A Morena e o Pau Envergado

Um conto erótico de Macho Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 23/10/2013 19:01:40

Meu nome é Pablo, tenho 33 anos, 1,69 de altura, 78 kg, tenho uma barriguinha de cerveja, sou branco, tenho olhos e cabelos castanhos, não sou um cara bonito mas tenho meus atractivos uma pica de 18x5 cm e sou muito safado. Já faz um bom tempo que não publico.

Eu viajo muito pelos estados de MG, GO e MT para a empresa que eu trabalho e nas minhas horas de folga costumo entrar nas salas de bate papo da UOL, e numa dessas vezes conheci uma mulher chamada Maria Fernanda (nome fictício), ela é uma mulher decidida e sem enrrolação marcamos de ela ir no Hotel em que eu estava hospedado para me conhecer. Assim que ela chegou la saímos para beber um suco e conversar e depois ela quis me mostrar a cidade. Em determinado momento parei o carro e trocamos um beijos muito gostoso com muita vontade e tesão, mas nesse dia não rolou nada além do beijo.

Continuamos a nos falar pelo Facebook no dia seguinte e ela me disse que estava muito afim de transar comigo. Em determinado momento em que eu estava no trabalho recebo a seguinte mensagem no celular: " Compra 1 lubrificante para sexo anal, vou deixar vc judiar de mim hoje com força". Vocês não imaginam o tesão que me deu na hora.

Chegado a hora marcada fui ao encontro dela e ficamos conversando um pouco no carro e como eu estava louco de tesão pedi pra ela chupar meu pau ali mesmo onde estávamos. Pensa numa mulher que ficou brava, stressou na hora e disse que não era assim que funcionava, que eu cortei o clima e quis ir embora de qualquer jeito. Mas como eu sou bem paciente mudei de assunto e continuamos a conversa. Em determinado momento ela me chamou pra conhecer a casa dela que estava desocupada e pra la fomos. Chegando la eu peguei ela e tasquei um beijo bem gostoso e cheio de tesão nela, onde ela se esfregava toda em mim. Como não tinha nada na casa e eu tinha colocado o carro na garagem foi la no carro mesmo que rolou tudo. A Maria Fernanda me fez deitar o banco do carro e começou a beijar e lamber todo o meu corpo até chegar no meu cacete e tirar ele fora da cueca.

Quando ela viu meu pau ela ficou admirada por meu pau ser envergado, (ele é torto pra cima e parece um arco). Ela começou a chupar meu pau e falava assim;

-Ai que pau envergado gostoso, quero ele todinho dentro da minha bucetinha e do meu cuzinho. Maria Fernanda chupava meu pau babndo e punhetando ao mesmo tempo, ela era profissional, um dos melhores boquetes que eu já recebi em toda a minha vida, tanto é que acabei gozando na boca dela e ela engoliu tudinho. Quando eu percebi que ela tinha engolido eu fiquei ainda mais louco de tesão. Enquanto eu me recuperava voltamos a conversar e ela já estava querendo ir embora achando que eu não ia dar conta e mais nada, mas mostrei o contrario. Logo me recuperei e comecei a lamber o corpo dela todinho, passava a língua em sua barriguinha, mordia o pescoçinho, a orelha e falava muita sacanagem no ouvido dela, chamando ela de putinha safada que gosta de beber porra de macho. Fui lambendo e beijando o corpo dela até chegar em sua bucetinha, comcçei a chupar seu grelinho lambendo e mordiscando de leve até leva-la ao orgasmo onde a safada lambuzou todo o meu rosto com seu mel delicioso, gritando e me chamando de puto safado. Em seguida ela voltou a me chupar com gana, engolia todo o meu cacete até o talo e eu dava tapas em sua bundinha e no rosto onde ela ficava ainda mais alucinada pedindo para eu meter nela o meu pau envergado. Mais que depressa coloquei a camisinha no meu cacete e mandei ela sentar em cima o que ela fez sem pensar duas vezes, me deitei no banco traseiro do carro e ela veio por cima encaixando meu cacete em sua bucetinha e enfiando tudo de uma só vez e gritando:

- ai que pau envergado gostoso, to sentando no pau envergado.

- isso vadia, senta no pau envergado do seu macho, cavalga nele minha putinha safada.

