Entre Livros e Paixões - 11

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 2284 palavras
Data: 23/10/2013 06:16:39
Assuntos: Gay, Homossexual

-Realmente eu tenho que admitir, o Alex é um ótimo professor, mas além disso tem uma coisa que a gente não pode esquecer...vc tem talento...e muito!!!

-É verdade- Carlo concordou- vc canta não só toca como canta muito bem

-Que isso galera, brigado

Passei o violão pra Marília e ela tocou outras músicas do legião e todo mundo acompanhou cantando...menos o Matheus e a Larissa que ainda estavam “desentupindo a pia um do outro” e não podiam falar, muito menos cantar...Aquele dia foi muito bom, foi o primeiro dia de muitos que eu passei com meus amigos...mas faltou uma pessoa pra ele ser perfeito...faltou meu Alexander, faltou minha bebida inebriante na qual eu estava viciado... e eu prometi a mim mesmo que voltaria ali com todo mundo e com ELE,o meu amor!

Na volta pra casa a gente acompanhou as meninas até a casa delas...todo mundo morava perto na verdade e a Marília morava na mesma rua que eu e o Alex...a cada dela ficava uma quadra depois da do Alex, e quando a gente ia passando pela frente da casa dele ele eu fiquei olhando pra lá, as luzes estavam acesas...será que na volta eu deveria entrar e falar com ele???

Melhor não, o Carlos provavelmente iria voltar comigo e ia achar estranho eu entrar na casa do Alex aquela hora...não eu iria esperar até o dia seguinte pra falar com ele.

Ao chegarmos na casa da Marília eu reparei que o Carlos parou de nos acompanhar umas duas casas atrás...e seguimos só eu e ela até a porta da sua casa. E lá ela se virou pra mim e disse

-Foi muito bom vc ter ido pra sorveteria hoje, eu já não tava mais agüentando as abobrinhas da Alê e a Lari só falava no Matheus...Vc salvou minha noite, sabia?

-Foi um prazer , salvar sua noite senhorita- Eu disse brincando. E isso causou um reação nela que eu não esperava, ela ficou toda vermelha...tão vermelha quanto eu normalmente fico...e pro minha surpresa ela me deu um beijo no rosto..e pro meu assombro eu fiquei vermelho e meu coração palpitou um pouquinho...acho que pelo susto!!!

-Até amanhã Renato...durma bem...e dizendo isso ela entrou em casa

E quando eu me virei pra rua ainda assustado o Carlos tava fazendo um gesto de triunfo...e disse

-A muleke!!!

Eu comecei a rir dele...

-Vc fez ela ficar caidinha com aquela música...vc tem que me ensinar esse estilo de cantada...foi muito bom vc ter dito aquilo de “foi um prazer salvar vc senhorita”. Ele disse a ultima frase com uma voz engraçada e forçadamente grossa.

-não foi uma cantada...

-foi sim- Ele disse balançando a cabeça pra cima e pra baixo

-Não foi não

-foi sim!!! E digo mais...vc é bom nisso!!

Meu Deus...meu mundo estava distorcido de uma forma bizarra. Originalmente eu era um exilado social sem talentos que era incapaz de falar com garotas. Agora eu era super pop, contava com vários amigos, tinha talento para música e era bom em CANTAR GAROTAS!!!!

Meu Deus, alguma coisa estava errada!

Quando cheguei em casa, mamãe já estava jantando e quando me viu disse

-Filho, vc chegou tarde hoje da casa do Alex!!! Vc tem que começar a ter limites com esse namoro...vc vive colado nesse menino

-Mãe...mãe...Eu não tava a casa do Alex, na verdade eu nem estava com o Alex...

-Não estava com o Alex...então onde vc estava

E eu contei pra minha mãe sobre meu dia diferente com os amigos ela ouviu tudo com calma e me disse

-Ai filho, parece que vc encontrou sozinho o que eu queria que vc encontrasse

-Encontrei o que mãe?

-Equilíbrio...equilíbrio é a chave para o sucesso nas relações...Namorar é muito bom, é ótimo...mas ter outras relações é essencial. Desde que vc conheceu esse rapaz vcs se colaram de um jeito...no começo eu gostei muito afinal vc sempre se sentiu tão sozinho...mas depois que vcs começaram a namorar eu comecei a me preocupar que o seu mundo passasse a girar em torno do Alex

-Meu mudo gira em torno dele mãe

-Não, não gira não....e hoje vc viu isso...e pelo visto, com essa prova que vc nem sabia q ele ia fazer parece q o mundo dele não se restringe a vc. E ele está certo...Agora vc precisava perceber que ter outros amigos, se envolver mais com as pessoas faz parte da vida. Pelo o que vc me contou o seu da foi muito bom

-Foi ótimo

-é disso que eu estou falando meu filho...se vc continuasse a restringir seu mundo ao Alex, quando um dia vcs terminassem

-não fala isso mãe

Ela me ignorou e disse

-se um dia vcs terminassem e o seu mundo fosse exclusivamente o Alex vc poderia cometer uma besteira.

