pegando a namorada novinha de jeito

Um conto erótico de negresco dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 12/09/2013 04:08:16

Boa noite eu me chamo rodrigo ( ficticio) eu estou namorando a 1 mês com carol ( ficticiio). Des de quando nos conhecemos eu a alertei sobre meu jeito tarado de de ser eu como disse em outro conto era casado e fazia sexo todos os dia des deentão eu a avisei sobre isso.

Sou negro 1,67 corpo atletico e meu dote é de 19 a 20cm eu nunca medi mais deve ser isso. Minha namorada é morena cabelos afros uma bundinha redondinha e um belo par de seios, eu tenho 22anos e ela 16. Gosto e amo muuto minha preta . Enfim querolhes contar oq aconteceu ontem de manhã como ela disse q não teria aula e eu por cer um cara tranks e e cimpático ganhei o alvará da mãe dela de poder fikr lá quando quuzece, pois trabalho a noitee como estou morando no meu tii as veses não conceguia dormir e ela me sedeu a casa dela. Rsrs ( mal sabia ela q estava deixando a filha com o lobo mal).

Então assim q acordei liguei pra ela e já stava a minha spera sendo qbela tem um irmão pequeno q pertubar e poderia atrapalhar tudo mais como sou um cara esperto logi coloquei o muleque de castigo noquarto e a agarrei na sala mesmo a beijando e tirando sua roupa. LllLlllllllllllllll

Ela como sempre com muito tesão mais com medo de alguem chegar pois sua irmã estava na escola. Eu com minha labia bolei um ótemo plano coloquei ela debruçada na cadeira e lentamente fui abrindo e tirando o seu schort beijando seu pescosso e levemente acariciando sua xaninha q eu tinha tirado o cabaço semanas antes então logo depois q tirei sua calcinha corpi no meu pal e fui penetrando ela se contraiu mais logo sedeu, em quanto eu a penetrava ela gemia baixinho e alen de meter gostoso nela ainda fikava de vigia na escada vendo se vinha ninguem. Depois a coloquei para cavalagar foi uma delicia a danada a pouco tempo q perseu o cabaço já fazendo coisas tão goatosas. Logo depois de um certo twmpo gozei e ela gozou juntinho cmg fikamos um tempo grudados e ainda em pé.

Logo em seguida chega a amiga da sua tia q só vau lá pra comer então vamos na feira eu e ela, quando chegamos em ksasua irmã estava se arrumando pra ir trabalhar e nova mente estavamos a sois fikamos detados e logo já estava mão aki mão ali e o chato do irmãozinho junto mandei oleke pro banheiro e logo em seguida tirei seu short e calcinha ea coloquei sentada no rackda sala penetrei com vontade e ela me abraçava e me aranhava e isso me dava mais tesão penetrei muito mais de okho na escada como estava sem camisinha e já estava quase gozando acelerei meu movimentos fazendoa gemer e se tremer enteira com seu gozo logo anynciei q iria gozar tbm eu a peguei e levei até meu peniz onde ela mamou e eu jorrei jatos de espermas em sua boca. E o inesperavel aconteceu como toda garota q recebe sua primeira gozada na boca elas cospem certo? Mais não minha preta recebeu todo meu gozo em sua boca limpou todo meu peniz e ainda engoliu tudinho sem fazer cara feia issome deixou louco eu sai da ksa dela feliz e levinho.

Não vejo a hora de fazer de novo,

Deculpe pois estou escrwvendo pelo celular e tem muitas palavras q não entenderão.

Se alguma coroa ou casal quererem algum tioo de aventura deixem recado nos coments

Obrigado espero boa criticas e mas tbm...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negresco dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem lorde como eu disse escrevo pelo celular e muitas coisas fikão meio dificeis mais obg

0 0
Foto de perfil genérica

o conto em si é ótimo, a história é boa, porém tem muitos erros de português!

0 0