Depois das Férias na Fazenda - 2º Temporada - 10 Episódio

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1197 palavras
Data: 12/09/2013 11:23:37

CONTINUANDO...... PARTE 10 – TEMPORADA 2

Eu fico apavorado ao ver aquela cena, não conseguir ver aquela cena tão horrível na minha frente, como se minha alma estivesse fora de mim, não parava de chorar e cada vez mais que olho pra minhas mãos cheias de sangue me apavoro mais ainda, apesar de eu também estar um pouco machucado nada se iguala a ele que estava desacordado ou morto, e nada da ambulância chegar.

Fica calmo, eu to aqui com você, olha pra mim por favor, não morre, não faz isso comigo reage vai reagi, e a todo momento eu pedia ajuda a alguém que nem se quer fazia algo, e depois de um tempo chega a ambulância que fico mais aliviado, mesmo assim o caso dele era de vida ou morte me diz o medico.

Eu sabia que a culpa daquele acidente era toda minha, se eu não estivesse feito tudo aquilo dentro do carro, brigar bater nele e ate mesmo pegar o volante nada disso teria acontecido, ele poderia estar com sua vida ainda, depois de quase um mês internado não aguentei ouvir a noticia que ele teria morrido, eu me sentir quebrado por dentro e por fora.

Fico sem forças pra ir pro seu velório, tava fraco de espírito, mas mesmo assim tenho consolos dos meus amigos e me levam a ate seu enterro, não aguentava ver seu colchão sendo tomado pela terra que estava sendo jogado em cima do seu colchão, não tinha mais nem lagrimas pra chorar por que eu tava seco de tanto chorar, mas a vida tem que continuar e agora eu teria que começar tudo do zero outra vez.

~~ MESES ANTES ~~

E assim faz ele me beija e fico ali por um bom tempo agarrado nele. Saímos pra jantar em um restaurante japonês, voltamos pra casa dormimos juntos e rolou de tudo nessa noite com ele tudo mesmo. Eu tava com o meu nível de felicidade em 1000, quando estamos ao lado da pessoa que faz bem pra nós não queremos mais sair do lado dessa pessoa e eu tava assim no dia seguinte nem queria deixar ele sair da cama, mas acabei deixando ele ir trabalhar e fico ali sozinho na cama sentido seu cheiro que ele deixou na cama inteira.

Meu dia estava começando muito bem e nada iria piorar, como eu não tinha pra fazer naquele eu fui fofocar com a minha vizinha amiga do apart ao lado colocamos o assunto em dia e nem tinha notado a hora mais tinha que voltar e fazer meu almoço antes de ir pra faculdade, e me despeço dela e entro em casa.

Tempo depois eu chego na faculdade me junto perto dos meus amigos e batemos papo, o dia passa tão rápido que chega a hora de ir pra casa e encontrar meu Daniel, passo no supermercado e compro algumas coisas que estavam faltando e tão que seria para o jantar que nessa noite o Daniel iria cozinhar pra mim assim ele me prometeu.

Como ele chega bem mais cedo que eu já estava preparando o jantar e entreguei os objetos que estava faltando, dei apenas um beija na bochecha dele e não queria atrapalha-lo, fui então tomar um banho, depois do banho estava me vestindo quando o Daniel recebe uma mensagem, como ele nunca deixa eu mexer no seu celular essa era a hora de bisbilhotar, já que ele tava na cozinha e o celular no quarto a hora certa.

Abro a mensagem pra mim ler e levo praticamente um tapa na cara ao começar a ler o que estava escrito ali, fiquei uns minutos paralisado pra tentar entender se é realmente verdade aquilo ou era um brincadeira de mal gosto tive que me sentar na beira da cama por que eu tava quase sem chão e meus olhos começaram a encher de lagrimas e raiva tudo junto.

Na mensagem dizia o seguinte “ Dani quando teremos o nosso próximo encontro, to doida pra fazer sexo selvagem com você outra vez, cada vez que lembra da nossa ultima transa eu fico louquinha, e não demora pra responder BB” . foi a gota d’água pra mim, sair do quarto soltando fogos pelos olhos, eu não tava no meu juízo perfeito poderia fazer qualquer coisa com ele.

- Então ta explicado por que não me deixa pegar no seu celular.

- O que foi já amor, olha o jantar ta quase pronto, quer provar?

- Vê isso aqui. – amostro a ele a mensagem. – não vai me dizer que foi engano vai?

- Karlos bora conversar primeiro eu tenho que te contar uma coisa.

- Nem precisa mais, já descobrir não foi, some da minha frente antes que pegue essa faca e corte toda a sua garganta por que coragem eu tenho e muita.

- Foi só uma vez eu juro.... – interrompo ele.

- Pelo visto deixou muita saudade pra uma única vez, sabe muito bem que não admito mentiras, eu deixei de viver praticamente por você e é dessa forma que me retribui, me traindo com uma puta prostituta sei lá o que ela é.

- Amor vamos conversar é de você que eu gosto.

- Mas é com outra que sempre vai pra cama e nunca mais me chama de amor agora sai da minha casa, sai da minha vida. Ou eu corto já o seu, você sabe muito bem o que eu to falando, eu ate deixei um relacionamento por sua causa pra viver com você, fui muito burro isso sim.

- Posso pelo menos me explicar?

- Sua voz ta me dando nojo já, nem olha mais na minha cara, pega suas malas e desaparece da minha vida, vai. Agora pode fazer sexo selvagem toda hora com tua vagabunda já que é o que ela fala aqui.

Assim ele faz e vai ate o quarto pra fazer suas malas, minutos depois ele aparece eu fico ali sentado totalmente imóvel pra na olhar na cara dele, da próxima vez eu nunca mais vou confiar completamente em outra pessoa na minha vida, se for pra ser feliz que eu seja sozinho por que relacionamento agora da difícil.

- Saiba que eu amo você de verdade, você pode ate não acredita nisso mais é verdade. – diz ele perto da porta.

- Toma aqui seu celular. – jogo em direção a porta com muita força que ate danifica o celular com o impacto. – nem ouse pisar aqui na minha casa nunca mias será bem-vindo, e fala pra sua cachorra que eu mando um recado pra ela que você dois vão pra puta que o pariu.

Ele vai embora, e quando vejo aporta se fechando desabo em lagrimas e choro que nem uma criancinha, como da ultima vez que fui embora da fazenda nas férias, mas agora minhas lagrimas era de dor de ódio tudo misturado, ate perco o apetite e não sei mais o que a não ser seguir em frente com minha vida e passar uma borracha em cima disso tudo, vai demorar um pouco mas tenho que conseguir, a pessoa que eu confiei demais me traiu pelas costa, cada lembrança que vinha na minha mente era com se fosse facas atravessando meu peito.

CONTINUA...!!

P.S : quem será que vai da adeus ao conto.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que você vai se envolver com outra pessoa, o Daniel não te merece, mesmo que ele apareça la na frente o ignore e siga sua vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos três irão dar adeus sim ao conto, mas só será revelado no final que falta apenas 5 episódios, e tem outros fatores também que tive que encurta o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus não mata o Daniel kkk, eles ainda vão viver muito tempo juntos se amando, nem o Paulo e o Thiago ele triangolo amoroso vai dar ainda muita excitação a nos leitores kkk, muito bom como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

A não, o Daniel não pode morrer, é pra vocês dois ficarem juntos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível