AGORA É PARA SEMPRE - PARTE 4

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 02/10/2013 22:29:19

ContinuandoFalei para o Renata que eu teria que me mudar de escola, afinal a escola ia ser muito longe para continuar nela, e próximo a casa de minha mãe tinha uma escola na qual eu sempre estudei lá...

Ele disse que era melhor nem começar o nosso namoro, pois ia ser complicado manter um relacionamento assim, que na antiga escola ele tinha um namorado, mais foi só ele se mudar de escola para o namoro esfriar, vindo o fim do relacionamento, eu falei que poderia dar certo pois o único motivo de eu não me mudar de estado era ele...

Falei para minha mãe que eu ia voltar a morar com ela e antes mesmo da viagem de meu pai eu me mudei...

No retorna a casa de minha mãe, eu me sentia meio que isolado, parecia um estranho, de alguma forma eu sentia aquela falta da minha antiga amizade com o Rafa. Éramos tão amigos...

Rafa mal falava comigo e eu também não me importava, na verdade me importava sim, mas fingia que não tava men ai...

Como tava de férias passava o mais tempo possível, com o Renata, e chegava em casa somente à noite, como dividia o quarto com o Rafa, geralmente quando eu chegava ele já estava dormindo, então mal nos falávamos.

Assim tava fácil, parecia que nada ia mudar ia continuar a mesma coisa como se eu estivesse ainda morando com o meu pai, foi o que eu pensei. Isso mudou quando começou as aulas, pra variar além de estudarmos na mesma escola íamos ser da mesma turma. Droga! Entramos na turma como se não nos conhecermos ele ficou sentado na frente e eu fui direto para o fundão. Antigamente sempre sentávamos juntos na frente, mas agora éramos dois estranhos, A verdade é que eu causei isso e estava pagando sendo ignorado por ele.

Fiz logo amizade, O engraçado era que eu lembrava deles, mas eles não lembravam de mim, afinal naquela época éramos invisíveis e eles eram os maiorais, os atletas da escola, no entanto não falei que já tinha estudado ali antes, fingia como se tudo fosse novidade, e logo passei a fazer parte do time de futsal.

E essa era a nossa rotina, o único horário em que passávamos juntos era na escola, porem era como se fosse estranhos não dirigíamos a palavra, era estranho aquilo, aquela situação, e nem um nem o outro fazia esforço de uma aproximação.

Meu relacionamento com o Renata? Nos falávamos todos os dias por telefone, um falando do dia do outro, e nos encontrávamos nos fins de semana.

Mas eis que certo dia na escola, no horário de educação física algo me chamou a atenção e vi Rafa e o Guto conversando, era estranho pois os dois aparentemente não se suportavam.

A aula transcorreu normal e no final fomos todos para o vestiário nos arrumar quando eu tava saindo lembrei que havia esquecido meu blusão e voltei para buscar e eu vi uma cena que eu nunca vou esquecer. O Guto mais o Rafa aos beijos, eles nem notaram a minha presença e entraram no reservado. Eu fiquei estátua, não me movia, minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a chorar de raiva, só escutava os gemidos por fim resolvi sair dali, não tinha mais cabeça para assistir aulas. mas também não queria ir para casa e fui para a minha antiga escola. chegando lá liguei para o Renato falando que estava em frete a escola e que estava com saudades...

Quando estavam todos saindo eu cumprimentei meus antigos colegas e sai andando com o Renato...

Não voltei para casa naquela noite e nem avisei ninguém em casa e transei feito louco com o Renato.

No dia seguinte acordei tarde, além da escola ser longe estava super atrasado, nem tive tempo de tomar café da manhã, ainda perdi prova no primeiro horário, só entrei no final do segundo horário, estava com a cara de que não havia dormido direito e não dormi mesmos, pois estava ocupado com o Renato.

E no intervalo Rafa veio falar comigo, perguntando se estava tudo bem comigo, onde eu tinha passado a noite...

Eu simplesmente olhei para ele e não falei nada voltei a comer o meu lanche, pois estava faminto, e ele insistiu...

- Onde você dormiu, mamãe passou a noite preocupada.

- Agora você fala comigo?

-Grosso, mamãe passou a noite ligando para os seu amigos, na próxima pelo menos avisa.

- Ei eu não lhe devo explicações, onde eu durmo ou com quem.

- Idiota, avisa a mamãe a ela você deve sim, você já ligou pelo menos para ela? Liga e avisa que está vivo...

- Meu celular descarregou...

- Pega o meu e avisa ela...

Eu só sabia fazer burrada, peguei o telefone e liguei para mamãe, depois de saber que eu estava bem e vivo, veio a bronca, quase fiquei surdo tive até que afastar o celular um pouco do meu ouvido e ainda fiquei de castigo, era casa escola, escola e casa.

Em casa ainda continuei levando bronca de minha mãe, falei que havia passado a noite na casa de um amigo, e acabei esquecendo de ligar pedi desculpa e falei que isso não ia mais acontecer...

Depois liguei para o Renata avisando o que havia ocorrido. Que esse fim de semana não ia poder vê-lo. E quando estávamos nos despedindo o Rafa entra no quarto, fiquei meio sem jeito, Disse que assim que pudesse iria vê-lo. O Rafa ficou me olhando por um tempo e por fim falou.

- Eu também fiquei preocupado com você. Achei que tinha acontecido algo, não faz mais isso.

E me abraçou, senti suas lágrimas nos meus ombros e o abracei de volta, como eu havia sentido falta daquele abraço...

Estávamos tão próximo porem tão distante.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive £DU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto de história de primos mas a sua é diferente, parece que eles são meio que irmãos, amigos, mas te acho ainda imaturo, mas torço por você e o rafa.

0 0