Depois de anos te desejando

Um conto erótico de PuraPaixão
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 12/09/2013 15:04:17

Quando eu ainda era virgem, conheci um homem um pouco mais velho que eu, ficamos varias vezes, mas ele sempre me respeitou, por mais desejo que tivéssemos, nunca tivemos mais que aqueles sarros inesquecíveis.

Depois de muitos anos sem nos ver, nos encontramos num bar, o ambiente de repente deixou de existir, nos abraçamos com saudades e eu já não ouvia mais o som ao meu redor.

meu corpo o desejava imensamente, tudo nele é atraente, o cheiro, o olhar, a voz, a cor da pele, os cabelos...

por mais que eu tenha tentado resistir, com minutos de conversa meus lábios já estavam colados nos dele, e neste momento percebi que todo o desejo que eu guardava por ele, ele também guardou por mim.

Ele me beijava, passando as mãos no meu pescoço e puxando o meu cabelo, apertava a minha cintura, minha imaginação so pensava no momento que aquela boca beijaria todo o meu corpo.

Começamos a beber, e bêbados saímos do bar, paramos no primeiro motel que avistamos, já eram 4 horas da manha, ele me jogou na cama, tirou minha roupa deitou sobre meu corpo e me beijou, foi descendo a boca em meu pescoço, meus seios, minha barriga, eu não acreditava aquela boca deliciosa que por anos eu esperei estava me chupando, ele apertava minhas pernas e me lambia, ele me virou de costas e começou a lamber meu cuzinho, no inicio me senti desconfortável, pedi que ele parasse, mas ele insistiu, disse que não iria parar porque sabia que eu estava gostando. Aquela sensação de ser dominada meu deixava ainda mais louca, eu queria aquele homem dentro de mim.

Então me virei, tirei sua roupa e cai de boca no pau dele, duro, gostoso, chupei como uma criança que quer muito um pirulito, ele gemia e me olhava como quem não esperava aquilo de mim. Percebi que o safado estava “esfoladinho” , comentei e ele apenas sorriu.

Eu já não aguentava mais de vontade, pedi que ele pegasse a camisinha, implorei pra ele me comer, mas ele ainda queria me chupar, me entreguei a seus lábios e quase morri de prazer.

Foi então que ele me colocou de quatro, me lambendo ele enfiava o dedo no meu cuzinho, depois chupava meu cuzinho virgem... e fomos bebendo e bebendo, ate que o energético acabou, comecei a beber vodka pura, e fiquei maluca... pedi que ele se deitasse, e ainda de quatro voltei a chupa-lo enquanto ele enfiava os dedinhos em mim, pedi varias vezes ate que finalmente pegou a camisinha, me sentei por cima dele bem devagar, eu queria sentir cada milímetro daquele pau que eu tanto desejei entrado em mim... mas ele segurou em cintura e começou a meter rápido dentro de mim, com força, depois me deitou e me comeu deitadinha.

ele não se cansava, e não gozava, ele é muito melhor do que esperava, me abraçava e puxava meu cabelo, beijava meu pescoço, minha boca e eu o apertava, arranhava...

Fiquei de quatro mais uma vez e ele me comeu colocando o dedão no meu cuzinho, batendo na minha bunda, puxando meu cabelo, depois me deitou, e foi me comendo e ao mesmo tempo massageando minhas costas.

paramos um pouco, pedimos água e então voltei a chupa-lo, ele dizia que me queria, que me desejava a anos, fazia planos para o futuro, e eu, naquele momento, já não tinha mais futuro, eu so queria de ser dele e se a vida ali acabasse eu estaria satisfeita.

questionei mais uma vez o esfolado e então ele me contou que no dia anterior esteve com uma amiga minha, que eles se encontraram em uma festa e foram para uma rua escura, onde ele a beijava e enfiava o dedo dentro da sua calcinha, pela beradinha do shorts, pedi que ele me mostrasse como ele fez, então ele pegou, ajoelhados os dois encima da cama, ele foi falando no meu ouvido e enviando o dedinho em mim, apertando a minha bunda, depois me comeu de joelhos, me contando que comeu minha amiga em pé na rua, aquela situação me deixava cada vez mais molhada e com mais prazer, nos amamos por horas ate que o sol raiou, eu já não aguentava mais já tinha gozado uma 3 vezes aquela noite e ele ainda estava lá, firme, intacto, já passavam das 8h da manha quando ele gozou!

tomamos banho, fui ate a casa dele, passamos o dia como dois amigos, a tarde fui embora e nunca mais nos vimos...

Me toco todos os dias me lembrando dele, morro de vontade daquele corpo, so de me lembrar fico com água na boca. Descobri que todo esse desejo guardado por todos esses anos não passa de amor, e eu sei que ele também sente alguma coisa, so não sei o que é.

me pergunto todos os dias como dizer que quero ficar com ele mais uma vez... que quero ser dele.... que depois de anos o desejando, descobri que ele é o amor da minha vida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiss-me a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele é gay, desiste e parte para outro.

Alum amor cura o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

vc deveria ter dado o cuzinho pra ele.... por isto que ele sumiu,

0 0
Este comentário não está disponível