Meu Instrutor de Ingles - Parte 18

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 12/09/2013 15:18:58
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Depois de tudo isso estava na hora de seguir em frente, essa historia me deixava louco, mas agora tudo havia se resolvido, eu finalmente estava em paz comigo mesmo.

Tinha acordado super. feliz e disposto a esquecer de tudo que havia vivido ate aquele instante, me levantei fui ate a cozinha e encontro o Lucas que já havia levantado, estava sentando próximo a bancada que temos na cozinha. Estava serio como se estivesse pensando em algo muito importante, estava tão concentrado que nem percebeu que eu havia me aproximado dele.

Assim que dei um beijo nos seus lábios, foi como se acabasse de despertar de um transe profundo, cheguei a pensar que ele havia se assustado com a minha chegada, mas pelo contrario, ele abriu aquele largo sorriso que tanto me fascinava, e retribuiu o meu beijo, só que dessa vez foi um beijo de verdade.

Perguntei em que estava pensando, pois parecia estar tão entregue aos seus pensamentos que nem havia percebido minha chegada. Ele não me respondeu apenas me entregou uma caixinha vermelha, não podia ser possível que estava acontecendo isso comigo.

Respirei fundo e abrir, tinha uma aliança dentro. Chorei feito uma criança, há poucos meses eu era macho, e agora estava recebendo uma aliança de outro homem, nesse instante tudo mudou em minha mente. Apesar do choro, da emoção não estava tão feliz com essa situação, fechei a caixinha e coloque em cima da bancada e fui de volta ao quarto.

Chorei mais ainda, eu não queria e não poderia aceitar de modo algum essa situação, estava difícil pra mim ainda, em um dia que tudo poderia ser perfeito, algo dessa espécie acontece comigo.

Minutos depois o Lucas bate na porta do quarto perguntando se poderia entrar, ele me abraça e pergunta oque havia acontecido comigo, talvez ele tivesse se precipitado, comprando uma aliança, talvez eu ainda não quisesse algo serio com ele.

Disse que não era isso, que era apenas impressão dele, na verdade eu fiquei paralisado, pois não esperava por tal decisão. Ele me abraçou com força, pude sentir o seu coração bater.

Começamos um sarro gostoso, deixei que o meu corpo falasse por mim, menos de 2 minutos estava eu mamando aquela maravilha de pau, comecei a chupar, e não queria mais parar, os gemidos do Lucas eram intensos, e garanto que os vizinhos ouviram tudo, enquanto eu me acabava naquela vara, um sabor delicioso invadiu minha boca, aquele gostinho de porra me deixava louco, comecei a mamar com maior rapidez, ele gemia cada vez mais rápido, e se tem uma coisa que me deixa louquinho de tesao, e quando passa o pau na minha cara e me mando engoli aquele merda todinho, ai eu fico louquinho de tesao.

O Lucas sabia disso e começou a fuder minha boca com uma velocidade incrível, por alguns instantes fiquei com falta de ar. Ele me arremessou no chão (puts doeu muito), e deitou sobre mim, nossaaaaaaaa como chão estava frio, mas nem reclamei o mais gostoso do sexo pra mim, e quando o meu macho me beija depois de ter chupado ele, isso me excita muito, meu pau ficou duro só de lembrar. Não satisfeito ele pega um travesseiro e coloca debaixo da minha cabeça e começa a fuder minha boca de novo, puta que pariu velho, ele estava doido, a cada trinta segundos eu engasgava, pra piorar minha situação eu resolvi fazer garganta profunda, meus olhos saim lagrimas porque ele caralho estava encostando-se ao fundo da minha garganta, quando tirava aquele pau pra fora todo melado, eu ficava mais louco ainda.

Não me contive e pedi-o que chupasse meu pau um pouquinho, ele parecia não me ouvir, mas segundos depois estava ele mamando minha vara, comecei a urrar de prazer.

Ele chupava com gosto, parecia uma criança com fome, resolvi fuder à boca dele, ele gemia e arregalava os olhos quando eu metia muito forte em sua boca.

Não estava nem ai pro que estávamos fazendo queria mais era gozar pra caramba, verei o Lucas e pus ele de quatro, não deu outro o desgraçado empinou a bundinha e pediu todo carinhoso, mete a língua nesse rabinho seu filho da puta. Comecei a meter minha língua naquele rabinho, nunca na minha vida tinha chupado um cuzinho, mas eu estava amando essa situação.

Ehhh aguarde o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ui ja partiu para a aliança hahahahahahahaha que fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler teu conto hoje e estou adorando. Cara, não liga pra certas críticas, escreve teu conto, porque tenho a certeza que as pessoas que realmente o lêem, curtem.

0 0
Foto de perfil genérica

how pok parou na melhor parte faz isso nãaaaaao rçrçrç,aqui pok num aceitou a aliança vei o Lucas foi tão fofo..........

0 0