Eu fiquei pensando nisso...talvés ela estivesse certa...logo logo eu iria descobri o quão certa ela estava!!!

No dia seguinte quando sai de casa...meu coração tremeu um pouco ao ver a mureta vazia...o Alex teria q dar muitas explicações quando a gente se reencontrasse mais tarde naquele dia.

Na escola encontrei o pessoal, falei com o Calos e dei um abraço na Alê que estava conversando com ele. Eu teria falado com o Matheus e a Lari...mas a pia continuava entupida...enfim...me deu vontade de ganhar um beijo...mas o Alex não estava ali...meu coração apertou um pouquinho..eu sabia q era só uma prova...mas eu tinha um mal pressentimento sobre isso!!!

A Marília vinha chegando nessa hora, eu nunca tinha reparado muito nela, mas agora eu via o quão bonita ele era, tinha olhos cabelos castanhos claros cacheados,era branquinha como eu e acho q por isso ela corava tanto quanto eu...e por falar em corar assim que ela me viu o rosto dela se tingiu de vermelho...agora eu sabia como essa vermelhidão entregava o jogo...ela chegou e cumprimentou todo mundo e sorriu para mim, eu retribui o sorriso.

Aquele foi outro dia legal...porém outro dia legal sem meu sol...

Quando cheguei em casa corri pro telefone e liguei pro Alex, ele atendeu

-Oi amor!!!toh morrendo de saudade de vc!!

Eu não disse nem tchau, bati o telefone, fui ao meu quarto troquei de roupa como uma bala e sai correndo pra casa dele.

Chegando lá...ele abriu a porta eu entrei...ele fechou a porta atrás de mim nos viramos um pro outro e trocamos uma braço apertado...ai como era bom sentir de novo o cheiro delicioso do pescoço dele....eu estava ébrio mais uma vez...ele me hipnotizava de um jeito...naquele momento eu esqueci prova...esqueci pressentimento só existíamos eu e ele...eu deslizei meu nariz do pescoço até o queixo dele lentamente...ele baixou o rosto e os nossos olhos se encontraram...a minha respiração acelerada embaçou os óculos dele...e com um único movimento ele os retirou e eu me vi mergulha na piscina verde musgo que eram os olhos dele... gente se beijou doce e lentamente ainda de olhos abertos um devorando o outro...ainda não sei como nos chegamos no sofá...e os carinhos continuaram ...naquele momento só existia eu e ele no mundo...pelo visto naquela tarde eu não ia tocar violão com ele...

Do sofá nos rolamos para o tapete peludo da sala já sem camisas, ele beijou meu queixo, foi descendo pelo meu pescoço até meus mamilos...nossa eu tava nas nuvens continuou a descida de beijos até meu umbigo e de lá seguiu a linha de pelos que indicava o caminho dos prazeres...ele abriu o zíper da minha bermuda e a tirou...meu pênis já era uma rocha de duro e ele o beijava por cima da minha cueca...ele mordeu o cós da minha cueca e foi tirando com os dentes quando passou do nível do meu pau, ele pulou pra fora e bateu na cara dele...ele terminou de tirar minha cueca com as mãos e deu alguns beijinho na cabeça meu renatinho...depois ele segurou ele firme e o engoliu quase todo...nossa eu sentia o calor da boca dele ...sua saliva doce...eu estava no céu...fazia carinho nos cabelos dele enquanto ele me pagava o melhor boquete do mundo...naquele momento eu tive certeza que eu seria dele e ele seria meu!!! depois foi minha vez de retribuir o sexo oral...agora eu já tinha alguma habilidade com a língua e a passava por todo o corpo do pênis dele lambi as bolas e ele delirava...eu fui subido e o beijei....estávamos os dois nus no chão e eu surrurei no ouvido dele...eu tenho uma camisinha na carteira...e ele disse eu tenho óleo de corpo no meu quarto...a gente se levantou e sem perde a excitação ou o clima fomos para o quarto dele e ele também tava com uma camisinha na mão e disse...

-Hoje eu quero sentir vc dentro de mim!

-Eu também

E dizendo isso abri a camisinha e coloquei no pau dele, depois deitei de costas para cima na cama...ele pegou o óleo de corpo passou nas minhas nádegas as afastou um pouquinho e jogou no meu olinho..senti um negocio meio gelado entrando...ele passou o óleo em um dos dedos dele e forçou um pouquinho a entrada, doeu um pouquinho mais foi bom...ele ficou brincando um pouquinho com o dedo e botando dada vez mais óleo pra lubrificar...Era diferente de tudo que eu já tinha sentido...era muito bom... ele se deitou em cima de mim e eu senti o pênis dele roçando nas minhas nádega...sussurrou no meu ouvido “vc tem certeza?”

