013 00:25:41

Continuando...

Depois que terminei meu banho estava muito mais leve, mas ainda não tinha parado de pensar na Lara. Como ela conseguia mexer assim comigo? Com muito esforço consegui dormir, mas sabia que no outro dia teria que vela.

O dia seguinte correu tranquilo, mas a espera da noite estava me atormentando, entrei no ónibus e ela já estava sentada no lugar de costume, e meu lugar, ao lado dela, vago, mas decidi não me sentar lá, ainda não sabia o que dizer, então sentei em outro lugar...Como sempre chegamos cedo demais e não havia ninguém na faculdade, fiz o mesmo percurso de sempre e fui no banheiro. Quando sai ela estava de costas para o espelho, olhando pra mim, não sabia o que fazer e nem o que dizer, então ela quebro o silencio.

Lara: Alice, precisamos conversar e você sabe disso....não adianta me evitar, uma hora você vai ter que falar desse assunto...

Eu: não tenho nada pra falar com você, aquilo foi um lance de momento, eu não pensei na hora que fiz, então vamos esquecer...foi so uma curiosidade e agora já passou, você sabe que eu sou hétero.

Lara: então é isso que eu fui pra você? So uma curiosidade? Que droga Alice, Você usa as pessoas e nunca pensa nas consequências...pra você todo mundo e descartável.

Eu: também não precisa exagerar né Lara, e outra você tem a sua namoradinha, então porque esse aue todo com uma coisa tão simples? Foi so um beijo, nada mais.

Lara: eu terminei com a Tania hoje a tarde, não tem mais nada entre mim e ela...

Eu: porque você fez isso?

Lara: Ahhh pelo amor de Deus Alice, você so enxerga o que quer...

Eu: O que eu preciso enxergar? Me fala Lara?!

Lara: quer saber? Deixa pra lá, como você mesma disse, foi so um beijo.

Ela nem me deixou responder, me deu as costas e saiu...o resto da noite eu nem prestei atenção nas aulas, minha cabeça tava cheia... o que significou aquilo tudo? Aquela conversa? Ela termino com a Tania?! Eu não parava de pensar no beijo e no que ele significou pra mim, mas não queria aceitar, minha cabeça tava uma bagunça por causa de uma garota? E isso mesmo? Uma garota? Eu estava prestes a enlouquecer com todos esses pensamentos.

Cheguei em casa tomei meu banho demorado para ver se conseguia degerir tudo isso, foi em vão, abri o Skype e tinha uma mensagem dela...

Bom...por hoje e so pessoal!! Ate o próximo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E curioso,interessante,..

Chama a atençao..continua..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando, posta logo mulher, já to quase tendo uma sincope e é só o segundo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa gata KKKK so pra deixar na curiosidade rs continuaaa linda ta d+ :D

0 0