Só Você- Parte 1

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 3084 palavras
Data: 02/10/2013 22:32:29
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, inicio

Apenas tudo ira acontecer, de aos poucos aos poucos, e ao decorrer do tempo, tudo terá sentindo. Só você.

Só você- Parte 1

-Deixa eu te comer? –dizia um lindo cara, moreno forte, ui amo morenos e forte.

-Lógico pra você eu faço tudo. –dizia seu parceiro.

O moreno forte pega em seu parceiro e dar um beijo, com amor, aos poucos os dois conheciam o corpo de ambos, aquilo estava me dando um tesão.

Botei minha mão dentro da cueca e comecei num movimento lento.

-Fica de quatro. –dizia o moreno forte.

Seu parceiro obedeceu e assim fez, logo ele dar uma pincelada no buraquinho do seu parceiro que por sinal estava piscando de tanto tesão. Ele se agacha e começa a lamber aquela bunda suculenta branca e lisa, que parecia ser de um bebe, seu parceiro gemia de prazer falando varias putarias.

-Me fode logo caralho.-dizia o parceiro do moreno, cheio de prazer, sua carne acabou cedendo pra aquele musculoso.

-Assim seja. –ele deu uma estocada que fez seu pau entra dentro de seu parceiro, que soltou um gemido bem fino, ele começou com movimentos leves, depois foi ficando mais rápidos e constantes, dava pra ouvi o barulho dos corpos se chocando, corpo de ambos suava, deixando o parceiro ir a loucura.

-Fode caralho, com mais força, ai, ai ai ai, isso argghhhh, que delicia.

-Com força? Seu macho vai dar pica com força.

Ele metia sem pena, aquele amor que tinha ali foi dominado apenas pelo prazer, o parceiro do moreno gritava, pedindo para que parasse, mais o moreno metia com força, ele deveria ter uma pica de 24cm, ajudava ainda mais a situação e era bem grossa, logo eu paro de toca e vivia olhando pro tamanho daquela rola enorme e suculenta, minha boca se encheu d’água, e aquela bunda carnuda daquele moreno parecia ser suculenta também. A cama tremia, seus corpos suavam.

Eles mudaram de posição e foi pro de frango assado, ele metia e beijava seu parceiro, seu parceiro chorava mais deveria agüenta, pois implicou com o moreno o mandando mete com mais força assim ele fez.

Logo o moreno começa urra, sinal que havia ejaculado dentro de seu parceiro e eu novamente nem toquei, apenas observei.

Desliguei a televisão e tirei o filme, peguei e queimei-o. Tenho mania de fazer isso.

Subir pro meu quarto e lá fiquei, era cedo e haveria aula, mais o meu animo estava tão péssimo que nem quis ir à escola, que se foda o colégio. Fiquei assistindo anime, onde eu ria bastante das cenas, pois tinha um pouco de hentai.

Logo meu celular toca com o toque da Demi Lovato.

Levanto-me e vou até o criado mudo pegar meu celular, eu o atendo e era a chata da minha amiga.

-Cadê você? –disse ela eufórica, eu conheço bem a amiga que tenho e pelo tom de voz ela não estava nada alegre.

-Estou em casa sua besta.

-Olha como fala com minha pessoa, posso saber o motivo de não vim a escola? –disse ela gritando do outro lado da linha.

-I garota, nem minha mãe é assim, e não devo satisfação pra você não, é minha mulher agora caralho.

-Sou não, mais quero saber o motivo de meu miguxo não vim. –affs apelou.

-Não estava afim, satisfeita? –disse a perguntando.

-Nada, sempre é assim, sempre. –chata e chata, ela era definida nisso, bom estou exagerando, mais ela é bem rigorosa com as coisas.

-I começa não.

-Depois de tudo que você sofreu, tudo! Você continua ai, dentro de casa, menino tu foi forte e conquistou as coisas com seu suor, agora se você não for amanha pra escola verás comigo.

-Te amo minha MAP’s. Ver se passa aqui em casa, você e o...

-Pode deixa que passarei sim, com orgulho, e se eu conheço você, pelo seu humor de hoje, tu não conseguiste ejacula ao ver filme pornô, estou certa.

-Certíssima, agora chega de lero, lero e diz como está sendo o primeiro dia?

-A mesma coisa, apenas mudou algo, tivemos que. –eu a interrompi.

-Sei disso. Vou desligar e procura algo pra se fazer.

Desliguei e fui descer, fiquei cantando Demi Lovato o tempo todo, amo ela.

Fiquei dançando e depois de termina de fazer coisas bobas eu subo pro quarto novamente, e olho ele todo atentamente e vejo uma cena que me emociona, o poste da banda A-ha, minha inspiração, meu viver, acho que exagerei, mais é verdade.

Depois de tudo que passei eu deveria ganhar um osca, por me mostra e ser forte.

