Serviço Alternativo

Um conto erótico de Scar
Categoria: Homossexual
Contém 766 palavras
Data: 03/10/2013 14:38:46

Olá meninas da casa dos contos!

Andei meio (bem) ausente aqui da casa, mas agora prometo voltar a ativa rs

Em uma tarde de sábado, eu estava no meu trabalho e me segurando pra não olhar pra nova caixa que ia ficar lá por um tempo (trabalho em uma loja de roupas).

Ela, linda, com o cabelo médio, seios grandes, umas coxas deliciosas e um sorriso de molhar a calcinha de qualquer uma. Giovana era seu nome.

Eu sempre a olhava disfarçadamente, pois ela namorava, e eu odiava traição... Ainda mais porque a namorada dela sempre foi super simpatica comigo, e por conta do trabalho que parecia que nunca dava folga, eu mal pensava nessas sacanagens. Apenas conversava com ela sobre assuntos banais e nossa afinidade era ótima.

Na tarde em questão, todos estavamos mal humorados, pois o movimento da loja estava péssimo pra um sábado e poucos tinham conseguido vender razoavelmente bem. Fizemos um acordo pra, os que venderam bem até o horário, começarem a arrumar a loja e deixar os que não tinham vendido tanto, atendendo lá na frente até se igualarem.

Como combinado, fique na parte de tras da loja dobrando algumas peças e conversando com Giovana. Ela saiu de tras do balcão e veio até mim pegando uma das calças da minha mão.

G: -Ei gata, vamos comigo no estoque que eu to querendo comprar essa calça pra mim e preciso da sua opinião de vendedora.

Juro pra vocês que fui com ela até os provadores do estoque sem a menor maldade, rindo até, porque eu não sabia opinar no estilo dos outros e ela sabia disso.

Ela entrou no provador e eu fiquei esperando do lado de fora, preocupado pois se o gerente decidisse ir pra loja naquele dia e me pegasse coçando no estoque ia sobrar só pra mim. Ela começou a demorar e eu perguntei de estava tudo bem.

G: -Scar, essa calça não ta fechando!

Eu: -Quer que eu pegue outro numero lá?

G: -Não! É esse numero mesmo, acho que eu é que não to acertando fechar... Me ajuda aqui!

Comecei a achar estranho, mas entrei para ajuda-la. Assim que entrei, Giovana me empurrou contra a parede do provador e me prendeu usando seu corpo, me esquentando na hora.

G: -Que demora hein, não pensei que fosse tão lerdinha...

Meu sangue ferveu na hora, troquei de posição com ela e levantei sua blusa. Sem demora, cai de boca naqueles seios maravilhosos e Giovana gemeu sem medo (a música era muito alta no estoque) e se agarrou a meu cabelo empurrando mais seus seios contra minha boca.

Enquanto chupava e mordia aquelas duas delicias, abaixei sua calça ja aberta e, segurando seus punhos, fui descendo devagar com minha boca até parar bem perto de sua virilha. Giovana estava frenética, tentando o tempo todo se roçar em mim, o que me deixava com mais vontade de tortura-la.

Abaixei sua calcinha e, vagarosamente, passei a ponta da lingua por toda sua xotinha molhada, sem tocar seu clitoris, e ela puxava meu cabelo e puxava meu rosto contra si. Quando ela começou a implorar de uma forma distorcida e quase inaudível, não resisti e a chupei com toda minha força e vontade, quase engolindo seu clitoris. Apoiei uma de suas pernas em meu ombro para facilitar meu trabalho, e meti fundo 3 dedos em sua umidade, iniciando um vai e vem frenético enquanto minha boca chupava incessavelmente tudo o que conseguia alcançar.

Cada suspiro seu deixava meus dedos e minha lingua com mais vontade de acabar com aquilo da forma mais explosiva possivel, e assim foi. Senti meus dedos serem contraídos e seus gemidos ficando mais e mais agudos e desesperados. Quase arrancando meus cabelos, dei uma leve mordida em seu clitoris e aquela foi sua ruína. Com um gritinho que me arrepiou inteira, Giovana explodiu em um intenso orgasmo todo direcionado a meus dedos e minha boca, o que durou uns 3 minutos, pois eu não parei ao sentir seu mel escorrer por meus dedos.

Quando seu folego acabou, retirei meus dedos e limpei com minha lingua todo o prazer que ainda pingava de Giovana, o gosto é impossivel de discrever, uma coisa totalmente mágica. Por ainda estar irritada com sua provocação, aproveitei seu momento de fraqueza pra deixar um lindo chupão em sua coxa grossa, o que ela não pareceu ter percebido.

Após o ocorrido, não dissemos nada, apenas saímos do estoque rindo e tentando disfarçar... Ela saiu da loja na terça-feira seguinte, mas tenho certeza que sempre irá se lembrar de mim, assim como sempre me lembrarei dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scar. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lii toodoos e ameii .. Mas e a Juliia? Coontiinua anjoo :* andaas sumiida d noovoo rum :s

0 0
Foto de perfil genérica

Continua. Se o provador falase em?

0 0
Foto de perfil genérica

Quem mandou provocar né kkkk,muito bom gata e continua postando viu bjs

0 0