Amor à Vida - Félix e Jaques

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 23/10/2013 16:45:59

Assim que soube que Félix assumiu a presidência do San Magno, Jaques voltou a bajula-lo e Félix impossibilitado de se encontrar com anjinho, viu a chance de ter um bofe gostoso em seus braços. Pediu que sua secretária marcasse com Jaques um horário depois do expediente. Este ao receber a notícia ficou eufórico e não exitou em comparecer à sala do diretor no horário marcado, mas antes disso caprichou numa cueca jockstrap branca que valorizou muito sua bundinha morena.

Ao chegar na sala de Félix foi recebido pelo mesmo de forma grosseira e estonteante.

_Jaque seu cachorrinho, sabia que não resistiria a chance de subir no hospital, me usando;

_O que é isso Félix, apenas nutro por você um sentimento, uma afinidade. Sabe como é;

_ hahaha sei! Sei que você é um interesseiro! Mas já que gosta de usar as pessoas, vai ter que me usar hoje do jeito que eu gosto.

Disse isso se aproximando e dando uma mordiscada na orelha do médico.

_ hummm aii assim vc me deixa louco.

Em pouco tempo, a mordiscada evoluiu para um beijo quente, onde Jaques roçava sua barba serrada no pescoço de félix deixando-o louco. Mas antes que perdesse o controle, ele empurrou Jaques para longe e ordenou que ele se despisse e mostrasse todo seu corpo. Jaque numa dança sensual, usa de todo seu charme retirando peça a peça, de forma lenta e envolvente deixando Félix louco de tesão. Depois disso ordenou que ele ficasse de quatro sobre sua mesa para servir a seu patrão. Félix caiu de boca naquele cuzinho de Jaques apertando seu pau volumoso, seu sonho estava se realizando sempre quis ter aquele pau em suas mãos, mas antes disso era necessário humilhar seu algoz.

_Agora venha e tome conta do meu corpo Jaques, mostre o que saiba fazer e me domine, tome meu corpo para você.

Jaques em um salto arranca a camisa de Félix num só golpe arrancando todos os botões, deixando assim seu alvo abdome a mostra. Jaques passa a roçar sua barba e mordiscar os mamilos de Félix deixando-os corados, ao mesmo tempo que com as mão retira a calça e cueca dele. Chegando ao pau, Fino e comprido Jaque cai de boca e ordena que ele se deite no chão.

Já deitado, Félix se posiciona de forma que Jaques possa chupa-lo, mas também socar dedos em seu anelzinho. Félix se retorcia de tesão e pedia que o macho o fodesse logo.

_ Se acalme Félix, ainda quero você chupando meu pau como a putinha que você é!

Sentando na cadeira da presidência Jaques ofereceu seu pau a Félix que de joelhos cai de boca na tora morena de Jaques, ali ele mostrou o veado que era e deu um tratamento de rei ao médico, uma chupeta que poucas putas sabem fazer. Ele engolia tudo e soltava, fazia isso rápido revezando com sucção na cabeça, e lambidas rápidas no freio. Jaques batia em sua cara e o chamava de veado, putinha de luxo. Félix apenas chupava e pedia mais.

_AHHHHHH Félix pare assim vou gozar! Antes quero te comer, quero provar desse seu cu arrombado.

_Claro, meu cuzinho já ta piscando por essa rola gostosa.

_Então fique de quatro em cima desse sofá que quero te comer como uma caadela, te quero de quatro bem submisso.

Mal Félix assumiu a posição solicitada Jaques socou seu pau todo no cu dele.

_Ahh será que transei com Golias para merecer isso! Seu bastardo me arregaçou!

_Isso é o que merece por ter me humilhado, desdenhado de mim

Jaques metia forte, retirava tudo e estocava até o fundo de novo. Com uma mão segurava Félix pelos cabelos e com a outra dava tapas em sua bunda branca, deixando-o descontrolado.

_Ai Jaques seu tarado, me come, me xinga, acaba com o cu do seu chefinho!

_Sabia que você ainda iria se submeter a mim sua cachorra gostosa, toma toma, HUMMMM que delicia de cú guloso, parece não ter fim.

_AHH AHHHHH AHHHH Jaques seu puto, que pau é esse! Devo ter me masturbado sobre as tabuas da lei, pra merecer um pau desse!

Sem nem mesmo tocar em seu pau Félix explodiu num gozo profundo enchendo o estofado de seu leite de puto.

_Quem mandou gozar antes de mim? Agora vai receber surra de pau na cara pra aprender

Ordenando que Félix se ajoelhasse, Jaques batia com seu pau na cara dele, e socava na sua garganta. Numa dessas estocadas, agarrou a cabeça de Félix com as duas mãos e gozou litros de porra em sua boca, só soltando após Félix beber tudo.

Como Félix não é bobo, investigou o bofe após a transa e descobriu seu envolvimento com Bruno. Diante isso fez a ele uma proposta. Se ele fizesse com que Bruno participasse de uma “brincadeira” com eles a diretoria médica do hospital seria dele! Jaques ficou um pouco arredio mas topou!

O que ele não sabe é que além de Bruno, também Maciel participara da festinha, e será responsável por acabar com o cuzinho de macho de Jaques.

COMENTEM MAISS! Preciso dos comentários de vocês para continuar. Deem sugestões de personagens e tramas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poderia ter um conto em que, félix se ving do césar , fodendo ele e o dr. jaques participasse . seria muito bom....

ah! sou muito fã dos contos "cordel encantado", você podia continuar rsrs abraços!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, Félix conseguiu uma transa com o Dr. Jacques e nem precisou ter um apendicite kkkkkkkk. Queria um episodio com o mordómo, Wagner ou com o anjinho. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Encontrei seu conto agora,MUUUITO BOM,eu vou acompanhar bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Ah um conto com o palhaço, pra mim não seria nada excitante, agora se fosse com o Luciano ou com o Valentin ou o Ninho, seria bem melhor.

0 0