Get Together 18

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2515 palavras
Data: 20/10/2013 20:55:25
Última revisão: 27/10/2013 20:35:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo 17 – Wake Up

Eu não conseguia ouvir o que saia da boca do Luís. Ele disse que ele e aquela piranha estão namorando é isso?

Eu não processei essa informação no meu cérebro. Eu tenho certeza q ouvi errado então eu tenho que perguntar pra ele por mais idiota que essa atitude possa ser.

- Calma, eu não ouvi direito. Eu falei balançando a cabeça. Você disse que ta namorando aquela garota???

- Sim Roberto, eu e a Renata começamos a namorar esse final de semana. E devido a isso eu não posso mas ser seu amigo. Ele falou seco

Ele parecia de novo outra pessoa. Ele tava exatamente igual ao Luís que não era meu amigo: frio, seco, ríspido, sem brilho no olhar, com uma voz profunda e cortante. Completamente diferente do garoto pelo qual eu me apaixonei e amava tanto.

- Mas como cara. Isso não é possível, eu falei exaltado. Você ficou com ela sexta feira e no final de semana pede ela em namoro? Isso não tem lógica. Eu falava vendo que estava me sobressaltando, mas foda-se não tava afim de me controlar mesmo.

- Não é bem assim, nós estamos cv a um bom tempo. Ela é uma garota maravilhosa. Você pode não ver isso pois acha que eu só existo quando to do seu lado. Porém não e bem assim, eu tenho uma vida. Ele falava seco e também um pouco exaltado.

- Ok você conhece ela. Se conhece então sabe que ela e uma oferecida né, Falei irônico. Que agora quer um otário fixo pra ficar do lado dela.

- Você não tem direito de falar assim dela. Disse ele apontando o dedo na minha cara e com ódio na voz.

- Tá então você ama essa garota agora. Você conheceu ela a tipo 3 semanas ou que quer seja e já o amor da vida dela? Eu disse extremamente debochado.

- Sim e se for? O problema não é seu. Pois pelo o que eu me lembro vc começou a me amar em menos tempo. Falou ele irônico da forma q eu odiava que ele fizesse.

- Você ta comparando meus sentimentos com o daquela piranha oxigenada? Eu disse puto da vida. Você e retardado. Só pode ser isso.

- Você não ninguém pra falar dela Seu viado de merda. Falou ele me empurrando.

- Isso vai me xinga. Mostra o imbecil que você é de verdade. O babaca que você esconde por trás desse seu sorriso imbecil e esse cabelo de bom moço. Eu falei encostando ele na parede da arquibancada.

- É por isso que você não pode ser meu amigo. Pois vc não consegue se controlar e não sabe ouvir um não como resposta. Um não de que eu nunca vou querer nada com você mesmo depois daquele beijo imbecil que você pensa que significou algo.

Nessa hora meu sangue ferveu. Ele não sabia o que tava dizendo, esse idiota não sabia o que tava falando.

Então eu peguei o rosto dele com minha mão e firmei o olhar dele no meu.

- Olha aqui seu FDPzinho de merda. Você não sabe o que ta falando o ok? Então se não sabe e bom você ficar de boca fechada ou eu te encho de porrada. Eu disse com ódio nos olhos.

- Então esse é seu ponto fraco seu imbecil, disse ele se soltando da minha mão. Aquele beijo horrível que demos e que te fez ficar caidinho por mim. Pois saiba que a Renata beija muito melhor. Disse ele rindo.

- CALA A BOCA! Eu falei empurrando ele. É claro que ela beija melhor, vadia como só ela. Tem muita pratica.

- Eu já falei... falou ele vindo pra cima de mim.

- Você pode falar o que quiser deu idiota. Nada do que você dizer vai apagar a fama de puta dela. Sim por que de piranha e muito pouco. Ela tem fama de PUTA isso sim. Eu disse segurando ele contra a parede pelos ombros. Pois ele era mais baixo que eu.

- Você tem é inveja dela isso sim. Disse ele com raiva

- Eu posso ter tudo menos inveja daquela garota. Pois eu sei que sou infinitamente melhor do que ela. E um milhão de anos ela nunca vai chegar nem na terra que ta debaixo de baixo dos meus pés assim como você seu merdinha. Eu não sei o que eu tinha na cabeça quando fui me deixar gostar de você. Eu disse irônico. Mas então eu tenho apenas uma pergunta: como você se sente sabendo que é fruto de uma aposta dela com outras meninas. Hein? Como é?

- Você pensa q eu não sei disso? Disse ele destruindo meu último trunfo de acabar contra ele. Ela me contou tudo. Ela disse que começou assim mais ela foi me conhecendo de verdade então confessou que gosta de mim e que entenderia se eu desse um fora nela. Mas eu perdoei ela pois ela foi honesta comigo. Ela sempre foi. Falou ele sério.

