Eu me Apaixonei Cap.18

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 02/10/2013 22:57:06

Cap. 18

A cena que eu vi, me fez desabar em choro ali mesmo. Era o Daniel, se esfregando e beijando um garoto lá, deu pra ver de longe que ele estava gostando. Decidi não voltar mais pra lá. Sai andando pelas ruas de Madrid, todo atordoado. Olhei pro meu celular, já eram umas 23h. Parei em um banco. Botei minha cabeça sobre as minhas pernas, e comecei a chorar. Confesso que no dia que beijei o Tony, gostei. Mas não o fiz do jeito que ele estava fazendo, com perversão. Eu amo ele, nunca ia beijar outra pessoa, só se fosse obrigado, como foi com o Tony. Tava triste mesmo. Continuei andando. E recebi uma mensagem do Tony.

Tony: “Onde você está”

Decidi mandar uma mensagem para ele vir aonde eu estava, só ele. E dissesse pro pessoal que eu estava bem, mas mandei ele vir aonde estava. Logo, ele veio. Assim que ele chegou, dei um abraço nele.

Tony: O que foi que aconteceu...

Eu: Eu vi o Daniel se beijando, e se esfregando com um garoto. Ele devia ter pelo menos ter pensado, em mim. Como ele faz isso...

Tony me abraçou, mais ainda. Tava adorando aquilo. Até que ele me beijou. Não rejeitei, até gostei. Foi um beijo quente, mas foi mais pra ver se eu esquecia daquilo. Tava triste demais. Como o Daniel fez aquilo comigo. Só consegui beijar mais e mais e mais o Tony. Ele parecia mandar minhas tristezas pra longe. Quando vi, já estava tentando tirar a camisa dele. Ele deixou. Tirei a blusa dele. Ele sim, tem um tanquinho muito bonito. Logo estava lambendo tudo aquilo. Cheguei no pau dele. E comecei a chupar. Chupei muito. A essa altura já não pensava direito, estava com um tesão enorme, e só pensava em chupar direito ele. Chupei muito, ele gemia demais...

Tony: ahhh, que bom, ahhh.

Estava gostando demais daquilo. Foi ali que deu pra perceber, eu ainda gostava, tinha sentimento por ele. Continuei chupando, até que ele mandou parar, senão ia gozar. Por incrível que pareça, era a primeira vez que eu o chupava, não tinha feito isso no nosso namoro. Fiz o que ele mandou, e ele mandou eu sentar onde ele estava. Ele tirou minha camisa, lambei chupou, minha barriga, meu peito, meu pescoço... E chegou no pau, começou a chupar. Não sabia que ele sabia chupar tão bem. Nossa, como estava gostoso.

Eu: Ahhh, não para não, continua, hmmm..

Mandei ele parar se não eu ia gozar, mas ele não parou. Continuou chupando, e eu acabei gozando na boca dele.

Eu: Eu tinha mandando você parar...

Tony: Tudo bem, esse era o meu objetivo, você gozar na minha boca.

Ele beijou a minha boca, e eu senti o gosto da minha porra.

Eu: Quero que você me coma...

Tony: Tem certeza...

Eu: Tenho...

Virei ao contrário, tirei a minha calça, e ele começou a chupar o meu cu. E ele chupa bem. Logo ele estava passando cuspe no meu cu. E tirou camisinha de algum lugar, não sei da onde. Logo estava forçando seu pau na minha bunda.

Eu: Ahhh, Aii, ahh

Logo estava tudo dentro. Ele tinha uns 17cm naquela época. Logo estava fazendo o vai e vem. Ele gemia e suava demais, apesar de a noite ser muito frio. Deu uns 10 minutos ele gozou. E gozei de novo. Logo veio uma dor na minha consciência.

Eu: Eu não devia ter feito isso.

Continua

Trilha: https://www.youtube.com/watch?v=eekSD_IIccA

E ai, o Lucas agiu certo em ter transado com o Tony.

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

sim, pois o daniel chifrou o coitado, fdp esse daniel

0 0