A nossa história parte 24

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 751 palavras
Data: 20/10/2013 14:52:47

Chegamos na casa da Fran e fomos direto para o quarto, ela tinha que trocar de roupa. E nem vimos ninguém.

Ela- amor me ajuda arrumar alguma coisa?

Eu- vixi amor.... coloca um shorts e uma blusinha solta.

Ela- tá bom. Ela colocou a roupa e arrumou o cabelo, ela tem o dom em mexer nos cabelos, ficou mais linda do que já é, e descemos, quando estávamos descendo a escada a mãe dela aparece.

Dona Ana- meninas vocês estavam ai?

Fran- sim, eu cheguei e troquei de roupa.

Dona Ana- vocês hein não tem jeito. Deu um beijo no rosto da gente e subiu para o quarto dela, e fomos pra fora. Tinha umas 50 pessoas, tudo parente dela, primos, tios, primos de segundo grau, e assim foi, ela me apresentou a toda família, e ficamos em um grupinho conversando, estava eu, a Fran, a Bia, a lara, umas duas primas dela e uma amiga da lara, essa amiga da lara não parava de olhar pra Fran era uma coisa, o almoço foi servido, almoço e ficamos no papo, o pai da Fran tinha comprado umas cervejas e energético, apesar de tudo que tinha acontecido com a Bia o clima tava bom, o que me estressava era aquela guria olhando pra Fran, falei que ia ao banheiro com intuito que a Fran fosse atrás, mais não ela não veio atrás, e eu fiquei uma fera, fui ao banheiro fiz que tinha que fazer e voltei, quando estava voltando um primo da Fran me para na escada.

Ele- oi

Eu- oi

Ele- e verdade que você é namorada da minha prima?

Eu- sim, por que?

Ele- por nada não, queria saber se eu tinha chance de ficar mais amigo dessa maravilha, e colocou a mão em minha coxa, a Fran lá de fora viu que eu estava falando com veio já veio em nossa direção- amigos? Talvez, mais sem muitos contatos tá? E fui saindo, e ele de novo ficou na minha frente.

Ele- calma delícia, não precisa ficar assim. Eu fiquei furiosa.

Eu- escuta aqui seu Idiota não te a liberdade de falar assim comigo tá ouvido? E sai da minha frente agora. Nesse instante a Fran chega, ufa pensei.

Fran- esta acontecendo alguma coisa amor? E ela já olhou furiosa pro primo dela, gente a Fran tem poder nos olhos só se pode kk ele olhou pra ela e foi saindo. Ela olhou pra mim, colocou a mão em meu rosto e perguntou.

Ela- o que foi que aquela mula te falou? Eu disse tudo pra ela, ela ficou com um ódio, não era raiva, era ódio mesmo, sai perto de mim e foi atrás do primo dela, agarrei pelo braço pedindo pra ela ficar, pra não fazer nada, ela ficou muito nervosa.

Eu- amor na frente de todo mundo não, esquece ele vem aqui comigo vem. E fui puxando ela até ao quarto dela, tentei alcama-la, ela ficou um pouco calma e resolvemos descer, quando ela abre a porta o, primo dela passando, ela não pensou duas vezes, encostou ele na parede deu um tampa na cara dele e falou

Ela- nunca mais você encoste nela, nunca mais você olhe pra ela, sequer respire o mesmo lugar que ela, porque se você chegar perto dela sou capaz de fazer uma loucura Pablo, eu não respondo por mim, então fique longe, mais muito longe dela. Ele olhou pra ela com uma cara assustada e saiu, a Fran abaixou a cabeça e começou a chorar, a virei de frente pra mim abracei ela sem entender o porque ela estava chorando.

Eu- amor não fique assim. Aos prantos ela me olha

Ela- eu tenho muito medo de te perder, eu não quero ficar com sem você, você é tudo pra mim.

Eu- também não quero te perder, mais você não vai me perder, eu sou sua, e ninguém vai me roubar de você. A olhei enxuguei as lágrimas dela, e demos um beijo maravilhoso, cheios de amor, deixei ela se recuperar um pouco e descemos, fomos até o grupinho e lá ficamos, algumas pessoas foram embora, e ficou algumas primas da Fran, a Bia, Lara, amiga da Lara, e alguns amigos da Bia e eu, ficamos conversando. Quando foi umas 7 horas da noite (eu acho) nos subimos pra tomar banho, tomamos banho, descemos pra jantar. A Fran iria contar tudo pro os pais delas sobre a casa e sobre ela ir morar comigo, e adivinham a mãe dela deu piti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita primo mais sem vergonha dando em cima da mulher da prima eita sera que deu certinho ansiosa aqui oh beijos**

0 0
Foto de perfil genérica

esta muito legal continue nos contando essas historias!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita sogra brava.kkkk

Ta otimo,continua. , :)

0 0