-Sim- eu respondi...eu desejava ele dentro de mim mais do que qualquer coisa!!!

-Se doer vc me aviza que eu paro, a ultima coisa q eu quero e te machucar...

-não se preoculpa...aconteça oq acontecer vai ter volta

Ele riu, e eu me inclinei um pouco para pode beija-lo

Ele se ajeitou por trás de mim e forçou a cabeça...nossa como doeu pra entrar...mas eu segurei os gritos eu queria que fossemos ater o fim...ele colocou a glande e parou um pouquinho pra eu me acostumar...nossa, como algo pode ser tão paradoxal doer tanto e ao mesmo tempo ser tão bom!!! Eu me senti nas nuvens quando ele continuou a me penetrar...eu respirava fundo e gemia e ele também estava com a respiração acelerada quando começou a bombar.

Eu vi estrelas...aquilo era maravilhoso...ele tinha tanto carinho nas estocadas e dizia que me amava enquanto me penetrava e eu podia sentir aquele mastro latejando dentro de mim, rígido como rocha...logo logo eu esqueci a dor e entrei em êxtase...eu não estava “dando a bunda” eu estava fazendo AMOR...fazendo Amor com o cara mais lindo do mundo...

Ele retirou o pênis de dentro de mim e eu me virei na cama, fiquei de peito pra cima...ele levantou minhas pernas e me penetrou de novo (frango assado) agora nos podíamos ver o rosto um do outro ...eu estava todo vermelho e ébrio, louco de amor e paixão por aquele homem que me penetrava...e ele estava delirando de prazer e dizia que eu era a pessoa mais deliciosa do mundo e ele acelerou os movimentos, eu comecei a me masturbar...meu pau tava durão...ele gemia cada vez mais rápido gritando meu nome...hum,,,,hahhss....Renato,.....Amor...Eu vou.....ahhhh ,,,,ahhhhh

Ele contraiu o rosto em um expressão de estremo prazer e ao mesmo tempo eu senti um jato forte dentro de mim...ele retirou o pênis e o meu esperma escorreu de mim e melou todo do colchão...eu senti um vazio sem ele dentro de mim....ele veio até mim e me beijou loucamente...mas ainda não tinha acabado...

Me ocorreu uma coisa...aquela camisinha velha q eu peguei da minha mãe tinha estourado...mas quem ligava...

Agora ele colocou a camisinha em mim e na mesma posição que eu estava, de peito para cima ele ficou...eu repeti o processo da lubrificação...e coloquei minha glande na porta do seu ânus...era agora...eu precionei e com um pouco de resistência ela foi entrando e eu senti o Alex se contrair...eu fui penetrando ele gemia de dor e prazer...mas dizia “Por favor coloca mais”... “Renato...bota logo tudo”

Eu segui as recomendações dele e estoquei tudo que eu podia ele berrou de dor e eu parei um poquinho pra ele se acostumar...nossa...como era quente o corpo dele por dentro...Meu amor era um vulcão, eu comecei a bombar lentamente...Ele se masturbava enquanto eu o penetrava...

O pênis dele tava tão duro que nem parecia que havia gozado a alguns minutos trás... Meu Deus aquilo era o paraíso...eu via estrelas enquanto penetrava e bombava ele...Ele gemia muito e se contraia...eu sentia ele apertando meu pau....aquele foi um momento mágico...não foi vulgar ou carnal...foi mais completo do que qualquer outra coisa...os nossos corpos estavam completando o encaixe que já havia em nossas almas...aquele momento representava um prazer divino e foi emerso nesse prazer celestial que eu alcancei o orgasmo mais inesquecível de toda aminha vida...o Alex gozou de novo junto comigo...eu retirei meu pau ainda meia bomba de dentro e me deitei por cima dele...Aquela tinha sido a nossa primeira vez...um dos momentos que eu sempre vou lembrar na minha vida!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente *O*, acho que se alguma camisinha estourasse dentro de mim, fazia a segunda guerra mundial.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente *O* acho q se alguma camisinha estorar e o sêmen do homem estivesse caido um pouco dentro de mim, fazia a segunda guerra mundial!

0 0
Foto de perfil genérica

Aimee minha Deusa perdoe-me por não te comentado as outras partes, espero que entenda que eu não te abandonei. Eu vou lhe acompanha assim que eu pode.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que lindo qdo o sexo não é só um prazer, mas é uma entrega, uma sintonia como a desses dois. Amando, mas repito não estou gostando nada desses segredinhos do Alex. Não sou vidente(rsrsrsrs), mas prevejo um triângulo ou quadradp,sei lá. Alex- Renato- Carlos- Marília. E mais uma vez a voz da sabedoria da mãe do Renato. Namoro é bom quando o casal sabe ampliar os horizontes, não se restringindo ao seu mundinho.10!

0 0