A nossa história parte 25

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 1088 palavras
Data: 21/10/2013 13:27:06

Fran- Bom vou falar sem rodeios, é o seguinte, com o dinheiro que vocês ajustaram todos esses anos pra mim, e pra mim usar na faculdade eu usei, comprei uma casa pra mim e pra Luane e quero dizer que estou indo morar com ela. Eu fiquei espantada, ela não tinha me dito que o dinheiro era pra faculdade dela.

Dona Ana- como é que é?

Fran- é isso mesmo mãe, usei o dinheiro da faculdade pra comprar uma casa.

Dona Ana- não dessa parte entendi, até porque você nem sabe que profissão seguir, mais eu acho que não entendi o fato de você sair de casa.

Fran- mãe eu já tenho 18 anos, quero ter uma casa, uma família, e sei que quero tudo isso com a Luane. Ela me olhou e deu um sorriso, eu nem estava acreditando naquilo.

Pai dela- minha filha eu sei que você que tudo isso, mais você é muito nova, e a Luane também, isso é um passo de muita responsabilidade, e sei que você tem e muita, mais e a sua faculdade? Como vai fazer?

Fran- pai eu sei que você quer que eu seja empresária igual a você, mais não é isso que quero você sabe disso, realmente eu ainda não sei o que seguir, e por enquanto eu não quero pensar nisso, quero pensar em minha vida, na minha família, e é uma decisão já tomada, e só vocês aceitarem e respeitarem. A essa altura a mãe dela chorava e muito, e a Bia e Lara nos deram parabéns por essa decisão. Eu não conseguia falar nada, só chorar de emoção.

Fran- amor não chora. Me falou isso me puxando e me deu um beijo a mãe dela nos interrompeu.

Dona Ana- bebê sai de casa não. Ai gente me deu um dó ela falando assim, ela não queria ficar longe dela.

Fran- mãe não precisa ficar assim, eu vou mudar de casa e não de cidade. Mais a mãe dela não aceitava, ficamos conversando mais sobre o assunto, e a mãe dela sempre calada.

Fran- amanhã eu venho e pego as minhas coisas tá? Quando ela falou isso a mãe dela caiu aos prantos, a Fran se levantou e foi até ela, deram um abraço apertado, se despediram e fomos embora no carro ficamos conversando mais um pouco, chegamos em casa e tomamos banho, sentamos no sofá e ficamos assistindo filme, quando umas loucas começam a brigar no corredor, abrimos a porta e era a nossa vizinha brigando com a outra vizinha por causa de homem, gente uma coisa feia é duas loucas brigarem por homem, primeiro eles estão pouco se lichando pra mulheres, então voltando a briga, as duas mulheres eram lindas, e brigando por um tranqueira que estava peidando de bêbedo kk e ainda por cima era feio kkk. Os segurança do condomínio chegaram e acabaram com a briga. Eu e a Fran só ficávamos rindo da situação, quando meu telefone toca, era minha mãe, ela ligou pra dizer que iria passar uns dias em casa eu adorei a ideia, pois assim ela iria conhecer mais a Fran, ela e a Fran sempre teve uma relação muito boa, mais só se encontraram uma vez, contei a Fran e comemorou muito, como já estava tarde fomos dormi, acordei de madrugada com a Fran gemendo de febre, algo que me deixa desesperada é ver ela doente, isso me deixa em pânico, desci peguei um remédio e levei pra ela, ela tomou e voltou a dormi, eu toda preocupada não consegui dormi, fiquei zanzando pela casa, até que deu minha hora de ir ao trabalho, acordei a Fran pois ela teria que ir trabalhar com o pai dela, ela tava um pouco melhor, se levantou se arrumou tomou café e fomos, no caminho todo ela quieta, deixei ela no escritório do pai dela e fui pro trabalho, trabalhei normal liguei pra minha esposa durante o almoço, voltei ao trabalho, a gente só iríamos nos ver a noite, ela chegou primeiro do que eu, fez o jantar, entrei não a vi fui direto pro quarto e ela estava debaixo das cobertas.

Eu-Amor?

Ela- hum.

Eu- esta tudo bem? Esta se sentindo mal?

Ela- só com dor no corpo.

Eu- já tomou remédio?

Ela- já. Mais não passou ainda.

Eu- vou tomar banho e já venho cuidar de você tá?

Ela- tá bom, não demora.

Entrei o banheiro tomei banho, deitei com ela na cama e fiquei bem agarradinha, de madrugada não lembro o horário compania toca, desce abro a porta e era a Bia, bêbada.

Eu- Bia?

Ela- oi amiga. Falou gritando.

Eu- falo baixo sua louca sua irmã não esta muito bem.

Ela- ai amiga (chorando) eu terminei tudo com o Robson.

Eu- quem é Robson sua louca?

Ela- o meu peguete.

Eu- bia olha a sua situação, vem eu vou te levar pra casa.

Eu- não se a minha mãe me ver assim vai falar o monte. Pelos gritos a Fran acorda e desce.

Fran- eu não to acreditando no que eu estou vendo.

Eu- amor não briga com ela, ela esta bêbada, deixa quieto.

Bia- eu não to bêbada. Fran maninha te amo. Falou isso fazendo coração com a mão kkkkkkk era muito engraçado.

Fran- de novo Bia? Será que você nunca vai apreender? Nisso o telefone toca, atendo era dona Ana, perguntando se a Bia estava em casa pois ela não tinha chegado ainda, dai nesse caso não podia mentir kk.

Eu- sim dona Ana esta. E tá bêbada.

Ela- ai meu deus. Luane tem como de você segurar ela por enquanto? Eu vou buscá-la.

Eu- tudo bem. Desliguei o telefone e vi aquela cena, a durona Francielly dando abraço na irmã bêbada. Não demorou muito a mãe dela chegou com a Lara, deu uma bela comida de rabo nela e foram embora, e com muito custo conseguimos dormi, acordei com alguém mexendo na cozinha, olho pro lado a Fran continuava dormindo, pensei "Putz estamos sendo roubada, acordo a Fran.

Eu- amor.

Ela- hum.

Eu- amor acorda tem alguém lá embaixo.

Ela- vai lá vê.

Eu- amor eu to com medo. Ela me olha, levanta uma das sombrancelhas.

Ela- Ai Luane você é medrosa hein.

Eu- não me chame assim, e vai ver logo quem é. Ela levantou emburrada e foi, e eu atrás claro, na pontinha dos pés.

Eu- eu to com medo. Sussurrando.

Ela- é eu percebi, para de aperta assim, vai tirar minha pele fora amor. Quando chegamos na cozinha um susto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Luane, tua sogra e tua cunhada são de mais kkkkkkkkk meninas quem será que invadiu a casa de vcs? ñ demora hein

0 0
Foto de perfil genérica

O menina medrosa.kkkkkk! Posta outro.

0 0