Meu futuro promete.

Um conto erótico de Emerson Deymon
Categoria: Homossexual
Contém 492 palavras
Data: 24/10/2013 23:34:16

Bom vou falar um pouco de mim eu me chamo Emerson Deymon sou moreno alto 1.70, gosto muito de ler adoro rock e curto funk e tenho 22 anos naquele tempo eu tinha 20.

Ate um determinado tempo eu morava com minha mãe mais depois de um tempo fui para SP, fui para a casa de um primo que iar começa a estuda na mesma escola que eu.

Ele se chama Jean carlos é bonitinho tipo meio nerd, faltavam apenas 7 dias para as aulas começarem. O irmão dele José Carlos chamou eu e ele para irmos na casa dele para paçamos 3 dias na casa dele, nós topamos é claro!

Chegamos lá na casa dele nos comprimentamos e etc...

Depois disso ele chamou seus amigos para me conhecer, um mim chamou atenção era um rapais lindo de morre, com um sorriso incomparavel, alto moreno e magro.

- Ele: Oi

- Eu: Oi prazer eu e chamo Emerson.

- Ele: Eu me chamo Micael mais todos me chamam de Mica.

- Eu: Por que Mica?

- Ele: É uma longa historia.

Dai passamos a conversar mais é mais, nessa mesma noite teve uma festa, eu e Jean fomos na festa tava muita animada a festa quando Jean me ofereceu uma bebida acho que era skoll.

Jean estava falando com uma menina , quando olhei ele já estava paquerando ela e foram para uma casinha bem velha caindo aos pedaços.

Eu Fiquei sozinho na festa quando uma pessoa esbarra em mim, era Mica ele mim pediu descupas e perguntou por Jean, eu falei que ele tinha entrando na casa velha.

Mica me chamou para ir na casa eu fui mais ele e quando entrei Mica me puxou para um quarto vazio e me deu um beijo.

Eu não resistir e retribuir o beijo era tão bom que parecia que eu estava sonhando, depois ele começou a abrir o zipe da cailça jeans e mim mandou pegar, quando peguei era um pau grosso devia ter ums 25 cm e mim mandou chupar, eu começei a chupar aquele pau lindo e cheiroso engolia com vontade ele começou a gemer eu chupei aquelas bolas grandes coloquei cada uma na boca a minha sorte que era tudo linzinho não tinha pelo nem um, eu me levantei e escutei ums gemidos acho que era a menina que estava com Jean depois disso Mica me colocou na parede e começou a chupar meu pescoço e baixou minhas calças e começou a mim foder ali mesmo ele enfio bem devagarinho eu estava de pernas bambas sem saber oque fazer ele começou a acelera, eu começei a soltar ums gemidos ums gritos e o pior a parede não aguentou e começou a desabar só deu tempo deu subir as calças e sair correndo por trais e claro, a nossa sorte que a casa não tinha telhado rsrsr a casa é claro desabou kkkkk...

Bom galera vou parando por aqui depois continuo se vocês gostarem é claro....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emerson Deymon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vishi, moio o sexo da menina, desabar a casa...Qualquer dia vou tentar fazer isso kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk o sexo foi tao bom que a casa caiu

Rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que onda, a casa desabar mesmo na hora do sexo. Muito legal, continua sim.

0 0