My Life (1)

Um conto erótico de Nanda *
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 24/10/2013 11:27:50

Bom, Este é meu primeiro conto. Eu me chamo Fernanda, tenho 19 anos e sou como a maioria das meninas normais rsrs. Eu sou branca, tenho os olhos castanhos claros, quase verdes, que mudam conforme o dia, é eles são multicolor rsrs.. Hum tenho 1.69 de altura, Tenho 68kg bem distribuídos digamos assim.

Nosso momento: Venho aqui para agradecer desde já as visitas, peço que todas e todos que vierem a ler e tiverem alguma sugestão, que por favor não se acanhem e compartilha-las comigo que eu farei o possível para sempre tentar melhorar.

Ps: Todos os fatos aqui narrados são verídicos.

Boaaa leitura.

Tudo começou quando eu entrei para o ensino médio, nossa, entrar para o ensino médio para mim foi como " ME TORNEI GENTE GRANDE, AGORA, POSSO FAZER TUDO" rsrs, só que não, minha mãe sempre foi uma mãe bem barra pesada, aquelas mães super ciumentas, que realmente pegam no pé. No colégio eu era a menina certinha, não, não tirava só 10. Mas eu era uma menina esforçada, aquelas que sentam até a terceira cadeira, só não sentou na primeira e nem na segunda por que não havia mais vagas, mas ainda sim tinha algumas matérias que não entravam na minha vida, como química por exemplo, química orgânica, é um outro vocabulário, um outro idioma só pode!! COISA CHATA rsrs. O primeiro ano do ensino médio foi o melhor, conquistei novos amigos, os novatos claro, pois estudava no mesmo colégio desde neném, entrei na 2 serie, já conhecia todo mundo, falava com todo mundo, e o ano assim foi passando.. Nunca tinha muita sorte com os rapazes, não sei, mas não rolava, mas não entendia o por que, no fundo sabia que o problema estava comigo, mas sempre camuflava e colocava a culpa neles, eles nunca tinha pegada, nunca beijavam bem, nunca eram românticos, ou ate muito pegajosos de vez em quando.. Mas aceitar que eu não gostava de meninos?! Nunca!! O ano passou!!

E eu entrei no Segundo ano do ensino médio, eu sempre fui de transporte escolar para a escola, pois lembra da minha mãe? Imagina o que seria dela sem mim, então para não correr muitos riscos, eu ia e voltava de transporte.. Primeiro dia de aula, a Flavia foi me buscar, eu sempre sentava na frente com ela pois nunca gostava muito da bagunça que o pessoal fazia, então foi ai que ela foi andando, pegou algumas crianças, e continuamos, quando ela parou em frente a um prédio, todo verde, com a faixada toda em vidro, o nome do prédio PRAIA DAS CONCHAS. e ela buzinou e de la veio uma menina LINDA!! Branca, 1.63 mais o menos deveria ter uns 62kg, seus cabelos eram pretos repicados, que deixavam ela com uma carinha de rebelde, nossa... meu coração disparou, o que ela estava fazendo?! isso mesmo... ela ia sentar no meu lado na frente, para quem não sabe em um transporte escolar, tem dois lugares na frente para os "alunos/ clientes"

ela disse: calma Flavia minha irma já esta descendo.

Flavia: Ok, mas não podemos atrasar.

De la de dentro veio uma menina do mesmo jeito, igual, é.. elas eram gemias. Só o cabelo que mudavam um pouco.

Bem ela se apresentou para mim, dizendo que se Chamava Carol, pude notar teu alargador na orelha, Um tatoo no braço, pequena, escrita BE STRONG, que no nosso culto português significa: seja forte, ela tinha um jeito diferente das meninas do colégio, ela tinha um jeitinho de rebelde, não sei bem por que, mas ela mexeu comigo, e eu fiquei ali, olhando disfarçadamente, observava cada atitude dela, cada movimento, ela não parava de falar, falou que seria o primeiro dia no colégio que estava super ansiosa, não conhecia ninguém, nossa como ela falava, no fundo nem estava mais prestando atenção, estava quase embriagada com ela, estranhei minha atitude, por que estou tão interessada?! e voltei para minha realidade de "Hétero". Chegamos no colégio e saindo do transporte ela me apresentou a irmã, que se chama Tainá, uma menina super carismática, mas não me encantou como a Carol havia encantado. Chegamos fui apresentar elas ao pessoal, bem tudo ocorreu normalmente e o sinal havia tocado e mostrei onde era a sala delas e fui para a minha.

Não conseguia tirar o meu pensamento do moça rebelde que tinha acabado de conhecer, estava meio desconcentrada na aula, poxa ela estava me tirando o foco da aula?! que isso! oque eu tinha? Nossa, aconteceu o inevitável, o professor notou a minha displicência na aula e me fez uma pergunta referente ao assunto abordado. Nossa, fiquei rocha, azul de vergonha, isso me deixou muito mal e eu resolvi voltar para meu mundo e prestar a atenção. O sinal do intervalo toca, e eu não via a hora de sair da sala estava super entediada, quando saio com que me deparo??.. isso mesmo, Carol, ela conversava com sua irma, Linda tãoo linda!! e ela me viu olhando para ela e veio me dar um abraço, o abraço dela foi assim, MA-RA-VI-LHO-SO, ela puxou meu corpo contra o dela e eu fiquei ali abraçada a ela, um abraço apertado, sentia o coração dela bater e com toda a certeza ela também sentiu o meu, pois falou, nossa teu coração esta disparado, ele estava mesmo, havia muito mistura de sentimento naquele momento, um turbilhão de sensações dentro de mim, nunca havia estado naquele estado, e agora? Oque eu estava sentindo?! Estava atraída por ela?!

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ameiii tu escreve muito bem *-* vou ler porque adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Escreve bem pra caramba, quero mais, continuação please ^^

0 0
Foto de perfil genérica

-Concordo com as meninas aqui você escreve muito bem :)

*Aaah Somos 2 eu tbm não curto mt quimica ñ rsrss...

Continua tah Linda bjs :*

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem ! E meninas com alargador sao fodas ... Eu usava ate entrar no que chamo de "Começo de vida adulta" tenho 19 tbm ! Haha Continua ;))

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom,continua logo linda bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem linda,não demora a continuar to anciosa por uma boa leitura! Bjoo

0 0