- Isso é um indireta. Pois eu sempre fui honesto com você seu imbecil. Porém eu era honesto quando era conveniente pois eu dava valor na sua amizade. Então não vem querer falar merda ok. Mas já que você sabe de tudo e mesmo assim aceitou essa condição de “namorado” da piranha. Eu só posso lamentar. Lamentar por mim que fui capaz de gostar de um imbecil como você. Lamentar por você que poderia ser muito mais feliz do meu lado. Você não tem ideia do quão feliz você poderia ser comigo. E lamentar de novo por você ter se rebaixado a namorado daquela vagabinha pois você merece alguém melhor do que ela. Eu falei isso com uma dor tão grande no meu peito. Com minha garganta apertando quase me sufocando e meus olhos cheios de lagrimas, mas eu me recusava a chorar na frente dele. Mas como você disse, depois disso não podemos mesmo mais ser amigos.

- É uma pena tudo ter acabado assim. Ele falou olhando pro chão.

- Não é mesmo. Esse foi o final perfeito. Era o final necessário pra nós dois. Eu disse indo embora da quadra pra sala de aula.

Mas eu não tava com cabeça pra ir pra aula, nem com cabeça pra nada. Então eu fui na diretoria e pedi pra ligarem pra casa. Fingi que tava mal do estomago então eles ligaram pros meus pais que confirmaram a história q eu tinha dito, virose mais crise de gastrite, e eu fui pra casa. Cheguei em casa. Tomei banho. Conversei um pouco com minha mãe falando o que tava “sentindo” e fui pro quarto.

Me deitei na minha cama e eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Em toda a aquela briga. Tudo que o Luís falou pra mim. Como ele pode ter mudado tanto por conta daquela vadia em tão pouco tempo. Não tem explicação pra isso. Mas um certeza eu tinha. Dessa vez foi o fim.

...

De tarde a Ceci veio me ver. E eu desabafei tudo com ela. Ela ficou em choque e depois possessa de ódio dessa vez ela ia enfrentar o Luís e colocar ele no lugar dele. Porém eu convenci ela de que isso não tinha necessidade. Essa história já tinha acabado. Não tinha necessidade dela brigar com ninguém mais. Com muita dificuldade ela me ouviu e resolveu não ir tirar satisfações com ele. Conversamos outras bobeiras e então ela foi embora, pois eu queria ficar sozinho. Eu precisava ver o que eu faria daqui pra frente. Como seria ir para as aulas e ter que ficar aturando aqueles dois juntos. Isso ia me machucar tanto eu sabia disso, mas eu teria que aguentar. Que bom que já estávamos perto do fim do ano. Setembro. Logo acabariam as aulas e eu faria de tudo pra ficar longe daqueles dois e esquecer que um dia tive contato com o Luís na minha vida.

Então chegou a noite e eu fui pro meu quarto tentar me distrair vendo series e animes no pc. Eu então entrei no meu [falecido] Orkut [era 2008 gente ninguém tinha facebook :P]. Vi que o Luís tinha me excluído do Orkut dele e colocado que tava namorando. Fui ver as fotos dele por uma última vez. Ele tinha apagado as fotos da festa da Rafa que tiramos juntos e também as fotos que tiramos quando eu ia passar as tardes na casa dele. Toda. Nenhuma ficou pra contar história.

Agora tinha fotos dele com a Renata em um álbum. Eu não consegui passar da primeira. Me dava ódio, revolta, um aperto esmagador no peito. Eu então desliguei o computador e fui deitar. Coloquei uma música pra tocar no meu celular [eu lembro como se fosse ontem :C]. Tocou Fix You do Coldplay.

When you try your best, but you don't succeed

When you get what you want, but not what you need

When you feel so tired, but you can't sleep

Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face

When you lose something you can't replace

When you love someone, but it goes to waste

Could it be worse?

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try, to fix you

And high up above or down below

When you're too in love to let it go

But if you never try, you'll never know

Just what you're worth

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try, to fix you

Tears stream down your face

When you lose something you cannot replace

Tears stream down your face

And I

Tears stream down your face

I promise you I will learn from my mistakes

Tears stream down your face

And I

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try to fix you

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha ré

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas é desperdiçado

Pode ser pior?

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei, consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo

Quando você está muito apaixonado para esquecer

Mas se você nunca tentar, você nunca saberá

O quanto você vale

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei consertar você

Lágrimas rolam no seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu

Lágrimas rolam pelo seu rosto

Eu te prometo que vou aprender com meus erros

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei, consertar você

No final da música eu já não conseguia mais segurar aquele sentimento que eu tava segurando por tanto tempo. Eu então fiquei vendo uma foto minha e do Luís que eu tinha salva no celular. Nós tiramos ela na festa da rafa ele tava com o braço no meu ombro e eu no dele ele fazendo um joia e eu um V da paz com os dedos. Nós estávamos tão felizes naquele dia. Foi um dos dias mais perfeitos da minha vida. Ele tava lindo e sorridente assim como eu. Formaríamos um casal tão perfeito. Então eu comecei a chorar. Eu ouvia a música em repeat e ela falava tudo q eu tava sentindo naquele momento. A transcrição mais perfeita de um momento ao meu ver. Eu sentia as lagrimas q eu segurei por tanto tempo cair pelo meu rosto e molhar todo meu travesseiro. Elas embaçavam minha visão e eu nem conseguia mais ver a foto direito. Eu segurei essas lagrimas por tanto tempo, na doce ilusão que se eu não chorasse não era real.