Na vida é assim, devemos conquistar algo com nosso esforço e com nossa dedicação, e eu aprendi assim, foi bom o senhor ter feito isso pra mim, eu aprendi a viver, tenho muito mais ainda pela frente, mais só que ele botou na minha mão me fez percebe o quanto ele nos ama do jeito que somos, e devo agradecê-lo todos os dias pelo que passei, foi como se fosse um teste e nesse teste eu passei, mostrei ser forte, o que a sexualidade da pessoa não faz, eu devo agradecer bastante por te a vida que tenho e por ter pessoas maravilhosas que vive ao meu redor e ao meu derredor, elas me aceitam da forma que sou, gay, sou assumido e todos sabem disso.

Sou um tipo de personalidade forte, nem tanto, mais tenho. Quando quero algo eu vou e corro atrás, lembro-me quando eu disse pra minha mãe sobre minha sexualidade, ela não ficou triste e nem alegre, a única coisa que ela me disse após me abraçar foi: “Meu querido só digo algo, eu não estou triste e nem alegre, mais vou ser sincera eu ficarei triste por um motivo, qual você terá que enfrenta a sociedade, lá fora é outra coisa,sabe de algo, o preconceito começa dentro de casa e você teve sorte de o preconceito sobre você não ter começado em casa, eu vou ajudar o bastante pra sociedade lhe aceita, isso não é normal pra eles lá fora, mais pra mim eu não ligo, você continua sendo meu filho e não mudou nada, será o mesmo de sempre”.

Após ela ter terminado de falar aquilo pra mim, eu abracei bem forte e comecei a chorar, meus olhos se encheram de lagrimas. Eu sentia uma onda forte percorrer por meu corpo, aquilo era amor paterno, fraterno e tudo mais. A pessoa que eu mais admiro me aceitou da forma que sou, eu tenho muita sorte.

Eu sempre fui um menino educado e quando eu tenho a razão não vem querer mexer comigo, se é aquilo é aquilo, minha mãe vivia dizendo que eu um dia iria sofrer por ser cabeça dura e aconteceu isso, mais eu mostrei ser forte, mostrei não se fraco. Aquilo que me faz doer, me fortalece.

Não é porque que eu sou gay que eu não sinto atração por garotas, eu cheguei namora algumas e o motivo de eu ter sofrido foi esse, muitos diziam “decidi o que você quer” mais eu estava decidido e eu gostava dos dois, e eu me considero gay e não bissexual.

Minha vida é repleta de felicidades, as vezes fico triste, ou até digo algo sem pensar, resumindo, sou sincero e muito, minha mãe mesma já sofreu comigo, por eu ser tão sincero assim, com a mentira ganharei nada, nada mesmo. Então prefiro ser sincero, ser eu mesmo. Algo que ponho sempre em mente é que: eu não vim ao mundo pra agradar a todos, esse é meu lema, eu não mudarei por ninguém, no caso se for pro amor, eu penso.

Amor. Palavra, sentimento forte esse.

Uma das coisas que tem o amor é que com a sua intensidade ou continuidade pode chegar a abrasar ou consumir com o fogo dos seus raios.

Por isso, não basta pensar que com o amor amamos os outros, mas convém advertir se os abrasamos ou consumimos.

Uma vez abrasado ou queimado o lenho pelo fogo, pode ficar para sempre desfeito, desmoronado, estragado e já sem servir para ninguém e para nada.

Por isso não basta amar.

É preciso distribuir as correntes elétricas do amor de tal modo que saibamos não só a quem mas quando, onde e sobretudo como se ama.

O amor é assim, devemos amar o próximo do mesmo modo que amamos a si mesmo.

Muitos vêem o homossexualismo como doença, por quê? Por que muitos se descobrem depois, na deficiência ou doença é a mesma coisa. Ou melhor. A doença é algo que nos adquirimos ao decorrer do tempo e deficiência é aquilo que nos já nascemos.

A sociedade ver o homossexualismo desse modo, se repara bem dar o sentido que é isso sim, mais eles interpretam mau. Não somos doentes, e nem diferentes, continuamos sermos a mesma coisa a mesma pessoa. Apenas nos gostamos do mesmo sexo e não oposto, no meu caso é os dois.

Eu devo ter bastante que viver, e pelo que passei no passado eu entendo como é a vida.

O que é aprende a viver? Essencialmente é estar menos preocupado consigo mesmo e mais com os outros; consiste em compreender e aceitar suas próprias necessidades e limitações e tolerar as destrutivas emoções de inveja, vingança e ressentimento. E, sobretudo, desenvolver um sentido de identificação com o resto da humanidade.

A vida essencialmente é assim, com ela aprendemos diversas coisas.

Ela é cheia de mistérios também, que vai sendo desvendado aos poucos.