Minha putinha estava tão alucinada quicando no meu pau envergado que nem se preocupava em gemer e gritar mesmo estando nós dois na garagem a sua casa próximos ao portão da rua, que passasse na rua podia escutar toda a nossa transa. Ficamos um bom tempo transando loucamente dentro do carro em diversas posições, teve um determinado momento que ela ficou pra fora do carro com as mãos apoiadas no banco do carro e mandou em meter nela com força por trás, obedeci e meti ferro nela. De repente ela para vira e me beija pedindo:

- mete no meu cuzinho?

- claro safada, vou te arrombar.

Ela pegou o lubrificante, passou no cuzinho e no meu pau e foi guiando com a mão até encostar na portinha do seu rabinho e falou pra mim ir devagar. Comecei empurrando a cabecinha e quando começou a entrar ela disse que estava doendo, que meu pau era grosso e foi querendo sair e tirar meu pau, mas eu fui mais rápido, passei um braço por baixo barriga dela e segurei em seu ombro e puxei ela enfiando tudo de uma vez, rsrsrsrs.

Essa mulher gritava de mais assim:

- ai, ta doendo, vc esta rasgando o meu cuzinho com esse seu pau envergado, seu desgraçado, tira esse pau envergado de mim seu filho da puta.

- fica quietinha ai seu vadia, vc não queria que eu judiasse do seu cuzinho?. Agora aguenta e espera um pouco que a dor passa.

Fiquem um tempinho com meu pau parado em seu cuzinho e comecei a bombar lentamente e ela foi se acostumando, quando eu percebi ela já estava gritando:

- mete com força esse pau envergado gostoso no meu cu, judia da sua putinha seu filho da puta do pau envergado.

Eu metia cada vez mais rápido e forte no cuzinho da minha putinha, batia com força na bunda dela e puxava ela pelos cabelos dizendo:

- isso puta safada, geme no pau envergado do seu macho sua vadia.

Meti nela ainda por um bom tempo fora e dentro do carro ao mesmo tempo em que eu a masturbava com a mão fazendo ela gozar mais umas duas vezes gemendo cada vez mais alto e nem se preocupando com os vizinhos. Eu também já estava louco pra gozar novamente e mandei ela se ajoelhar que eu iria gozar tudinho na cara dela, a safada me obedeceu e abriu a boca pedindo leitinho de tora de macho no que eu a atendi imediatamente enchendo sua boquinha e seu rosto com minha porra a qual ela recolheu o que caiu fora da boca com as mãos e engoliu tudinho.

Exaustos deitamos agarrados no banco traseiro do carro e ficamos um bom tempo respirando ofegantes e relaxando. Passado um tempinho nos vestimos e fomos embora.

No dia seguinte acordei bem cedo pois perdi o sono, entrei no Facebook mexendo até o sono voltar novamente, quando eu estava quase dormindo escutei alguém me mandando mensagens mas resolvi ignorar e voltei a dormir. Quando acordei e fui ver as mensagens era a Maria Fernanda que havia me chamado pra conversar e como eu não respondi na hora ela stresou e disse que eu a estava ignorando pois eu já tinha conseguido o que queria que era transar com ela e por isso eu não a respondi. Tentei me explicar mas ela não quiz me ouvir e assim acabei perdendo umas das bucetas e cu mais gostosos que eu ja transei nos últimos tempos.

Sou de MG, trablho viajando sempre nos estado de MG, GO e MT, se alguma mulher ou casal tiver interesse em um sexo gostoso e safado entre em contato comigo no e-mail: machosado2011@live.com

Desculpem pelo tamanho do texto pois já faz um tempo que não publico nada e estou meio fora de forma, rsrsrs.

Abraços para todos. Deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Gostei mesmo. Agora, vc deu mole. Ir dormir e deixa o face on line e ela vê que vc não responde, o que mais ela poderia pensar. Aliás deixar computador ligado só dá merda. Há uns 5 anos tinha passado um bom tempo conversando no msn com uma leitora. Fui dormir e apertei o botão para desligar o pc e saí. Só que a porra do pc não desligou e minha mulher viu toda a conversa...já viu a confusão que deu, né. Hoje só saio de perto quando tenho certeza que está desligado. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens...gostamos...ser tiver outros por favor nos envie (vooyyeer@hotmail.com).obgado

0 0
Este comentário não está disponível