iniciando irmã safada (parte II)

Um conto erótico de sr. incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 02/09/2013 13:04:11

Bom gente, primeiro quero pedir desculpas pelos erros de português do primeiro conto e dizer que este provavelmente também terá varios...rsrs.

Como disse no primeiro conto, descobri que minha irmã é bem safada e está descobrindo suas vontades e curiosidades sobre sexo, bom com relatei anteriormente, lhe o prazer da primeira esporrada na cara e a partir dai a menina ficou loka... Sempre que tinhamos uma brecha ela vinha atrás de mim para perguntar ou fazer alguma coisa.

Alguns dias se passaram desde nossa primeira brincadeira, estava sozinho no meu quarto qdo ela entra e pergunta se tinha leitinho pra ela, respondi que sim e que hoje ela iria beber bastante porra mas antes iria ensinar-lhe o q era um orgasmo....

Fui em sua direção e comese a beija-lá e tirar sua roupa (vale um comentário, apos nosso inicio, ela começou a andar com roupas mais sprovocantes em casa e qdo estavamos sós ficava desfilando de vestinho sem calcinha e sutiã). Logo estava mamando em seus peitinhos ... A levei para a cama, deitei e fui beijando todo seu corpo até chegar em suas pernas.

Lambi, mordisquei e chupei suas coxas ate chegar bem proximo da sua bucetinha que na epoca ainda tinha alguns pentelinhos.... Ela ja estava com a respiração ofegante e passando suas mãos em meu cabelos fazendo força para eu tocar sua danadinha.... Qdo cheguei em sua grutinha, ja eztava toda babada e com um cheirinho de menina fantastico.

Nao perdi mais tempo e cai de boca...mamei gostoso seu buraquinho, hora enfiava a lingua na sua buceta apertadinha, ora chupava seu grilo freneticamente, aproveitei e também dei umas lambidinhas no seu anelzinho.

Ela já estava loka de tesão e não demorou muito para ter seu primeiro orgasmo, inundando minha boca com seu líquido vaginal...

Ela tremia toda e disse ter sido a melhor sensação de toda sua vida, então a convidei para ver uns videos na net e mostra la algumas coisinhas mais que ela poderia fazer.

Fui logo entarndo num site com videos amadores e ao abrir a tela com menu, ala viu um video de um casal na webcam e mep perguntou se era verdade ou armação, respondi que existe muita gente que gosta de se exibir e sente prazer nisso, entao a propuz para entrarmos no bate papo e procurar alguem pra ver e exibir.... Ela topou na hora ja muito curiosa para s ab er como seria.... Após algum tempo de procura, encontramos um casal ja mais velho e começamos a tc...falei q era a primeira vez dela e eles ficaram lokos... A mulher quiz ensinar minha maninha como deveria fazer e logo estava mamando na pica do parceiro.... Aproveite o momento e fiquei nu pedindo o mesmo para a Ju q prontamente atendeu... Após um bom twmpo vendo o casal fazer de tudo, minha irmã ja tda euforica e cada vez mais curiosa me perguntou o q nós iriamos fazer,.

A respondi que após eles gozarem poderiamos retribui los com uma linda gozada dela e finalizar com eu esporrando em sua cara... Ja que ali nao seria o momento de penetra lá.... E assim foi, a chupei novamente, aproveitei toda sua empolgação para introduzir um dedo no seu cuzinho e a fiz melar minha cara novamente com seu gozo, em seguida ela se poz a mamar na minha piroca e logo eu lambuzei toda sua carinha com minha porra, ainda deu tempo de ver que o homem ficou loko com a oportunidade de ver uma ninfeta levando porra na cara.

Como já estava próximo de minha mãe chegar em casa, saimos do bate papo e fomos nos arrumar lara não lvantar nenhuma suspeita.

neste mesmo dia, qdo tdos ja haviam se deitado, escuto uns gemidos vindo do quarto de meus pais, q logo deduzi que estavam metendo... Fui ate o corredor e percebi que a porta estava destrancada, abri e espiei...neste momento minha mãe estava de quatro e meu pai a chupava a buceta e o cu.

Fui ate o quarto da minha irma e a convidei para assistir mais uma foda, ela rapidamente aceitou e ficamos espremidos nk vão para podermos ver... E q visão, minha mãe cavalgava lokamwnte na pica do meu pai enquanto ele enfiava dois dedos no seu cu, logico q aproveitei para acariciar minha maninha e a perguntei se queria fazer igual a mamãe, ela disse qye sim, mas que não sabe se aguenta...

Apos alguns minutos, meu pai coloca mamãe de quatro e soca fundo no seu cu, neste momento ja nao estava mais aguentando e puxei a Ju para meu quarto, arranquei sua roupa e a puz pra mamar na minha vara... Dei lhe umas lambidas nu cu e falei q iria come la pois estava com muito tesão e nao poderia dormir assim, mas ela assutada não queria deixar.... Falei entao que seria rapidinho e nao iria doer...

Como tambem estava preocupado em ser flagrado pelos meus pais, nao quiz muita discussão e falei q so colocaria a cabeça em seu cu, e que outro dia fariamos um amorzinho gostoso para ela aprender direitinho com.se faz.

Entao ela ficou de quatro, cuspi em seu cuzinho e forcei minha cabeça... Foi dificil, ela recuava a cada tentativa, mas isso me dava ainda mais tesão e qdo consegui por a abeça do meu pau, a segurei firme e bombei rapidinho enchendo o cu dela de porra.

Qdo acabei retirei me pau e pude ver q apesar de ter colocado so a cabeça, seu cuzinho estava bem arrombado, minha maninha me olhou com cara de choro e disse q tinha doido, falei que era assim mesmo pois na primwira vez sempre doi um pouquinho, mas que ela iria acoatumar e passaria a suplicar por vara no cu.

Ela deu um lindo sorriso e foi correndo para seu quarto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CurtindoaVida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 esse conto continua logo to louco pra ver a continuação

0 0