Mais no meu ponto de vista eu a vejo assim, vida.

Algo que eu tenho bastante é esperança. Ela deve andar com qualquer pessoa em qualquer circunstancia. A esperança deve esta sempre com a fé, é algo que nos acreditamos e devemos ter/ser convicto daquilo que queremos. Não devemos usar a fé para algo de ruim e nem pro nosso umbigo, mais sim pelos próximos também.

Eu tenho esperança de que se meu pai estiver vivo mesmo, eu o encontrarei, sempre que eu tocava no assunto pai com minha mãe ela mudava pra outra coisa. Irritava-me um pouco, ela esconde algo de mim sim, mais se ela não quer dizer é porque tem sérios motivos. Mais não é por isso que eu não deixei de ser filho dela, ou algo do tipo, ela vem sendo uma inspiração pra mim.

Eu em si gosto de pensar bastante, refletir em algo. Já fui da igreja e sai porque o missionário e o pasto criticavam muito os homossexuais, e eu não me sentia bem na presença deles, serio gente, eu já até argumentei com eles, eu não agüentava mais isso. Palavras doem mais que um tapa, mais foi essas palavras que me fez se forte.

Eu me levantei da cama e fui comprar pão e meu delicioso polenguim (amo).

Eu estava andando na rua distraído, sabe aquela sensação de que você esta sendo seguido?

Então no momento eu sentia o mesmo.

Eu vi uma linda garota chorando, eu me aproximei dela e perguntei qual o motivo de esta assim.

-Ôôô linda menina, não choras, não sei o motivo, mais quero saber. –sabe ela olhou pra mim, com seus lindos olhos azuis, me fez ficar hipnotizado na hora.

-Eu to com fome, tem algo pra me dar. –disse com uma voz triste.

-Tenho sim, vamos ali na padaria compra algo. Quantos anos a linda princesa tem? –eu a perguntei.

-Tenho 9 anos. –ti fofa, gente eu fui abraçar ela e sentir algo percorrer meu corpo, foi um tremendo choque elétrico, fiquei arrepiado e eu chorava bastante, por quê? Não sei, estava bastante confuso.

-Seus pais, linda?

-Não tenho. –disse cabisbaixa.

Peguei-a no colo e a levei de uma forma brincando com ela até a padaria, tadinha ela estava com fome mesmo, sua barriga estava roncando.

-sabe, vejo em você um lindo homem, de coração justo e honesto, continue assim, será uma ótima pessoa no futuro, ou melhor, já é. –disse a garota mais alegre e assim me deu um beijo na bochecha.

Chegue à padaria e o tio me olhava surpreso.

-Nossa Clarice? O que faz com ele? –disse confuso.

-Oi tio, ele vem me trazer pra comer algo. –disse ela mais alegre e eu boiava, estava distante.

-A conhece seu Paulo? –esse era o nome dele.

-Sim. Ela vinha aqui comer algo todo dia, mais depois ela sumiu.

-É verdade Clarice. –sabe o nome combina com ela, olhos azuis e cabelos loiros, e uma menina doce e meiga.

-Sim pai. –disse ela.

-Eu não sou seu pai fofa. –ela ficou triste- Sou sim. –olha eu estou me contradizendo haha. Sei que não é verdade, mais ela no momento precisava de carinho e afeto.

Ela deu um sorriso que me deixou feliz também.

-Seu Paulo eu vou querer o de sempre e pequena o que você quer? –digo a perguntando.

-pode deixa comigo, ela ama o biscoito piraque.

-Então aqui o dinheiro pro que eu e quero e mais o biscoito dela e outra, me dar balas e chicletes? –digo.

-Lógico. –dei o dinheiro em sua mão e ele me deu o troco.

-Não precisa, fique. –eu recusei, eu sempre faço isso.

Ele ficou e me deu os doces, no caminho ela veio comendo o biscoito.

Eu estava pensando e em meus devaneios eu falo alto.

-Eu queria tanto que minha vida fosse como filmes dos anos, 60, 70, 80 e 90. –falei alto, eu não sei os nomes dos filmes dessa época, mais eu já assisti um bocado e os românticos são lindos.

-Pai, seu desejo pode ser realizado, apenas acredite. –nossa ela não parecia ser uma criança, tão linda e tinha um pensamento meio que bem avançado. E novamente eu sentir que alguém estava me seguindo, dês da padaria. Não olhei pra trás apenas seguir em frente.

Chegamos a casa.

-Olha minha linda, aqui será seu novo lar, até encontrarmos seus pais, está entendido?

-Simmm. –disse alegre.

Fui fazer pão pra eu comer, e depois botei ela pra tomar banho, e ela usou a mesma roupa, eu iria comprar roupa pra ela, mais no momento não podia.

Logo me lembro de algo, quem iria ficar com ela?

