Amor à Vida - Michel e Daniel sendo dominados por Guto

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 1144 palavras
Data: 16/10/2013 18:35:03

Félix fica bastante curioso sobre a história que seu pai contou sobre o doutor Michel, e a única maneira de descobrir a verdade era falando com seu primo Daniel, que desde a infância é seu confidente.

Após falar com ele teve a confirmação, realmente Michel gostava de uma escapada gay. A história contada por Daniel foi a seguinte.

Com os frequentes encontros no bar, Daniel e Michel passaram a se tornar bastante próximos, e a amizade foi evoluindo a um nível, que um já percebia as segundas intensões do outro.

Certo dia Michel teve uma distensão na coxa e recorreu à Daniel para ajudá-lo com uma massagem. Já era noite e não queria incomodar nenhum médico àquela hora. Daniel prontamente aceitou o pedido e foi rapidamente ao apartamento de Michel.

A campainha toca e Michel com dificuldade vai abrir a porta, assim que abre e da de cara com Daniel todo vestido de branco ele não resiste e se joga em seus braços, como desculpa de não estar aguentando ficar de pé.

_Calma vou te ajudar a chegar no sofá;

_No sofá não! Vamos logo pra cama pra facilitar.

_ Onde é que dói me mostre!

_É aqui acima do joelho, bem próximo à virilha;

Daniel começa a examinar e a apalpar a torneada coxa de Michel, sua mão percorre toda a extensão da virilha deixando-o teso.

_ Pra eu fazer a massagem vai ser necessário que você retire toda a roupa e se deita na cama.

_ Cara melhor não to meio na seca e sua massagem me deixou animado!

_ HAHAHHA sem problema cara isso é normal, não me incomodo!

Michel foi tirando a roupa e mostrando seu corpo escultural, de forma que Daniel não conseguia controlar seu olhar, o que via era muito lindo, o corpo do cara era demais. O melhor era o pau do cara assim como o restante do corpo, era lisinho e moreno com uma cabeçona roxa. Uma delícia.

_Deite de barriga pra cima pra que eu comece.

Daniel pegou alguns óleos e começou a massagem esfregando sobre a coxa do macho, não demorou para que as mãos alcançassem a virilha, deixando Michel arrepiado, diante isso Daniel não demorou a migrar suas mãos ao saco, e rola de Michel. Com a mão untada com óleo ele punhetava ele de forma firme e lenta fazendo-o se retorcer na cama. Com a outra mão começou a acariciar a grutinha de Michel que estava piscando. Caiu de boca naquela rolona fazendo Michel ir a loucura. Ele gemia alto e pedia mais, com as mãos pegou os cabelos de Daniel e fodia sua boca.

_ Ah Daniel assim vou gozar haaaa haaaa que delícia! Deixa eu provar so seu pau também, já faz muito tempo que te desejo.

_ Claro que deixo, fique deitado, que vou te dar o que quer.

Daniel retirou a roupa e sentou sobre o tórax de Michel dando o pau e o saco pra ele chupar. Daniel tinha um pau normal, porem bem branquinho com ums saco grande e pendurado. Michel cai de boca na rola dele, pegando seu saco nas mãos e massageando as bolas bem leve, era macio e volumoso. Não demorou ele deixou o pau e passou a cuidar do saco, ainda punhetando ele colocava aqueles culhoes na boca um a um de forma bem safada, fazendo Daniel pirar.

_ Pare Michel assim vou gozar, e antes disso quero provar essa sua bundinha sarada.

_ Costumo ser ativo, mas pra você dou meu anelzinho.

_já que está machucado deite-se de bruços que vou-lhe comer bem gostoso.

O cuzinho de Michel já estava totalmente lubrificado pelo óleo da massagem, então Daniel não perdeu tempo e socou fundo arrancando gritos de Michel.

_ Ai Daniel devagar!

_ Calma jaja vc vai estar pedindo mais.

Assim que começa a bombar eles são surpreendidos por Guto que adentra o quarto de Michel e os flagra na cama.

_ Michel o que o Guto está fazendo aqui?

Antes dele responder Guto disse:

_ Eu e Michel temos um caso, e acho que ele se esqueceu que hoje eu iria vir ve-lo e marcou de dar pra outro, não é Michelzinho?

_ Não é isso que você está pensando Guh, ele só veio fazer uma massagem, ai....

_ Que massagem em! Não me importo, não sou ciumento, desde que me aceitem nessa brincadeira eu os perdoo. A única coisa que me deixou chateado foi o fato de você nunca ter dão pra mim e pra ele logo de primeira já foi librando. Agora se quiserem que eu não vá até aquele hospital e conte a todo mundo o que os dois aí, andam fazendo nas horas vagas é bom fazerem o que eu quero.

Sem opção eles aceitaram e se colocaram à disposição de Guto.

_ Pra começar quero os dois aqui me chupando, quero as duas cadelinhas caindo de boca aqui na mamadeira do papai.

Os dois mais que rápido passaram a cuidar daquele corpo másculo e sarado, mordidas e lambidas eram frequentes por todo o corpo de Guto. Os dois machos duelavam para ver quem chupava primeiro a morena rola de Guto, enquanto um chupava, o outro cuidava do saco e corpo do macho.

_ Quero que Daniel volte a comer o Michelzinho, para continuarmos a brincadeira. Michel fique de quatro ai no chão e é pra rebolar gostoso pro seu macho.

Daniel não resistiu e foi logo metendo, o que ele não imaginava é que Guto fosse querer fode-lo. Assim que meteu em Michel, ele começou a chupar seu cu, dando fortes linguadas. Após lubrificar bem o cu, pediu que Daniel desse mais uma chupada em sua rola para poder soca-lo.

Com a rola molhada, Guto começou a forçar a entrada de Daniel, que parecia resistir, reclamando de dor e desconforto, como Guto era quem estava dominando, segurou-o pela cintura e numa única estocada enfiou tudo. Daniel deu um salto pra frente socando fundo em Michel que soltou um grito de tesão. Assim os três estavam devidamente engatados num trenzinho do prazer. Passado a dor, Guto começa a meter bem devagar no cu de Daniel que seguindo o movimento mete em Michel. Dentro de alguns minutos o movimento era frenético e os gemidos eram tão frequentes quanto o prazer que emanava daqueles machos.

Prestes a gozarem colocaram, Michel deitado sobre o tapete e gozaram sobre seu corpo deixando-o todo melado de leite do prazer. Depois disso Guto e Daniel passaram a limpa-lo lambendo todo seu corpo, e chupando sua rola até gozar.

Depois de satisfeitos os três ficaram deitados ali por um tempo relatando suas aventuras, e dentre elas Daniel deixa escapar que já presenciou uma relação entre o cunhado Tales com o doutor Rogério.

Agradeço a todos que estão comentando e peço que continuem!

No próximo conto, irei esclarecer essa história de Thales e Rogério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre que eu assitir a novela, sei q vou me lembrar de todas essas histórias. Tá tudo tão perfeito q até parece q essas são as verdadeiras histórias dos personagens. Seria legal também com aquele cara q era o advogado da Nicole, acho ele muito tezudo!

0 0
Foto de perfil genérica

Impressionado é com os traços dos personagens você faz exatamente no conto...10... Eu quero agora o irmão do Bruno o Luciano eu acho ele lindooo, ele é interesseiro seria um ótimo capítulo...

0 0