Amor à Vida - Thales e Rogério

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 957 palavras
Data: 21/10/2013 21:36:38
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Novela

É quase impossível não se emocionar com a doce e triste história de Nicole, mas o que muitos não sabem é que para suprir a falta que a ruiva faz, Thales e Rogério descobriram uma nova relação.

Após a morte de Nicole, doutor Rogério que amava platonicamente a paciente se mostra triste e revoltado com a atitude dos golpistas Thales e Leila. Mesmo relutante, ele não resiste e vai até a casa da moça, discutir com Thales o acontecido, e tentar entender como foi capaz de fazer tamanha maldade. Estava tomado pela tristeza, ira e revolta, estava a caminho da mansão com o intuito de vingar a amada por tamanha armação.

Ao chegar lá ele foi avisado pelo porteiro que apenas o noivo estava em casa, Leila havia saído às compras e tinha deixado o comparsa dormindo. Mas também inconformado com o acontecido, guia o rapaz até a entrada do casarão e explica o caminho até o quarto indicado. Guiado por uma suave música ele sobe as escadas em silencio até chegar ao quarto onde Thales estava, ao abrir a porta Rogério teve uma grande surpresa, ao invés de dormir ele chorava ouvindo a música da amada. Os sentimentos ruins de antes dão lugar a um alento e atenção que fazem o jovem ter pena e carinho pelo noivo.

Rogério se deixa ser notado e adentra o ambiente em silencio.

_ O que faz aqui doutor?

Pergunta Thales enxugando as lágrimas.

_ Pra lhe falar a verdade vim até aqui com o intuito de lhe dar o que era direito, por ter feito tamanha maldade com a Nicole, mas te vendo assim fragilizado juro que fiquei confuso.

Thales mau deu tempo do rapaz continuar, num salto desceu da cama e abraçou forte Rogério. Este sem ação acabou aceitando o abraço, porem ficou bastante confuso, pois agora diante a situação em que encontrava-se seus pensamentos passavam por terrenos de perversidade, pois estava sendo abraçado por um cara jovem e belo, que exibia bela musculatura nua que se apertava contra seu corpo. Vestia apenas uma cueca branca muito pequena, que valorizava ainda mais seu belo corpo.

Calados os dois cederam ao momento e foi de forma inconsciente que o beijo aconteceu. Foi um beijo doce e leve, que em pouco tempo os levou a deitarem na cama, num total enlace de amor e prazer. Rogério deitado sobre Thales para olha em seus olhos e diz que o entende e sente que algo novo está tomando conta de seu corpo. Seguido destas palavras volta a beijar de leve a boca de Thales descendo por seu pescoço com beijos e carícias, que se estenderam por todo seu tórax arrancando dele gemidos e sensações de prazer. O ápice aconteceu quando de forma leve Daniel tocou o pulsante pênis de Thales que clamava por ser acarinhado. Ele retira com os lábios a fina cueca e aprecia o delicioso pênis que o cara ali escondia. Era totalmente lindo, depilado e tinha sabor adocicado que o rapaz sentiu ao fazer uma garganta profunda que fez Thales gemer alto de prazer.

_ahhhh hummm Rogério que delícia.

Suas mãos acarinhavam o rosto do médico que o mamava de forma leve acariciando as bolas macias e lisas.

Calados os dois mudaram de posição, de forma que com muito carinho, Thales fosse despindo o médico. Sendo que a cada parte descoberta muitas carícias e beijos eram dados. Thales diferente de Rogério não se deteve apenas ao pau de Rogério, mas levantando suas pernas lambia e chupava também seu cuzinho. Este era recoberto por fina pelagem loira que reforçava a característica angelical do médico.

Tomados pelo momento, Thales coloca Rogério de quatro e cai de boca nas fartas ancas do rapaz, a bunda era bastante redonda e carnuda, o que permitia que enquanto metia a língua no cuzinho do rapaz Thales apertasse e mordiscasse tamanha beleza.

_Thales, me coma, me faça seu, quero senti-lo dentro de mim

Não perdendo tempo Thales alcança no criado mudo um óleo essencial e unta seu pau assim como o rosado cuzinho do amado, e de forma leve passa a inserir sua rola nele.

_ Aiii Thales que dor, paraa!

_ Calma, vou ser bem carinhoso com você aposto que logo vai estar pedindo mais e curtindo muito isso.

_ Confio em você, continue...

Thales foi forçando a entrada com carinho até que entrou tudo, e acarinhando as costas de Rogério, ele pediu que se acalmasse que logo a dor passaria. Em pouco tempo ele já pedia que Thales continuasse, queria que aquele volume que o invadia desse a ele muito prazer, Thales acatou o pedido e passou a meter mais rápido, revezando entre profundas e rasas socadas. Rogério gemia e pedia mais. Para que pudessem e curtir ainda mais Thales colocou o amante de frango assado, assim enquanto metia nele, batia punheta e apertava seus mamilos deixando-o louco. Rogério por sua vez tomado pelo tesão gemia e gritava pedindo mais, a punheta que Thales batia nele deixava-o ainda mais extasiado com a relação.

Não demorou para que chegassem ao orgasmo com um forte abraço Thales soca fundo em Rogério que com o pau entre seus abdomens jorra vários jatos de leite. Os dois ficam assim por longos minutos num delicioso e caliente beijo.

Já refeitos os dois se abraçam e se desculpam pelas magoas antes causadas, jurando continuarem se encontrando. O que eles não imaginavam é que a mando de Félix, Daniel havia instalado câmeras escondidas no quarto de Thales em busca de imagens do rapaz. Daniel mantinha relações com o cunhado e contando ao primo deixou este curioso, o que eles não imaginavam é que estas câmeras registrariam tais cenas.

Obrigado a todos os comentários!

COMENTEM MAIS SÃO ELES QUE ME FAZEM CONTINUAR!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara demais. Adorando esse conto. Incrivel mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara demais. Adorando esse conto. Incrivel mesmo.

0 0