Porém não adiantou muito. Agora tudo era real. Eu tinha perdido o Luís ou talvez eu nunca o tive até hoje pois já tinha o perdido quando eu omiti que amava ele aquele dia na casa dele. Será que naquele dia se eu tivesse dado uma resposta diferente tudo seria diferente? Eu não sei e não adiantava pensar nisso agora pois o que tava feito já tava feito.

Quando eu dei por mim o choro estava mais forte e eu tava soluçando. Eu pensei que doeria menos meu peito, em relação a primeira vez que nós dois brigamos. Mas eu tava enganado, daquela vez talvez doeu menos por que eu tinha esperança de ter ele do meu lado. Mas agora toda esperança tinha morrido, e com a morte dela veio essa dor tão grande que apertava meu peito. Como um vez a Camila, amiga minha da Bahia, me disse na sétima série “Esperança é a última que morre... Mas ela morre.” eu nunca pensei que essa frase ia fazer sentido pra mim até agora. Agora que eu tentava de toda forma possível expulsar a dor de dentro de mim através das minhas lagrimas. Porém não fazia efeito desejado. A dor ainda estava lá.

Eu então apenas peguei meu cobertor e fiquei chorando até eu cair no sono. Com uma esperança nova se formando dentro de mim: a esperança que de manhã quando eu acordasse essa dor estivesse menor.

___________________________________________________________________________________________________

Ola queridos e queridas? Todos bem né??? Entrego mais um capitulo pra vcs se deliciarem, se emocionarem, chorarem, rirem [sessão da tarde feelings :p] e tudo mais que for permitido. A parte mais difícil foi nomear o capitulo, pois eu tinha 3 títulos pra ele. então eu sentei e meditei. Ai esse foi o escolhido, é uma musica linda da Alanis Morissette :D. Fala bem do tipo de pessoa que o Luís e como eu comecei a ver ele depois desse dia. Então espero que ouçam e gostem.

Vamos agora aos comentários lindos :D

Thiago (HPD)

Pois é cara. Suspense é sempre bom. Nossa cada dia que se passa acho o Luís mais uó.

- Suspense é ótimo HPD querido. você vai achar mais coisas dele daqui pra frente eu pressinto :P

Gabriel P.

Como sempre, perfeito! P.S: Poderia nos dar a honra de passar seu Skype (pode ser fake) pra gente bater um papo? Por favor !!! :)

- Gabriel P meu #1 Fã Eu não tenho um skype fake. Porém posso criar um pra cv com vc e com todos os lindos e linda que acompanham minha historia. Então em breve verei isso. Obrigado por ter gostado do capitulo :D

Bem queridos and queridas é isso por hj. Eu ia escrever mais porém amanhã tenho aula o dia todo, sim bye bye ferias e foram ótimas enquanto duraram :X. Porém vou fazer de tudo pra não atrasas o conto. Se demorar pra postar posto todos os capítulos de uma vez e vcs sempre terão uma maratona :D.

E fique atentos pois o próximo capitulo pode ser ou não o penúltimo da primeira parte. Obrigado pelas leituras e pelos carinhos dos que comentam.

Esperam que tenham gostado do capitulo e comentem e votem.

Beijos pra todos e todas

:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rô (u.u), mais uma vez, muito lindo seu conto; dedicado, emocionante, forte. Gostei muito, muito mesmo! Ah, cria o perfil e nos passa o ID pra gente poder conversar... Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois bem que Luiz sofra e pegue todas as

doenças sexualmente transmissíveis!

Filho duma puta marombeira. Sooooofraaaaaa eternamente diabo desgraçado, tonara q a relixo engravide dele eo bebe mate ela e que Luiz fique louco e se mate. ODEIO ELE

0 0
Foto de perfil genérica

Pois bem que Luiz sofra e pegue todas as

doenças sexualmente transmissíveis!

Filho duma puta marombeira. Sooooofraaaaaa eternamente diabo desgraçado, tonara q a relixo engravide dele eo bebe mate ela e que Luiz fique louco e se mate. ODEIO ELE

0 0
Foto de perfil genérica

Luiz é um tonto, quero mais que esse paspalho sofra bastante para deixar trouxa, leve chifre até nos pés....

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que vontade de socar o Luís até ele virar homem. Coisa que ele nunca vai ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que barra ,esse Luis e muito otario tudo bem ele ate namora com ela mais fala que nao te querer mais como amigo aff , mais concerteza vc vai encontra uma otima pessoa , e bom que quando ele te ver com uma pessoa legal vai ver o que perdeu e te dar mais valor E O QUE EU ACHO bjo se cuida *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mt do seu conto!!:) o luís eh um tremendo otario:O o roberto alguém muito melhor e faça ele muito feliz:-*:)

0 0