Sexo selvagem? quem nao gosta ?

Um conto erótico de Alycia
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 22/10/2013 17:18:29

Hoje vou falar de um amigo doido, mas doido mesmo,

Este amigo era pra todas as horas, ruins, boas e principalmente pras muito boas, ele era louco por sexo como eu e por isso nos entendiamos perfeitamente.

O Ale era forte, bem forte, bonito, sempre com uma brincadeira ou piada na ponta da lingua....ah lingua também era umas de suas especialidades... me matava de tanto gozar antes de me penetrar...

Ele tinha seus "rolos" eu tmbém, mas frequentemente iamos as festas juntos e fatalmente acabavamos a noite juntos, adoravamos transar meio alegrinhos.

Trepavamos com excelencia, faziamos de tudo mas o que ele gostava era sexo bem forte... no dia seguinte eu tava um caco, mas feliz.

Uma noite de quinta feira ele me liga e convida para uma "peixada" numa chacara, até achei graça pois odeio peixes e frutos do mar e é so isso o que teria naquela festa.

Lá pelas 22:30 resolvi ir, tomei aquele banho, coloquei um vestidinho pois sabia no que ia terminar.

Chegando lá tinha apenas o Alê e mais 4 amigos, que foram saindo logo apos minha chegada. Melhor pois eu ja cheguem com pensamentos maldosos, kkk.

O Ale ja me pegou pela mao e foi me levando pra um quarto da edicula, ja erguendo meu vestido e me jogou na cama, ja vi que ele estava bem inspirado pelos drinks que tomou, ja foi dizendo que nao tava a fim de frescura e eu ia fazer o que ele mandasse, até gostei, porque ja foi me jogando de frete e caindo de boca, o copo com gelo ja estava ao lado da cama, ele colocava gelo na boca e me lambia, aquilo arrepiava ate a alma, sentia a boca quente e o gelo junto, eu gemia alto.

Depois de muito me fazer gozar ele deitou e eu fui retribuir todo aquele carinho,rsrs....Ele se contorcia enquanto eu engolia o cacete grosso dele, gemia quando eu lambia a cabecinha, só de chupar eu fico babando de tesao.

Ele me puxou de volta pra cama e meteu de uma vez, e nao parou de bombar, metia fundo, com vontade, gemia gostoso comigo, ergueu minhas pernas e meteu mais e mais, tirou e começou a comer meu cuzinho, mas nesta posiçao ia me arrebentar, porque entra demais, entao virei e fiquei de quatro, pra que ??? Ele adorava isso, me segurava com as maos para tras e dava tapas na bunda, isso dá um tesao doido, metia mais fundo e batia cada vez mais forte, gozou comigo gostoso tirando e metendo no cuzinho que antes ele ja havia colocado gel anestesico com o dedo, senao nao aguentaria, pois ele nao tinha a paciencia de por um pouquinho e parar nao, era de uma vez, entrava arrepiando e eu empinava a bunda pra entrar mais, que sensaçao de costas pra ele, com o pau dele enterrado no cuzinho até o talo e suas maos em meus seios, meteu forte que nem doia mais, era tesao puro, nao conto quantas vezes gozo porque nao adianta, perco a conta.

Trepar com ele era delicioso nao tinha cansaço, só depois, porque na hora era só desejo de mais, era de quatro, no colo, em pé, de todo jeito eu dava com gosto, mas naquela noite foi diferente, adormecemos e no meio da madrugada acordei com ele me olhando, perguntou porque eramos só amigos, respondi que ele nao vivia sem rabo de saia, ele rio dizendo que eu nao ficava sem um cacete gostoso, kkkk

Continuamos amigos, trepamos muito, uns dias fizemos amor tambem.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível