A Sintonia do Amor – Início

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 02/09/2013 14:47:08
Última revisão: 24/02/2014 10:23:31

Eu estava lá tirando meu lindo sono de beleza, em um dos melhores sonhos da minha vida, mais infelizmente a vida não é só flores, não e mesmo, acordei com o alarme do meu celular tocando.

- Ah, que celular chato da porra só alarma, na melhor parte do sonho – falei em voz alta.

Levantei minha cabeça do travesseiro é peguei o celular, que estava na mesa do computador que ficava ao lado da minha cama, observei ainda era 7 horas da manhã, eu ainda tinha tempo de sobra, apertei no soneca é voltei minha cabeça no travesseiro, estava muito cansado não demorou muito para que eu volta-se a dormi novamente.

- Vitor, sé acorda você vai acaba se atrasando – gritou meu Pai.

Abri os olhos, ainda estava morrendo de sono, quando meu celular toca, quando eu olhe era a vaca da Isabel mais eu preferia chama ela de ISA (Uma das minhas melhores amigas), Isa era bonita, mais se perdia por sua falta de raciocínio ela era o que digamos de ‘viver no mundo da lua’, tinha feito 18 anos semana passada, cabelos escuros e longos, olhos pretos escuros e perfurantes, pelo morena clara, é um rosto é um corpo de causa inveja a qualquer recalcada, digamos que ela puxo isso de sua mãe Dona Ariana.

- Fala.

- Vadia, você vai ? – perguntou Isa.

- Para ? – perguntei.

- Filhinho, sé esqueceu ?, hoje e resultado da Federal, amor – falou.

- Afe, eu tinha completamente esquecido.

- Se arruma logo, já estamos passando na sua casa, pra lhe pega – disse ISA.

Eu tinha esquecido da Federal, rezava para que o resultado fosse positivo, eu virei noites passei tardes e dias estudando para aquela prova, se eu passasse na Federal iria cursa arquitetura, mesmo indo contra o meu pai, que insistia para eu cursa odontologia mais eu não estava afim de meche com bocas só em “certos casos”, ele também não sabia sobre minha opção sexual mais acho que já desconfiava eu era metrossexual além da conta, para um garoto que não tinha sua vida feita, conta para meu pai minha opção sexual, mesmo não sabendo como ele reagiria seria praticamente loucura, para min seria difícil se ele me expulsasse de casa, meu nome e Vitor, eu só tenho 18 anos, tenho um corpo muito bonito era divido nada exagerado tudo na medida certa pela genética do meu pai, tinha cabelo castanhos claro, olhos verdes escuros, pele branca, eu era a foto copia perfeita da minha mãe só que na versão masculina, que saudades ela me faz, ela morreu quando eu tinha 5 anos, não sofri muito naquela época por não entende nada direito, mais hoje eu sofro com a falta de não ter ninguém para chama de mãe, levantei é corri para o banheiro tomei banho, fiz minha higiene, logo escuto alguém buzina na porta da minha casa.

- Filho, a Isa já chegou – falou meu Pai.

Meu pai era super gente boa mais mesmo assim eu tinha medo de revela minha homossexualidade a ele por um simples medo dele não me entender é me expulsa de casa, ele ama a profissão que exercesse, o nome do meu pai é Alberto, ele tem 37 anos, cabelos escuros, olhos castanhos claros, corpo totalmente definido pela academia que ele frequenta aos finais de semana, me arrumei o mas rápido que pude, é desci as escadas as presas nem tive tempo de me arruma direito.

- Que demora hein – falou Isa.

- Nem demorei tanto assim – falei.

-Vamos, a Mia esta nos esperando no carro – falou.

A Mia era outra minha melhor amiga, tinha um corpo muito mas bem feito que a Isa por causa do jiu jitsu e muay thai que fazia três vezes na semana , tinha 19 anos era a mais velha do trio, cabelos loiros na altura do ombro, uma bunda bem empinada estilo Nicki Minaj, implicando um corpo também de da inveja, saímos de casa e andamos em direção ao carro da Mia ela era a única que tinha carro, um HB20x 2013 branco muito lindo, a Isa que me apresentou a Mia, eu e a Mia já namoramos por 1 ano, mais foi ai que eu percebi que minha praia não era garotas e sim garotos.

- Que demora, do caralho – berrou ela, quando a gente entrou no carro.

- Calma..... – Isa foi interrompida

- Não manda eu fica calma porra – falou Mia.

- Oque foi, não lhe deram pica ontem a noite? – perguntei.

- Haha, palhaço – falou arrastando o carro.

Fomos calados o tempo todo ate chega na Federal, a Isa só sabia fica mexendo em seu iPhone ela era do tipo garota riquinha é mimada, só que me dava vontade de quebra o telefone dela, a garota não saia do Facebook ficava batendo papo com os machos da web, a Mia parecia esta de TPM não queria atiçar a cobra nesse momento quando ela explode ninguém a segura, ela vem logo abusando das suas técnicas de defesas, não demorou muito pra chega a Federal da minha casa era perto, diferente das delas que eram bem distante da Federal, a Mia estacionou o carro um quarteirão antes da Federal, porque não tinha vaga mas próxima dali, descemos do carro de fomos andando, ate chega ao portão de entrada, nos demos a mão.

- A parti de hoje nossa vidas não serão, mais a mesmas – falamos ao mesmo tempo ainda com as mãos dadas.

Logo a louca da Isa saio correndo para ver o resultado, nos 3 tínhamos feito para arquitetura se caso passamos todos iriamos estuda mais um ano juntos, a Mia logo também foi atrás dela, saiu em disparada a caminho do resultado, eu fui caminhando tranquilamente, demorou um pouco para eu chega aonde elas estavam aquilo parecia um bando de formigas encima de um doce, quando eu finalmente chego, lá estava as duas loucas gritando.

- Passamos, passamos, passamos – as duas gritavam e pulavam ao mesmo tempo, como se eu não existisse para elas.

Eu fui me aproximando meu coração estava preste a sair pela boca, é se eu não passase oque seria de min sem a presença das minha melhores amiga eu estava contando com a sorte e meu esforço, logo me aproximei da lista, fui passando o dedo por todas as letras a, b, c e assim sucessivamente ate chega ao V, meu coração quase pulou pela boca.

- Ai, passou ? - perguntou Isa.

______________________

Meu novo conto aqui na #Casa, espero que gostem.

As reviravoltas, ações, altos e baixos, vão acontecer com o decorre da historia.

Beijão.#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a introdução. Estava na expectativa de tu postar logo cara. 10. Aff custava dizer se ele passou na introdução. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Eaê, passou?? haha Até aqui gostei, continua que fiquei curioso ahshuashashua

0 0
Foto de perfil genérica

Eaê, passou?? haha Até aqui gostei, continua que fiquei curioso ahshuashashua

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua nova historia,e agr passou ou nao?

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixo curioso? Continue postando a história é legal

0 0