A nossa História parte 20

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 16/10/2013 13:24:40

Awn *-* meninas também estava com uma saudade enorme de escrever, mais acabei deixando o trabalho tomar conta, mais agora estamos voltando com tudo lindas ^.^

Chegamos no apartamento, ela já foi direto pra cozinha (come que nem uma maravilha) pegou uma maçã, sentou no sofá e ficou assistindo tv, e eu ali com a curiosidade a flor da pele, ela boa o quando eu estava louca pra saber da supresa, e mesmo assim me enrolava.

Eu- amor, que surpresa é essa?

Ela- apressada hein amor (risos) logo logo verás bebê, vou tomar um banho tá? Te amo. Me deu um beijo e subiu pra tomar banho, e pra minha supresa ela trancou a porta, e a minha curiosidade só aumentava, desci pra sala novamente sentei no sofá e fiquei na espera, meia hora depois ela desceu, cheirosa, e linda.

Eu- quer acabar com a água do mundo?

Ela- também te amo amor. Sentou ao meu lado e ficou acariciando meu rosto.

Ela- já te falei que você é linda?

Eu- sim amor você já falou mil vezes, e eu adoro quando você me diz. Ela,me puxou pela nuca e me deu um beijo, um beijo calmo, cheio de desejo, fui deitando no sofá e ela deitando sobre meu corpo, sinto sua mão subindo pela minha coxa, minhas mãos percorre as costas dela dando pequenas arranhões, a excitação já estava ao auge, sinto sua mão entrando dentro do meu shorts, de momento ela não fez nada, tirou a mão e subindo em direção a minha barriga, sentia arrepios no corpo todo, ela aperta um dos seios, nossos beijos ficavam mais intenso com os movimentos, nossos corpos ficavam mais quente de desejos, ela me abraça pela cintura e me levanta, me colando sentando em seu colo, suas mãos subia pela minha costas, e as minhas estava em sua nuca e agarrada em seu cabelo, ela segura pelas minhas pernas e se levanta, sem nos parar de beijarmos, ela vai em direção a escada, subindo com cuidado, e continuavamos a nos beijar, na porta do quarto ela abre com cuidado, me deitou na cama com delicadeza, tirou o shorts que ela estava usando, e depois tirou o meu, suas mãos foi subindo em direção aos meus seios, paramos de nos beijar ela tira sua blusa e eu a minha, ela volta a me beijar, sua boca foi descendo para meu queixo, sua língua desceu para meu pescoço me fazendo delirar, ela me chupava e dava mordida, eu estava de olhos fechados, só sentindo sua boca descer para meus seios, ela desabotuou o sutiã, e começou a chupa-los com força, eu já gemia de tanto desejo, sua língua enfurecida fazia passa ao redor do meu bico, sua mão desce para o meu sexo, ao sentir que estava molhadinha, ela da uma mordida de leve no biquinho do meu seio, ela começa a fazer movimento circulares no meu clitóris, ela subiu sua boca e continuava chupando meu pescoço, meus gemidos a enlouquecia, ela tirou minha calcinha, e deu uma leve lambida no meu clitóris, fazendo meu corpo tremer e meu gemido sair espontaneamente, ela me olha e da um sorriso safado, e começa a me limpar, pois eu estava muito excitada, meu corpo tremia tanto, era algo tão forte que não tinha controle, sua língua percorre por toda minha xana, começa a chupar meu clitóris, e penetra dois dedos, eu soltei um gemido que incentivou a socar o dedo mais forte, e continuava me chupando, minhas mãos apertava os lençóis, meu corpo começou a se contorcer, seus movimentos ficava mais intensos, mais fortes, não demorou muito e gozei, meu corpo ainda estava mole, sem forças, quando sinto a língua dela me penetrar, ela não parava, só me torturava, ela troca a língua pelo dedos, e volta a chupar meu clitóris, eu queria pedir pra ela parar mais não tinha forças nem pra falar, só conseguia gemer, gemer a todo instante, não demorou muito e meu corpo deu sinal de mais um orgasmos e gozei, ela parou por ai, deitou ao meu lado, ficou me olhando fixamente.

Ela- eu te amo tanto, não vejo a hora de poder nos casamos logo. Me deu beijo cheio de desejo, e com carinho. Paramos de nos beijar, ela chega ao meu ouvido e diz - tenho uma surpresa pra você. Se levantou da cama e foi em direção ao closed, pegou uma sacola e uma bolsa.

Ela- este aqui é seu presente. Com muito custo consigo ficar sentada na cama, quando abro a sacola, tinha um perfume (florata) dois jogo de lingerie e um baby doll preto, e uma passagem para Los Angeles *-*

Eu- amor uma passagem para Los Angeles?

Ela- sim amor seu sonho não era ir pra los angeles? Então, resolvi comprar pra comemoramos um ano de namoro. Então o que me diz?

Eu- ai amor muito obrigada, obrigada, eu te amo, te amo muito. Trocamos muitos beijos, e quando estava começando a entrar aquele clima gostoso o telefone toca, adivinham quem era??? Sim a Bia, só que a coisa era séria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiin coonta ooq fooii , curiioosiissiima 0.o Kiiboom kii vooltastes ... Bjus meus anjoos .. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa seria?? A serio gata paras aqui e deixas agente com gostinho de quero mais mazura mesmo beijos**

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa..oq será que ela quer ?!curiosa aqui..e que presente mais legal hein..

0 0
Foto de perfil genérica

Presente massa! adorei, o que será que a bia quer?

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo mas fiquei curiosa...oq será em?

0 0
Foto de perfil genérica

Awn quanto amor, e que presente hein :)

0 0