Pois eu estudo e minha mãe trabalha, ela não poderia ficar em casa sozinha. E pra ela estudar, deve ter as papeladas dela. Registro.

Ela saiu do banho vestida, eu a peguei e penteei seu cabelo, passei bastante creme, ficou linda.

Fomos assisti turma da Monica, eu e ela.

Ela estava deitada no meu colo e logo sinto ela dormi. Pego ela no colo e a boto no quarto, na minha cama e desço pra ver TV.

Logo era de tarde e minha amiga adentra a casa como um furacão.

-OLHA SÓ, JÁ TEM TRABALHO PRA SER FEITO... –eu me aproximo dela e tampo a boca dela, modo de silencio ativa kk.

-Faça silencio, por favor?

-Pra que isso.

-Apenas faça silencio. Como foi a aula hoje?

-Foi ótima, apenas faltou você e tem cada gente nova lá.

-Nossa Jeane! –digo perplexo.

-O que?

-Deixa, você não muda mesmo.

Logo escuto voz de criança gritando.

-PAI! PAI! PAI!

-Quem é? Isso é voz de criança. –disse Jeane.

-É isso mesmo. -subir as escadas correndo pra ver o que houve.

-O que foi meu bebe. –digo fazendo voz doce kk.

-To com medo quer ficar contigo.

-Vou fica ta. Vem. –a peguei no colo.

-Contar uma historia pra você, da chapelzinho vermelho.

Eu contei e ela gostou, e logo adormeceu.

-Nossa que lindo. –eu levei um susto eu olho e me deparo com a Jeane na porta me observando.

-Está ai quanto tempo?

- O bastante. –disse ela- Quero ver como sua mãe deve agir, ao saber que tem uma criança na sua casa, de onde ele veio?

-Eu não sei, eu a encontrei de manha, estava com fome, comprei algo e a trousse pra cá, ela não sabe quem são seus pais e isso me comoveu bastante e ela não se lembra. O engraçado é que ela sabe seu nome, Clarice, então logo, logo deve ser lembra de seus pais.

-Ata entendi e você como uma boa pessoa e com uma alma bem carinhosa foi e a trousse pra sua casa, tu não muda mesmo.

-Se eu mudar deve ser pra pior, chega de ladainha e vamos fazer algo, mais eu vou levar ela pra sala e a gente assiste TV;

Ela concordou e fomos pra sala e montei uma caminha pra ela, com um colchão e o ventilado ligado.

Ficamos assistindo desenho mesmo.

Até que deu a hora de ela ir embora e eu fiquei aliLogo chega a noite e minha chega e ver eu deitado vendo desenho, de fato ela estranhou, pois eu não sou de ver muito desenho e sim mais anime.

-Meu filho o que... –ela olhou pro chão e sua face mudou, não sabia deduzi como tinha ficado, mais sei que mudou- Quem é essa linda garotinha?

-Não sei... eu contei o trajetória de hoje de manha cedo e ela me compreendeu.

-Lhe entendo, você e seu bom coração. –disse ela orgulhosa.

-Sim.

Já era tarde, eu a levei pro quarto e botei na minha cama e fiz uma pra mim no chão, não conseguiu dormi, apenas pensava na Clarice. Depois de muito pensa que eu fui dormi.

Minha mãe iria ficar em casa no dia seguinte e iria vigia a Clarice, assim dormi calmo.

Acordo e me arrumo, faço toda trajetória de manha (café, banho, escova dentes e se arrumar) e vou pra casa da Jeane.

-Vamos linda. –digo esboçando um sorriso.

-Lógico.

Fomos quietos pelo caminho da escola, chegamos lá e ela foi pra sala e eu fui resolver algo, ainda estava má correria ali, no primeiro e segundo dia sempre é assim.

Eu andava pelo corredor, até que me esbarro em alguém, olho dentro dos olhos da pessoa e fico admirado e num segundo acontece o menos que eu esperava...

Esse é apenas o começo

Começo de uma linda e triste

Historia

Momentos felizes e tristes terão

E segredos desvendados

Serão!

Encontra-rei meu amor

Meu verdadeiro amor

Onde será e terá

Só você...

Continua?

Boa Noite!

Voltei, teve algumas pessoa que pediu pra eu postar esse conto, então eu postei, espero que gostem, gente por favor, sejam sinceros tá, comentem, criticas construtivas são bem vindas, se tiverem duvidas me avisem, pois a cabeça desse garoto ai é bem diferente, bom suponhamos que ele é um "bipolar". Amo vocês, a frase fui eu que escrevi. Até.

Obrigado por terem lido o final do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheio de emoções. Parabéns Thi está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

CONTIIIIINUA! CARAMBA CHOREI AQUI NA PARTE SO QUARTO EM QUE ELE ACALMAVA A MENINA HEHEHE, AMEI ♡THIII ♥

0 0
Este comentário não está disponível