amizade, conflito e amor- parte 3

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 17/10/2013 20:50:08

- não, não peguei ninguém, fui, mas para me divertir - acho que a maioria dos gays (pelo menos eu) já passaram por una situação mas o menos parecida, então mentir sobre isso(ou algo do gênero, para não falar que o que e ) virou meio normal.eu sabia que um dia eles teriam que saber que eu sou, mas agora não, não ali, eu estava me divertindo, não queria estragar minha tarde.

Minha sorte e que minha casa estava com 8 pessoas (contando comigo), estava meio movimentada, então eu podia escapar de alguma pergunta, mas acho que ele também sacou, ele me fez umas perguntas meio bobas.

Passamos a tarde e um pedaço da noite na piscina. Erra incrível, todos pareciam crianças (menos Pedro e Julia que estavam endereçados nas bocas um dos outros) parecia ter mas água fora da piscina do que dentro (mas isso também e por minha conta, viva jogando água nos pombos, pra ver se eles voavam pra longe).

O dia foi bom, sabe um da aqueles dias que você se diverti, esquece dos problemas, e vira criança.

Parecia que eu já conhecia todos a mas tempo do que parecia, todos menos Davi estavam super animados(para não falar crianças ou retardados, parece que quando ficamos perto de amigos nos da um ataque de retardadice e de debementalice rsrsr) ele ficou quieto, conversando com todos, as vezes na água mas dava para ver que ele estava querendo se comportar, mesmo estando com seus amigos não se soltou muito pelo menos no começo (ele não e nada como o irmão) mas depois de um tempo ele se soltou.

Tenho um serio problema, me excitado fácil de mas (uma vez no ônibus, ficou cheio de mas e um cara parou na minha frente e a bunda dele colada no meu pau, o ônibus ficava se movimentando, a bunda dele roçando e meu pau, acabou que ficou muito duro, o cara sentiu e saiu de perto, e depois ficou me olhando, foi tenso) não sei quem começou a brincar de afogar, só sei que eu agarrei o Davi por trás e fiquei afogando ele (por ele se forte afogo todos, inclusive eu, acabou que meu objetivo foi afogar ele) ele várias vezes conseguia se livrar de mim e me afogar mas uma hora eu o agarrei de jeito, e afoguei, só que, a bunda dele fico no meu pau e por ele fazer academia a bunda dele e normal mas, toda roliça e durinha, pronto meu pau começou a criar vida, me afastei o mas rápido possível, não queria que ele ou ninguém vise, afoguei e joguei ele longe. Mas acho que ele e meio vingativo, ele veio pra cima de mim já me puxando contra ele e me afogando, me livrei sorrindo e falando que desistia (deve ser só comigo porque nem com água fria meu pau fica mole fácil) me concentrei e máximo e deixei ele para mole, mas a parada e esquecer, ficamos na água ate um pedaço da noite, entramos e ficamos na sala, quando erram por volta das 8 o povo começou ir embora, o João ficou e passou a noite na minha casa, ficamos no meu quarto conversando, mexendo no ficamos no pc (ele no meu e eu no da minha pai, minha mãe uma vez atrás vez que ele não levasse mas o PC quando fosse viajar) e jogando, me senti super a vontade, ele parece comigo (em algumas cosias),mas não só na aparência (um pouco) mas na fôrma de pensarmos.

Sou do tipo de pessoa, curte carinhas meio nerds, ou que aparenta ser, e ele e assim, ele e todo estranho (não do tipo, medonho, ou chato, mas fofo, e lindo), mas eu gosto disso nele, e do tipo de cara que eu me apaixonaria bem fácil, mesmo não o conhecendo muito me senti vontade, de uma maneira muito boa, de uma forma que nunca com ninguém me senti assim (não e a toa que nos chamas de irmãos) me senti vontade o suficiente pra falar que eu erra gay (ele também parece ser, ate mas do que eu, mas sei que não e) mas não ia forçar a barra, não tinha motivos para fazer isso.

Mas ele percebeu, tenho dois faces (muitos gays tem, um que você add geral que não sabe de você e um que e só pra o mundo gay) meu face estava lotado (também erra meu pc não me passou na hora que erra para eu sair de minha conta, quando ele foi entrar deu tocara com só homens, propagandas gays, nomes de grupos e etc... Mas ele não chego e perguntou se eu erra, nem transpareceu nada, só falou que ia sair da minha conta e entrar na dele, lógico fiquei tenso e quis fazer isso, levantei e fui ate ele mas ele já tinha saído. Fiquei meio preocupado e triste, não sabia o que podia rolar, as ele me trato normal ou sei La o que ?

mas nem tocou no assunto e me fez esquecer, acabou que la pelas 3 ou 4 da amanhã não tinha mas o que fazer, ninguém estava com sono pegamos um o not e ligamos na TV, e entramos um set para ver filmes online, vimos um que não me lembro o nome (nem do filme) acabou que como compramos cerveja e sobro algumas, acabamos tomando vendo filme (não tínhamos nos programado pra quilo, então não tinha nada muito interessante pra comer, só beber, OK tinha e tem aqui um mercado 24 horas mas cadê a coragem de sair) acabo que ficamos meio alegrinhos e dormimos praticamente um encima do outro. No outro dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários