Casada Deu para o Colega e Gostou - Versão dela e dele

Um conto erótico de ginalikes
Categoria: Heterossexual
Contém 2442 palavras
Data: 15/10/2013 22:30:49
Última revisão: 21/10/2013 18:08:55

Versão dela-Comecei a namorar aos 19 anos, meu primeiro homem e que hoje é meu marido. Sempre tive a vontade de transar com outro e nunca escondi isso. Meu marido nunca falou que era contra, mas nunca procurei por uma oportunidade. Nosso relacionamento é ótimo e como todo casal temos altos e baixos.

Aos 36 anos eu estava me sentindo sem graça. Resolvi fazer academia(já são 18 meses), mudei o corte de cabelo, voltei me arrumar, inclusive para trabalhar. Sempre de vestido, salto alto, maquiagem leve, mas sempre de rímel e batom. Tenho 1m72, seios médios, pernas grossas e gosto da minha bunda. Meu marido notou a diferença e passou a me elogiar e voltamos a transar muito, as pessoas com quem trabalho também elogiaram as mudanças. Para mim isso era suficiente, mas em uma quinta-feira eu trabalhei até mais tarde e na hora que eu estava indo embora um colega de outro departamento, que conheço a dois anos e as vezes viajamos juntos, saiu comigo.

Viemos conversando no elevador e percebi um olhar diferente. O Marcelo é um homem normal de seus 43 anos sem grandes atributos físicos,mas um cara bacana e que começou a me cantar depois de uma conversa que tivemos. Eu gostava do descaramento dele mas não sabia até onde ia minha coragem. Casado,1m70, usa óculos, cabelo grisalho. A conversa era normal até que ele falou: mas que mudança, como você está tentadora. E com esse cabelo, o vestido que mostra suas lindas pernas, esse perfume então. Fiquei sem reação e ri: assim você me deixa com vergonha. Vergonha do que: de me deixar de pau duro toda vez que penso em você trepando comigo? Meu coração disparou e parecia que eu ia desmaiar. Quando o elevador chegou na garagem ele esticou a mão e me puxou pela cintura. Não reagi.

Quando a porta fechou ele perguntou posso te beijar? Falei, para! Somos casados! Eu tremia muito e ele segurou minha nuca e disse: quem cala consente. E me beijou. A outra mão apertou minha bunda e senti seu pau duro me encochando. Aí eu o abracei e retribui o beijo. Foi tomada por um tesão louco quando ele me encostou na parede fria e passou a mão quente nos meus seios e desceu para buceta. Passei a mão no pau dele sob o tecido da calça social. Puxei-o pela gravata para um canto escuro do lado do meu carro e lá abri o cinto e baixei o zíper da calça. Meu ajoelhei, baixei a cueca e beijei o saco...baixei a pele do pau e chupei a cabeça. Abri bem a boca e desci minha língua da cabeça até o mastro...ele gemeu e falava que delícia sem parar. Segurei o saco com minha mão e fiz um boquete gostoso. Ele me ergueu, baixou minha calcinha, ergeu minhas pernas no capô do carro e enfiou o pau...muito delicioso, mas em um segundo de consciência falei: não bomba. E aqui é muito perigoso.

Ele disse: vamos no seu carro. Coloquei meu celular no silencioso e chegamos no motel em 10 minutos. Eu já não pensava na possibilidade de parar. Entramos na suíte e ele me agarrou por trás. Esfregou o pau na minha buceta sob a calcinha. Apesar da vontade, eu ainda sentia um pouco de vergonha por estar com outro homem. Falei: calma. Esperei imaginei tanto esse momento que não quero ir assim metendo. Achei que dava para transar sem beijar, mas para mim não funciona. Pedi para ele apagar todas as luzes, tirei os sapatos e deitei de lado. Ele veio puxei-o e começamos a nos beijar e se esfregar...ele disse:funcionou estou ficando louco...respondi...sim teu pau tá muito duro, Ele relutou, peguei uma camisinha, tirei a calcinha, fiquei de quatro e disse: me fode gostoso, me arromba toda. Ele não pensou duas vezes e se ajoelhou na beirada da cama e beijou minha buceta. Beijou os grandes lábios, passou a língua de leve e foi enfiando a língua bem devagar. Eu me senti encharcar. Quando ele chegou com um dedo no clitóris e enfiou toda língua perdi a força nos braços e deitei na cama. Aquela língua deliciosa me explorava inteira e não demorei para gozar. E eu nem imaginava o que viria depoisLógico que depois desse ele ergeu minha bunda e meteu na minha buceta. Ele falou isso cachorra geme gostoso. Me soltei gritando sem pudor e ele bombava muito forte. Suas pernas batiam nas minhas, DELÍCIA de barulho. Adorei cada segundo daqueles minutos...mas aí falei deixa eu cavalgar..quero tudo..

Ele gozou e deitou ao meu lado. Logo ele tirou toda a roupa e a minha. Eu certamente estava roxa de vergonha. Senti o calor no meu rosto. Falei para ele: lava esse pau.

Enquanto ele estava no banheiro pensei: o que posso fazer para ele não achar que sou ruim de cama e tive uma ideia maluca. O pau dele é bem menor que de meu marido e nunca conseguimos fazer anal...e tenho muito tesão no rabo, mas e a vergonha...

Ele voltou... e mande ele se ajoelhar na cama...o pau duro outra vez. Passei aquele caralho nos meus seios, nos mamilos, ele gemia de tesão....me abaixei e toquei uma punheta gostosa. Deitada eu chupava o saco. E assim sem parar de punhetar ele gozou pela segunda vez..Ele falou você é demais. Eu disse adoro pau e quero te dar um presente...

. Demorou um pouco para o pau dele levantar outra vez, deixei ele chupar meus peitos e tive que usar minha boca outra vez. Aí falei: come meu rabo. O pau dele apontou para cima. Muito duro. Ele foi enfiando devagar e meu tesão foi a mil...ão imaginei que ia ser tão bom e que mesmo doendo o prazer era maior e aquela mistura de dor e tesão foi me enlouquecendo, eu perdi a vergonha de gemer alto, não me importei de ouvirem meus gemidos descontrolados nas outras suítes, ele colocou tudo e quando começou a bombar eu gozei. Felizmente ele gozou logo também porque já estava ardendo. Gozar dando o rabo foi sensacional. Quando vimos já haviam passado quase três horas e saímos correndo.

Felizmente não houve ressaca moral, e quando contei para meu marido ele ficou doido: de tesão e me comeu muito. Na manhã seguinte eu mal conseguia andar.

No dia seguinte meu amigo veio falar comigo preocupado perguntando como estava meu casamento, porque o que aconteceu não era normal. Que eu era uma pessoa legal e que ele não imaginava que alguém quieta como eu pudesse fazer uma coisa assim. Expliquei que tudo estava perfeito, que meu relacionamento é ótimo em todos os sentidos e nos damos muito bem na cama. A verdade é que eu gosto de trepar. Fique sabendo que você foi o segundo na minha vida e não vou sair por aí dando para todo mundo, e o que aconteceu foi uma explosão de um desejo misturado com o perigo de ser pega na garagem. Como toda mulher perguntei se ele não se incomodou com minha flacidez nos seios, minhas estrias ou minha barriga. Ele respondeu: eu gosto é de trepar...gosto de sexo..Falei que também não quero conversinhas a respeito, se for assim um dia podemos repetir. Ele disse ótimo, assim estamos entendidos.

Já faz cinco meses que isso aconteceu e tudo continua ótimo no trabalho e em casa. Hoje meu amigo perguntou se vamos ter um repeteco...e eu respondi: e porque não qualquer dia desses?

Versão dele:

Eu sempre tive muito carinho pela Gina. Ela é uma pessoa agradável e

competente, mas nunca a vi como mulher,somente uma amiga e também

porque ela sabe como se portar.Qualquer "brincadeira" era evitada com muito bom humor. Isso mudou depois da gravidez.Além de não perder o peso ganho, engordou ainda mais. A alegria não

era mais a mesma apesar de ela amar o marido e o filho. Por causa do meu trabalho passei 6 meses viajando e um dia no escritório quase não acreditei quando a vi: de vestido, saltos altos, maquiada e principalmente com uma postura e uma atitude que me deixaram de boca aberta. Não só eu : toda empresa notou. No mesmo dia tivemos uma reunião e ela ficou do meu lado. Tive que colocar meu tablet no colo por causa de uma ereção. Aquele perfume, os

cabelos, os seios. Antes dela levantar falei: você está uma tentação. Ela ficou roxa e saiu dando uma gargalhada. Toda vez que eu tinha uma oportunidade eu a cantava, mas ela não dava abertura. Até que um dia

ela me chamou no whatsup quando eu estava viajando. Comecei a falar das minhas aventuras e ela disse que entendia minhas necessidades porque ela também se sente assim(? como assim, no meu pensamento machista só homens tem essa vontade),mesmo eu tendo uma morena linda e gostosa em casa .Nessa hora ela falou: meu marido foi meu único homem mas sempre tive avontade de transar com outro homem! Nessa hora meu pau que estava meia bomba quase explodiu de duro. Liguei para ela na hora. Perguntei se o casamento dela estava bem. Ela disse tudo ótimo, mas quero experimentar outro! Aquela santinha? Me candidatei na hora. Até pensei no marido dela,mas conversamos por meia hora. Mal dormi de tanto tesão. Só pensava na oportunidade que caiu no meu colo. Uma bucetinha louca para levar um ferro diferente.Achei que ia ser rápido, mas o máximo que consegui foi ver ela se abaixar com um vestido decotado. Em uma quinta ela veio até minha sala e na saída passou a mão no meu pau. Eu não aguentava mais!! Só que naquele dia vi um dos diretores pedindo para ela terminar um projeto. Isso significava que ela ia ficar até mais tarde.Esperei ansiosamente até as 19h. Quando ela finalmente pegou a bolsa fui atrás.

No elevador falei que ela estava uma tentação,que aquelas pernas me deixavam louco, somado ao perfume e aquele sorriso que de repente ficou tímido. Só lembro de pedir para beijá-la e já fui chegando e beijando quando descemos do elevador. Ela murmurou alguma coisa sobre sermos casados sem muita convicção e apertei aquela bunda para ela sentir meu pau duro feito uma rocha e ouvi seu gemido sensual. Ela era diferente de todas as mulheres que já comi. Prensei o corpo dela contra a parede e meti a mão nos seios, descendo para buceta. Vibrei quando ela se entregou de vez passando a mão no meu pau e me puxou pela gravata. No escuro ela abriu meu cinto e minha calça e me chupou meu pau de um jeito quente de uma maneira deliciosa..que língua....e perdi o juízo..a ergui pelas pernas, abaixei a calcinha dela até os joelhos e meti meu pau sem camisinha. Quando ela falou: não bomba é que recobrei o juízo. Entramos no carro e o caminho até o motel foi uma tortura...ia acontecer! Mal entramos na suíte e agarrei aquela delícia por trás. Ela pediu calma..se soltou e apagou a luz..disse que se você quer me enlouquecer está conseguindo Ela me deu uma camisinha, tirou a calcinha e ficou de quatro na cama.. e pareceu perder todo pudor quando disse: me arromba Eu caí de boca naquela buceta aparadinha, ela falava me arromba, me chama de cachorra, chupei os grandes lábios e quando cheguei no clitóris ela gemia muito...eu dizia isso vagabunda...geme...sofre ..o que eu sofri para finalmente te comer..passei o dedo levemente no clitóris e enfiei minha língua com tudo e ela ficou encharcada, beijei como se beijasse uma boca e enfiei um dedo lá dentro e ela gozou quando lambi seu grelinho. Foi forte. Ela se contorceu toda. Aí foi o grande prêmio...pincelei meu pau três vezes na entradinha até ela falar: mete logo....a respiração ofegante dela deixava tudo ainda mais gostoso,fui enfiando..que tesão mesmo bem lubrificada ela é apertadinha. Enfiei tudo e ela disse que adorou o barulho do meu saco e das minhas pernas batendo nela. Ela pediu: me deixa cavalgar....e eu metendo..deixa...ordenei: me implore e ela falou por favor!!! quero cavalgar teu pau...nos viramos e ela fez meu pau entrar com tudo de uma vez..e disse:uhhhhh, gostoso..beijei aquela boca...porra que beijo bom!

Ela cavalgou forte e logo gozei. Nos deitamos e tirei minhas roupas...tirei o vestido amassado dela e o sutiã deixando-o nuazinha. Ela ficou vermelha quando acendi a luz, mas ela logo falou: lava esse pau.

Tomei uma ducha rápida pensando: que tesão to comendo esse mulherão. Ela não é uma gostosona, os peitos são bonitos, mas um pouco caídos, tem celulite na bunda gostosa e uma barriguinha, as pernas são lindas mas é uma grande mulher e sou o segundo a provar!

Meu amigo voltou a ficar duro enquanto eu me enxugava. Me ajoelhei na cama e ela caiu de boca no meu pau . Ela de deitou embaixo de mim punhetando meu pau e chupando meu saco de um lado e de outro. quando ela acelerou a punheta e botou o saco todo na boca eu gozei muito forte. Que gozada. Me virei por cima dela, e comecei a beijar seus mamilos e depois aquela boca. Ela foi se movimentando novamente e falou: tenho um uso melhor para ela e meteu a boca no meu pau outra vez. Quando ele começou a endurecer, ela falou agora no meu ouvido: come meu rabo! Aí meu pau endureceu de uma jeito que eu não esperava. Segurei a cintura dela com as duas mãos e depois abri aquela bunda e apontei para o buraquinho. Dei uma empurrada e entrou um pouco..puxei o cabelo dela e quando soltei meti mais um pouco..ela disse isso cachorro vai devagar e curte o momento, mas ela não esperava gostar e sofrer tanto no meu cacete, porque ela gemia enlouquecidamente, muito alto mesmo..aí falei agora aguenta..ela gemeu quando enfiei mais um pouco até que tudo estava lá dentro e daí fui começando a bombar. Ela não conseguia articular as palavras até que eu gozei e ela deu um grito que chegou a me assustar.

Caí cansado do lado dela e quando vimos já era muito tarde. Nem parecia que havia passado tanto tempo.

No dia seguinte parecia que nada haviaacontecido. Ela se comportava como "um homem" faria em um caso desses, e ainda disse que nada de conversinhas por computador sobre esse assunto, nada de intimidades. Uau...e logo vou pegar ela outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ginalikes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem narrado, bela imaginação. Como tive muitos homens desde o começo de minha vida sexual (aos 12 anos... já tinha dois meninos sempre a minha disposição...) não sei qual a sensação que ela sentiu. Mas deve ser legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto querida me add no face poi.rott@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto e adorei a ideia das duas versões. Gozei gostos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei queria ser este seu amigo . Adoro trepar tambem leio os contos aqui rodos os dias nao perco um ,claro o titulo tem q ser chamativo skype marcao40_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo seu conto poi faz com que as mulheres timidas se solte mais e procure se divertir e curtir seus dezejos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Me senti em seu lugar e um dia vou ter a coragem que você teve. Estou em uma situação que nem pedreiro assobia quando eu passo e meu marido não me procura mais. Fiz uma loucura e paguei por seis meses de um personal trainer. Estou indo mudar o corte de cabelo daqui a pouco. Se meu marido não se animar, azar é o dele. Obrigada pela inspiração!!

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto. É um bom exemplo para as casadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, parabéns pela coragem em contar para o marido e considere-se uma felizarda que ele aceitou numa boa, ate curtiu.

0 0